Drama Total : A Revolta Wawanakwa escrita por Total Drama FAN


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ratos !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem mozi's.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436491/chapter/6

Chris– No último Episódio de DRAMA TOTAL : A REVOLTA WAWANAKWA ! Os nossos competidores acordaram no meio do nada, quis dizer, do mar, o Desafio era disparar seus sinalizadores na praia da Ilha Boney, Alejandro começou uma birra com os Deuses, que no final, sua birra acabou dando certo, pois seu time venceu, e ele deixou a sua amada Heather no Exílio ! Jo e Courtney iniciaram uma guerra entre seus times, Alejandro acabou que mudou os sinalizadores de lugar, no final quando Brick lançou o sinalizador errado, a Courtney venceu e jogou tudo na cara de Jo ! Os Anjos decidiram mandar Brick para outro time, pois quem foi para casa, foi a Dakota e o Justin ! Finalmente !!! Agora Brick é do time dos Deuses, que tem 6 pessoas no jogo, ou seja o Dobro do time dos Anjos ! Será que os Anjos vão conseguir sobreviver já que estão sendo massacrados ? A Invencibilidade dos Deuses vai cair ? Heather vai sobreviver ao Exílio ? Descubra neste Episódio Emocionante de DRAMA TOTAL : A REVOLTA WAWANAKWA !

**Abertura**

*Depois da Falsa Eliminação, o time dos Deuses está voltando para a Mansão comemorando a entrada de Brick na Equipe*

Zoey– É Tão bom ter você no time Brick !

Mike– É, Finalmente vamos ser do mesmo time, denovo !

Brick– Valeu pessoal, finalmente estou tendo o meu respeito merecido !

<< CONFESSIONÁRIO >> Brick– O Time dos Deuses é tão legal ! Bem melhor que o time dos "Anjos", Além de ser um time super unido e esperto, eles nunca perdem ! Isso é demais ! Eu acho que finalmente vou conseguir chegar à Fusão de Times e vencer esse jogo, principalmente a JO !

<< CONFESSIONÁRIO >> Jo– Ok, se eu soubesse que o mais votado iria para o time dos Deuses, eu preferia ser a mais votado, Ah, fala sério, o Melhor time da competição, quem não gostaria de ir ? Agora eu estou presa nesse time com o cara que acha que é um Bad-Boy e com aquele Florzinha do Cody. URGH, Eu odeio meu time !

<< CONFESSIONÁRIO >> Alejandro– Então o jogo é assim, Chris ? Quando eu consigo fazer uma Sabotagem a pessoa não é eliminada ? E Ela vem supostamente para meu time ? URGH ! Ainda bem que ninguém viu minha sabotagem, também eu fiz o time prometer não votar em mim até os times acabarem...

= MANSÃO MCLEAN =

Alejandro– Brick, é tão bom ter você no time, meu amigo !

Brick– Rs, valeu, Alejandro...

Alejandro– Eu achei tão legal ter uma pessoa com todas suas capacidades no time, assim eu acho que nunca iremos perder nenhum desafio !

Brick– Você fala sério ?

Alejandro– É Claro, por quê eu brincaria com esse tipo de situação ?

<< CONFESSIONÁRIO >> Alejandro– Como o Brick veio para o meu time, eu preciso trazer ele para meu lado, e afasta-lô da Heather !

Mike– Hey, Gwen, eu preciso da sua ajuda !

Gwen– Eu queria mesmo falar com você, Mike, por quê fingiu ser o Vito no último desafio ?

Mike– Pela Zoey !

Gwen– Zoey ? O Que ela tem haver com isso, Mike ?

Mike– Eu estava pensando em isso apenas ficar entre nós dois, se é que você entende...

Gwen– O Quê ? Você quer que eu minta para a Zoey ? Sem a LeShawna nesta temporada, ela virou minha melhor amiga, e sem chances de eu mentir para minha melhor amiga, de jeito nenhum !

Mike– Por favor, Gwen, eu estava pensando, e se ela não gostar mais de mim por causa disso ?

Gwen– É Obvio que ela gosta de você !

Mike– Eu te ajudo com o que você quiser !

Gwen– Não...

Mike– Por favor !

Gwen– Não...

Mike– Por favor !

Gwen– OK, eu topo !

