Embalos de Sabado a Noite escrita por Hypnos Black


Capítulo 6
O Dia das apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43641/chapter/6

Depois de mais um dia de treinamento os cavaleiros de ouro já estavam dominando perfeitamente a arte da patinação, só uns tombos de vez em quando mais isso era raro.

 

No meio do ensaio de Aiko e Aiolia, já no meio da primeira semana de ensaios Saori chamou todos novamente para mais alguns avisos de última hora.

 

Quando todos entraram na sala do grande mestre levaram um susto com as pessoas que lá se encontravam conversando com sua deusa.

 

- Aiolos, Shura fechem a boca não é educado – disse Saori.

 

- Oh Saori – perguntou Aldebaran – O que o Hades, o Poseidon e a Eres estão fazendo aqui?

 

- Eles vão ser três dos cinco juizes que vão julgar o campeonato.

 

- Que? – perguntaram Miro, Shaka, Saga e Máscara da Morte juntos.

 

- Isso só pode ser piada – ria Shaka histericamente. - Colocamos um fim nos planos malignos dos três – continuou o virginiano indicando os deuses que davam risadinhas pelas costas de Saori – Eles não iram julgar honestamente.

 

- Calados – Saori ordenou no momento em que os cincos cavaleiros de bronze chegavam à sala, segurando a enorme vontade de rir da cara dos dourados.

 

- Eles estão ferrados – comentou Seiya com Shun mal contendo o riso.

 

- Agora eles sabem realmente o significado da palavra "sofrimento" nas mãos de Saori – disse Shun mais discretamente.

 

- Quem serão os outros dois juizes Athena? – perguntou Kamus receando a resposta

 

- Hilda de Polares e Seiya – respondeu a garota

 

- Heim? – perguntou Seiya parando de rir na mesma hora, assustado.

 

- Você ouviu, pegasu! – retrucou Saori azeda - Agora que já dei meus recados desinfetem da minha frente e voltem a treinar seus preguiçosos.

 

- Eles não são preguiçosos – gritaram todas as garotas saindo em defesa dos rapazes

 

- Os cavaleiros são meus por isso eu falo o que quiser sobre eles – respondeu Saori calma

 

"Que menininha mais mimada" pensaram todas as garotas

 

- Preciso mandar de novo? Voltem para o treino – berrou Saori

 

Um a um os dourados e suas parceiras deixaram a sala para voltar para o treino, quando Kanon passou por Seiya o geminiano disse ameaçador.

 

- Cuidado com as notas que você ira dar o pangaré ou te mando para outra dimensão – riu ele diante do olhar assustado que Seiya lhe lançou.

 

Enfim sábado chegou Saori corria de um lado para outro dando ordens, gritando histérica, aguardando a chegada de outras encomendas de ultima hora...

 

Cadê minhas mercadorias – berrava ela com um funcionário da empresa ao telefone.

 

- Sta. Saori – disse Shion entrando em sua sala – Suas encomendas chegou.

 

- ÓTIMO – disse ela aliviada – Traga-as para mim, por favor, Shion.

 

Shion se retira obediente, enquanto isso Saori começa a discar o ramal do seu templo para questionar o andamento dos últimos preparativos do local para o evento.

 

- Como estão as coisas ai em cima Shina?

 

- Já está tudo pronto para hoje à noite senhorita.

 

- Já esta tudo limpo e arrumando? – perguntou nervosa

 

- Positivo senhorita!

 

Saori desliga o telefone no momento em que Shion chegava com suas encomendas.

 

- Finalmente as roupas chegaram – comentou aliviada – Chame os outros aqui agora.

 

O rapaz se retira novamente em busca dos dourados e das garotas.

 

- Estávamos de folga – reclamou Shura quando chegou a sala de Saori

 

- O que houve Saori? – perguntou Dohko

 

- Nada de mais só quero entregar as roupas que vocês usaram essa noite – respondeu ela apontando para dois baús diante de seus pés. Afrodite abriu-os examinando seu conteúdo.

 

- Cada um pegue uma e podem aproveitar o resto de suas folgas – disse Saori.

 

Todos os casais escolheram suas roupas e em seguida se retiraram da sala para aproveitar o resto de suas folgas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Embalos de Sabado a Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.