Drama Total : A Revolta Wawanakwa escrita por Total Drama FAN


Capítulo 4
Capítulo 4 - Eu sou o Mais Forte, O Mais Sarado e o Mais Gostoso !


Notas iniciais do capítulo

Esse Capítulo demorou à sair porquê eu tinha uma ideia de desafio em mente, e depois ele acabou dando errado, então eu decidi pegar o Desafio que iria ser do 6º Capítulo e colocar neste de agora, então, espero que vocês tenham gostado ;) e outra vez, me desculpem pela Demora !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436491/chapter/4

Chris– No último Episódio de Drama Total : A Revolta Wawanakwa ! Os nossos 15 participantes tiveram que seguir o Manual do Chef de como ser um campista, E O Que ocorreu ? Dakota não conseguiu pescar, Courtney apagou sua fogueira, Gwen envenenou Heather e Lindsay não conseguiu construir uma cabana. Alejandro e Courtney tornaram-se aliados de times diferentes, e Scott e Courtney brigaram por causa de Alejandro. No Final, entre Courtney e Lindsay, Scott decidiu votar contra Lindsay e voltou com oo seu Relacionamento Complicado com Courtney. A Favorita Lindsay disse Adeus ao Wawanakwa e Como eu não estava no episódio anterior, Courtney finalizou o programa para mim. Então, quais novidades teremos neste Episódio de DRAMA TOTAL : A REVOLTA WAWANAKWA !

**Abertura**

= CABANAS - ENTRADA =

*Chef colocava um aviso na entrada das Cabanas Escrito* INTERDITADO !

Dakota– Interditado ? Como assim ?

Courtney– Significa que não poderemos entrar, burra !

Dakota– Eu sei o significado, eu quero saber o por quê ?

Chef– Fizemos uma inspeção nas Cabanas e foi considerado um nível alto de radioatividade ! Parece que algúem trouxe alguma coisa radioativa da ilha Boney !

Duncan – Foi o Scott !

Scott– Eu ?

Duncan– É Claro, de todos que estão aqui você foi o único que foi na Ilha Boney !

*Todos olham severamente para o Scott*

Relâmpago– Hey, e nossas malas ?

Chef– Jogamos todas no Lixo !

TODOS– O QUÊ ?

Chef– Elas estavam contaminadas, então levamos para uma mina e explodimos !

Dakota– Por quê ???? Todas minhas roupas estavam lá !

Courtney– Como se fossem só as suas, queridinha !

Jo– Então, Chef, onde vamos dormir ?

Chef– Olhem ao redor ! Tem uma Floresta enorme esperando por vocês !

TODOS– NÃO ;( !

Chef– Boa Noite à todos ! *E o Chef saia e tacava uma pedra enorme sobre a cabana destruindo ela, então todos se dirigiam até a Floresta*

Cody– Hey, temos uma parte da Cabana da Jo e a Cabana que o Mike fez livres !

Brick– Podemos nos ajeitar e dormir lá !

Cody– É !

Dawn– Eu posso ir com vocês ?

Cody– É Claro, vamos ! *Os três corriam até as cabanas de Mike e Jo, enquanto Courtney e Scott se dirigiam até o Refeitório*

= REFEITÓRIO =

Scott– Hey, se você quiser, você pode me aquecer, NÃO, Eu quis dizer, eu te aquecer !

Courtney– Isso é tão fofo Scott ! *Os dois começavam a se beijar no Refeitório até que Jo e Duncan entravam no Refeitório atrapalhando eles*

Duncan– Espero não estar Atrapalhando , rs.

<< CONFESSIONÁRIO >> Courtney– É Obvio que o Duncan ainda é gamado em mim, Duuh, ele anda me seguindo para todo lugar ! No último desafio ficou atrás do Arbusto me observando com o Alejandro, e agora, ele me segue até o Refeitório ? Urgh ! *Duncan abre a porta e vê que está ocupado* ESTÁ OCUPADO ! *Ela fecha a porta na cara dele*

= JARDIM DOS QUARTOS DOS ESTAGIÁRIOS =

Dakota– Sam !

Sam– Dakota ?! *Ele abre a porta de seu quarto*

Dakota– Eu preciso de abrigo !

Sam– O Que aconteceu ?

