The Half Bloods And The Works Of Destiny escrita por gio, Milenna Lopes, Milenna Lopes, Milenna Lopes, Letícia Weasley, Letícia Weasley


Capítulo 20
Capitulo XX - Aranhas , socorro !


Notas iniciais do capítulo

Gente , mil desculpas a afliçaõ , tava ate inspirada pra escrever a Kath Campbell , espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436622/chapter/20

Campbell on .

Eu acordei berrando horrores , eu queria voltar pra casa , ou quem sabe pro acampamento , lá ao menos tínhamos coisas rosas lá , aqui não , ah que horror , nem empregados temos aqui . Fiz minha higiene matinal , me vesti linda e subi gritando :

– Ah , cadê os mordomos ? Cadê as empregadas ? Cadê as coisas rosas ? Cadê as coisas de prata ? Cadê a minha vida normal ?

– Aos gritos Kath ? Querendo ser a patricinha de volta ? – disse Logan .

– Tem que dividir quarto com Emma e trocar de lugar com a Piper , ela odeia rosa e o quarto dela é rosa . – disse Carlos .

– Bom dia meninos , sim quero ser patricinha de novo e serio Carlos ? Tenho que falar com ela – fiz biquinho e subimos .

Chegamos na mesa as gargalhadas com as piadas de Logan , sentamos na mesa , eu comecei a degustar uma boa e deliciosa panqueca , ela era tão grande que mesmo eu morrendo de fome só comi metade de uma , depois tomei um copo de suco e fui pintar as unhas , desci pro quarto e pintei – as de rosa , ficaram um chamego , então fui cumprir minha missão : falar com a Piper pra trocar de quarto com ela , achei a Piper se pegando com o Jason lá no convéz , finjo uma tosse pra eles se separarem , e finalmente eles se separam .

– Ahn , desculpa atrapalhar vocês , é que quero falar com a Piper .

– Ah claro – disse Piper , dando selinhos em Jason e vendo em minha direção .

– Piper , pelo raio de Zeus ! troca de quarto comigo ?

– Por que ? Logo quando disse ‘’ pelo raio de Zeus ‘’ eu me assustei . –disse e rio .

– Por que eu sei que seu quarto é rosa e que você odeia rosa , e eu preciso de rosa pra viver .

– Tá , ta , ta , tiro minhas coisas e dá Emma hoje a noite de lá .

– Oba , obrigado piperzinah linda –disse abracei e beijei as bochechas dela – agora pode voltar pro seu amor .

– Tchau Kath .

Sai correndo de lá , arrumei minhas coisas e joguei já no quarto da Piper , agora só faltava ela tirar as coisas dela e da Emma de lá e finalmente eu teria um quarto rosa só pra mim , ah que emoção ! Depois de fazer isso fui vê o que estava acontecendo no convéz , a Jass já estava bem melhorzinha e a prova disso é que ela tinha sumido , começamos a procurar como loucos ela naquele lugar e só depois de muito tempo não achamos ela , ela apareceu sozinha , louca , abraçando Percy e pedindo proteção , eu tipo fiquei besta pro que a maluca quebra uam das grandes maldições e agora ta assim frágil , parece que ela é bulemica , anêmica e amis alguma merda lá , mas eu sei que ela se corta , então deixa a mina cheia de distúrbio lá né .

E a Amy que também sumiu ? A louca tava no celeiro chorando talvez por que Jass e Leo estão amiginhos , mas que Amy louca essa , ela ainda deixou Logan e Jason brigarem , ta boco isso , mas tudo bem ,a gora vamos falar da minha vida , minha vida .

Adivinha o que eu fiz ? eu tava tão boazinha que arrumei as coisas de Piper e de Emma , me deu vontade de jogar muita coisa fora , muita mesmo , mas eu tava tão boazinha , mas tão boazinha que não joguei nada fora , um aê bem grande pra mim pessoal , eu deixo . Mas ta , quando eu tava arrumando o armário delas , adivinha o que apareceu ? , sim , uma aranha , ai meu Zeus , minha reação ? correr e gritar :

– Pelos deuses , socorro , um monstro , socorro . – sai no corredor como uma louca aos gritos .

– O que foi Campbell ? – disse Piper enquanto chegava .

– Um .. mostro ai no quarto , me ajuda , mata ele . – gritei outra vez e a Piper sacou sua adaga e entrou .

– Uma aranha Campbell ? Aranha ? – disse Piper saindo do quarto .

– ér ... e você matou ela ? – disse como se não tivesse ouvido nada que Piper disse .

– Matei , e já sumi com ela . – disse Piper e riu .

– Awn , obrigado Piperzinah linda do meu core – disse e ri .

– De nada – ela saiu – ah filhos de Atena e seus medos Aracnedos .

Entrei de novo no quarto , não vi aranhas , levei as coisas de Piper e Emma para o meu antigo quarto e me instalei no delas , era perfeito pra mim , tão perfeito que soava o som de perfeição , é tipo quando ouve uma musica linda , que toca os seus ouvidos , como um beijo , o beijo mais doce que já sentiu , como um sorriso o mais largo que já existiu . Tudo isso era o meu quarto ! Ai que emoção , mas pena que não pude vive – lá por muito tempo , adivinha o que ouve ? Mais três , gente eram t-r-ê-s aranhas lá no quarto , sai correndo e gritando loucamente e subi para o convéz , quando encontrei Annabeth disse :

– o que foi irmã ? – disse ela me segurando .

– aranhas – gritei.

Quando gritei isso , Annabeth começou a correr e me puxar junto com ela , Anna gritava loucamente ‘’ socorro , aranhas ‘’ e eu gritava junto , corriamos como loucas , ate nos debatermos com Percy e Carlos que nos seguraram .

– O que foi ?

– Aranhas – dissemos juntas .

– Calma garotas – disse Garcia .

– são aranhas ! – disse eu .

– só peço calma meninas , calma .

Ah ! que ódio , aranhas , ódio ! Eu simplesmente odeio aranhas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , eai , gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Half Bloods And The Works Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.