Too Much To Ask escrita por Luisa Stoll, Pin


Capítulo 55
Capítulo LIII - Conflitos do coração


Notas iniciais do capítulo

Sabe, receber reviews é bom de vez em quando... :c

Espero que gostem do capitulo :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436512/chapter/55

POV Isabella

– O que você estava dizendo mesmo? - perguntei, com um sorriso, quando rompi o beijo.

– Bom, é... Isa, eu...

– O que você precisa para não gaguejar na hora de falar sobre isso? Um frasco de poção da verdade? Talvez eu possa conseguir isso...

– Não, não, Isa. Bom, eu ainda amo você. Pronto, falei. - falou, e escondeu o rosto entre as mãos.

Sorri, e abaixei suas mãos, puxando seu rosto para mais perto do meu.

– Todo esse drama pra isso? - ri.

– O... o que?

– Falar dos sentimentos não deveria ser tão difícil - murmurei baixo.

– Mas é... um pouco - George disse.

– O amor, é um sentimento puro e verdadeiro - sussurrei para ele - É a coisa mais bela já criada, e também a que mais nos faz sofrer, está presente no dia-a-dia, com sua família, amigos, ou aquela pessoa especial.

– Você é minha pessoa especial - Ele colocou uma mecha desobediente atrás da minha orelha.

Sorri para ele.

– Bom, George... Minha vida amorosa anda tão complicada ultimamente que acho que Afrodite está zombando completamente com a minha cara... - suspirei.

– E isso quer dizer que...

– Que não custa nada arriscar mais um pouco.

Ele sorriu e, finalmente, tomou a iniciativa, me beijando.

Alguns dias depois...

– Não acredito que temos que ir - fiz um biquinho.

George sorriu.

– Não se preocupe. - falou ele. - Vai ser como aqui, enquanto estivermos juntos.

– Só... Tenho um probleminha... - murmurei.

– Que problema, Isa?

– O Leo. - suspirei - Eu não cheguei a terminar com ele e nem nada assim...

– Ah - uma expressão de preocupação sombreou seu rosto. - Vai ser um choque e tanto.

– Não faça eu me sentir pior do que já estou - abaixei a cabeça.

George passou o braço em meus ombros e me envolveu em um abraço, em um gesto protetor.

Seguimos o caminho de volta ao Acampamento, e me surpreendi por ser tão perto. Talvez o medo por ter que me deparar com Leo fizesse que eu desejasse que o caminho fosse mais longo.

– Isa, você vol... - Leo ia dizendo, correndo em minha direção. Mas parou subitamente quando viu quem estava ao meu lado. Ele baixou a cabeça, suspirando. - Isabella, o que você está fazendo com esse smurf?

Revirei os olhos. Sabia que ele ia perguntar algo parecido com isso.

– Leo - respirei fundo, sim, bem fundo - Precisamos conversar.

...

POV Leo

Ah sim, a garota volta, eu vou correndo igual a um idiota atrás dela e...? Me deparo com um avatar idiota ao seu lado. Eu não esperava por essa, não mesmo.

– Então diga logo, Isabella. Você brigou tanto com o Connor quando ele fez isso com a Luisa... E agora você faz o mesmo comigo? - bufei.

– Leo, eu... - Isabella baixou a cabeça, provavelmente sem saber o que dizer. - Me desculpe.

– Te desculpar? Pelo quê, afinal? Por não ter me avisado que o nosso namoro tinha terminado? Ou por simplesmente sumir do mapa sem se despedir de ninguém? Ou, ainda, por ficar com outro garoto pelas minhas costas, enquanto eu ainda esperava você voltar? Francamente, Isabella... Eu não esperava isso de você.

– Por favor, não faça eu me sentir pior do que já estou. - murmurou.

– Pois eu faço, sim. Porque aparentemente você está querendo arruinar a minha vida, não é? Mas tudo bem, posso superar. Quem sabe uma ida ao chalé de Afrodite...

– Leo, pare, por favor. - falou, aumentando o tom de voz. - Quando saí do Acampamento, não pensei nas consequências. Estávamos em clima de guerra, e ninguém se sentia bem. Depois disso, as coisas simplesmente aconteceram.

– Aconteceram? Simples assim? E você não foi capaz de me mandar uma mensagem de Íris para dizer que estava tudo acabado? Para que eu não ficasse te esperando como um trouxa?

– Já não tem mais o que dizer Isabella. - segurei algumas lágrimas que estavam prestes a cair. Não permitiria que elas rolassem face abaixo.