Dakota– Chris jogou uma pedra enorme sobre as cabanas, estou sem onde ficar ! Será que eu posso ficar com você ?

Sam– Claro ! Entre, rápido, o Chris ! *Ele puxa Dakota para Dentro, e Chris chega no Jardim falando com Justin*

Justin– Somos caras bem bonitos Chris, a nossa beleza junta na Televisão, seria perfeito, a audiência certamente iria subir !

Chris– Justin, você é um cara esperto...

Justin– Fico agradecido pelos Elogios, então...

Chris– Estou pensando em te subir de cargo !

Justin– Cargo ? Yes !

<< CONFESSIONÁRIO >> Justin– O Que eu quero ? Meu espaço devolta no jogo, É óbvio que esse rostinho aqui não nasceu para ser um Estagiário, nasci para ser uma Estrela, e vencer esse jogo, por isso estou sempre junto com o Chris agora, uma hora ou outra, ele vai me colocar dentro do jogo !

= FLORESTA =

Brick– Localizei um problema !

Cody– Qual é o problema ?

Brick– As duas cabanas não tem telhado !

Cody– Isso nós três podemos resolver. Basta só ter a imaginação !

Dawn– Uh, eu sei quem pode nos ajudar ! *Ela assovia e alguns alces surgiam*

Cody– Ótimo Dawn, agora só precisamos dos materiais...

<< CONFESSIONÁRIO >> Cody– Certamente eu fiquei muito tempo colado à Sierra, então eu não pensava direito, aliás eu não pensava por uma pessoa só, eu pensava por duas ! Eu e pela Sierra ! Então agora que ela está fora, eu posso finalmente pensar por mim mesmo ! EU ME SINTO MAIS INTELIGENTE !

= ACAMPAMENTO = *De manhã*

*Chef chegava em um jipe com Alejandro, e ao passar pelo Acampamento ele chutava Alejandro do jipe*

Alejandro– HEY ! Cadê o seu Respeito ?

*Logo Courtney chegava com sono*

Alejandro– O Que você tem ? Você está péssima !

Courtney– Obrigada, uma garota adora saber que está Horrível de manhã !

Alejandro– Me Desculpe, essa não era a minha intenção, Você e o Scott ... ?

Courtney– Nós voltamos, mas é melhor ele não me ver com você, ele surtaria e terminaria comigo, e sem ele do meu lado eu estaria frita !

Alejandro– Eu entendo, Então, nôs vemos no Desafio *Ele beija a mão dela, sai e Scott chega por trás dela*

Scott– *cof cof* Brilhante ! *Ele aplaude* Não posso nem tirar uma soneca e você volta para os braços dele ? Parabéns Courtney !

Courtney– Scott ?! Não é isso que você está pensando !

Scott– Não ?! Até a parte que eu vi ele beijou a sua mão, onde mais ele beijou, añh ?

Courtney– Eu já te falei, eu Apenas beijei o Alejandro na Terceira Temporada, nunca mais !

Scott– Eu ...

Courtney– SCOTT ! *Ela dá um tapa na cara dele* PARE COM ISSO OK ? O CARA QUE EU AMO É VOCÊ ! *Ela beija ele* AGORA VAMOS TOMAR CAFÉ DA MANHÃ E DEPOIS VENCER AQUELE DESAFIO !

<< CONFESSIONÁRIO >> Scott– Awwww.... Como eu amo uma garota mandona...

*Logo Chris chegava no Jipe do Chef*

Chris– É Hora do Desafio !

*Logo todos se aproximavam de Chris*

Chris– O Desafio de hoje será uma Busca Diante da Coroa da Família McLean, eu escondi ela em algúm local do Acampamento, quem achar a Coroa primeiro ganhará uma Vantagem na Segunda Parte do Desafio !

Heather– Alguma dica sobre onde está ?

Chris– Está no Acampamento... Então vão ! *Logo todos saem correndo em busca da Coroa*

= REFEITÓRIO =

*Os Deuses entram no Refeitório*

Zoey– Eu, Mike e a Gwen procuramos na Cozinha, os dois, procuram aqui !

