Embalos de Sabado a Noite escrita por Hypnos Black


Capítulo 3
Entrevistas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43641/chapter/3

Depois de levar as encomendas de Saori para cima. Shaka, Mu, Miro, Aiolos e Saga desciam a trilha das doze casas completamente exaustos. Ao chegar na primeira casa Mu só pensava em ir para cama e descansar, mas deu de cara com treze garotas muito bonitas paradas no começo de sua casa.

Mal perguntara o que elas estavam fazendo ali e recebeu um comunicado de Saori.

- Mu por gentileza acompanhe essas moças até a minha sala – ordenou a deusa.

Espumando de raiva o rapaz subiu a trilha das doze casas novamente acompanhando as garotas.

Chegando lá Mu deixou as envergonhadas garotas na presença de sua deusa e saiu correndo em direção a sua casa pensando em descontar sua raiva no primeiro que aparecesse em sua frente ou ate mandar Saori a merda caso ela lhe chamasse de novo tão cedo.

- Obrigada por atenderem meu chamando meninas. Não reparem na bagunça desse santuário, estamos arrumando tudo para o grande evento.

- Antes de definir os pares gostaria de conversar com cada uma individualmente para poder definir melhor seu parceiro.

Pode ser? – perguntou Saori.

- Seu nome mocinha, qual é?

- Meu nome é Lili Tenshi, tenho 16 anos e venho do Brasil – a jovem se apresentou.

Depois de conversar bastante com a moça Saori chamou seu par.

- Mu!! Na minha sala imediatamente – gritou a deusa

O rapaz estava dormindo, mas imediatamente acordou com o grito da deusa.

- Porra!– exclamou dessa vez nem se preocupou em subir as escadas apenas se teleportou para lá.

Acabou se teleportando bem no colo de Saori, a deusa deu um pulo com a chegada inesperada de seu cavaleiro.

- Mu o que pensa que está fazendo?– a deusa perguntou

- Foi ma, Saori- descupou-se o rapaz com um certo prazer vingativo por ter conseguido assustar a deusa- Você queria me ver? – perguntou fazendo uma reverencia.

 - Essa é Lili Tenshi, sua parceira na dança.

 - Como vai? – perguntou o rapaz reparando na beleza de Lili, a moça era baixinha não aparentava ter mais que1, 55, seus cabelos castanhos claros cacheados batiam nas costas, era magra com um corpo bem definido, seus olhos verdes encaravam Mu com grande interesse.

 - Não fica ai parado o lerdeza leve-a para sua casa.

Os dois deixaram a sala enquanto Saori chamava a próxima garota.

 - E o seu nome é?

- Ártemis Fortiville, 15 anos vim da França.

- Bom! Bom! Fale-me um pouco sobre você.

Enquanto a moça falava a deusa concluía o melhor par para ela.

- Aldebaran! Vem aqui já!!!

Ártemis olhava o escândalo que a deusa fazia espantada.

Quando o rapaz chegou Saori tratou de fazer as apresentações.

-  Essa é Ártemis Fortiville sua parceira. Leve-a para sua casa terão tempo de se conhecer melhor lá.

Enquanto andava o rapaz examinou a garota Ártemis era linda, cabelos castanhos e ondulados até as costas, grandes olhos verdes escuros.

A deusa já estava com pouca paciência com as entrevistas tinha outras coisas para resolver acabou chamando duas de uma vez para conversar.

- Oi! Seu nome é?

- Kaoru Niklaus Voltaire, 17 anos, vim da França.

- Catarina Sycallis, 18 anos, sou da Grécia.

“Essas duas são perfeitas para os gêmeos”.

- Saga e Kanon apresentem-se na minha sala

Mal os gêmeos chegaram a deusa às apresentou.

- Saga essa é Kaoru Niklaus Voltaire sua parceira de dança. Kanon Catarina Sycallis a sua.

Os gêmeos assobiaram para as garotas.

- Que gracinhas heim. – comentou Saga com o irmão.

Kaoru tinha belos olhos azuis cabelos castanhos, longos, cacheados, com duas mechas mais curtas emuldando o rosto uma tatuagem de lobo negro visível nas costas.

Já Catarina tinha olhos cor de âmbar, cabelos longos até osjoelhos, ondulados, azuis escuro, tinha a pele branca levemente rosada, um corpo belo, 1,75 de altura.

Máscara da Morte, Aiolia e Shaka foram chamados na sala a seguir para conhecerem suas parceiras.

Melanny 19 anos França será sua parceira – falou Saori para Máscara da Morte. Aiko Mitsumit 16 anos também da França será a sua Aiolia. Emily 16 anos mesmo pais das outra duas a sua Shaka.

Melanny possuía grandes olhos verdes, cabelos curtos, com duas mechas grandes na frente repicadas, alta, busto mediano e magra, nas costas uma tatoo de borboleta. Seu rosto angelical escondia seu gênio forte.

Aiolia não desgrudava os olhos de Aiko a menina tinha grandes olhos vermelhos vivos que encaravam o rapaz com a mesma intensidade que ele a encarava, seus cabelos eram longos atéa cintura, lisos, rebeldes, negros com duas mechas vermelhas. Seu corpo era perfeito.

Já Emily era diferente tinha um jeito discreto e calmo. Cabelos longos, lisos ate a cintura cor-de-rosa, nas pontas caprichosos cachos, a pele bronzeada, seus olhos grandes com longos cílios negros, bochechas rosadas e lábios alaranjados tiravam a fala do cavaleiro de virgem.

Beatriz Iaizzo tornou-se a parceira de Dohko no caminho para casa de libra ele ficou admirando a garota seus cabelos vermelhos lisos e compridos, seus olhos verdes e o corpo definido.

“ Esse concurso não vai ser tão chato assim” – pensou Dohko.

Quando Miro e Aiolos conhecerem suas parceiras ambos não esconderam o quanto as achava lindas.

Luana Kholer a alemã de 16 anos cabelos pretos ate as cochas, olhos vermelhos tiravam o fôlego do escorpião. Os dois foram conversando o caminho inteiro ate a 8ª casa.

Kate Ackles era uma garota seria e tímida a irlandesa de 17 anos era ruiva, cabelos ondulados ate o meio das costas, olhos pretos, branca quase pálida não foi muito com a cara de Aiolos, mas com seu jeito simpático o sagitariano conseguiu sua amizade depressa.

Shura conheceu Ayla logo depois tinha 18 anos e vinha da Inglaterra seus cabelos cinzas, lisosate as costas, usava franja de lado de cor roxa, sua pele era clara, lábios mais ou menos carnudos, seus seios eram médios e seus olhos violetas fitavam Shura com interesse.

Quando Kamus conheceu Yumi tentou disfarçar seu interesse a japonesinha tinha longos cabelos lisos preto, pele morena, seios fartos, perna grossa e cintura fina. Seus lindos olhos cinzas encaravam Kamus deixando-o completamente sem ação.

O ultimo a ser apresentado a sua parceira foi Afrodite. O cavaleiro mostrou-se bem interessado na garota.

Dominique Du Condray era uma francesa com grandes olhos azuis claros cabelos azuis marinho, seios fartos e bastante curvas. Tentando disfarçar o piciano a conduziu rapidamente ate a casa de peixes.

Esse concurso ate que não seria uma grande perda de tempo como os dourados imaginavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Embalos de Sabado a Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.