Drama Total : A Revolta Wawanakwa escrita por Total Drama FAN


Capítulo 11
Capítulo 11 - Vocês nunca irão destruir a Minha Fortaleza!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, bjobjobjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436491/chapter/11

Chris – No último episódio de Drama Total : A Revolta Wawanakwa. Jo e Eva se aliaram em uma aliança que parecia que não iria dar muito bem... Elas atacaram Mike , Courtney, Scott, Alejandro e Heather durante a corrida de barcos e garantiram uma vantagem na segunda parte. Depois durante o jogo de Paintball, Jo manipulou Eva e Eva prometeu vingança! Jo acabou tirando Mike do jogo o que fez despertar a fúria interior de Zoey que acabou com a “privacidade” do casal Courtney e Scott e depois acabou derrotando as duas macho-Alfa. Eva viu o segundo beijo do Ex-Casal Courtney e Duncan. No final Zoey foi a que mais acertou o que deu imunidade para ela. E Alejandro foi o último à restar no jogo que também deu a ele imunidade. Zoey pensou que iria junto com Mike para a Mansão, mas ela teve que aguentar o Alejandro. Eva e Jo ficaram na berlinda e o marshmellow final foi para a Eva, ou seja, Jo deu adeus ao nosso joguinho. Bye-Bye! Agora, quem vai para casa? Será que eles vão aturar a Eva durante mais um episódio? Eva vai contar para Scott sobre o segundo beijo de Duncan e Courtney? Ou Será que a Zoey vai contar para Scott sobre o primeiro beijo de Duncan e Courtney? Será que isso vai acontecer nesse episódio? Descubra isso e mais coisas impressionantes no próximo episódio de Drama Total: A Revolta Wawanakwa!

**Abertura**

= MANSÃO MCLEAN - JACUZZI =

*Logo Zoey entra de Biquini na Jacuzzi*

Zoey – Ahhh, Finalmente um lugar que eu posso relaxar sem ouvir ter que ficar ouvindo o Alejandro se achando o gostosão ou ele tentando fazer complôs comigo...

*Logo Alguém abre a porta e quando ela vê é o Alejandro de sunga, ele se dirige até a Jacuzzi e entra nela*

Alejandro – Ahhh, minha querida Zoey, isso é tão refrescante e relaxante, não é, minha colega?

Zoey – É, Principalmente quando se está sozinho! *Irritada*

Alejandro – O Que foi Zoey? Tem alguém te incomodando no jogo? *Zoey se levanta e sai da Jacuzzi* Me diga quem é, podemos fazer uma aliança para eliminar essa pessoa!

Zoey – Não DÁ!

<< CONFESSIONÁRIO >> Zoey – Da próxima vez que o Desafio tiver 2 vencedores eu só irei vencer se for com o Mike. Ficar com o Alejandro sozinho naquela mansão, nunca mais!

<< CONFESSIONÁRIO >> Alejandro – A Zoey é tão cheia de “fru-fru” eu tentando ajudar ela, e ela me responde gritando? Ok, nunca mais irei tentar ajudar ela.

= CABANAS – MENINAS =

Eva – Essas camas são horríveis! *Ela dava um soco na cama e ela furava no meio*

Heather – Não precisa nem se acostumar, Eva.

Eva – É Claro que não, uma vencedora como eu, irá estar sempre na Mansão.

Heather – Não. Pessoas como você não duram muito no jogo. Rs.

<< CONFESSIONÁRIO >> Heather – Semana passada eu confesso que votei na Jo. Ela é melhor que a Eva, e todos sabem que a Eva vai ser um alvo fácil, ou seja, eliminar ela não vai ser nenhum problema. Mas esta semana estou ainda pensando sobre ela ou o Alejandro...

= CABANAS – MENINOS =

*Apenas Duncan e Scott estavam na cabana deitados em suas camas, cada um apenas vestindo um short*

Duncan – Ei cara, eu estava pensando sobre nós jogarmos juntos.

Scott – Courtney me disse para não confiar em você. Aliás, você é Ex dela e eu sou o Atual, respectivamente você vai querer fazer alguma coisa contra mim.

Duncan – Não! Isso é o que a Courtney quer que você pense. Olha, somos os únicos homens desse jogo.

Scott – E O Mike e o Alejandro?

Duncan – Mike? Ele é fraco como uma garota. E o Alejandro é tratado como Dama. Os únicos rapazes que restam nesse jogo somos nós dois! O Que acha de sermos amigos?

Scott – Eu topo!

<< CONFESSIONÁRIO >> Scott – Finalmente! Um rapaz! Eu já estava cansado de ficar com a Courtney falando de coisas de mulheres e outras coisas... Outro dia ela queria fazer minha unha, vocês acreditam?

*Os dois saem da Cabana e encontram Mike sentado*

Mike – Ah... Espero que a Zoey esteja se dando bem com o Alejandro. Aliás, ela se dá bem com todos...

Duncan – Falando sozinho, garotinha?

Mike – Eu? Não. E Aliás, eu sou muito mais que uma garotinha, eu sou um homem!

Duncan – Você quis dizer, o Vito é, não?

Mike – Não! Eu sou muito homem como o Vito!

Scott – Uau, tão homem que está com a Zoey faz 2 temporadas e nunca beijou ela.

Duncan – Haha, você é um fracassado!

Mike – Eu um perdedor? Vou te mostrar o perdedor! *Ele tenta virar Vito e não consegue então ele corre até Duncan tenta dar um soco nele, mas Duncan vira e dá um Cuecão nele levando a cueca na cabeça* AAAAAAAAH

*Duncan e Scott começam a rir e depois voltam para dentro da cabana*

<< CONFESSIONÁRIO >> Mike – Se eu pudesse virar o Vito, o Duncan e o Scott iriam ver a surra que eu iria dar neles. Aqueles pérrapados.

*Zoey sai da mansão e vê Mike com a Cueca na cabeça*

Zoey – MIKE!!! *Ela arruma a cueca para ele* O Que aconteceu?

Mike – O Duncan e o Scott viraram amigos, e não sei por que eles fizeram isso comigo.

Zoey – Não se importe com eles. Em breve uma coisa ruim irá acontecer entre eles...

Mike – Do que você está falando?

Zoey – Nada!

<< CONFESSIONÁRIO >> Zoey – Sobre o Scott e o Duncan? É Eu sei ainda do “Beijo”. Eu sei que não sou uma menina má, jamais eu iria contar um segredo de alguém, mas eu sinto que eu e o Mike estamos na mira deles. Então acho que está quase na hora de usar o segredinho... vou só esperar a Eva se for pois ela sim é o Alvo principal.

*Logo todos participantes se apresentavam no Acampamento e Chris chegava com 5 coroas em algumas almofadas*

Chris – Hoje eu gostaria de avisar que todos vocês poderão ser Reis e Rainhas! Todos poderá ser Patrão. E todos poderão ganhar a cobiçada imunidade. Hoje temos um Desafio de Reis! Primeiramente para se classificar para a Segunda fase vocês devem vestir as suas roupas de banho. Encontrem-me no Cais daqui a pouco, meus queridinhos.

= CAIS =

*Todos participantes aparecem com suas roupas de banho*

Chris – Nesta etapa teremos apenas um vencedor!

Heather – Mas apenas um vai se classificar para a segunda fase?

Chris – Não sua tola, o vencedor escolherá 4 pessoas para avançar para a segunda fase com ele. Para vencer a primeira fase vocês devem nadar no fundo do mar e pegar a Coroa McLean. Quem pegar a Coroa e trazê-la para o Cais vence. Mas temos uma pessoa para atrapalhar vocês... *Logo Fang morde o Cais logo ao lado de onde Scott estava*

Scott – AAAAAAAAAH! *Ele pula no colo de Courtney*

Chris – Boa Sorte e podem ir!

Courtney – Olha Scott, eu não vou te esperar para vencer este desafio!

Duncan – Pode deixar que eu distraio o Fang Scott, enquanto isso você pega aquela coroa e vence pra nós.

Courtney – Como assim para nós?

Scott – Eu e o Duncan somos amigos agora, Court.

<< CONFESSIONÁRIO >> Courtney – AMIGOS? COMO ASSIM AMIGOS? O MEU NAMORADO NÃO PODE SER AMIGO DO MEU EX-NAMORADO QUE FICA ME ROUBANDO BEIJOS NOS DESAFIOS! URRRRRRRGH!

*Courtney e Duncan pulam na água, seguidos por Eva, Zoey, Mike, Duncan começa a correr de Fang que vai atrás dele e Scott pula na água e nada até o fundo*

Alejandro – Você não vai querida?

Heather – Eu estou esperando os outros fracassados serem comidos pelo Fang, depois eu vou. E Eu não sou sua querida.

*Alejandro coloca suas mãos no queixo dela e os dois ficam olho-a-olho*

Alejandro – É Claro que você é minha querida. Aliás, você sempre foi a minha querida, a minha favorita, a minha garota mais bonita do mundo! *Ele a beija*

*Heather se derrete toda e cai no chão*

<< CONFESSIONÁRIO >> Heather – Tão apaixonante...

Heather – Alejandro, você é tão bonito!

Alejandro – E Você é tão charmosa! *Ela se levanta e os dois voltam a se beijar*

Chris – O QUÊ? NÃÃÃÃO! *Ele cai no chão gritando por causa dos beijos de Aleheather*

*Logo Zoey pula no Cais com a Coroa na mão seguida por Mike*

Mike – Boa Zoey!

Zoey – YES! *Ela entrega a coroa para o Chris* Já posso escolher?

Chris – Tanto faz! Eu preciso fazer esses dois pararem de se beijar!!! URGH!!!

Zoey – Eu escolho o Mike! Courtney! Scott! Duncan!

Eva – O Que? E EU?

Zoey – Por quê eu deveria te escolher, Eva? Você é a pessoa mais cruel dessa competição, eu jamais iria te escolher!

Eva – URRRRRRGH...

<< CONFESSONÁRIO >> Eva – Ela vai pagar por isso! Ainda bem que na votação de hoje eu tenho uma carta na manga...

= ACAMPAMENTO =

Chris – Bom, Zoey, Mike, Courtney, Duncan e Scott! Para a segunda parte do desafio vocês devem *Chef distribui uma coroa para cada um* ir até as suas torres! *Chef joga um mapa para cada um* Onde lá vocês irão encontrar um baú! O último à conseguir manter seu baú vence. Os baús que forem destruídos te tira automaticamente do desafio e você deve se juntar ao time dos 3 perdedores no qual eles tem a função de junto com o Chef destruir as suas torres e roubar seus baús!

Eva – Espera! Quem roubar mais baús ganha imunidade?

Chris – De jeito nenhum Eva já teve uma coisa semelhante no desafio passado, nada de repetir!

Eva – Então o que eu ganho com isso?

Chris – Você tem a chance de escolher quem você quer que vença o desafio! Preparados? Podem ir os Vencedores!

*Zoey, Mike, Courtney, Duncan e Scott saem correndo*

Chef – Vocês três me sigam!

*Apenas Eva segue Chef, Alejandro e Heather continuam se beijando*

Chris – URGH, VOCÊS PODEM PARAR DE SE BEIJAR? *Os dois param* FINALMENTE!

Alejandro – Você não pode desfazer o fogo que há entre agente, Chris.

Heather – É, Somos um casal agora, um casal muito, muito, muito apaixonado.

Alejandro – A Heather virou a minha...

Chris – Não precisa falar! Vocês não vão para o desafio?

Heather – Pra que? Já perdemos mesmo.

Alejandro – E Nós podemos usar o tempo que iríamos gastar no desafio para fazer algo muito especial...

