... E é toda vez que eu penso em você... escrita por Leli Gab


Capítulo 7
Sasuke!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que faz um tempo que eu não escrevo, mas... desculpem. Recompensei vocês hoje :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436525/chapter/7

Depois daquele escândalo da Sakura no "topo da Universidade" eu não a vi por 1 dia e 9h (pois é, eu contei)! Agora sei que ela é muito interessante, mas nada de muito especial! E quer saber por que? Por que ela deve ser uma RICA METIDA que não deve ter problemas nenhum na vida e quer criar um conflito para sentir um pouco de adrenalina! Eu criei essa teoria depois que o Naruto e eu conversávamos e ele me disse que o pai deles e hiper milionário e que a maior empresa- de muitas- é a Mitsubishi! Fala sério, quem é rico desse jeito?! Meu pai! Ok, mas além da empresa de carros, o pai dele tem muitos outros "negócios", disse Naruto e fez aspas. Quando eu perguntei qual o nome do pai dele ele olhou para baixo e voltou a jogar no seu PSVITA (sim, ele estava distraído com o game). Quando o chamei atenção ele olhou pra mim, pediu sinceras desculpas e disse ter fracassado no game e por isso não me atendeu; "O nome dele é Mikisukayllann", nome estranho o do pai do Naruto, interessante. Parece-me que os Haruno são interessantes!

Bom, sobre meu "encontro" com a rosada, eu já marquei...

POV SAKURA

Bom, depois de o Sasuke tentar me salvar de mim mesma... Eu acho que como vocês presenciaram isso, eu contarei.

FlashBack ON

Acordei com muita dor de cabeça no dia depois da festa, "provavelmente pela ressaca", pensei. Mas me lembrei que, como eu fui dirigindo, não bebi mais de 3 latinhas cerveja! Isso nunca me embebedou. E tive mais uma daquelas minhas visões esquisitas, LEMBREI DO MEU SONHO! Por que sempre tinha que ter pesadelos que mexiam com a minha cabeça? Certamente, a próxima vez que eu aprontar a Ino e o Nato colocaram-me em uma clinica psiquiátrica!

Bom, não querendo sonhar mais, tomei as minhas pílulas, 8. Eram muitas! Eu não sei nem mais o que vai acontecer! Arrepia-me! Mas eu estava ficando muito depressiva mesmo...

Quando resolvi me matar (depois de ter tomado um pouco de Passaport-Whisky, ou muito...) fui tipo, escalando pela minha janela, mas ou menos, pulei! Não conseguiria viver do jeito que as coisas estavam andando! Era MUITO só! E o problema é que eu era meio proibida de ter vida social, pois eu teria que treinar para ser uma ninja excepcional, mas ao mesmo tempo, teria que saber conversar, para que a PESSOA em questão me contasse tudo...

Estava tudo preparado, mas eu não me jogaria, seria muito nojento para quem passasse la embaixo... tive essa percepção só quando cheguei ao topo, mas como sempre levo uma faca... Decidi que iria me cortar, em um local só em um local. Então eu vi o Sasuke que me mandava parar, tivemos uma discução e fiu bater nele, mas umas das minhas mãos ainda estavam cortadas, não abertos, mas cortados.

FlashBack OFF

Como vocês devem ter lembrado, eu fiquei com tanta raiva dele no momento que falei que ele devia me conhecer melhor. E O MALDITO UCHIHA marcou um dia para me conhecer.

Com certeza eu não sabia como responder as perguntas dele, até porque, ele não devia saber das respostas.

Quando o Naruto entrou no meu quarto e da Ino suando de tanto correr (eu achava) fiquei preocupada! Mas aí vi que ele estava suando frio.

– Ele não... não...- ele disse ofegante.-... não pode saber Sakura!

–Do que você está falando garoto? Bebeu energético por acaso?- O Naruto era alérgico a um ingrediente do energético.

– Ele perguntou o nome do nosso pai e eu falei que... que ele era dono da Mitsubishi, por que é. Mas o nome eu inventei!

– Quem perguntou?- fiz sinal para que ele entrasse- o Sasuke?

– O que tem o novato?- questionou a Ino.