MEGAFONE *Chris*– Atenção campistas, compareçam imediatamente para o desafio de hoje !

Brick– Agora ? Mas está... es... es... escuro...

Alejandro– Não se preocupe, amigo, eu te protego !

MEGAFONE *Chris*– Eu disse, AGORAAAAAAA !

*E Todos saem correndo para fora*

= ACAMPAMENTO =

*Logo um Helicóptero aparece trazendo Heather do Exílio e joga ela no chão*

Heather– Valeu pela gentileza ! *Logo Alejandro estende sua mão para ajudar e Heather ignora ele*

*Logo o time dos Anjos e Diabos apareciam logo depois*

Zoey– Ei, onde vocês estavam ?

Courtney– Dormindo na Floresta, já que o Chris deu um jeito de estragar nossas preciosas cabanas !

Gwen– Por falar em Chris, onde ele está ?

*De repente formou-se um buraco no chão e todos caíram nele, e quando todos levantaram estavam em um Laboratório Gigante*

Cody– Onde estamos ?

Chris– Vocês estão no Desafio de hoje !

Gwen– Grande merda !

*Logo Chef distribuia algumas roupas para todos os participantes*

Duncan– Rabo ? Orelhas ? Nariz ? Uma Sunga ? O Que é isso ?

Chris– Apenas vistam logo ! Isso faz parte do Desafio de hoje !

Brick– Eu devo ficar apenas de sunga ?

Chris– Sim ! Meninos apenas de sunga ! Meninas apenas de Biquini ! Cada um com seus acessórios adequados, rs.

Heather– Espera ! Como você construiu tudo isso ?

Chris– Olá ?! Vocês já fizeram um Desafio por aqui ? Não, os desafios são sempre mais afastados do Acampamento, foi fácil ! E Aliás, nossos Estagiários agora estão montando o Próximo Desafio enquanto vocês estão aqui !

*Logo todos tiram as suas vestimentas e colocam a roupa adequada, que é semelhante à de um rato*

Duncan– Ratos ? Que patético !

Chris– Por favor, todos entrem dentro das jaulas !

Courtney– E O Que as jaulas tem haver com ratos ?

Chris– Eles são tipo escravos, duh, só sãu usados para tentar satisfazer os Ciêntistas, se não satisfazerem, eles são mortos !

Zoey– Que horror !

Heather– De jeito nenhum, eu não vou entrar em Jaula alguma, Tenho cara de Prisioneira ? A Gwen até que vai, o Duncan, a Jo, mais eu ? Há, sonha !

Chris– Não me faça chamar a minha Estagiária...

Heather– Quem ? Blaineley ? Sadie ou Katie ? Nenhuma delas tem força suficiente para me segurar ! *Eva corre e derruba ela no chão*

Eva– Você vai pelo jeito fácil ou pelo difícil ?

Heather– Fácil ! Fácil !

Chris– Vamos lá Eva, cada vez mais eu admiro o seu trabalho *Ela pisa no pé do Chris*

Eva– Calado McLean ! Eu ainda não gosto de você !

Relâmpago– Uau, essa garota é tão Charmosa ... *Eva soca a cara dele*

Eva– CALADO FAÍSCA !

Relâmpago– *Caido no chão* Essa sua pinta na cara é tão... *Ela começa a pular em cima dele*

Eva– PARE DE FALAR SEU CRETINO !! *Ela joga ele para dentro da jaula dos Diabos e edpois sai*

Chris– Obrigado Eva, sempre tão gentil... Bom, no Desafio de Hoje, vocês devem achar a saída de nosso Laboratório Subterrâneo , é uma novidade desse Desafio, que ele pode ser vencido Individualmente !

TODOS– UHUUU !

Scott– Há, apenas isso ? Fácil, Fácil...

Chris– Que bom que você disse isso Scott, acabou de me lembrar !

Courtney– SCOTT !!

*Logo um circuito enomre aparecia*

Chris– Para sair, um participante de cada equipe deve passar pelo Circuito dos Ratos, e conseguir pegar a Chave para salvar seus companheiros ! Depois enquanto vocês irão fugir, vocês tem que torcer para não ser pego pelo nosso Gato ! *Logo Chef aparecia vestido de Gato*

Chef– Miau ! *Todos começavam a rir* O Que foi ?

