The Half Bloods And The Works Of Destiny escrita por gio, Milenna Lopes, Milenna Lopes, Milenna Lopes, Letícia Weasley, Letícia Weasley


Capítulo 1
Capítulo I - Ganho uma caneta esferográfica


Notas iniciais do capítulo

Olá gente , aqui eu com duas genias da escrita -Letícia e Milena- E sinceramente acho que não escrevo tão bem quanto elas . Mas vamos tentar né ?
Eu sou a Giih , e não vou demorar muito , aqui vai o primeiro capítulo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436622/chapter/1

Amy Kathryn Williams

“Algumas coisas acontecem do nada

Outras por que você correu atrás delas

E outras , são só mais um dos mil obstáculos da sua vida “ – Giovanna Bastos.

Oi , eu recomendaria você que ama leitura não ler essa história , mas como eu sou legal e ela fala sobre minha vida, eu vou deixar.

Bom agora as apresentações, me chamo Amy Kathryn Williams mais conhecida como Amy a Grande – mentira. Gosto muito de me divertir , mas digamos que os estudos estão em primeiro lugar. Sou meiga , as vezes grossa , porque , você não deixaria que alguém pisasse no seu calo e deixaria pra lá não é ?

Ta parei.

Como dizia , amo me divertir , sempre que posso estou em parques de diversão no tiro ao alvo ou me jogando de rodas gigantes. Sim eu faço isso , minha mãe quase me mata , mas tudo bem eu ainda estou aqui. Sou apaixonada pelo Bill Gaiman dês de , podemos dizer que , oitava serie. Ele é lindo , com seus olhos azuis , cabelos louros , sorriso branquíssimo. Amy pára de se iludir ele não presta , ele não serve pra você ! E o Rick – Meu melhor amigo , tem um tipo de doença nas pernas e anda mancando – ele me quer longe do Bill , não sei o por que , mas tudo bem.

Ah sim, esqueci o rumo da conversa , eu ia me descrever fisicamente. E sou mediana, tenho olhos azuis, loura – sim, eu sou loura , e não , não sou burra , só porque moramos na America do Norte , todas as louras são burras ?- e eu acho que não sei me descrever.

Agora, rumando para outro ponto da conversa.

Eu sou anormal , isso ai.

Anormal não no sentido maluca, eu não sei como consigo ser , como dizem “nerd” se tenho TDAH e dislexia. E , pensando bem , acho que estou ficando maluca.

Esses dias eu estava em um parque de diversões normal jogando o jogo de arco e flecha –eu sou muito boa nisso- e ganhei uma caneta , sim uma caneta e olhe que eu acertei 100 flechadas seguidas , e eu ganho uma misera caneta. Fiquei revoltada com o cara , peguei a caneta e o arco e umas 10 flechas , eu merecia mais que só uma caneta ! Ok até ai tudo bem não é ? Pois a parte anormal chega já já.

Peguei meu celular e vi que já eram 22:30 da noite.

“É hoje que morro“ –pensei.

Corri. Corri muito mesmo , mas fui parada pelo , desumano : Bill Gaiman.

–Ér, Bill eu tenho que ir pra casa , já é muito tarde – falei com toda educação possível.

–Ah relaxa , eu te levo – ele disse e sorriu.- venha , vamos ali ver , hum , alguma coisa.

Hesitei. Uma parte da minha mente me dizia para não ir. Mas outra parte dela, me mandava ir.

–Ah vamos , você não vai querer ir pra casa sozinha ? –insistiu Bill.

–Ok, eu vou com você!-forcei um sorriso.

Andamos até o rio , sim no parque tinha um rio. Ele me olhos e sorriu.

–Eu gosto daqui.. –ele disse – Me faz lembrar , de como – cada vez que ele falava sua voz ia mudando e sua linda aparência também. – eu , lindo e maravilhoso , destruí Percy Jackson , bem não foi ele , mas eu tirei o poder da sua espada , ela não vai mais retornar a seu bolso – sua face foi ficando cada vez mais feia , orelhas de morcego , olhos medonhos vermelhos e redondos , o rosto todo enrugado e o sorriso que era branco e lindo , agora era afiado e maligno , eu não sabia bem o que era , mas que era coisa ruim , eu sabia !- E agora eu vou detonar , você mera semideusa – ele tirou o arco e as flechas de minha mão com rapidez.

–Ei ! Você não vai me derrotar , porque eu tenho um...ér..uma .. uma caneta –disse pegando a caneta. Ele riu debochado.

–Como você vai me derrotar com uma caneta ? – disse ainda rindo. Minhas mãos estavam tão tremulas que sem querer apertei o botão para a ponta da caneta sair , e então a caneta vira uma espada , linda , brilhante e tinha escrito nela “Anaklusmos” o que significava Contracorrente. Eu não sabia como sabia o significado , eu só li e descobri.

–OH a espada do Herói , maldição !- ele gritou. Eu realmente não sabia usar uma espada , mas tentei fazer tudo que pude , incluindo mesmo segurar a espada sem achar pesada. – Mas você não sabe usar essa espada garota – ele sorriu. – Pelo menos você vai morrer bem rápido.

–Eu não vou morrer ! – eu gritei com todas as minhas forças e do nadaos ventos ficaram mais fortes e ele se desequilibrou pensei rápido e golpeei ele cortando sua cabeça. E ele simplesmente se dissolveu em pó.

Sai correndo dali , a espada havia virado caneta de novo.

Cheguei em casa e minha mãe não estava lá , fiquei com medo , mas cai no sofá de sono.

E sabe o que foi mais estranho disso ?

É que a Louise Harris – a menina mais metida da escola – não namorava mais o Bill e nem se lembrava dele.

Mas só uma pessoa lembrou do Bill a menina que estava sendo a Nerd empregada da Louise , Jasmine Catherine Scholite.

–Oi, ér, você viu o Bill Gaiman , a Louise mandou procurá-lo , mas todos dizem que não sabem quem ele é ! –ela me olhou tristemente.

–Eu , eu acho que o matei.

–Você , o quê ?! – gritou espantada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? Que tal gostaram ? Ahh digam que sim c:
Eu fiz um pouco menos dramático , já que quero deixar o melhor pro final c: