Mais uma vez, mais uma chance para amar escrita por Kbex


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

então gentem, ooooe.
seguinte, essa é minha primeira fic de Castle, e ela é dedicada a KateCastle que me estimulou (porque não dizer ameaçou kkkkk) a escrever e postar essa fic, espero que você goste ♥
ela, e voces também, espero que apreciem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436481/chapter/1

Era a primeira festa de Halloween da faculdade que Katherine iria participar, ela e a amiga, Melanie, estavam animadas para conhecer a tão famosa festa, e claro conhecer uns veteranos de alguns cursos.

- Kate, o delineador por favor, por que você sempre rouba o meu?

- Estava em meu alcance – Kate entregou o delineador para Melanie que a olhou pelo espelho.

- Nossa Kate, você caprichou heim. – Melanie disse admirando a escolha da amiga.

- Obrigada Mel – Kate sorriu – você também esta bem, fofinha.

Melanie bufou.

- Não era para ser fofinha Kate, era para ser assustadora sabe, é Halloween.

- Conforme-se Mel, você é delicada demais para parecer assustadora – Kate riu.

Melanie fechou a cara, mas Kate sabia que a amiga não ficaria assim por muito tempo.

Kate estava dando o toque final na sua fantasia, havia escolhido uma de vampira, uma saia preta curta um pouco rodada e um espartilho também preto com detalhes vermelhos exaltando ainda mais as curvas de seu corpo, suas pernas semi cobertas por uma meia arrastão preta e um scarpin preto. Seus cabelos castanhos compridos caindo em cachos grandes e grossos, dando destaque a pele branca dela, os olhos castanhos esverdiados ressaltados pelo delineador e sua boca num vermelho vivo.

Foi quando Kate terminou que Melanie chegou ao seu lado. A diferença entre as duas era gritante, e Kate tinha razão, por mais que Melanie tentasse, ela não parecia em momento algum assustadora. Ela é menor que Kate, batendo em seu ombro, com cabelos loiros muito comprido e extremamente lisos, olhos azuis e uma carinha de Barbie, apesar de todo o trabalho que tivera tentando mudar isso. Melanie escolheu sua roupa de bruxa, com um vestido preto com alguns detalhes rosas, curto e rodadinho, suas pernas nuas e uma bota até o joelho.

- Vamos? – Melanie perguntou animada.

- Quem sempre demora a se arrumar por aqui é você Mel. Vamos.

Melanie deu de língua para Kate e as duas foram até o carro de Kate

Ao chegarem a festa o som estava alto e as luzes piscavam para fora da boate. Melanie estava saltitante ao lado de Kate que colocou o braço no ombro da amiga.

- Pare com isso Melanie, não estamos mais no ensino médio, se comporte – Kate disse e foi na frente.

Ela andava rebolando, fazendo os garotos que estavam ali fora babarem por ela, Melanie arqueou uma sobrancelha e seguiu atrás da amiga, sua entrada não foi tão triunfal quanto a de Kate, o ballet não saia dela, porem Melanie fez alguns dos garotos babarem também.

- Quando você aprendeu a andar desse jeito Beks? Poderia ensinar uns truques desses para sua amiga não é – Melanie berrou assim que entraram na boate.

- Seja menos bailarina, sua postura é certinha demais – ela falou para a amiga que deixou os ombros caírem para frente desconfortável – Não exagere Mel – Kate riu e Melanie voltou para sua postura característica.

Elas andaram por entre a multidão até chegarem ao bar, Kate pediu duas bebidas e enquanto ficava pronta deu uma olhada por cima nas pessoas que estavam ali.

- Algum conhecido? – perguntou.

- Não, não vi nenhum.

- Aqui estão seus drinkes moças – o barman falou entregando o copo e piscou para Kate.

- Esta decretado, não saio mais com você – Melanie disse pegando seu copo de cima da mesa.

- Pare de falar besteira garota, vem, vamos dançar – Kate puxou a amiga pelo braço que acabou derramando o resto do seu drinke num garoto.

- Oh, me dês... – Melanie começou a falar se sentindo culpada, mais Kate a puxou.

- Mel, você não precisa ser tão certinha e educada sempre sabia, o cara nem viu ou sequer sentiu o seu drinke cair nele.

- É, mas caiu – a garota virou o rosto procurando pelo garoto – e eu vi – ela disse puxando o braço da mão de Kate que revisou os olhos.

- Apenas se divirta esta bem? – Kate falou e começo a dançar.