Duncan– Ah cara, você tá tão Ridículo !

Jo– Então o Chef virou o Gatinho ? Haha, até parece que ele vai conseguir nos pegar, com o que ? Com uma Bola de pelo ?

Chris– Não só uma Bola de pelo, Jo, uma Arma Supersônica que dispara Bolas de pelo !

Chef– Quem vai rir agora ? Uñh ?

Chris– Por terem vencido o último Desafio, o time dos Deuses começam o Desafio ! Quem vai vir lutar pelo seu time ?

Zoey– Alejandro, você decide, você lembra ? Você é o Capitão do time !

Alejandro– Ah, obrigado por me lembrar, Zoey !

Heather– URGHHH !

Alejandro– Heather vai ! *Chef abre a porta e pega ela*

<< CONFESSIONÁRIO >> Alejandro– Bom que se a Heather falhar, temos por quê votar nela hoje à Noite.

Chris– Bom Heather, primeiramente você deve passar pela Pela Corda Bamba, se você cair, você irá cair na nossa Piscina de Pregos e Cacos de Vidro, depois você deve passar pelos Filhotes de Gatos Raivosos, e depois pelas Mães dos Filhotes dos Gatos Raivosos, e para finalizar, você deve nadar em nossa Piscina de Leite com Piranhas e pegar a Chave ! É Bom que saibam que a nossa Chave é de Vidro... Então Heather, pode ir...

*Logo o o chão da jaula dos Deuses começava a desaparecer e todos começavam a subir nas grades, e quando eles olhavam para baixo eles viam arbustos cheios de espinhos e veneno*

Chris– Uma Motivação para a Heather, rs...

Gwen– HEATHER, É BOM VOCÊ CONSEGUIR ESSA CHAVE , OK ?

Heather– Não posso prometer nada !!

*Heather começa a subir pela corda bamba*

Heather– Isso é seguro ?

Chris– É Claro, não temos nenhuma aprovação para fazer isso, e se você não sobreviver, saiba que você assinou um contrato dizendo que não quer que ninguém nos processe !

Heather– Eu te odeio McLean !

*Ela sobe na corda bamba e começa a se equilibrar*

Brick– Heather, use as mãos, Use as Mãos, é bem melhor !

*Heather se abaixava e começava a ir com as mãos, e ela chegava nos gatos, um pulava na cara dela e ela dava um tapa no gato, então os pais dos gatos viam e começavam a correr atrás dela*

Heather– AAAAAAAAAH, AAAAAAAAAAH !

Brick– PULE NA ÁGUA HEATHER, PULE ! OS GATOS NÃO GOSTAM DE ÁGUA !!

*Logo Heather pulava na piscina de piranhas e os gatos paravam de seguir ela*

Heather– Hahá, Otários ! *E As Piranhas começavam a devorar ela* AAAAAAAH ! *Ela sai da piscina e começa a tirar as Piranhas* Piranhas Malditas ! *Ela pega a chave* YES !

Chris– Boa HEATHER ! *Ela abre a porta da jaula dos Deuses e salva eles*

Zoey– Vamos lá, conquistar a Imunidade ! *Eles começam a correr rumo à saída*

<< CONFESSIONÁRIO >> Alejandro– Eu observei o Brick durante o Desafio... Ele sempre orientando a Heather e sabendo o que fazer... Ele é esperto, e pode levar nosso time à Vitória... Preciso me aliar à ele !

<< CONFESSIONÁRIO >> Heather– Alejandro acha que eu não saquei o joguinho sujo dele ? Haha, ele quem pensa ! Ele quer criar uma Aliança com o Brick para ele votar para eu sair, mas eu sou mais esperta e vou conseguir levar o Brick para o meu lado !

= CAVERNAS =

Gwen– Eu posso ir com vocês dois ?

Zoey– É Claro !

Mike– Vamos !

Brick– Ei... *Logo Alejandro colocava a mão no ombro dele*

Alejandro– Então, Amigo, que tal eu e você conseguir essa Imunidade juntos ?

Heather– *Logo ela tirava a mão de ALejandro do ombro dele* Que tal eu e você ?

Alejandro– Desculpa mas eu estava falando com o Brick !

Heather– Não, ele vai comigo !