Heather– Urgh , por quê eu tenho que ficar com o Alejandro ?! Por quê ?? *Zoey Mike e Gwen vão para a Cozinha*

Alejandro– É Bom que nós dois teremos um tempo só para nós dois ! *Ele segura a mão dela, então ela solta*

Heather– Urrrgh, que nojo ! *Ela sai andando para trás e escorrega, quando ela ia caindo ALejandro Segura ela e os dois ficam olho-a-olho*

Alejandro– Você fica bem mais bonita neste ângulo ! *Heather se levanta e diz*

Heather– Não ! Não fico ! EU ESTOU CANSADA DISSO !

Alejandro– Isso o quê, baby ?

Heather– DIsso, você, eu , NÓS !

Alejandro– Que nós formamos um belo casal, eu também acho...

Heather– NÃO SOMOS UM CASAL ! URGH ! Ok Alejandro, a partir de Agora eu não queor que você faça mais nada por mim, OK ! Não me ajude em mais NADA ! NADA !

Alejandro– Ok, Heather, então Boa Sorte em achar a Coroa sozinha... *Ele sai do Refeitório*

Heather– Finalmente PAZ ! *E Ela começa a procurar até que os Diabos chegam no Refeitório*

Relâmpago– Eu vou buscar Proteínas na Cozinha ! Sha-Boom ! *Ele corre para a Cozinha*

Scott– Seu corpo, é tão bonito...

Courtney– Oww... Obrigada Scott !

Scott– E Tão Enorme e fofo...

Heather– Então ela é Gorda ? Puufht, Enorme, haha !

Scott– NÃO, NÃO ! Eu não quis dizer isso ! Eu quis dizer, Elegante !

Heather– Uma Gorda Elegante ? Sei...

Scott– NÃO , NÃO ! Eu quis dizer...

*Courtney coloca o dedo na boca dele*

Courtney– Chega de Elogios por hoje, Scott ! Porquê alguém que sente falta do namoradinho *cof cof* Al, não está recebendo o carinho necessário e precisa tentar acabar com os outros namoros...

Heather– Eu e o Alejandro ? Haha, Conta outra !

Dawn– Own, a sua Aurea está em um Vermelho Totalmente Maravilhoso ! Você está apaixonada, Por quem, Alejandro ?

Heather– EU NÃO AMO O ALEJANDRO ! URGH ! *Ela sai do Refeitório*

Dawn– Sua Aurea não corresponde à isso !

Courtney– Não tem sentido a Coroa estar aqui, Eu e o Scott dormimos aqui !

Scott– E Foi uma noite tão boa...

Dawn– O Que ?

Scott– Nada, rs.

Courtney– Não tem como eles terem escondido algo aqui, quando saímos a Jo e o Duncan ficaram aqui... Onde eles poderiam esconder...

Dawn– No lugar mais Nojento e Asqueroso de toda a Ilha !

Courtney– Mas o Chris não colocaria a Coroa de sua Família em um Local Nojento !

Dawn– Então o Banheiro não seria ...

Courtney– Já sei, na Mansão McLean ! Vamos *Os 3 saem correndo e deixam Relâmpago para trás*

Relâmpago– Time ? *Dizia ele com uma montanha de Comida na mão* Mais NUTRIENTES PARA O RELÂMPAGO ! *Ele começa a comer rapidamente*

= BANHEIRO =

*Jo Enfia a cabeça de Cody na privada*

Jo– Verifica se não tem nada ai ! *Ela puxa a cabeça dele*

Cody– Não senhora *VOMITA*

Duncan– Isso é mal ... E Demais !

Jo– Não entendo, onde o Chris escondeu essa Coroa ? *Ela olha para Dakota que está lixando as unhas* Com licença, Princesa Falsificada, você poderia ajudar a sua Equipe ?

Dakota– No último Desafio eu fiquei cheia de mordidas de Piranhas, você acha que é facil tirar as marcas ?

Jo– Isso NÃO ME IMPORTA ! A única coisa que me importa é que se você não ajudar o seu time a ganhar eu vou enfiar essa lixa no * Logo Chris pausava o Vídeo*

Chris - Por causa do Horário, Nós fomos obrigados a cortar as Cenas à Seguir, fique agora com os Deuses !

= COZINHA =

Gwen– Não achei em local algum !

Zoey– Nem eu !

