... E é toda vez que eu penso em você... escrita por Leli Gab


Capítulo 3
Não gosto desse jogo!


Notas iniciais do capítulo

Ta aí o capitulo um pouco maior! Sei que não é muito mas estou meio sem tempo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436525/chapter/3

– Acoooooooooordaaaaaaaaa Sakiiiiiiiiiiiiiiiiii!- Não!!!! Grita não, Yamanaka!

– Ô criatura! Tá repetindo muito!- falei quase gritando.

– Naruto? Cadê você?- Ino o chamou como se ele fosse cachorrinho. E ainda fez "thuthuthu"- aquele barulho que fazemos quando chamamos um cão.

– Humpf! PARA DE ME CHAMAR COMO SE EU FOSSE CÃO! E outra. Tá que a Saki é chata e tudo mais, - Ahhhhãoo????????- mas para de gritar ô criatura!!!!!!!

– Com todo respeito que você não merece Naruto, eu não sou chata, apenas transtornada, ok? E além do mais o Naruto tem razão mesmo Yamanaka!- disse sem me "ligar" no que tinha dito, e a Ino ia ressaltar isso. Qualquer pessoa iria juntar as peças e OUVIR oque eu havia dito antes.

– Ah, então você é chata?- Não disse?

– O mulherzinhas, parem de discutir e se arrumem pro 2° ano de Economia! Afinal, eu vou ganhar a aposta esse ano!- Até parece!

– Isso se você conquistar as professoras de "Calculo e Álgebra Linear"- OK. Vou explicar o que, ou melhor, do que estamos falando (se não vou parecer uma doida). Todo ano nós apostamos quem passa primeiro... Ano passado eu já havia passado no 3° Bimestre (em Brasil). O Naruto passou raspando com Calculo, então teve que conquistar uma professora. A Ino Yamanaka nunca se preocupou com estudar, então presta atenção nas aulas, para não precisar estudar ou me ouvir ensinando ela. Quem ganhar leva... O que quiser (em termos de coisas materiais).

Ei! Sabia que o Naruto odeia Economia e DESISTIU! VAI TENTAR ALGO DIFERENTE... Direito!! Quer ser Advogado! HEHEHEHE!

–--------------------------

Todos com seus lindos carros... Então vamos fazer uma "viagem"!

Link de uniformes.

Meu: http://www.aliexpress.com/item-img/Japanese-School-Girl-Uniform-Cosplay-Costume-Black-Red-Tartan-Dress-Surcoat/1247258405.html

Da Ino: http://www.aliexpress.com/item-img/2012-autumn-and-winter-long-sleeved-Japanese-student-class-service-day-Han-Yinglun-school-to-send/708052005.html

Do Naruto: Camiseta: http://www.aliexpress.com/item-img/japanese-school-girl-uniform-Student-school-uniform-class-service-school-wear-long-sleeve-shirt-girls-flare/663333751.html e calça e sapato: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511876680-calca-jeans-vermelha-masculina-importada-_JM e casaco: http://www.mariecherry.com/masculino/jaquetas-varsity-1/jaqueta-varsity-asa-navy.html

–----------------------

Sasuke Pov´s

Nossa! Acho que estou atrasado! Mas não é tão longe assim, né?

Mas melhor me apressar do mesmo modo! Vou provar ao meu pai que posso ser bem melhor e mais foda que ele! Espere-me...

–----------

Já percebeu que quando se chega à Universidade com um Zenzo ST1 todos querem ser seus amigos? Não? Pois é, é assim mesmo!

Principalmente as garotas! Já vou olhando né? Vai que... Eu me case com alguma? (Meus pensamentos são sombrios de vez em quanto!)

O ruim é que naquela Universidade não havia MUITAS garotas que me davam atenção... Porque eu não dava atenção a elas!

Não que eu seja mirradinho... Mas é que eu não espero me envolver ainda com as garotas daqui. Todas querem MEU dinheiro, e além do mais, não vou envolver uma garota legal nessa minha vida luxuosa (com jantares chatos e mais) e chata. Quero que ela aproveite a vida! Porque eu não aproveitei até agora e quero que ela me ensine, sabe?

