Novas Perspectivas escrita por Celine Packer


Capítulo 14
2x05 - DAMON


Notas iniciais do capítulo

Ooi, então teve bastantes acessos nos últimos capítulo, obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436410/chapter/14

POV. KLAUS

Perdido em meio a pensamentos Klaus nem se quer tinha caído sua ficha do que estava acontecendo, não entendia a grosseria de Ellie, sua incompreensão, contudo ela estava estática em sua frente com as malas nas mãos.

Esta cena lembrara a ele quando decidiu demonstrar quem ele “realmente” era, acabando com Ellie e suas malas, lembrou-se da face que ela exibia, a dor e o medo estampados em seus lindos olhos azuis, era sempre tão transparente seus sentimentos, porém não conseguia entender, as feições de Ellie estavam rígidas e imutáveis, como se nada pudesse a abalar, nem mesmo tudo que passaram juntos.

Quando tudo que cogitava e pensava foi interrompido bruscamente.

–KLAUS! – Berrou Ellie em plenos pulmões – EU ESTOU LHE CHAMANDO, VOCÊ FICOU SURDO? – Não conseguia definir a expressão ou que aquilo significava, mas ela estava furiosa.

– Desculpe, e-eu precisava falar com você Ellie, entretanto acho que podemos adiar isso para você se acalmar.

QUE MERDA ERA AQUELA? Pensou Klaus, o que ela pensava que estava fazendo, ele não se lembrava de ter lhe dado motivos para tal fúria, já não sabia mais se era o certo a fazer pedi-la em casamento, afinal se o amasse porque estava partindo?

– ADIAR? Você sabe tudo que fez... – Os gritos estridentes dela foram interrompidos pelo celular de Klaus tocando.

Era impossível, como ele conseguiu achar Klaus? Que dia era esse, pensou, era só o que faltava, a tela de seu celular acusava quem o ligava, o nome DAMON SALVATORE resplandecia, ele era um vampiro que causou grandes dores de cabeça para Klaus, tentava sempre tirar vantagem, enganou Lesley quando disse que a amava mais que tudo, quando na verdade queria tirar Klaus do poder para tentar se redimir e orgulhar seu irmão Stefan.

– Como se atreve? – Disse em plena raiva cuspindo as palavras para Damon, a raiva que guardava dele era incalculável, e não era por tentar ser melhor e sim por magoar Les.

– Klaus sabe que sou o último que queria conversar, mas acho que você gostaria de saber que sua paixãozinha – Ironizou – cometeu alguns erros, muito feios meu caro.

Sangue de Klaus ferveu, seus olhos estavam cegos de ódio por tocar em nome da Ellie, não sabia onde Damon queria chegar com essa palhaçada.

– O.que.você.está.querendo.insinuar? – Falou entredentes, em grave tom de ameaça, ninguém mexe com ela.

Ao levantar seu olhar foi perceptível uma Ellie confusa a sua frente, não compreendendo a ligação.

– Você foi atrás da sua amiga que por sinal ainda recordo-me que amiga gostosa não é mesmo? Enfim, esta tarde você perdeu alguns acontecimentos esplêndidos, posso admitir que foi um bom show!

Cego, estava cego de fúria, ódio e rancor, Damon era imperdoável, aliás, um grande babaca.

– Aonde quer chegar com isso? – Soltou Klaus tentando demonstrar calma, quando na verdade único assunto que não tinha controle e muito menos calma era Ellie.

– Muito apressado Klaus, o amor está mudando você? – Falou Damon seguido de uma grande gargalhada de sua parte – Foi seu sotaque que a conquistou? Posso tentar aprender.

Klaus cerrou os dentes e seus pulsos, por Deus que torturaria Damon se ali estivesse.

– Caso você não fale o que quer com esta idiotice vou te caçar e te torturar, a morte será o céu para você! – As ameaças de Klaus nunca eram falhas.

–Sua amada esta tarde tirou a vida de três inocentes pessoas como também arrancou suas cabeças, sabia que aquela carinha de santa era apenas fachada.

Damon não estava falando sério, não podia.

– O-o que? – Klaus não conseguia encontrar as palavras, olhou Ellie que apenas abaixou a cabeça, Damon conseguira deixa-lo sem ação.

– Não acredita? Pergunte-a.