Alejandro– Vocês já pensaram na Hipótese de não estar aqui na Cozinha ?

Mike– Hey, tem um Armário aqui ! *Ele abre a porta do Armário e vê vários Dinamites que começam a Explodir*

TODOS– AAAAAAAAAAAAAH !

*Zoey, Gwen e Alejandro saem correndo para fora da Cozinha*

Zoey– Onde está o MIKE ?

Gwen– Espero que ele esteja Bem ...

*Logo Mike cai do céu no chão do Acampamento*

Zoey– Mike ?! Você está bem ?

*Mike fazia um Sinal de Positivo e depois começava a dormir*

Gwen– Ele está dormindo ?!

*Logo Eva se aproximava*

Eva– Se afastem ! *Ela joga Gwen e Zoey para trás e pega Mike*

Zoey– Ei, para onde você vai levar ele ?

Eva– Não te interessa meus Serviços ! *E Ela sai com Mike no braço*

Chris– Isso está ficando Sensacional...

Zoey– Para onde vocês vão levar o Mike ?

Chris– Em Breve saberão... Agora vão procurar a Coroa...

*Os 3 saem em busca da Coroa e Justin chega sem camisa e com uma Cadeira e senta do lado do Chris*

Chris– Hey, o que você está fazendo ?

Justin– Normalmente essa é a hora que o Sol Bronzeia. Você acha o que ? Que eu sou a Ann Maria para usar Bronze Artificial ? Não, Não, Meu Bronze é 100% Natural !

Chris– Você não devia estar trabalhando ?

Justin– Mais tarde, não posso perder o sol do Meio dia...

Chris– Urgh ! *Chris se levanta e sai*

= MANSÃO MCLEAN =

Courtney– Onde o Chris esconderia a coroa...

Scott– Talvez na Privada... Se vocês quiserem que eu olhe na Privada, eu olho, sem problemas...

Courtney– Não, Obrigada...

Dawn– Banheiro ! É Isso !

Courtney– O Quê ?

Dawn– O Banheiro daqui é super Limpo, você lembra quando ficamos aqui ? É O Local mais seguro para o Chris deixar sua coroa, vamos ! *Eles saem correndo e Heather sai detrás do Sofá*

Heather– Não se eu chegar primeiro...

= MANSÃO MCLEANBANHEIRO =

*Os Diabos chegam no Banheiro*

Courtney– Não tem nenhuma Coroa no Banheiro, Dawn !

Scott– *Olha pela janela* Olha, uma coroa com a Heather !

Courtney e Dawn– HEATHER ? *Elas olham pela Janela e vêem Heather entregando a coroa para o Chris*

Chris– VITÓRIA DOS DEUSES ! *Logo todos aparecem no Centro do Acampamento* Me encontrem daqui à 10 minutos para a Segunda parte e Decisiva do Desafio !

*Logo Chris saia e Apenas Dakota ficava no Acampamento Observando Justin sem camisa*

Dakota– Tão... Perfeito...

<< CONFESSIONÁRIO >> Dakota– O Justin é tão... Gostoso... Bom, como eu voltei a ser linda agora, eu acho que eu posso arranjar um namorado mais "bonito" porquê, fala sério, o Sam ? Foi em uma época em que eu era um Monstro, agora que eu sou Totalmente Linda, eu posso arranjar um novo como o Justin !

*Dakota senta no colo do Justin*

Dakota– Você é tão perfeito !

Justin– Oh, obrigado, E essa sua cara é linda !

Dakota– Podemos formar o Casal mais bonito de todos os tempos !

Justin– Realmente, nossa beleza junta seria incrível !

*Os dois começam a se beijar, e Brick chega e vê*

<< CONFESSIONÁRIO >> Brick– Eu não acredito que Dakota está fazendo isso com o Sam ! O Sam é meu amigo, então não vou deixar isso impune !

= CABANASMENINAS =

*Justin e Dakota entram se beijando e apenas Dawn está lá dentro*

Dawn– Uou, Uou, Uou ! Eu não quero perder a minha inocência! *Ela abre a porta e sai*

*Logo Sam observa pela janelinha do quarto*

Sam– Então... Dakota tem outro ? *decepcionado*

Brick– Foi mal irmão...