Alejandro– Não, ele é meu amigo, ele vai comigo ! *Os dois começavam a puxar o Brick de um lado para o outro*

Brick– Pessoal ...

= LABORATÓRIO =

Chris– Diabos, a vez de vocês ! Quem vai ?

Courtney– Rel...

Scott– Eu vou !

Courtney– O Quê ? Não, o Relâmpago vai, ele é o mais forte e também pratica esportes do time, ele vai !

Relâmpago– É Cara, eu sou melhor que você, e também a Courtney me prefere !

Courtney– Se você continuar falando sobre isso, Relâmpago eu juro que eu vou te chutar em algum lugar que você não vai gostar !

Scott– Não, eu consigo !

Courtney– Como eu disse, o Relâmpago é mais forte que você !

Relâmpago– É Cara, olha esse corpinho malhado, bonito e forte ! *Ele fazia força com a Barriga e o Tanquinho dele ficava à mostra* Olha esse tanquinho ! Não se vê em nenhuma outra pessoa, Sha-Ponto pro Relâmpago !

Scott– Você chama isso de "tanquinho" há, olhe o meu ! *Ele começava a fazer força com a barriga e nada acontecia* Ok, eu não tenho um "tanquinho".

Relâmpago– Há, então eu venci e você perdeu ! *Logo Chris abre a Porta da Jaula dos Diabos e Scott sai antes que Relâmpago*

Courtney– Scott ! Volte aqui já !

Chris– Não tem trocas, quem sair primeiro vai fazer a prova !

*Logo o Chão dos Diabos começava a se abrir e eles olhavam para baixo e viam uma piscina com Tubarões, Piranhas, Enguias Elétricas e outros peixes perigosos*

Courtney– Não ! AAAH ! Scott é melhor você pegar essa Chave !

Scott– Não se importe, baby, eu vou vencer essa, por nós !

*Relâmpago colocava as suas mãos no ombro de Courtney*

Courtney– Se você me encostar mais uma vez eu te jogo lá embaixo, ok ?

Relâmpago– É Desse tipo de garota que o Relâmpago curte, as bravinhas ! *Ela dava um soco na cara dele*

Chris– Scott, pode ir !

*Scott saia correndo e quando ele estava terminando a Corda bamba ele cai, fora da Piscina de Cacos de Vidro e Pregos*

Chris– Urgh, eu queria que caísse dentro, iria ser Demais !

Scott– Eu estou bem ! Eu estou bem !

Courtney– É Bom que você esteja mesmo, Scott , Porque se eu cair aqui, você vai ser um homem morto ! MORTO SCOTT !

*Logo Scott chutava um dos Filhotes dos Gatos e eles corriam atrás dele, até que ele pulou na Piscina de Leite*

Scott– Haha, Fracassados !

*Logo os olhos dos gatos Ficavam verdes e eles começavam a flutuar atrás de Scott*

Scott– AAAAAAAAAAAAAH ! *Ele começava a nadar rapidamente até a Chave* YES ! *Quando ele vai pegar a chave ele ele acaba tropeçando em seu cadarço e acaba derrubando a chave que cai no chão e quebra*

Courtney– NÃÃÃÃÃÃÃÃO !

*Logo Relâmpago, Courtney e Dawn caiam na Piscina*

Scott– COURTNEEEEEEEEEY ! *Ele saia correndo* ME ESPEREEEE, EU VOU TE SALVAAAAR !

*Logo Scott chegava onde seu time estava, e via Dawn com uma Enguia Elétrica na mão, Courtney com uma água Viva na cabeça e Relâmpago espancando um Tubarão*

Scott– Courtney, você está bem ?

Dawn– Ela está melhor que nunca, e também está prontinha para ter um bebê !

Scott & Courtney– O Quê ?

Dawn– Nada, esquece o que eu disse ! *Ela joga a Enguia Elétrica no chão* Se vocês não se importam, eu vou sozinha buscar a Imunidade ! *Ela sai correndo*

Scott– Que bom que você está bem amor ! *Ele beija ela e leva um choque da ÁGua Viva*

Courtney– Depois de você quase me matar ? Urgh, como você é incopetente Scott ! *Logo Relâmpago enquanto surrava o Tubarão ele acaba que dá um soco no olho da Courtney e ela cai no chão*

Scott– COURTNEY !! *Ele levanta Courtney e ela está com um olho roxo*

Relâmpago– Foi mal gata...

