Dramione - O amor do Bruxo e da Sangue-Ruim escrita por Charlotte


Capítulo 3
Perdendo os sentidos


Notas iniciais do capítulo

Um superbeijo pra Ness Mikaelson Hale por favoritar, pra Doctor Nerdy Girl, Arya e Luana Riddle pelos reviews. Hoje o cap é grande, um surto de inspiração me invadiu! Tenham paciência para ler...
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436444/chapter/3

Pov Hermione

Depois de uma noite inteira de flashbacks do Rony beijando a Lilá, fui acordada por Gina, que tinha acabado de sair do banho.

–- Bom dia dorminhoca... - ela disse, sorrindo e checando o cabelo no espelho. - Hora de acordar!

–- O que? Quanto tempo eu dormi?

–- Ah, só atrasou uns três minutinhos. - ela disse e eu arregalei os olhos.

–- Três minutos? Ai meu deus!

–- Brincadeirinha... Acordamos meia hora antes do que o normal, e eu vou arrumar você!

–- Me arrumar pra que?

–- Ai, tô passada com a sua inocência, Mione! Claro que eu vou te arrumar pra você mostrar que uns amassos com aquela vagabunda da Brown não te derrubam assim tão fácil! Vem, vamos começar.

–- Ok. O que eu preciso fazer? - perguntei, revirando os olhos.

–- Primeiro: Tome um banho caprichado. Segundo: Venha aqui pra eu arrumar seu cabelo. Terceiro: Vamos escolher seu uniforme. E por último: maquiagem e perfume. Podemos começar?

–- Tudo bem... - andei para o banheiro e tranquei a porta. Sentindo a água escorrer por meu corpo, refleti em que Gina me disse. Ela tinha razão! Eu não ia me deprimir por causa daquele otário do Rony!

Saí do banheiro, e o vapor quente invadiu parte do quarto. Gina já me esperava com vários cosméticos, maquiagens, escovas de todos os tamanhos e espessuras, e eu achei que fosse morrer.

–- Passe esse perfume, coloque esse uniforme. - fiz tudo o que ela me disse pra fazer e me sentei na cadeira em que ela me maquiaria.

Gina trabalhava rápido e eficientemente.

Em pouco tempo, ela já tinha terminado tudo, e o despertador tocou bem na hora.

–- Aqui vai a nova Hermione! – ela me virou de frente para o espelho e eu dei um grito.

–- E-essa sou eu? – pus a palma da minha mão no espelho, ainda chocada com a transformação que ela fez em mim.

–- Sim, essa é você!

–- Gina, e-eu estou...

–- Linda! - ela completou.

–- Sim! Eu estou linda! - sorri ainda sem acreditar.

–- Ótimo. Agora vamos, já está na hora do café. Ah! Estava quase me esquecendo... Accio livros!

A mala de livros voou para nossas mãos e Gina deu um suspiro satisfeito. Descemos e eu já não sabia onde enfiar a minha cara.

Todos os garotos me olhavam com uma expressão mais ou menos igual a que eu fiz quando me olhei no espelho.

Olhei de relance para a mesa da Sonserina e vi algo que me animou. Malfoy estava lá, com uma cara de otário olhando pra mim, enquanto Pansy Parkinson falava sem parar ao seu lado e ele nem ouvia nada. Depois pensei um pouco e vi que não deveria estar pensando naquilo. Chega de Malfoy, disse para mim mesma.

Caminhei lentamente para a mesa onde Luna, Neville, Harry e Gina estavam. Rony estava em outro canto conversando com Lilá. Ao ver aquilo, senti uma lágrima brotar em meu olho. Gina percebeu e me deu uma cotovelada, e eu engoli o choro e respirei fundo.

–- Mione, você está linda! - Harry disse, sorrindo.

–- Obrigada, Harry.

–- É mesmo... O que fez com ela, Gina? - Luna perguntou, dando uma piscada pra ela.

–- Só o suficiente para realçar a beleza que ela esconde.

–- E não é que ficou bom mesmo? Está muito bonita, Mione! - Neville disse.

–- Puxa, obrigada gente...

–- Não está esquecendo de agradecer alguém não? - Gina disse e sorriu.

Eu ri e a abracei. Nós sentamos e começamos a tomar nosso café, e Rony fez uma cara azeda ao perceber que eu nem liguei pelo fato de ele estar com a Lilá. Tomamos um café tranquilo e logo fomos para a aula de Herbologia. Profª Sprout já estava na sala, arrumando as coisas para a aula. Em pouco tempo, todos entraram e a aula começou.

–- Bom, alunos, quero que façam pares para a aula de hoje... e eu que irei escolher.

A sala toda deu um muxoxo e eu já imaginava o que me aguardava. No mínimo ela ia me colocar com o Rony ou com a Lilá.

–- Potter com Weasley. Patil com Brown. Simas com Finnigan. Crabbe com Goyle. Granger com Malfoy... - enquanto Sprout falava os nomes das duplas, eu não conseguia me mover. Eu e o Malfoy. De novo!

Me aproximei com nojo dele, e comecei a fazer de acordo com as instruções de Sprout. Ele aproximou sua cadeira da minha e eu senti um arrepio. De novo não...

–- O que é pra fazer, Granger?

–- Não sabe ler? Está escrito na lousa.

–- Já falei para abaixar o tom comigo, sangue-ruim. Você não sabe com quem está lidando...

–- E o que você vai fazer? Vai chamar o seu papai pra te defender? - levantei-me de minha cadeira e o encarei.

–- Já falei pra ver como fala comigo sua sangue-ruim nojenta! - ele puxou a varinha e apontou pra minha cara, gritando.

–- O que está acontecendo aqui? - a Profª Sprout veio em nossa direção.

–- Nada. Não é, Malfoy?

–- É-é... Nada.

–- Se eu ouvir alguma coisa vinda desta mesa, os dois vão falar com Dumbledore agora!

–- Sim senhora. - respondi, envergonhada por a classe inteira estar me olhando. Continuei lidando com os Arapucosos, e Malfoy ficou entrelaçando os dedos. Quando a aula acabou, eu saí logo, sem nem olhar para trás. Vi que vinha alguém atrás de mim, e apertei o passo. A próxima aula era a de Adivinhação, e eu subi as escadas correndo para a Sala da Trelawney, mas antes que eu pudesse chegar lá, alguém me agarrou. Era o Malfoy.

–- Você acha que pode dizer todas aquelas coisas pra mim e sair impune?

–- Malfoy, você está me machucando. - tentei tirar meu braço da mão, mas ele apertava com muita força.

–- Vou te mostrar o que dói de verdade. - ele começou a me arrastar para um lugar isolado do castelo que eu até então não conhecia. Me encostou na parede e pôs a mão em minha garganta.

Eu tentava gritar por socorro, mas sabia que ninguém me ouviria por ali. Logo o aperto em minha garganta se tornou um carinho em meus cabelos e nossas bocas se tornaram uma só. Entramos em um ritmo desesperado, como se nossas vidas dependessem daquele beijo. Foi como se meu corpo não me obedecesse mais, não resistia àquele encontro de desejos. A força do amor era mais forte que eu, o céu parecia ter descido sobre nós. Quando recuperei meus sentidos, percebi a loucura que eu tinha acabado de cometer. O empurrei para longe e subi correndo as escadas para a aula de Adivinhação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews (?) :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - O amor do Bruxo e da Sangue-Ruim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.