– Como você sabe? – Então tudo ficou confuso, afinal não havia mais nenhum híbrido, e todos os vampiros estavam longe e sem saber onde Klaus estava, como Damon o achou? Porque ligou? Que droga era aquilo?

– Você não achou que com tantos descuidos cometidos seria encontrado, achou? Ora, ora parece que Klaus Mikaelson finalmente está se rendendo as garras da paixão, cuide-se meu caro. – Damon estava satisfeito com o que havia causado.

Claro essa era intenção, acabar com o relacionamento de Klaus e Ellie, pensou, entretanto e se não fosse? Se houvesse outro motivo, que poderia ser? Era primeira vez que Klaus não estava um passo a frente, não sabia como agir, suas estratégias agora não funcionariam.

Mas claro, estúpido, pensou, estava apenas curtindo e bajulando Ellie, estava tudo tão pleno que não se preocupou em cuidar da segurança dela, que os vampiros poderiam fazer algo contra ela para atingi-lo.

Um medo sem tamanho começou a invadir rapidamente cada entranha de Klaus, agora ela estava vulnerável ao mundo que Klaus não queria que Ellie conhecesse e muito menos fizesse parte, mas era impossível adiar o inevitável.

– Damon onde você está?

– Isso não é relevante para você, quando necessário posso lhe garantir que iremos nos encontrar, não apenas eu como também alguns de meus amigos, cuide-se.

Em choque ainda, depositou seu celular no sofá e voltou-se para Ellie que estava com semblante rígido e sem transparência.

– Você pode me explicar isso agora? – Disse Klaus tentando controlar seu gênio que estava a ponto de explodir.

– Eu não aguentei ok? Acha que é fácil? Porque não é! Você saiu daqui sem explicações pra se encontrar com uma amiga? Sou trouxa pra não saber que você me traiu, eu não suportei isso e me deixei levar pela raiva, malditos sentimentos, depois... – Ellie pausou bruscamente repensando em seus atos.

POV.ELLIE

Não estava entendendo nada daquela ligação, afinal quem era Damon? Pensava constantemente, pois como ele sabia de todas as burradas que fizera durante a tarde, maldito seja.

– Você pode me explicar isso agora? – Disse Klaus tentando controlar seu gênio que estava a ponto de explodir.

Quando escutou as palavras ditas por Klaus suas emoções imploravam por atenção e por piedade, mas não esquecia da traição, afinal ninguém sai com uma amiga em meio a uma briga de casal, já não suportando mais teve que desabafar tudo para Klaus, agora ele teria de se explicar.

– Eu não aguentei ok? Acha que é fácil? Porque não é! Você saiu daqui sem explicações pra se encontrar com uma amiga? Sou trouxa pra não saber que você me traiu, eu não suportei isso e me deixei levar pela raiva, malditos sentimentos, depois... – Ellie pausou bruscamente repensando em seus atos.

Tomou fôlego, agora despejando tudo para ele, a fez parecer tão fútil por ter feito isso, só que naquela hora era tudo tão intenso, tão óbvio a fazer que agora tudo perdera o sentido, a vergonha de seus atos estavam pesando e falar para Klaus ainda mais.

– Eu fiquei com raiva Klaus, não conseguia pensar estava cega de ódio, acabei por descontar toda minha raiva no sangue, e-eu acabei m-m-matando, a dor era muita, intensa e não parava Klaus, você não estava lá por mim, eu não sabia o que fazer foi inexorável desligar minha humanidade, por favor, entenda meus motivos!

Aquilo foi demais, sabia que agora Klaus não a perdoaria, e jamais poderia ligar sua humanidade de novo afinal, não seria capaz de sentir a dor de perdê-lo e ter sido um monstro.

POV. KLAUS

Ouvir tudo aquilo de seu grande amor estava o dilacerando, mas tinha de engolir tudo, sabia que mesmo não tendo a traído tinha de perdoar tudo que fez e ajudá-la a recuperar sua humanidade nem que para isso tenha de fazer qualquer coisa, mas iria ajudar, pois se ele quisesse que ela o entendesse e perdoasse seus erros do passado e ainda sim vivesse ao seu lado, teria de primeiramente mudar ele mesmo, Klaus teria de superar e assumir seu amor por Ellie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que Klaus fará para tentar ligar a humanidade de Ellie? Olha que ele tentará de tudo, chegará a ser hilário... Aguardo boa repercussão, a disposição de cirtícas boas e ruins, construtivas, beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Perspectivas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.