Courtney– Seu Estúpido !!! *Ela tirava a mão do olho roxo* Como está Scott ?

Scott– Oh meu deus ! Está Horrível ! Você tá Horrorosa ! Meu deus, nunca esteve tão feia !

Courtney– URRRGH... Valeu Scott, toda mulher adora saber que está feia !

Scott– Sério ? *Ela dá um soco na testa dele*

= LABORATÓRIO =

*Cody subia na Corda bamba*

Jo– Vamos Cody, tem um X-Burger no final do Percurso !

Cody– X-Burger ? Eu amo um X-Burger ! *Ele saia correndo pela corda bamba, depois driblava os Gatos e nadava rapidamente pela Piscina rapidamente e pegava a chave* Cadê o meu X-Burger ? *Ele abria a jaula*

Jo– Depois te faço um X-Burger quando agente sair daqui e vencer o desafio ! Ai você vai poder ter o tanto de X-Burger's que você quiser !

Cody– O Tanto de X-Burger que eu quiser ? Uau, vai ser Incrível ! *Eles saem correndo*

Jo– VAMOS ANJOS !!!

= CAVERNAS =

Zoey– *Logo ela encontrava um cahpéu* Olha Mike um Chapéu !

Mike– Um Chapéu ?!

Zoey– Claro, você pode virar o Manitoba Smith, e assim você vai nôs ajudar à achar a saída, assim iremos vencer facilmente !

Mike– ér... *Sussurava para Gwen* Me ajude !!

Gwen– Ei, eu acho que eu vi o Chef ali, corram ! *Ela começava a puxar a Zoey*

Zoey– Espera o Chapéu !

Gwen– Não temos tempo para esse Chapéu ! *Logo Chef aparecia na frente deles*

Chef– Miau para vocês !

TODOS– AAAAAAAAAH !

*Eles saiam correndo para trás e Chef disparava 3 bolas de pelo neles e acertava em todos*

Chef– Vamos, vocês três estão fora !

*Logo Alejandro e Heather continuavam andando e quando olhavam para trás eles davam falta de Brick*

Heather– Urgh, valeu Gênio ! Nós perdemos o Brick !

Alejandro– Se fosse apenas eu e ele nunca iriamos perder ele !

Heather– Como você é idiota, urgh !

Alejandro– Idiota ? Você não gostaria de dizer um Idiota Sexy ?

Heather– É Claro que não !

Alejandro– Vamos lá, Heather, até parece que eu não estou um Ratinho Sexy nessa roupa, añh ?

<< CONFESSIONÁRIO >> Heather– Ok, posso confessar, ele estava um Ratinho Sexy naquela roupa... Mas isso não mudou nada a minha opinião sobre ele !

*Logo Dawn se aproximou e viu Alejandro e Heather se beijando*

Dawn– Yes ! Eu sabia que vocês se amavam !

*Logo Heather parou de beijar Alejandro e ficou meio sem graça*

Heather– Oi ?! Eu amar ele ? Haha, ér...

Dawn– Não há como fingir que nada estava rolando aqui, Heather, eu vi tudo e não é preciso nem ver a sua aurea para te explicar isso !

Alejandro– É Heather, ela já viu que nós nos amamos e temos uma Química Sensacional ! Então vamos continuar, estamos apenas na frente de uma amiga ! *Logo Alejandro beijava Heather e depois ela chutava as Partes íntimas dele*

Heather– Eu não te amo ! Eu odeio ! *Ela começava a andar e deixar os dois para trás*

Dawn– Você não pode negar, Heather, Sabe como isso se chama ? "True Love" !

<< CONFESSIONÁRIO >> Heather– Como eu disse, não atrapalhou em nada o meu pensamento sobre ele...

<< CONFESSIONÁRIO >> Alejandro– Eu sei que a Heather não consegue controlar o que sente por mim, Aliás, eu sou o cara mais bonito dessa competição !

*Heather se distanciava dos dois*

Heather– Desde Quando a Dawn virou a Médica do Amor, Uñh ? Aquela garota não sabe nada ! *Logo Chef aparecia atrás dela e raptava ela, ela tentava gritar e não conseguia*

Chef– Namorada do Alejandro, fora !

