... E é toda vez que eu penso em você... escrita por Leli Gab


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa história é a mesma que estava escrevendo, mais com algumas trocas.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436525/chapter/1

Olá. Meu nome é Haruno Sakura... Tenho 17 anos e moro atualmente nos Estados Unidos, eu sei você deve está pensando “O que a Sakura tá fazendo nos EUA?! Bom, eu estudo em Harvard, curso Economia, e estou no último ano, sem reprovar em nada, era de se esperar, “tinha que ser a Haruno”...
Narradora Pov`s
Sakura tem cabelos rosa que vão até a cintura, que por incrível que pareça são naturais. Sakura pediu para que eu contasse, mais não muito, como sou metida vou contar todinho, menos metade, isso vocês descobriram depois, senão já terminaríamos no primeiro capítulo, só que não... Retomando meu cargo, Sakura tem olhos verdes perolados, é magra, média, e é muito branquinha, muito lindinha, peraí, o que eu to falando? Sakura PAGA Harvard. Ela é muito Quieta, e nunca se relacionou com ninguém, ela é na verdade uma ninja que é treinada para ser chefe da Máfia Japonesa (Sakura é japonesa) do seu pai, Khazukiy, muito amoroso com Sakura, porém ele não se importa com ele verdadeiramente, e está no Japão, Sakura não gosta dele, ele matou sua mãe, isso a machuca a cada dia, A cada dia que se lembra dela (mãe), Dona Mazoke, sua vida toda ela tenta se livrar de seu pai, sem sucesso, mais no aniversário de 17 dela, ela descobrir uma força que poderia mudar tudo, e assim, ela se livraria de uma vez por todas de pai psicopata, pena que ela era também e nem sabia... Pela causa de ter visto sua mãe morrer, hoje em dia sofre vários transtornos.
Ela tem poucos amigos, mais desses três, todos eles sabem do segredo de Sakura, seus transtornos mentais, então deve saber quantos amigos Sakura têm: 3, bastante pra quem tem um pai da Máfia (isso era segredo “não, vou contar pra TODO MUNDO, por isso se chama Máfia SECRETA). Ino Yamanaka, Haruno Naruto (Err... ele era irmão na verdade, mais era um dos melhores amigos da Haruno) e Hyuuga Hinata, mais ela morava no Japão...
Sakura é treinada pra matar, pois quando fizer 18 anos, vai se tornar chefe da Máfia (se perguntam “Por que não o Naruto? Porque o Naruto desonrou o pai, história que irá conhecer mais tarde...), porém, ela é a ninja mais habilidosa do mundo, de se imaginar. Chega de falar da Saki- chan... vamos falar do próximo...
XXXXXX
Ola... Meu nome é Sasuke, tenho 17 anos... Tenho há dizer, que sou quieto e não quero falar... Mas eu vou estudar em HARVARD, eu sou Rico, tipo, rico mesmo. Meu pai é o Sr. Mizumaku, e é o criador do famoso iPhode, e não é que eu odeie ele, mais pensando melhor eu odeio sim. Meu pai não tem segurança em mim, e disse que era pra eu ir pra Harvard achar uma esposa, pra ser mais responsável... Mais a verdade é que eu sou um Mago, o maior da Terra, pensa... Vish acho que falei demais mesmo... Baka! Tá, mais agora que eu contei vou contar só mais um pouco... Eu odeio o Sr. Mizumaku porque ele matou (não sei se é verdade) meu irmão Itachi quando eu tinha 3 anos de idade, cresci frustrado a minha vida inteira.... Meu pai matou o Itachi por que quando éramos pobres e vivíamos numa vila, ele era supostamente um mago do inferno.... Pensa... Isso é mentira! Magos do Inferno não sorriem e nem tem namoradas, ele tinha, vivia feliz, até o meu pai acabar com a vida dele! Vivo tentando se livrar dele, mais não matá-lo, não guardo recentemente, mais tenho na verdade é medo de ele me matar também. Ele não matou, matou. Chamou a Máfia Japonesa, e como não tínhamos dinheiro, meu pai prometeu paga- lo depois, com estudo ele conseguiu... O nome do cara era Kazukiy, e o que eu mais quero é encontra- lo e acabar com a vida dele! Mais não vou matar, aliais nunca matei ninguém, JURO! Seria hipocrisia, matar alguém por que ela matou alguém!
Bom, afinal de contas eu vou cursar Direito, e ser Juiz, se tudo der certo, só não sei como vou arrumar uma noiva, e o pior ainda tem prazo pra isso! 1 ano e 11 meses. Depois disso, volto pro Japão, e depois de um mês, aí eu caso. Só que aí você se pergunta "E a faculdade de Direito?" Se lembra que eu disse se tudo der certo? Pois é... Se tudo der certo eu não volto, e me livro do Sr. Mizumaku.
Muahmuahamuamuhau (tentativa fail de imitar risada assustadora).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia
Sakura se anima- disse Ino- é o primeiro dia de aula boba!
Me deixa em paz- Falou ela soutando o braço da Ino da amiga..
—----
Hina- chan vai vir pra cá!- Disse Sakura num meio sorriso.
HINA- CHAN!!!- Gritou Ino
Pessoal quem é Hina- chan?- Falou NARUTO coçando a cabeça.
COMO ASSIM "QUEM É HINA- CHAN", NÃO CONHECE NÃO?- As duas gritaram ao mesmo tempo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... E é toda vez que eu penso em você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.