<< CONFESSIONÁRIO >> Dakota– Eu acho bom que o Brick e a Dawn não contem isso para Ninguém ! Por enquanto, eu e o Justin estamos apenas em "segredo"...

= ACAMPAMENTO =

*Brick conta à Jo sobre Dakota e Justin*

Jo– Dakota estão estava Dispensando o Desafio para ficar com o Justin ? Urgh, ela é uma Vadia !

Brick– É... É... Guarde a raiva para mais tarde, agora vamos para o Desafio !

= PRAIA =

Chris– Bem-Vindos à Segunda parte do Desafio de Hoje ! A Segunda Etapa será um Show de BOXE !

Todos– BOXE ?

Chris– Sim, Boxe ! Heather, por ter vencido a primeira etapa, Você irá Escolher quem irá participar, Devem ser 3 de sua equipe, 3 de outra equipe e 2 de uma equipe !

Heather– Isso é Maravilhoso, Chris. Dos Deuses, eu escolho a Zoey, Gwen e Alejandro !

Zoey– Eu ? Boxeando ? Eu nunca briguei na minha vida !

Heather– Dos Diabos, Courtney, Scott e Relâmpago !

Relâmpago– Yes ! Sha-Boom está na hora de mostrar a força que tem nesses bíceps !

Heather– E Dos Anjos, Dakota e Duncan !

Jo– O Que ? Isso é injusto ! Eu devo lutar !

Heather– Desculpa mas quem escolhe sou eu !

Jo– Urgh, sua vaca ! *Ela começa a dar socos na cara de Heather e todos tentam separar mais ninguém consegue*

Chris– Então é hora do Show ! Serão 7 lutas, quem vencer continua, o último que restar ganhará uma noite na Mansão McLean, já a equipe que não restar com nenhum membro será a perdedora e mandará alguem devolta para casa ! A Primeira Luta será a luta de Beldades ! Alejandro vs. Relâmpago !

*Os dois sobem no Ringue*

Chris– Podem começar, garotos , Lembrando que quem jogar o oponente para fora do Ringue ou Nokautear ele vencerá !

Alejandro– Bom, Relâmpago, como somos dois garotos bem bonitos, acho que nós temos que concordar em não bater no rosto... *Relâmpago dá dois socos na cara de Alejandro* MEU ROSTO ! Urgh, você vai ver agora seu...

Relâmpago– Esses Músculos não nasceram para fazer pactos, Sha-...*Alejandro soca a cara dele* Boom ! *ALejandro soca a barriga dele, depois chuta ele para fora do Ringue*

Chris– Alejandro está nas Semi-Finais !

Alejandro– YES !

Deuses– UHUUU !

Courtney– Ótima Luta, Sr. Musculos !

Relâmpago– Isso não acabou ainda ! *Relâmpago tenta subir no Ringue e Alejandro dá outro soco no rosto dele que ele cai duro no chão*

<< CONFESSIONÁRIO >> Alejandro– Eu disse pra não irmos no Rosto, mas como ele insistiu, eu tive que fazer isso, Agora ele está com o rosto deformado, rs. Coitado, nunca chegará ao meu Nível de Beleza...

<< CONFESSIONÁRIO >> Relâmpago– Sha-... *Ele desmaia*

Chris– Para a Segunda luta da Noite teremos eles ! Os dois Namorados da Courtney ! Duncan x Scott !

Courtney– O Quê ? Apenas o Scott é meu namorado !

Chris– A Narração é minha e eu narro como eu quiser, Ok, Patricinha ?

Duncan– Essa vai ser moleza !

<< CONFESSIONÁRIO >> Duncan– Lutar com o Scott ? Haha, vai ser fácil, ainda mais sabendo que a Courtney só está com ele para provocar ciúmes em mim.

*Duncan sobe no Ringue*

Scott– Beijo de Boa Sorte ? *Courtney beija ele e ele vai pro Ringue* UHU ! Prepare-se para Perder Duncan, Eu estou me sentindo forte como um Gorila ! *Ele Exibia os Músculos, e depois cheirava a Axila* Preciso tomar um banho hoje...

Duncan– Gorila ? Haha, Falou a Borboleta Scott !

Chris– Que Começem a Luta !

Scott– Borboleta ?! O Que ele quis dizer com isso !