Heather – Unh, gostei disso! *Ela corre para as cabanas* Te vejo nas cabanas,, bonitão!

Alejandro – Vou logo atrás minha princesa! *Ele corre atrás dela*

Chris – URRGH! Eu vou acabar com esse casal!

= REFEITÓRIO =

Eva – O Que viemos fazer no refeitório?

Chef – Viemos pegar armas, obviamente! *Ele abre o armário cheio de armas*

Eva – Eu não preciso de Armas, eu tenho meus punhos o que pode derrubar qualquer coisa e machucar qualquer um!

Chef – Eu sou o Chef aqui, então eu mando! *Ele entrega uma Bazuca para Eva*

Eva – Uma Bazuca? Isso é uma guerra?

Chef – É Claro que é uma guerra! Precisamos de reforços! *Ele assovia e Katie e Sadie aparecem*

Katie – Katie e Sadie se apresentando!

Sadie – As melhores estagiárias que esse programa já teve!

Eva – Isso que você chama de reforço? Eu consigo fazer sozinha melhor que as duas juntas!

Katie – Ai Eva, isso é puro recalque seu!

Eva – O Quê? *Ela pega Katie e joga ela pela janela*

Katie – AAAAAAAAH!

Sadie – KATIEEEEEEEEE !

Chef – Ei, não se bate em companheiros de guerra!

Eva – Ninguém é meu companheiro neste jogo! Eu jogo sozinha! *Ela sai do Refeitório*

<< CONFESSIONÁRIO >> Katie– #EvaRecalcada, #RecalquePuro, #BjonoOmbro

= CACHOEIRA =

Mike – Então está é minha base... *Ele observa e vê uma torre gigante com uma escada que se subir você entra por uma janela em um cômodo apertado com um baú e uma arma de Paintball* Paintball? Deve ser para eu me proteger.

*Logo Eva chega à Cachoeira*

<< CONFESSIONÁRIO >> Eva – Eu tenho uma estratégia, sabe... usar o Mike, vai ser uma beleza...

Eva – MIKE!!!

Mike– *Aparece na janela* AAAAAAAAH! EU NÃO VOU DESISTIR! *Ele pega a arma de Paintball e começa a atirar em Eva que desvia de todas*

Eva – Você quer brincar de atirar, é? Eu tenho uma bazuca e aposto que você não vai gostar de brincar comigo!! *Ela atira os restos de comida do Chef que acabam acertando Mike e fazendo com que ele caia de sua torre* Beijo, otário! *Ela sobe a escada e destrói o baú dele e depois desce a escada e vê ele jogado no chão* Agora você vem comigo! *Ela o puxa*

Mike – Não! Pra quê? Pra você fazer com que eu destrua as torres de meus amigos? Sem chance!

Eva – Seus amigos? Quem? Duncan e Scott que te deram um cuecão hoje de manhã? Courtney que nem fala com você, apenas te despreza? Ou a Zoey no qual você guarda um segredinho e não fala disso com ela?

Mike – O Quê? Do que você está falando?

Eva – Sabe, Mike ser uma estagiária faz com que eu possa ter acesso à todas as cenas desse programinha, eu acabei vendo o segredo em que você e a Gwen escondem da Zoey, sobre suas múltiplas Personalidades.

Mike – Mas...

Eva – Me ajude e você será recompensado.

Mike – AAAH... *Ele segue Eva*

<< CONFESSIONÁRIO >> Mike – Eu decidi que vou falar para a Zoey. Talvez não seja tão ruim, será?

= PRAIA =

*Courtney sobe a escada de sua torre onde ela acha o seu baú e também uma arma que dispara Aves (Igual à do Quinto Episódio da Vingança da Ilha)*

Courtney – Isso é perfeito!

Chef – DESISTA OU SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS!

Courtney – Sofra você as Consequências, Chef! *Ela dispara uma Ave que acerta no pescoço de Chef e ele cai no chão adormecido* Beijo, Beijo!