– Depois te conto!- falei impaciente- fala garoto! O que realmente aconteceu?

– Bom, eu estava jogando e o Sasuke ficou perguntando da nossa família. Ele perguntou no que nosso pai trabalhava e eu respondi que era empreendedor. Disse que era dono da Mitsubishi. E que trabalhava "em outros negócios"...

– Tu é burro moleque?- A Ino perguntou, o que me descontraiu por um momento.

– Ah! Não enche Ino!- e eles vão começar uma discussão em 3,2,1.. Pois é.

– Você nem pensou nas possibilidades! Agora o Sasuke vai perguntar para Sakura!

– Como assim?- perguntou o Nato perdido.

– Parem. Naruto... você sabe que eu e o Sasuke vamos nos falar, né?- eu questionei, e ele disse um "aham"- então, provavelmente vai perguntar sobre os meus probleminhas, e com isso vai querer dar uma de psicologo! Perguntar como é a relação minha com meu pai... E PERGUNTAR NARUTO... - eu olhei pra ele fixamente, que estava engolido o seco. - QUE OUTROS "NEGÓCIOS MEU PAI TEM! PORQUE CERTAMENTE ELE PERGUNTARA NARUTO, SE É POR ESSE MOTIVO QUE EU QUASE ME MATEI!

é?- ele perguntou e engoliu o seco!

– É! BAKA!- dei um suspiro- Que nome tu deu pro nosso pai?- falei tentando me controlar.

– É! Sakura eu já sei!- ele disse, ignorando completamente.

– NARUTO...- dei um suspiro- fala.

– Lembra que a Ino queria ir a Miami para sei lá o que?

– Aham, acelera isso!

– Então, é só a gente ir junto!- disse ele como se soubesse de tudo e disposto a ir.

– Nananinanão!- Ino fez o dedo balançar dum lado para o outro (fazendo não com os dedos)- já desmarquei! Meu... amigo não vai... mais estar lá.

– Que amigo Ino? Humm, Gaara?

– Nossa Saki! Eu nem conheço o Gaara, não ia a MIAMI só pra vê-lo!!

– Então quem é?- O Nato perguntou curioso.

– É o... Bom, nada pra quem se interessar... amigos, entendeu?

– Ino? É ficar sozinha o fim de semana ou ir!

– Pegar ou largar!- O Naruto disse olhando pra ela com a Sobrancelha levantada e um sorrisinho curioso.

– Tá, eu ligo, valeu?- dizendo isso ela pegou o celular e ligou pro tal... "amigo"! Eu sei que ele não é apenas um amigo! Também, não pode ser o Gaara, ela é SEMPRE, MUITO, MUITO suspeita!

Eu, que sai andando pelo corredor, para ir à “biblioteca” vejo um ser que quase esbarra em mim, era o que eu menos queria ver e estava, até então, EVITANDO!

Sasuke Pov's

– Sakura Haruno?- falei o mais baixo possível, talvez com medo que ela tivesse se zangado pelo que eu fiz, mas ela abaixou a cabeça e disse "Sou eu, posso ajudar", fez isso demonstrando que ainda não sabia quem era.

– Oi... - respondi baixinho ainda parado no corredor

– Oi Uchiha, tenho que ir!- Já? Hummm.... Raiva?

– Vai pra biblioteca? Eu também vou. Quer ir comigo?-perguntei, implorando pra que ela ficasse.

– Vou... - ela deu um sorrisinho e ela levantou a cabeça pra me olhar e o mundo ao redor parou novamente! Eu só conseguia ver ela nitidamente.

– Quer ir- ela não deixou terminar e disse que preferia ir sozinha.

–Olha, desculpa tá? Eu tava tentando não perder alguém.- disse e ela voltou a olhar pra baixo.- Desculpa.

– Tudo bem, agradeço! Eu vou- e dizendo isso, disse que não ia comigo por que ia pedir um café primeiro.

– Eu também tomo um antes de estudar. É, bem que eu não sou muito de bibliotecas...- Dei um sorrisinho torto.

– Hum, legal.- totalmente desinteressada. Mas parecia que ela estava se divertindo com uma coisa que só ela sabia.