Courtney– Vamos Lá Scott, vença essa por nós !

Scott– Ok Baby, eu só vou... *Enquanto ele se distraia, Duncan deu um soco no rosto dele, e ele caiu nokauteado no ringue*

Duncan– Haha, Parece que a Borboleta não aguentou toda minha força ! *Agora ele exibia os músculos*

Jo– Isso Bad-Boy ! Honre nosso time !

Chris– E Duncan avança para as Semi-Finais !

*Courtney sobe no Ringue*

Courtney– Scott, você está bem ?

Scott– *Via um dente no chão* Esse é meu dente ? *Ele pega o dente e enfia devolta na boca* Hm... agora está tudo Bem !

Courtney– Que nojo ! Vamos !

Chris– Agora, vamos começar as Lutas Femininas, de um Lado a Garota Ruiva e muito dócil, Zoey !

*Muitos Aplausos*

Chris– Do outro lado, a Loira Mimada que se acha a Sub-Celebridade, Dakota !

*Nenhum Aplauso*

Dakota– Nenhum aplauso ? Ok, mas saibam que nas Redes Sociais todos estão me aplaudindo, porque eu sou um DIVA ! DIVA !

*As duas sobem no Ringue*

Chris– Começem a luta !

Dakota– Eu vou mostrar que também sei ganhar, Zoey ! *Ela tenta acertar Zoey mas ela se abaixa, e depois dá um soco na cara de Dakota*

Zoey– Uups, Desculpa ! *Dá outro soco* Desculpa !

Dakota– Isso doí !

Jo– Acariciar que não iria fazer né, ridícula !

Zoey– *Dá outro soco* Desculpa ! *Dá outro soco* Desculpa Dakota mas vou ter que vencer ! *Ela chuta Dakota para fora do Ringue*

Chris– Zoey avança para as Semi-Finais !

Jo– Urgh, você é tão Ridícula, não conseguiu vencer a Zoey ? A ZOEY ?

Dakota– Olha aqui, acha que eu iria acabar com a Minha Manicure me acabando com socos nela ?! Não !

Jo– Sua... *piiiiii*

Chris– E A última luta da primeira rodada, teremos as duas Ex-Rivais do Drama Total : A Turnê Mundial, A Garota que era Namorada de Duncan, Courtney ! E Do outro lado a Garota que beijou o Duncan enquanto os dois estavam namorando, Gwen !

<< CONFESSIONÁRIO >> Duncan– O Chris dizendo isso me fez refletir... Eu tinha uma namorada, acabei traindo ela e ficando com a outra, ou seja, e eu sabia que no fundo a Courtney ainda gostava de mim, então eu tinha as duas aos meus pés, agora não tenho nenhuma ! Só a Courtney, eu sei que ela ainda gosta de mim... rs.

*As duas sobem no ringue*

Gwen– Desculpa Chris, mas eu e a COurtney nós superamos tudo isso, agora somos duas garotas mais civilizadas e não lutaremos !

Courtney– É Chris, somos BFF's agora ! *As duas se abraçam*

Chris– Então sinto em lhe informar, Courtney que se você não lutar como a sua equipe ninguém venceu as lutas, vocês vão mandar alguém devolta para casa...

*Courtney dá um soco em Gwen e joga ela para fora do Ringue*

Courtney– Desculpa Gwen !

Gwen– Não, valeu ! *Irônica*

Courtney– É Que eu não quero ir para casa logo agora...

Gwen– Eu te entendo...

Courtney– Sério ?

Gwen– NÃO !

Courtney– Aww...

Chris– Então Courtney está na Semi-Final !

= ENFERMARIA =

*Gwen chega na Enfermaria e Mike acaba de acordar*

Gwen– Hey, parece que você está bem, Hãm ? Zoey mandou eu vir te ver...

Mike– é... Acho que eu vou ir lá assistir a Zoey ...

Gwen– É, Vamos lá !

Mike– *Mike chuta uma pedra e o pé dele começa a doer* AAAAH, MEU PÉ !! ESTÁ DOENDO !!

Gwen– Espera, você chutou uma pedra ?!

Mike– Sim ... !

Gwen– E Não virou o Chester ?

Mike– Por incrível que pareça, não.