= LAGO =

*Scott nada até a sua torre que se encontra no centro do Lago Wawanakwa, e ele entra onde encontra um pacote de Granadas*

Scott – YES! Eu tenho granadas e uma base no centro do Lago, ninguém vai vir aqui. A Imunidade já está ganha! *Logo ele escuta algum subindo a escada e quando ele vê é o Fang* FAAAAAAAAANG!

= MONTANHA CONGELADA =

*Duncan começa a tremer de frio, até que ele encontra sua torre*

Duncan – Ye-Yes! Fi-fi-nalment-te. *Ele tentava subir a torre, mas acabava que escorregava e ficava preso em um buraco* NÃÃÃÃO! Alguém me tira daqui!!!

= INTERIOR DA FLORESTA =

Zoey – Yes! Uma torre no interior da Floresta, assim as árvores podem camuflar ela, a Eva jamais irá me achar, haha! *Ela sobe e encontra um estilingue e algumas pedras* E Ainda eu tenho armas, uhu! Espero que o Mike esteja em um local bom quando eu.

= ACAMPAMENTO WAWANAKWA =

*Eva e Mike cruzam o acampamento e encontram Alejandro e Heather com roupas de banho indo para a praia*

Eva – O Que vocês dois estão fazendo?

Heather – Curtindo o dia!

Alejandro – E A VIDA!

Heather – Nós pensamos e chegamos à uma conclusão.

Alejandro – Esse desafio é uma besteira.

Heather – Vamos usar o nosso tempo para ficarmos juntos! *Eles se beijam*

Eva – Vocês dois são uns perdedores!

Heather – Eva, não temos culpa se você não achou o amor da sua vida, e aliás todos sabem que você ainda é BV! *Eva pega ela pelo pescoço*

Eva – O Que você disse?

Alejandro – Hey, não precisamos fazer isto! *Ele faz com que Eva solte Heather* Vamos Heather, curtir nosso belo dia na praia! *Os dois saem e aparecem Katie e Sadie*

Katie – Olha Sadie, é a Recalcada.

Sadie – Estou vendo Katie.

Eva – Vocês duas não tem nada melhor o que fazer não?

Katie – Obviamente temos, não queremos ficar aqui olhando pra essa sua pinta horrorosa.

Sadie – É, Sua feiosa, olha esse rabo de cavalo dela, todo mal feito!

Eva – Olha aqui as duas, não vou perder meu tempo batendo em vocês, pois eu sou participante e vocês são estagiárias, beijo recalque 1 nível abaixo.

Katie – Podemos estar um nível abaixo mas estamos com tudo encima!

Sadie – É, 2Bjo recalque!

Eva – Tudo encima? Haha, façam-me rir, olha pra Sadie, as banhas todas pra fora, eu quase fui chamar o IBAMA pra mandar essa baleia devolta pra água.

Sadie – Baleia? Eu quase chamei os Bombeiros pra resgatar essa Anta que veio parar aqui de tão feia que é.

Eva – Espera, o que vocês estão fazendo aqui? O Acampamento Wawanakwa não é lugar de Vacas!

Katie – Gambá!

Eva – Calopsita!

Sadie – Porca!

Eva – Barata!

Katie – Lombriga!

Eva – Égua!

Sadie – Galinha!

Eva – Hipopótamo, Rinoceronte, Baleia Jubarte!

*Katie pensava em o que dizer*

Sadie – Vai Katie, acaba com ela.

Katie – Acabaram os animais.

Eva – Estúpidas vocês perderam, eu venci 3bjo recalque. Vamos Mike! *Ela e Mike seguem em frente*

Sadie – Sabe Katie, eu fico muito triste, pois eu sofro bule aqui nessa ilha!

Katie – Fala bule? Igual aquele de colocar café?

Sadie – É, Quando a pessoa é constrangida ou ameaçada se chama bule!

Katie – Isso dá muito em sapatão não dá? *As duas continuam andando*

= REFEITÓRIO =

*Enquanto isso Eva manda Mike escolher uma arma*

Mike – Pra que uma arma?

