Too Much To Ask escrita por Luisa Stoll, Pin


Capítulo 6
Capítulo V - Surge o cara


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436512/chapter/6

– Eu acho que você deveria continuar aqui. - disse Malcolm. - Você não é fraca. Nem de longe. Você deveria jogar na cara deles que já se recuperou e seguir em frente.

– Mas como eu vou aguentar isso? - perguntei.

– Hm... Levante a cabeça, ignore os comentários. Eu sei que você consegue. Você tem bênção de Afrodite, isso torna as coisas mais fáceis para você.

– Tem certeza? - perguntei. Continuei comendo minha barra de chocolate.

– Desse jeito você vai engordar... - murmurou ele, olhando para o chocolate em minha mão.

– Difícil... Não lembro de já ter engordado por comer chocolate... - falei. - Quer um pedacinho?

Ele estendeu a mão e lhe entreguei um pedaço. - Mas digo uma coisa: Se uma certa filha de Afrodite chamada Drew morrer, não me responsabilizo por nada. - falei.

Ouvi passos ao lado do chalé, e a porta se abriu, de lá, saiu uma garota de cabelo castanho, vestida com shorts e a camiseta do acampamento, junto com ela, um garoto loiro, que por sinal, muito bonito. Era Isa, e o garoto que brigara com Connor no refeitório

– Estava indo para a aula de arco e flecha e resolvi ver como você está. - Ela pronunciou as palavras com muito cuidado, como se tivesse medo de falar algo errado.

– Isa!!! - exclamei, abraçando-a. - Esse é seu irmão? - perguntei, olhando para o garoto.

– Olá - o garoto exclamou - Estava aproveitando que a Isa estava vindo para cá, e resolvi vir também. - ele reprimiu um sorriso - Bom, o Connor está meio machucado, mas ele vai aguentar, e também, eu só estava esperando um motivo para dar uma boa surra naquele cafajeste, mas você está bem?

– Agora estou. - falei. - Não sei em qual dos dois eu quero bater primeiro, mas isso não vem ao caso agora. Bom, a surra foi só por minha causa ou ele fez mais alguma coisa contra você?

– Magoar uma garota tão bela quanto você... - ele sorriu - Você não acha que já é motivo o suficiente para odiá-lo?

Vi Isa dar um chute em sua perna e o garoto rir.

– Hey! - ela disse - quem você pensa que é para cantar minha melhor amiga?

– Sou seu irmão, não posso? - perguntou ele, dando uma cotovelada de brincadeira nela.

– Não! - ela estava chorando de tanto rir.

Mas então a atenção voltou novamente para mim.

– Estou atrasada para a aula Lu - ela veio até mim, e me deu um beijo na testa - Fique bem ok? - E saiu do chalé.

– Desculpe, acho que não perguntei o seu nome... - falei, olhando para o garoto.

– Ah não, eu peço desculpas, prazer. - disse o garoto estendendo a mão - Meu nome é Chace.

– Prazer, Chace. - falei, com um sorriso.

– Esse Connor é muito burro mesmo, não é? - perguntou Chace.

– Por que diz isso? - perguntei.

– Ah, ele é um babaca - ele piscou para mim - Só um para fazer o que fez com você, e com a Drew, por favor...

– Faz muito tempo que isso começou? - perguntei.

– Você quer mesmo falar disso? - ele perguntou.

– Eu quero saber por quanto tempo eu fui feita de boba. - repliquei.

– Faz mais ou menos um ano... - disse ele. - Eu já odiava ver os dois juntos antes de saber que ele nem sequer tinha terminado com você.

– Mas, você já me conhecia? - perguntei.

– Não. - falou ele. - Mas de qualquer jeito isso é algo imperdoável.

Percebi um sorriso brotando em meus lábios e me virei para enconde-lo.

– Que bom que pensa assim - olhei para ele novamente - Para um filho de Apolo, você é bem legal.

– O que você está querendo dizer com isso? - ele riu.

– Ah, sei lá, conhecendo seu pai galinha... - falei, com um sorriso travesso.

O garoto sorriu ao ouvir essas palavras, chegou perto de mim, e deu um beijo em minha testa, abriu a porta do chalé, e quando ia fechando olhou para mim.

– Talvez nem todos caras sejam assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?