– Mas Leo...

– Sem mas - falei firme, ou quase - Acabou Isabella, ou melhor, já acabou faz tempo, e pelo visto só eu que não sabia.

E a garota saiu correndo me deixando sozinho. Me dirigi ao Bunker 9, só assim deixando as lágrimas me afogarem.

Aquele smurf ia me pagar caro por isso. E eu não ia esquecer de lhe cobrar.

POV Luisa

– Isabella voltou pro Acampamento? - perguntei, animada, quando Connor veio na arena me dar a notícia.

– Sim, e com umas novidades que, bom, o Leo não gostou nem um pouco. - Connor murmurou. - Eu substituo você aqui enquanto você vai lá. - falou, olhando para o garoto que eu estava treinando.

– É novato, tente não feri-lo. - comentei, rindo, enquanto o garoto me olhava, assustado.

Saí da arena e corri para onde Connor tinha dito que Isabella estava. E me deparei com uma cena que eu realmente não esperava ver: Isabella beijava George.

Estava virando as costas para voltar para a arena e deixá-los em paz, quando Isabella me chamou.

– Ge, pode nos dar um minuto? - Ela perguntou.

E o garoto saiu, deixando nós duas sozinhas.

– Bom - comecei - Seja lá o que for eu estou do seu lado, mas não estou gostando nem um pouco.

Ela deu um sorriso fraco.

– Vamos, fale tudo.

– Bom, eu acabei indo para um hotel de veraneio de Apolo... E o Ge me mandou uma mensagem de Íris, e queria falar comigo, mas o chamaram para uma reunião. E então eu mandei um convite para ele ir até o tal hotel e...

– E vocês acabaram ficando, do nada, é isso? - murmurei.

– Não foi "do nada", Luisa. - Isabella suspirou. - Só... Ele acabou dizendo que ainda me amava e...

– E da última vez isso não deu certo. - comentei. - Olha, Isa, eu disse que estou do seu lado nessa história, e realmente estou. E por isso mesmo eu estou tentando adverti-la que isso pode ser um grande erro. Digo... Você sumiu do Acampamento e voltou com um novo namorado, sem avisar ao Leo? Eu sei bem pelo que ele está passando agora, e a sensação não é nada boa. Me desculpe por te dar esse sermão, mas... É necessário.

– Eu sei - a garota abaixou a cabeça, e algumas lágrimas rolaram - Mas... eu acho... eu acho que ainda amo ele Lui, muito. Quando eu percebi já era tarde demais.

– Tarde?

– Eu estava no palácio, quando me peguei pensando nele algumas vezes, quando o Leo contou... bem... que ele havia perguntado de mim, meu coração saltou até a quinta dimensão, e... quando ele disse Lu, disse que me amava, eu já não aguentei mais... Sei que sabe o que eu estou sentindo, eu sei.

Suspirei, com um sorriso fraco.

– Bom, Isa, devo dizer que eu sei, por mais que eu só tenha amado um homem na vida e... Os outros dois foram resultado de uma teimosia maior que a Via Láctea. - ri. - Mas, bom, eu realmente espero que você seja feliz, independentemente das decisões que te levem a isso.

– Você não é minha mãe, Lui. - ela riu.

– Ainda bem, sou jovem demais para ter uma filha desse tamanho. - brinquei, e nós duas rimos. - Bom, só espero que Afrodite não brinque com seu coração por ainda mais tempo... Ela já ferrou bastante a sua vida amorosa...

– Ok, ok, chega de discursos. Vamos pro refeitório? Estou morrendo de fome.

– Exagerada. - falei, rindo.

Caminhamos despreocupadamente até o refeitório, quando Isabella parou. Lá dentro, Leo e George brigavam, feio, fogo e agua se enfrentando em um jogo que acabaria em morte.

Aquilo ia ficar feio, muito feio.

– PAREM! - Isabella gritou, olhando para os dois garotos. - Parem ou os dois sairão perdendo.

Os dois se viraram pra ela.

– O que quer dizer com isso? - Leo perguntou.

– Se vocês continuarem brigando... Eu não vou ficar com nenhum dos dois. Não adianta brigarem por minha causa, sendo que essa escolha é unicamente minha.

Evan apareceu rindo.

– Ah, eu já ouvi isso antes.

– Já ouviu isso antes... E deu merda. - falei, rindo.

– Basicamente isso.