Eva – Você esqueceu a sua Na sua torre destruída, então precisamos de uma para derrotar aqueles competidores idiotas! Vai!

= MONTANHA CONGELADA =

*Katie e Sadie chegam à Montanha quase congelando*

Katie – Olha Sadie, a montanha tá vazia!

Sadie – UHU! OPORTUNIDADE DE BRILHARMOS!

Katie – Só toma cuidado pra não machucar, depois vai ter que fazer aqueles exames no médico que são terríveis!

Sadie – É, você lembra quando o meu pai teve problema na rótula?

Katie – O Que é Rótula Sadie?

Sadie – Ele me disse que é coisa de homem! Depois que atinge certa idade, todo homem tem que fazer exame de rótula.

Katie – Isso não é rótula Sadie, é Protese! Exame de Prótese!

Duncan– *gritava de dentro do buraco* É Próstata suas burras!

Katie – Quem disse isso?

Sadie – Deve ser uma!

Katie – Ai Sadie, você lembra-se do Martin Luther King? Sou louca por ele. Eu tive umas assombrações com ele.

Sadie – Desde quando você conhece Martin Luther King?

Katie – Claro que eu conheço, aquele negão gostoso do MMA Que luta dentro de uma grade...

Sadie – Ah eu lembro, outro dia ele entrou no “ó que tá bom” e em menos de dois minutos ele derrubou o cara!

Duncan– *Gritava* Ele entrou a onde?

Sadie – No “ó que tá bom” ai essas assombração não sabem de nada...

Katie – E Tá bom pra quem? Pra quem tá lá dentro que não tá.

Duncan– *Gritava* Vocês duas são umas burras, é octógono.

Sadie – Ai que antipatia que eu tenho dessas assombrações que se acha o inteligente!

*Katie se aproximava do buraco e via Duncan*

Katie – Olha Sadie, é o Duncan!

Sadie – Duncan? *Dizia ela com o baú na mão* Olha Katie, eu encontrei um baú!

Duncan – Baú?! Não mexe nisso!

Sadie – Por que não? *Ela tropeçava e deixava o baú cair*

Duncan – AAAAAAAAAAH!

Katie – Ahhh... eu entendi, o Duncan precisava do baú para vencer o desafio!

Duncan – A Sadie tem chance de ter você como amiga Katie! *arrogante*

Katie – Vamos Sadie, temos mais baús para arrebentar!

Sadie – É, Vamos arrasar amiga! *As duas saem correndo*

Duncan – ESPERA ME TIREM DAQUI!! EU ESTOU CONGELANDOO!!

*Duncan continua sozinho lá congelando*

= LAGO =

*Fang invade a Torre de Scott*

Scott – AAAAAAAAAH! *Ele joga uma granada em Fang e ele joga pra dentro da Torre devolta e a Torre acaba explodindo junto com o baú de Scott e ele* NÃÃÃÃO!!! *Fang aparece atrás dele e Scott começa a nadar pra se afastar*

= FLORESTA =

Mike – Eu não vou destruir a torre da Zoey! De jeito nenhum!

Eva – Então você prefere que ela saiba seu segredo?

<< CONFESSIONÁRIO >> Mike – Nessa fase do jogo, meu segredo não é nem tão grave assim! Então eu vou desafiar a Eva!

Mike – É CLARO!

*Eva se espanta*

Eva – Ok seu idiota, vamos ver quem vence primeiro, e eu quero deixar claro, QUEM VAI PRA CASA HOJE É VOCÊ!

Mike – Vamos ver, eu vou destruir a Courtney e garantir a vitória para a Zoey!

Eva – Se eu não te impedir antes! *Ela joga uma pedra na cabeça dele e ele desmaia* Otário! *Ela corre rumo à torre de Zoey*

= PRAIA =

*Duncan caminha pela praia até achar a Torre de Courtney*

Duncan – Quem está ai?