Enquanto Kate dançava ao som da musica, Melanie se sentia um pouco perdida ali no meio, ela estava super ansiosa para ir a festa, porem não sabia se comportar em uma, e muito menos dançar esses tipos de musica, ela queria mudar, queria que esse tempo da faculdade fosse diferente do ensino médio, mas não conseguia se desprender de algumas coisas, ela olhou para Kate que dançava e tentou copiar alguns movimentos, porem se achou esquisita demais fazendo aquilo, então parou e só ficou se movimentando disfarçadamente ao som da musica.

- Hey, olhem só, ai estão vocês. – David berrou chegando perto das amigas – você esta linda Mel – abraçou a amiga e beijou sua bochecha – e Kate, ual – ele disse e também a abraçou, Melanie suspirou, ela já deveria estar acostumada com isso. – Tem mais do pessoal lá no outro canto, porque não vão até lá?

- Otima ideia – Melanie disse rapidamente, achou que se sentiria menos estranha se visse mais gente conhecida.

David deu os braços para as garotas que se encaixaram nele. Os três foram sorrindo e conversando até onde David disse que o pessoal estava.

- Hey pessoal – Melanie disse se animando ao ver todos ali, e cumprimentou cada um deles, que elogiaram a escolha da fantasia dela.

- Hey – Kate disse também abraçando cada um que elogiavam também a sua escolha até que ela esbarra em Melanie – o que foi Mel?

- Err... Oi?! – Melanie engasgou.

- Eu perguntei o que houve criatura.

- Cala a boca Kate, não estou falando com você – Melanie disse rindo para a amiga – você não contou que tinha gente nova no grupo – ela sussurrou para David.

- Oh, desculpem, deixe eu apresenta-los então. Kate, Mel, esse é Rick. Rick, essas são minhas amigas, Kate e Mel.

O garoto na frente delas era lindo, apesar do esforço para parecer um zumbi, seus olhos azuis eram hipnotizantes e as meninas o encaravam sorrindo.

- É um prazer conhece-las – Rick falou.

Nesse momento Melanie achou que fosse morrer, a voz dele era linda demais, só que como sempre, o olhar dele estava em Kate. Melania nem se preocupou com isso e se adiantou a ela.

- O prazer é meu – ela disse o cumprimentando.

- Faço das dela, minhas palavras – Kate respondeu também o cumprimentando.

Kate encarava Rick que correspondia o olhar, enquanto tinha um sorriso travesso nos lábios. Ela o achou um gato, e pelo olhar que ele dava a ela, poderia ser que conseguisse algo com ele...

Uma musica começou a tocar, e assim que as meninas daquele grupo a identificaram começaram a se mexer ao ritmo da musica, todas amavam a musica, pois ela era como um marco na amizade delas.

Rick acompanhou com os olhos a dona do rebolado mais bonito dentre todas, Kate. Ela dançava enquanto deixava Rick babando, ela sabia realmente como causar.Kate percebeu o olhar de Rick nela, e resolveu ir até ele, quando deu seu primeiro passo parou.

- Amoor – uma garota com uma fantasia de diabinha agarrou Rick e lhe tascou um beijão.

- Safado – Kate murmurou e riu sozinha.

- O que foi que vo... – Melanie olhou em direção aonde Kate olhava – Sem vergonha.

- Total – Kate falou – dando em cima de mim sendo que tem namorada.

- Ao menos ele deu em cima de você – Melanie disse tentando fazer piada, mas Kate percebeu o constrangimento dela.

- Hey garota, olha quantos garotos estão nos esperando por ai.

- Só se eu ficar longe de você – Melanie dessa vez riu de verdade.

- Cala a boca Mel, até parece – ela disse revirando os olhos e chegando mais perto da amiga, para poder falar no seu ouvido – alias, tem um garotinho ali atrás que não tira os olhos de você – falou se distanciou da amiga e piscou.

Kate é uma boa amiga e Melanie se sentiu uma idiota por sentir ciúmes dela a alguns minutos atrás.

A festa de Halloween continuou a mil. Todos os jovens se divertiam e bebiam muito. Melanie se acertou com o garoto que a encarava, depois de Kate quase a empurrar para cima dele. E Kate encontrou um garoto fantasiado de vampiro, meio clichê, pensou ela, mas segundo a Melanie, clichês são legais, e o garoto não era tão mal assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, é isso, e ai, gostaram? deixem reviews sim? isso me alegra muito.