Isabella olhou sugestivamente para Evan, e saiu do local, pisando firme, e sem olhar pra trás.

Dei de ombros.

– Vocês sabem o que vai acontecer não é? Essa parte já é previsível.

E saí atrás de minha amiga.

– Isabella Lu... - comecei, mas ela virou-se para mim, antes que eu pudesse terminar.

– Não precisa falar meu nome completo, Luisa. - falou. - Aliás, como é que você consegue contornar problemas amorosos com tanta facilidade?

– Bom... Você quer dizer, no caso em que quase todos que se meteram no meu caminho morreram? - suspirei, sentando-me na grama. - Olha, Isa... Eu sei que isso é difícil, mas, por favor, tente ser um pouquinho sensata... Você sabia que isso ia acontecer... Então, ah, vamos, pare com frescura... Você não vai conseguir consertar nada ameaçando eles... A escolha é só sua, eles que estão errados em brigar por causa disso.

– Bom, hã... Ok, Lui, você está certa, como na maioria das vezes. Aliás, me pergunto se você não deveria ter ido pro chalé de Afrodite ao invés do de Atena. - ela riu. - Bom, desculpe... Vou tentar consertar isso... Senão... Arrumo um cachorro, porque é mais fácil de lidar com um cão do que com um garoto, ou, no caso, dois garotos.

Ri.

– Um cachorro não seria má ideia. Mas... - Não consegui terminar, porque ela saiu correndo. Dei de ombros - É sempre assim - suspirei.

Voltei pra arena para ver se Connor ainda não tinha mandado o novato pra enfermaria.

– Hey, Lui. - falou ele, olhando pra mim, enquanto prendia o garoto no chão com uma espada apontada para o seu pescoço.

– Nem dá tempo para ele se defender? - ri.

– Ah, bom... Er...

– Vamos, Connor, precisamos apartar uma briga... - falei. - E, você, está liberado por hoje. - me dirigi ao garoto, que nem sequer lembrava o nome.

– Apartar uma briga? - Connor perguntou - Você diz... Leo e George?

– Acertou, gênio. Vamos, antes que eles se matem.

Chegamos logo atrás de Isabella, ela deve ter parado para comer, pois estava mastigando, e em seu queixo tinha uma mancha de chocolate. Revirei os olhos.

– Como você consegue se sujar de chocolate uma hora dessas?

Ela deu de ombros.

– Que seja, eu tava com fome.

Connor saiu correndo para tentar apartar a briga, bom, tentar.

– Vocês vão se matar desse jeito! - ouvi Connor exclamar.

– Desde que o morto seja ele, não vejo problema nenhum nisso. - Leo rosnou.

Connor suspirou.

– O que eu faço com vocês? - perguntei, me aproximando.

– Nos deixe em paz? - Leo sugeriu.

– Essa é a única coisa que eu me recuso a fazer. Eu também posso ir até Quíron e pedir que ele lhes faça lavar a louça do Acampamento até que sejam capazes de agir feito pessoas civilizadas. - comentei.

– Ou... - Isabella sorriu - Eu posso fazer uma coisa.

Aparentemente eles tinham se acalmado quando a garota deu as costas, aparentemente. Leo acertou George no rosto com uma bola de fogo, o que fez o menino lhe dar um soco. Isa sorriu, e eu não gostei nada dele.

Sem ao menos se virar, tudo atrás da garota explodiu.

Ela sorriu.

– Eu avisei.

– Você... fez isso mesmo? - perguntou Leo. Me segurei para não rir do rosto escurecido por causa da explosão.

– Aparentemente sim. Não acho que você esteja dormindo para ter um pesadelo com isso. - Isabella respondeu. Direta...

Não aguentei e explodi em gargalhada. Connor fez o mesmo.

Isabella nos lançou um olhar mortal, para em seguida explodir em gargalhada também.

– Não acredito - Leo gritou - Em nada disso.

Isa deu de ombros.

– Não queria estar fazendo isso, mas já não tenho escolha Leo, minhas escolhas refletem no que eu sou, espero que um dia me perdoe, realmente espero.

Leo deu de ombros.

– Quem sabe algum dia... Quando eu pensar que posso confiar em você.

Isabella suspirou.

– Quem sabe...

Preferi dar a eles algum tipo de privacidade, e sai arrastando Connor comigo.

– O que vamos fazer? - ele me perguntou.

– Eu tive uma ideia. Vem - o puxei - Vamos chamar a Calista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Too Much To Ask" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.