Embalos de Sabado a Noite escrita por Hypnos Black


Capítulo 1
A ideia de Saori


Notas iniciais do capítulo

Saori está entediada, pra acabar com o tédio ela tem uma pequena ideia. O que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43641/chapter/1

Santuário 2:15 AM

Estava tudo calmo no santuário depois da ultima batalha ter sido vencida pelos cavaleiros de ouro. Calmo até demais para o gosto de Saori, a deusa da “razão” estava com um grande tédio com aquela calmaria toda.

Resolveu ligar a tv para ver um programa qualquer. Ao folhear os canais parou num programa que estava exibindo um quadro muito interessante quando ele acabou ela correu para o computador e entrou no msn se espantando com quem estava on-line naquele momento.

Saori digita – Papai! Que surpresa o senhor por aqui.

Zeus digita – Pois é Saori. Aqui no Olimpo ta um tédio total desde que seus cavaleiros venceram a última batalha.

Saori digita – Mas, papai estavam fazendo o trabalho deles.

Zeus digita – Sei disso minha filha! O problema é que não sobrou nada para nós os grandes deuses fazerem. Ta um caos total aqui. Antes fosse isso pelo menos nos distrairia, mas aqui ta monótono demais.Se não encontrar alguma coisa para fazer vou enlouquecer.

Saori digita – Tenho uma idéia papai, você vai adora-la.

Saori começa a explicar sua idéia ao lê-la Zeus pensa um pouco e resolve aceita-lá. A deusa diz que vai comunicar a noticia para os envolvidos amanhã de manhã, despede-se do pai, desliga o computador e vai dormir.

“ Amanhã será um dia cheio” – pensa a deusa antes de adormecer.

No dia seguinte as 7:30 da manhã os cavaleiros de ouro são acordados por uma voz tenra e suave com um comunicado.

- Cavaleiros de ouro. Vocês têm dez minutos para se apresentarem na minha sala. Quero todos aqui agoraaaaa. – grita Saori

Ao escutar o delicado aviso de Saori Mu deixa de lado o jornal que estava lendo e sai correndo escada acima para a sala do grande mestre. Encontra Aldebaran diante da casa de touro e juntos saem em direção a gêmeos.

Saga e Kanon estavam na cozinha preparando o café da manhã. Ao ouvirem o aviso Kanon leva um susto tão grande que arremessa as panquecas que estava preparando grudando-as no teto da casa Saga cai da cadeira de bunda no chão.

-O que essa doida quer dessa vez - indaga Saga se levantando.

- Sei lá é bom ver o que ela quer.

Máscara da Morte estava dormindo. Quando o aviso chegou o cavaleiro acordou com um pulo, assustado e acabou batendo a cabeça na escrivaninha ao lado de sua cama, mas, não teve tempo nem de sentir dor correu escada acima.

Aiolia estava tomando banho quando ouviu o chamado, saiu rapidamente do chuveiro e ainda molhado vestiu uma roupa iniciando a maluca corrida.

Shaka tinha acabado sua meditação quando foi surpreendido por Saori. Estava se preparando para subir a seu encontro quando viu a confusão de rapazes subindo desordenadamente as escadas em sua direção.

- Shaka vai logo.– Máscara da Morte o apressou.

- Vocês têm cinco minutos para chegarem aqui e somente Afrodite e Kamus chegaram. Onde estão vocês? – perguntou a deusa com um berro.

Os cavaleiros corriam desesperados agora a trilha das doze casas. No caminho juntaram-se a eles Dohko, Miro, Aiolos e Shura.

Quando chegaram a sala do grande mestre ofegantes e vermelhos Saori aguardava-os batendo o pé Afrodite e Kamus ao seu lado, lutavam para não rir da condição em que se encontravam seus amigos.

Máscara da Morte tinha um grande galo na testa, Saga massageava a bunda dolorida, Mu não conseguia nem respirar direito.

- Agora que os atrasados finalmente chegaram posso passar meu recadinho – disse Saori com um sorriso cínico

- A partir de hoje irei organizar um concurso de dança aqui no santuário. – informou a deusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!