Quanta coisa na cabeça: casar, arrumar alguém legal (pra ser meu amigo ou amiga), arrumar alguém foda (para ajudar com meu pai), passar esse ano, continuar cursando Direito (como), fazer a pessoa que escolhi feliz (não sei se vai acontecer)!

Essas me parecem muito... FEITAS!

–----------------

Pov´s Sakura

Nossa... Parece que todos olham e cochicham quando eu, a Ino e o Naruto chegamos na Universidade.

Devo admitir... Isso é igual ano passado! Mesmas pessoas! Arrogantes e FEITAS! Com "feitas" eu quero dizer... tão convencionais! É...

Vocês deve estar se perguntando se já me relacionei com alguém.

Le-se> NÃO!

E sabe do mais? Não quero! Só vai me atrasar! E eu não sou bobinha pra me apaixonar pelo primeiro caboclo que aparecer! E SE, SE eu chegar a gostar de alguém, é melhor eu me afastar! Uma das coisas que aquele VELHO me ensinou e serviu (alias, foi a única) foi que "se envolver causa enrolação" ou seja, causa problemas, pois você vai amar tanto a pessoa que faz qualquer coisa por ela e, eu preciso me salvar, não salvar os outros. Né?

Eu sempre digo que... Quero experimentar TUDO na vida, e talvez até amar alguém, por que no momento não amo nem meu pai!

Eu amo 2 pessoas no momento: INO E NARUTO!

São meu tudo! Mas... São meus AMIGOS e Irmão!! Não amo quem me fez!

Você pode até falar que não ama ninguém! Mentira! Ama alguém da sua família talvez (pelo menos)! Você já sentiu como é amar! Eu não... As pessoas são tão mas! Como vou amar algo ou alguém se não acredito! Se até meu pai é MAL!!!

Não consigo viver ou respirar com essa "liberdade". Um dia até pensei se iria morrer sozinha... Não é muito diferente do status em que estou agora...

Continuando, primeiro dia de aula depois desse verão...

XXXXXXXXXXX

Muitas (muitos) garotos faziam "fiu, fiu Japinhas". E o mais estranho foi que, abriram passagem para os três passarem! Ok... Já somos top de linha!

Que raiva desses garotos! Tá que nossos uniformes seguem nossa tradição do Japão, mas eu quero estudar e ficar de boa! Ah, é claro, e matar o velho!

XXXXXXXXXXXX

Pov´s Sasuke

Eu estava encostado no carro ouvindo The Strokes- You Only Live Once (pois é), e ouvi, tipo vários "fiu, fius". Fiquei meio contrariado. 1° por que não dava de escutar nada mais. 2° por que eu resolvi olhar o que era aquilo.

Tinha uma garota de cabelos longos até a cintura e de olhos azuis. Era o exemplo de alemoa, mas aquilo não me enganava, suas características eram do meu País! Com uniforme Japonês!

Tinha um garoto com os uniforme (as cores) parecidas com a da garota loira. Era loirinho e andava com uma mochila. Tinha um meio sorriso no rosto.

E... Tinha uma garota. De cabelos rosa e curtos. Ela era muito culta. E a cada vez que os meninos tentavam passar a mão nela, ela dava um chute disfarçado neles. Tinha os olhos da cor de uma pérola, branca feito a neve, e de cabelo rosada! Que rosada- pensei! Rosada... surgiu agora.

Mas parece tão natural o cabelo dela e o sorriso dela ao ver algum garoto gemer por seu chute...

Posso estar enganado, mas... A mulher mais verdadeira que já vi... Coisa dessa nós vemos no olho!

Ptuz! Ela parou! E está olhando pra MIM!!!!!!!!

–--------------

Sakura Pov.´s

Que garoto mal desejado... Fica olhando pra mim com cara de maníaco! Uia!

Vishh! Acho que já o vi em algum jornal!

Sem perceber, acho que o fuzilei com o olhar, talvez quisesse flertar. Inteligente da parte dele... Mas não comigo!!

–------

Sasuke Povs

Derrepente, ela me olha com Psicopatia, como se fosse maníaca!

Eu acho que estou parecendo maniaco na verdade!

–-------------

Sakura Pov´s

Ok, já chega dessa brincadeira de olhares, esse moleque vai pensar que pode comigo! Jamais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu sei que sou MUITO má. Só que estou sem tempo!
Rewies?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... E é toda vez que eu penso em você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.