Dear Layla escrita por Ai, Joy


Capítulo 4
Dear Layla. [Sunny]


Notas iniciais do capítulo

Oie gente e.e
Capítulo quatro pra vocês aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436460/chapter/4

Querida Layla,

Como alguém consegue ser tão encantadora como você? Deus, eu não paro de pensar em seus belos olhos, em seus macios cabelos loiros e, principalmente, em seus delicados e rosados lábios. Não me canso de relembrar o beijo que você me deu. Foi, de longe, um dos melhores momentos de toda a minha vida! Foi... Mágico.

Só para você saber, eu estou sorrindo. De novo. Vê o que você provoca em mim? São sensações que nunca havia sentido na minha vida. Nunca. E essas sensações acontecem quando vejo você. Meu coração dispara, meu corpo soa frio, sinto um nervosismo se espalhar por mim, e posso jurar que há borboletas voando em meu estômago.

Enfim, creio que estou enrolando demais. Eu só queria que você soubesse o quanto meu sentimento é grande. E também queria fazer-lhe um convite.

Minha bela Layla....

Gostaria de passar o Ano Novo comigo?


Com amor,

Jude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Layla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.