– Eu gosto de rir também, sabia?- Eu disse e ela sorriu pra mim. Assim, fomos comprar um café.

Sakura Pov's

É estranhamente bom como me divirto com Sasuke. Sem neuras. Bom, a verdade é que eu estava com vergonha do que fiz e tal.

Sasuke Pov's

– Vai fazer o que final de semana- eu cruzei os dedos pra ela dizer "nada". Afinal, eu ia conversar com ela no domingo.

– Amm, eu queria dizer um coisa...- ela olhou pra baixo, já sei que não vai dar e tal.- eu não vou poder.

– Não? Por que?- olhei incrédulo pra ela. e tavez com um pouco de medo ou sei lá, decepção, saiu andando direto pra biblioteca. E eu FUI ATRÁS!

– Escuta, eu vou viajar. Não estava marcado, mas se eu não for a Ino ficará sozinha e eu não te conheço e ela não conhece muito bem Miami. Apesar de termos, nós três, uma casa lá.

– Miami? Vai pra Miami? E, por isso vamos conversar, pra se conhecer.- dei um sorriso envergonhado eu acho.

– Mas, aí o Naruto vai também e a Hinata vai também, o que me deixa sozinha nessa cidade com você. E a Hinata quer ficar um pouco comigo né? Ela chegou agora.

– Eu pensei que... - parei de falar ao me lembrar que o meu primo Gaara vai pra Miami também, onde ele me convidou e eu só não fui por que tinha marcado com a Sakura, mas agora, eu vou!

– Que foi?

– Eu vou também- falei me livrando dos devaneios.

– Atá, virando perseguição Sasuke!? Eu vou por que eu quero não me prenda a isso!- Ela disse com uma carinha irônica, brava e fofa! O que me fez rir, e o que fez ela perguntar por que eu estava gargalhando.

– Você! - Ela ficou curiosa pela cara. - Olha, sabe quem beijou a Ino? O Gaara ele é meu primo, então ele foi pra Miami e eu também vou, já que você não vai... E eu fico sozinho nessa cidade esquisita? Não! Eu vou com ele!

– Aham, sei. Olha que eu conto tudo pro meu pai!- Ela riu de uma maneira contagiante.

– Não, não sabe. - Falei provocando-a. E ela estava indo mais rápido pelo corredor. Ela parou e eu parei na frente, pensando "que olhos lindos", quando ela ficou um pouco mais alta pra falar comigo levantando um pouco os pés, e falou no meu ouvido: "Não, não sabe de nada, absolutamente nada". Voltou e levantou uma sobrancelha e dando um sorrisinho.

– Você é perversa hein?- disse e ela só fez um "Por quê?" como se tivesse comido tudo o que a mamãe colocou no prato.

– Hum.

– Hum o que?- ele disse entrando na biblioteca, estava na hora de parar de falar, por isso a puxei pra fora.

– Ei, o que tá fazendo?- ela olhou pra mim com incredulidade.

– Não pode fugir assim de mim tão fácil Sakura.

– Você é muito estranho, eu só quero ir para a biblioteca.

– Há! Como se eu não soubesse aonde você realmente ia antes de me encontrar.

Sakura Pov’s

– Há! Como se eu não soubesse aonde você realmente ia antes de me encontrar. – ele disse apontando o dedo indicador (sério?) pra minha mão, onde havia uma pasta, a pasta que eu ia levar para o Heitor, sobre os horários, agenda tudo que ele precisava saber e também avisar que eu não ia segunda-feira. Pois, é. Deve ser o que ele quis dizer com “Como se eu não soubesse aonde você realmente ia antes de me encontrar”. Mas nada lhe dizia a respeito!

– Aha, ia à sala do Heitor mesmo, mas por que eu fugiria de você? Eu só não queria te deixar no vácuo, Né? E não me venha com essa por que eu não to devendo, valeu?- virei o olho um pouco e falei com tom de ironia, talvez por isso ele levantou a cabeça e suspirou.

–Tabom Saki-chan, eu deixo- levantou a sobrancelha- você ir a biblioteca do Heitor... Não sei nem por que lá, mas... Quem deve estar precisando de nota é você, não eu. - Ah, está me chamando de... de.. de vadia? Não!