Courtney – Duncan?! Você não vai me destruir! *Ela atira uma ave no pescoço dele e ele desmaia também* Isso é por me fazer de corna!

= FLORESTA =

*Mike acorda e ele facilmente consegue levantar a pedra*

Mike – Uau, eu fiquei forte de repente. *Ele joga a pedra a uma distância enorme* Estou tão forte como o Vito! *Ele chuta uma pedra e começa a resmungar como Chester* Estou resmungando como o Chester! Preciso deter a Eva! *Ele lambe o chão* Hm... ela foi pela Direita... Uau tenho as mesmas habilidades do Manitoba! *Ele começa a pular e correr como Svetlana* Svetlana!!

<< CONFESSIONÁRIO >> Mike – YES! Depois que a Eva tacou aquela pedra na minha cabeça, minhas habilidades voltaram, eu tenho todas as habilidades de minhas personalidades de volta em minha cabeça, Yes! Agora eu vou conseguir deter a Eva!

*Zoey tenta acertar as pedras, mas não acerta nenhuma e elas acabaram*

Zoey – DROGA! Você não vai me vencer, Eva!

Eva – Vamos ver! *Ela pega o canhão dela e atira na torre de Zoey e acaba errando e suas munições também acabam* Droga!

Zoey – HAHA! Se deu mal, Eva!

Eva – Ah é? Vamos ver quem de dá mal agora! *Ela começa a subir as Escadas*

Zoey – AAAAAAAH!

*Logo Mike aparece*

Mike – Você não vai derrota-la, sua incompetente!

Eva – E Quem vai fazer? Svetlana? Vito? Manitoba ou Chester?

Mike – Nenhum deles vou ser eu! *Ele dá um salto e consegue parar dentro da torre*

Zoey – Uau, Mike, que belo salto!

Mike – Obrigado Zoey!

Eva – Como você fez isto?

Mike – Sabe Eva, a Svetlana me ensinou, e sabe o que o Vito me ensinou?

Eva – A Ser um completo otário?

Mike – Não, a fazer isto! *Ele pega o baú sem ver e joga em Eva que cai no chão toda machucada*

Zoey – NÃÃÃO!

Mike – O Que foi?

Zoey – Você jogou meu baú!

Eva – YES! Valeu Mike, não tive nenhum esforço!

*Chris chega em seu jipe*

Chris – Graças à Mike, Courtney ganha o desafio de hoje!

Zoey & Mike – NÃÃÃO!

Eva – YES!

Chris – Vocês três me encontrem com o resto do pessoal na Fogueira hoje à noite.

= CABANAS – ENTRADA =

Mike – Me desculpa Zoey, por ter feito com que você perdesse o desafio.

Zoey – Não foi nada Mike. O Importante foi que a Eva não ganhou, e hoje à noite ela vai pra casa.

Mike – Como você tem tanta certeza?

Zoey – Eu já conversei com todos, Courtney queria votar no Duncan, mas convenci-a votar na Eva, Scott vai votar na Eva também e o novo casal vai nela. A única pessoa na qual eu não falei foi o Duncan que não o vi ainda.

*Logo Duncan aparece todo congelado*

Zoey – Oh meu deus, o que aconteceu com você?

Duncan – N-Nada! Sadie e Katie vão me pagar!! *Ele entra na cabana*

Zoey – Confie em mim, Eva vai para casa hoje!

= CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO =

Chris – Bem-Vindos a mais uma cerimônia de eliminação que eu acho que vai ser emocionante... *Ele olha para Alejandro e Heather que estão se beijando* URGH! PAREM DE SE BEIJAR! *Os dois param* Obrigado! Está na hora de votar!

<< CONFESSIONÁRIO >> Courtney– *Risca foto de Eva* O Duncan pode esperar a próxima eliminação.

<< CONFESSIONÁRIO >> Eva– *Risca foto de Mike* Eles acham que vão me eliminar? Haha, sonhem, sonhem queridos.

<< CONFESSIONÁRIO >> Zoey– *Risca foto de Eva* ADEUS!