<< CONFESSIONÁRIO >> Brick– Eu tenho que confessar, eu acabei fugindo da Heather e do Alejandro ! Eu não suportava mais os dois lutando por mim ! Eu também não sabia que era tão querido assim...

*Logo Brick encontra o time dos Anjos*

Brick– Ei, Time !!

Jo– O Correto seria Ex-Time, que se você fosse de nosso time você estaria fora ! Fora ! Vamos time !

Cody– Eu não vou, vou ficar um tempo com o Brick !

Jo– Você quem sabe, aliás esse Desafio pode ser Independente ! *Ela e Duncan seguiam o caminho*

Cody– Finalmente, Sozinhos de novo, como Melhores Amigos !

Brick– É, Vamos ir rápido, talvez assim nós iremos vencer para nossos times !

Cody– Jo ficaria tão orgulhosa de mim !

<< CONFESSIONÁRIO >> Cody– Com o Brick fora do time eu acabo que fico sobrando na equipe, Jo e Duncan estão sempre juntos e sempre zombando da minha cara, eu meio que tento ignorar às vezes mas é meio que Impossível os dois juntos ! Eles são ... IRRITANTES !

Jo– Ei, BADBOY ! Precisamos nos Unir !

Duncan– Para...

Jo– Duuh, eliminar o Cody, Obviamente, ele é o mais fraco do time, ele está nos atrapalhando, precisamos mandar ele para casa logo, então o que você acha ? *Chef aparecia atrás deles*

Chef– Eu acho que vocês estão fora !

*Logo os dois olham para trás e são atingidos por Bolas de Pelo na cara*

Scott– Sabe Courtney, você é uma Ratinha bem bonitinha !

Courtney– Quando não olha pro meu olho roxo, é claro que eu sou !

Scott– Não estou falando de seu olho roxo, e sim de você por inteira !

Courtney– Você fala sério ?

Scott– Bom, tirando o seu olho, que é apenas um defeito, Sim !

Courtney– URGH !

Scott– O Que foi ? O Que eu fiz ?

<< CONFESSIONÁRIO >> Courtney– Scott não sabe mesmo como tratar uma garota !

<< CONFESSIONÁRIO >> Scott– Ela fica brava comigo quando eu falo a verdade ? Aliás não era tudo verdade, quando eu falei que ela estava bonita como ratinha eu menti, ela estava horrível, ainda mais com aquele olho roxo... Ela não vai assistir isso, vai ?

*Logo Relâmpago se aproximava de Alejandro e Dawn*

Relâmpago– Cuidado pois o Relâmpago Sha-*Logo ele vai exibir os Músculos e acerta seu Cutuvelo nos olhos dos dois*

Alejandro– Meu olho, meu lindo e bonito olho !!

Dawn– Meu olho ... Está... Está... ardendo !!

Relâmpago– Ah, vamos lá senhoritas, vocês vão começar a gritar por causa de um olhinho roxo ? Vocês são uns perdedores mesmo, Uñh !

*Logo Alejandro socava o Rosto dele, um murro na Boca e outro no olho*

Alejandro– Um perdedor não faria isso ! *Logo Relâmpago caia no chão*

<< CONFESSIONÁRIO >> Alejandro– Espero que o Relâmpago esteja bem...Eu di alguns socos com muita força nele, e meu pai sempre disse que eu tenho muita força nesses músculos ! *Ele exibia os Bíceps*

Alejandro– Vamos Dawn, deixar esse Fracassado para trás ! *Alejandro e Dawn continuavam andando deixando Relâmpago adormecido no chão, então o Chef aparecia e pegava o Relâmpago*

Chef– Que pena que esse não vai dar nenhum trabalho...

*Logo Courtney e Scott começavam a se beijar no meio do Escuro*

Courtney– Venha meu ratinho ! *E Quando ela olhava ao redor Scott tinha sumido e a única coisa que ela via era uma Bola de Pelo enorme* Scott ?? *Ela era Atingida por uma Bola de Pelo*

*Cody e Brick encontravam uma Escada*

Brick– Olha, uma escada !

Cody– Pode nôs levar até o Acampamento ! Vamos lá !

*Eles começavam a subir*

*Logo Dawn começava a sentir a terra tremer*

Dawn– Você está sentindo isso ?

Alejandro– Sentindo o que ?