Gwen– Tente acessar outra personalidade sua ! *Ela pega um chapeu* Manitoba ! *Ela coloca o chapéu nele*

Mike– Nada !

Gwen– ér.. *Ela rasga a camisa dele* Vito ?

Mike– Não...

Gwen– *Ela se afasta, pega duas conchas e taca nele* Svetlana !!

Mike– *As conchas acertam o rosto dele* Auu ! Não !

Gwen– Então parece que você se livrou se suas Múltiplas Personalidades, Mike, Parabéns !

Mike– é... me livrei... *Desanimado*

<< CONFESSIONÁRIO >> Mike– Então agora não consigo acessar minhas Múltiplas Personalidades eu finalmente sou uma pessoa normal ! Ou seja... *começava a desanimar* sou uma pessoa como as outras... E Se a Zoey não gostar mas de mim porque eu sou igual aos outros ? Porquê tipo, tem milhares de pessoas igual a mim agora, e não tem nada que me diferencie ! Aaaah ;(

= PRAIA =

Chris– E Agora começam as Semi-Finais do concurso de Boxe da Ilha Wawanakwa ! A Primeira luta das Semi-Finais será entre dois rapazes, o Bad-Boy Duncan, contra o Calor Latino, Alejandro !

*Os dois sobem no ringue*

Duncan– É Bom que você saiba perder, Al.

Alejandro– Diferente de você Duncan, eu sou um Cavalheiro, e não iri te responder, pois iria ter que rebaixar ao seu nível...

Duncan– Ora seu...

Chris– Que começem a Batalha !

*Duncan sai correndo para dar um soco em Alejandro, que pega ele pelo Pulso e faz ele dar um Mortal e cair no chão*

ALejandro– Não será tão fácil vencer de mim...

Jo– Vamos Lá Duncan, arrebenta com a cara dele !

Duncan– Agora você vai ver toda minha força ! *Duncan sai correndo rapidamente rumo à Alejandro e quando ele iria acertar, Alejandro sai da frente fazendo com que ele passe reto e caia fora do Ringue*

Chris– Alejandro avança para as Finais !

Alejandro– Grato, Chris !

Duncan– Isso não é justo !

Jo– JUsto ? Urgh, agora temos que torcer para a Zoey vencer a Courtney para haver um Desempate !

Chris– Agora está na hora da luta das Garotas, Zoey x Courtney !

*As duas sobem no ringue*

Courtney– Prepare-se para perder !

Scott– É, Vai lá amor, arrebenta a cara dessa Ruiva ! *O Dente dele cai no chão* MEU DENTE !

*Mike e Gwen chegam para assistir a luta*

Mike– Vai lá Zoey !

Gwen– Vamos lá Zoey !

Zoey– Mike *uuu*, Veio me ver ! *Ela olhava brava para Courtney* Vamos lá, Paty !

Chris– Que começem a luta !

*As duas se entreolham até que Zoey resolve dar o passe incial, onde ela corre até Courtney e dá um soco na cara dela, logo depois Courtney pega Zoey e dá um mata leão nela, Zoey muito esperta, pega Courtney pelo braço e taca ela no chão*

Courtney– Sua cretina !

Zoey– Sua Metida !

*Courtney se levanta e começa a socar sem parar a Cara de Zoey, até que Zoey começa a revidar e dá um soco em Courtney que ela vai para trás, e Courtney sai correndo Furiosa até Zoey, então Zoey usa o mesmo truque de Alejandro, ela sai da frente e deixa COurtney passar direto, fazendo com que Courtney caia para fora do Ringue*

Chris– Vitória dos Deuses !

Deuses– UHUUU !

<< CONFESSIONÁRIO >> Alejandro– Essa é nossa Terceira Vitória Consecutiva, e todas elas, eu tive participação ! Na nossa Primeira Vitória, eu achei a Gwen enterrada, na Segunda eu consegui fazer a lição do Chef, e agora eu consigo vencer todas minhas lutas de Boxe ! Ha, esse time não será nada se me eliminarem, já que eu venci os 3 desafios para o time !

<< CONFESSIONÁRIO >> Zoey– Fala sério, para uma iniciante em boxe, até que eu fui bem, né ?