<< CONFESSIONÁRIO >> *Alejandro e Heather estão se beijando no confessionário então Chris abre a porta e pega Heather*

Chris – E Hoje os Marshmellow’s vão especialmente para a nossa vencedora do desafio, Courtney!

Courtney – Obrigada McLean, eu sei que sou muito especial para este programa, sem mim ele não seria nada.

Heather – Só que não!

Eva – Só que não, mesmo!

Chris – Os próximos Marshmellow’s vão para Heather, Alejandro, Scott, Duncan e Zoey!

Duncan & Scott – YES!

Zoey – Lembre-se do que eu disse você vai continuar Mike!

Mike – Valeu Zoey!

Eva – Haha sonha.

Chris – E Chegamos à nossa Berlinda. Eva VS. Mike. Eva ; Ninguém gosta de você, e você está se tornando uma espécie de Vilã da TEMPORADA. Mike ; Você se recusou a ajudar Eva, o que fez com que ela votasse em você.

Mike – Então apenas a Eva votou em mim?

Chris – Exatamente, por isso você ganha o último Marshmellow!

Todos – UHUUU!

Zoey – Yes! Chupa essa Eva!

Eva – Ah é? *Ela tira de seu bolso a Estátua da Invencibilidade* Chupa essa Zoey!

TODOS – NÃO!

Eva – Sim!

Chris – E Temos uma reviravolta sensacional, Eva tem a estátua da Invencibilidade.

Zoey – Isso não é possível, Eva nunca foi para o exílio!

Eva – Mas eu achei a estátua o que me dá imunidade, beijo Mike!

Chris – Eva está certa, Mike está eliminado!

*Chef pega Mike*

Mike – ZOEY! Eu te amo!!

Zoey – Eu também te amo Mike!!

*Chef o coloca no canhão, e Zoey vai até lá e beija Mike, então Chef dispara Mike para longe*

<< CONFESSIONÁRIO >> Zoey – Agora que o Mike se foi, eu gostaria de dizer que a Zoey boazinha acabou! Agora serei a Zoey má! Não irei poupar ninguém mais neste jogo! Eva? Aquela quenga vai ser a primeira que eu vou mandar para casa! Heather & Alejandro? Aquele casal vai sumir em minhas mãos! Scott? Eu vou acabar com aquele Fazendeiro mesquinho! Duncan? Eu vou mostrar à todos que aquele car não tem nada de Bad-Boy e sim de Florzinha! Courtney? Vou acabar com aquele cabelo ridículo dela! Não tenho pra que ficar boazinha com ninguém aqui! São todos vilões, e eu não vou ficar jogando como herói em um jogo de vilões, eu vou jogar como uma vilã e vou vencer como uma vilã! Vocês vão ver, a Zoey vai mostrar que consegue ser a Melhor Vilã de TODAS AS TEMPORADAS!

Chris – Antes de encerrarmos, Courtney, quem vai passar a noite com você na mansão?

Courtney – O Scott obviamente, eu e ele já tínhamos pensado em ficar sozinhos na mansão para curtir a noite.

Scott – YES!

*Logo todos menos Courtney e Scott vão para as cabanas*

Courtney – Scott me carregue.

Scott – Mas por quê? Eu estou cansado, eu nadei o lago inteiro correndo do Fang, meus braços estão cansados!

Courtney – Me carregue ou não vai ocorrer o que eu prometi nos últimos dias!

Scott – Ok... *Ele pega ela e Carrega até a Mansão* Você está pesada...

Courtney – CALADO!

Chris – Mike foi embora, que pena... Mas continuamos com a Eva, o que é mais uma notícia horrível! Será que Eva vai escapar da próxima eliminação? Quanto tempo durará a Relação “Aleheather”? Zoey vai se tornar mesmo a Vilã? Descubra isso e outras coisas super hiper divertidas no próximo episódio de DRAMA TOTAL : A REVOLTA WAWANAKWA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!