Dawn– Olha, o chão está tremendo...

Alejandro– Eu não consigo ver direito, o Relâmpago acertou meu olho bom, do outro não consigo enxergar tão bem assim...

Dawn– Espera... Se afastee !!! *Logo eles começavam a correr, e atrás deles vinha um enorme jato d'agua que acabava que acertava eles*

= ACAMPAMENTO WAWANAKWA =

Chris– Odeio quando eles demoram a fazer esses Desafios...

*Logo Brick e Cody furavam uma parte da superfície e apareciam, primeiro Brick e depois Cody*

Chris– Vitória dos Deuses ! Em Segundo Lugar os Anjos !! E Derrota para os Diabos !

*Logo um Jato D'agua formava no centro do acampamento onde dele caiam no Chão Dawn e Alejandro*

Alejandro– Nós vencemos ?!

Brick– Sim, uhu !

Alejandro– Uhuu ! *Ele adormecia*

Chris– Dawn, eu vejo seu time na Cerimônia de Eliminação !

Dawn– Não... ;(

= CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO =

Chris– E Pela Segunda Vez, os Diabos perdem um Desafio, e conseguem quebrar as duas Derrotas consecutivas dos Anjos !

Brick– YES ! VAI ANJOS !

Heather– Você é dos Deuses agora, não se torce para os Anjos !

Brick– Mas no fundo do meu coração, eu sou um Anjo, tá bom ?

Heather– Urgh, Otário ! Chris, vamos acelerar com isso ? Tenho que cumprir minha Promessa, então eu vou para o Exílio hoje !

Chris– Ok, Heather ! Chef, leva ela ! *Chef pega Heather e leva ela para o Exílio* Bom, Diabos, eu estou com os votos nas mãos, e sinceramente, acho que muitos vão gostar do Resultado e hoje...

Courtney– Fala logo !

Chris– Tá Bom, Tá Bom ! Courtney e Dawn estão salvas ! *Ele joga Marshmellow's para as duas e o Marshmellow de Courtney cai no chão*

Courtney– Urgh, eu poderia ver e pegar meu Marshmellow se não fosse pelo meu olho roxo, não é, Relâmpago ?

Relâmpago– Olha aqui, garota, o Relâmpago não é de ficar dando Explicações, tá me ouvindo ?

Courtney– Ridículo !

Chris– Sem barracos por favor, agora o momento é Sério ! Berlinda da noite ! Relâmpago vs. Scott ! Relâmpago ; Além de ficar dando em cima da Courtney que já tem namorado que no caso é o Scott, você conseguiu deixar duas meninas de sua equipe de olho Roxo ! Scott ; Você deixou a sua equipe cair numa Piscina cheia de Peixes perigosos cara, o que você estava pensando ?

Scott– Eu estava pensando no bem do time ! Só que eu apenas esqueci de amarrar o Cardaço !

Chris– Bom, não tem desculpa para o que vocês fizeram, por isso o último marshmellow da noite vai para : SCOTT !

Scott– Uhu !

Relâmpago– O Quê ? Vocês colocaram para fora o cara mais quente de toda essa Temporada ? Já vou avisando o IBOPE vai abaixar ! *Ele ajoelha e segura a mão de Courtney* Eu te amo *Beija a mão dela* Quando você sair daqui seremos eu você e uma ca... *Ela chuta as partes íntimas dele*

Courtney– SEM CHANCE !

*Chef pega ele e leva ele para o canhão*

Courtney– Vamos logo com isso Chef, dispare logo, Ninguém está mais suportando ele !

Relâmpago– Sha-BOOOM ! *Chef lança ele*

Chris– Bom, O Time dos Deuses tem 3 Membros à mais que as outras equipes ! Como elas irão reagir ? Será que alguem vai conseguir quebrar a Invencibilidade dos Deuses que dura 5 Semanas ? Quem será que vai Interferir o amor de Courtney e Scott agora que Relâmpago foi embora ? Dawn vai resistir no meio dos dois ? A aliança do Duncan e da Jo vai sobreviver ? Heather vai assumir o namoro com o Alejandro ? Descubra isso e mais coisas sensacionais no próximo Episódio de DRAMA TOTAL : A REVOLTA WAWANAKWA !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total : A Revolta Wawanakwa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.