– Sasuke, não acredito que falou isso pra mim. Esquece... –falei bem baixinho, decepcionada, REALMENTE! Todos podiam achar isso, menos ele. Pensei que ele fosse um cara legal até. Mas, pelo visto...

– Des-desculpa Sakura- chan, eu não quis dizer isso, é, você me entendeu errado. –ele disse enquanto passava a mão na nuca.

– Não, não entendi errado nenhuma coisa idiota!- falei alterando um pouco a voz.

Após dizer isso, fui andando para a sala do Heitor, onde ele me atendeu prontamente.

–O que foi Sakurazinha?- perguntou o sapo de Heitor.

– Nada, eu vim só trazer a agenda do ano.

– O que foi? Estais tristes?- ele perguntou realmente preocupado dessa vez.

– Haaammm... Não, decepcionada!- disse sentando na cadeira que ele me puxou.

– Por quê? Fizeram algo com você? O filho do dono do iPhode?- fiz uma cara surpresa- Ah, não, não espiono. Só de vez em quanto.

– Mas, quem é ele, eu não conversei com ninguém assim ainda.

– Não tente me enganar Sakura, sei muito bem que se falam MUITO!

– Não, deve haver um engano.

– Não, não há. O Sasuke Uchiha, Sakura!- No momento que ele disse Sasuke Uchiha, meu coração gelou. Ele era rico, eu já sabia. Mas, rico assim, não.

– O Sasuke? Filho do dono do iPhode?- Falei quase tirando “palha”.

– É.- Uou!

– Bom, já que te entreguei a agenda, vou indo.

Sai adoidada dali, muito. E fui ao quarto do Naruto, ver se ele já sabia da verdade.

Bati na porta umas três vezes e eles atenderam. O Sasuke tava lá também.

– Oi, mana, tudo cer- não dei tempo e falei que minha conversa era com o Sasuke. Oque fez o Naruto soltar “Hummmm, entendi, entra e eu fico aqui fora”. Poxa, até ele!? Eu o puxei pra dentro entrei.

– Oi Sakura! Tudo bem? Falou rápido com o Heitor, Né?- Já percebi que ironia é um forte dele. Irônico!

– Sasuke, por que não me contou que era muito, muito rico?

– Ah, você descobriu! Que bom, eu ia dizer isso depois, mas você vai pra Miami, não é?- Ele disse estreitando os olhos.

– Olha o clima tá pesado então eu vou... Indo!- Disse o Naruto e fechou a porta. O que fez eu e o Sasuke ficarmos sozinhos, de novo!

– Eu não escondi nada de você Saki! Isso não é novidade pra ninguém! Por que acha que as garotas ficam me bajulando?- Idiota- Idiota!

– Me chamou de vadia e depois de idiota? É muito pra filha do dono da Mitsubishi agüentar!- E depois disso eu quis empurrá-lo, e foi o que fiz.

– Qual é? Violência?- ele disse gesticulando as mãos.

– Ah, se precisar, pra você entender que eu não sou idiota!

– Você não é! – Que? Ok, ele é muito complicado!

– Para! Que merda! Você não fala coisa com coisa!

– Ah, você não me entende, BAKA?- ele riu, me provocando.

Dei um suspiro e o quis empurrar novamente, só que dessa vez, ele me segurou.

– Não pode ser desse jeito e não querer que alguém lhe chame de idiota! – dessa vez eu deu um sorrisinho de lado.

– Assim como?- perguntei arqueando a sobrancelha.

– Assim. – Há?- Você, só você- ele disse isso quase sussurrando, baixinho, como se ele quisesse que só eu o escutasse.

Ele me soltou, fazendo com que eu desse um Tchal com a mão e desejando pra ele um feliz final de semana.

Quando eu estava indo embora e me virei, ele falou meu nome, me fez virar pra ele e disse “pra você também e deu um abraço. Como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– Tabom, idiota!- eu ri pra ele saber que era ironia. Mas, o estranho é, que agora eu queria ficar ali e não ir pra Miami. E naquele dia eu não consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, não seja leitor fantasma. É sério!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... E é toda vez que eu penso em você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.