<< CONFESSIONÁRIO >> Heather– Alejandro e Zoey recebendo o crédito ? O Crédito deve ser meu ! EU que escolhi eles para lutarem, duuh !

Chris– E Agora, o Desempate, Anjos vs. Diabos ! Para o Desempate, os dois que chegaram até a Semi-Final, Duncan e Courtney devem lutar ! Quem perder irá ter que mandar um competidor para casa !

*Os dois sobem no ringue*

Chris– Começem a luta !

Jo– Vamos lá Duncan !

Duncan– Ela é uma garota, onde eu agarro ?

*Courtney começa a socar o rosto dele*

Courtney– Isso *soco* é *soco* por *soco* me *soco* trair ! *Ele cai no chão e ela monta em cima dele* Isso *soco* é *soco* pelo *soco* Scott *soco* ! *Então Courtney se levanta e dá um soco nas partes íntimas de Duncan*

Duncan– AAAAAAH !

Chris– Isso foi um Golpe Baixo ! Nokaute ! Courtney vence para os Diabos !

Diabos– UHUUU !

Chris– Jo, Duncan, Dakota, Brick e Cody, vejo vocês na Cerimônia de Eliminação !

= CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO =

Chris– Bom, mais uma eliminação, Anjos... *Justin chega com os Marshmellow's e pisca para Dakota e Jo vê e fica olhando brava para ela* Antes de falar com os perdedores, eu tenho que falar antes com os Vencedores da noite ! Deuses, quem vai para o Exílio ?

Alejandro– Deixa comigo, Chris !

ChrisAlejandro, pela segunda vez seguida ! Vamos lá então ! *Chef leva ele até o Caiz* Agora é hora da eliminação ! E Quem está salvo é : BRICK & CODY !

Brick– Uhu !

Cody– É !

Chris– O Próximo vai para : Jo !

Jo– É Obvio que eu não seria eliminada, essa Equipe não iria resistir sem mim !

Chris– Chegamos a nossa Berlinda ! Dakota X Duncan ! Dakota ; Você perdeu uma luta com a Ruivinha da Zoey, e além disso, todos sabem que você anda traindo o Sam com o Justin !

Dakota– O Quê ? Como vocês sabem disso ? BRICK !

Brick– Eu não podia ficar calado, o Sam é meu amigo, ele precisava saber disso !

Dakota– Mas precisava falar para todo o time ?

Chris– Duncan ; Além de perder de bobeira para um cara 100% mais Sexy que você, você tomou uma surra da Courtney !

Duncan– Ela era uma garota, eu não podia bater nela !

Chris– Então, o último Marshmellow da noite vai para : DUNCAN !

Duncan– UHU ! ér... Quer dizer, tanto faz !

Dakota– Vocês me eliminaram por ter um Relacionamento com o Justin ?

Jo– Não, você também não foi muito útil no Desafio de Hoje !

*Logo Justin se aproximava*

Justin– Não ! DAKOTA ! *Ele agarrava ela e beijava* EU TE AMO !

Jo– Então, isso é beijar...

Chris– Chef, pega ela ! *Chef pega ela e coloca no Canhão da Vergonha*

Dakota– Eu te amo, JUSTIN !

Justin– Eu te amo, DAKOTA !

Brick– Ainda bem que o Sam não está aqui, seria uma pena ele ter que assistir isso...

*Chef tenta disparar o canhão mas ele não dispara*

Chef– Estamos com algum problema aqui, Chris !

Chris– Então resolva, eu quero a Dakota FORA DA ILHA AINDA HOJE !

Chef– Ok ...

Chris– Então, esse foi mais um Episódio Dramático dessa temporada, mas aguarde, pois ainda teremos muitas surpresas à mais nessa temporada ! Será que Jo vai ter seu primeiro Beijo ? Será que Mike vai conseguir retomar suas Múltiplas Personalidades ? Será que o Chef vai consertar esse Canhão e mandar a Dakota para longe daqui ? Descubra isso no próximo Episódio de DRAMA TOTAL : A REVOLTA WAWANAKWA !

Dakota– Eu ainda estou aqui...

Chris– CALADA, ELIMINADOS NÃO FALAM !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro de Português por favor Ignorar, o local onde eu digitei o Episódio não tinha Correção Ortográfica.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total : A Revolta Wawanakwa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.