Hogwarts : A história que ninguém contou. escrita por Mana Miller, Mana Black


Capítulo 9
Suspeitas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436365/chapter/9

Chegam a Sala de Porção, Severo Snape , entrega alguns livros para a Bia , que os pega , e vai em direção de Aly .
– Oi Bia - Diz Aly
– Oi Aly
Assim começa a aula , Bia não consegue tirar o tal garoto da cabeça , nem como ele a ajudor, e a voz dele ... Nem se fale .
Com esse pensamentos , o dia passou rapido , e muito tranquilo . Bia chega distraidamente , e senta ao lado Aly e Mana , que essas estavao , ajudando uma menina do quarto ano , que pelo que sabia o nome dela era Julia Harker , que era conhecida por Ju , tinha cabelo cacheados , e olhos negros .
Lua chegar com Remo , de mãos dadas . E se senta na mesa , onde elas estavao sentadas .
– Boa Noite garotas - Diz Lua.
– Boa Noite - Dizem garotas , em um coro so .
Então ficam estudando até certa hora.
– E vou até onde estão os meus amigos . - Diz Remo dando um beijo em Lua .
– Oky - Diz ela.
Lua olha em volta , e ve , que o olhar de Julia , estava no Seu Lupin , e parecia paralisada . Lua pega , estrala os dedos , tirando a garota em transe .
– Garota , não tem outro local para você olhar ? - Diz Lua grossamente e alto .
A garota fica assustada , e olha feio para Lua , e a garota fecha o livro violentamente , e assusta Mana que esta estudando . E a Julia , sai em direção do seu dormitorio .
– Não precisava ser grossa - Diz Mana
– Ela estava, se oferençendo .
– Sei qual e sua - Diz Mana Rindo - Isso se chama ciumes .
– E pode ser - Diz pegando uma mecha do cabelo da amiga e o enrolando .
Os Dias estavam , passando rapido , ja havia um mese que a escola havia começado. Havia chegado Dia para ir para Hogwasmead , era um sabado Frio de outono .
Mana , foi a primeira a acorda . Estava sentindo algo no seu peito , como uma alegria escondida , não sabia como explicar . Se levantou , e foi se banhar e cantou no banho . Parecia que tinha visto o passarinho verde . Se vestiu , a suas amigas ja estavam vestidas .
Lua , estava com uma , bota vermelha , moletom branco , e um sueter cinza , e com calça jeans e cachicol . Aly estava de calça , jeans , botas negras , e blusa de frio de grifinoria . Bia estava de vestido ate o joelho , meião , botas , e muito agasalhada. Mana estava com uma saia de cetin cinza , e uma meia calça , botas negras e um sueter preto .
Todas foram tomar café , era enfim , a prineira visita a povoado. Estavam ansiosas , tinham muitas coisas a fazer la , Lua estava ansiosa para seu passeio romantico com Lupin . As meninas , so querian beber umas boas cervejas amantegadas .
Lua vai , para onde vai o seu namorado , Mana, Aly e Bia ficaram conversando intensamente , e tomando café .
Em um certo momento , Mana olha em volta , e ve Lua falando com Sirius . E Lua olha em sua direção e ri . Ela sai do lugar , e vai em direção da Mana . Mana congela .
– Posso te perguntar uma coisa ? - Diz Lua
– Pode . - Responde tal .
– Sabe o Sirius , ele quer sair com você , hojé - Diz Lua um pouco vermelha , e olha para Sirius .
– Sai? - Diz Mana , que encara as amigas - Que eu faço ?
– Aceita . - Diz Bia - Ele gosta de você e você dele .
– Aie - Diz Mana um pouco indiferente - Então diz para ele que eu vou , que e para vim , me pegar aqui , e so se ele pedi.
– Okay - Diz Lua.
Lua vai , em direção ao Sirius , efala para ele, e tal solta um sorriso . E Lua Ri
Quando tomam café , Mana , se despede das amigas , que saem com olhar curioso , e da Tchal a elas .
Sirius vem em sua direção .
– Você quer ir comigo ? -Diz Sirius nervoso .
– Claro , Porque não - Diz Mana , e Sirius Solta um sorriso lindo .
Chegam a Hogwasmead , e Sirius conversa com ela sobre varios assuntos possiveis . Mana gostava dele , ele era legal , mais via , que varias garotas bonitas se setiam atraidas por ele , pois quando passava caminhando com ele, garotas jogavan olhares cortantes, para ela . E ele sempre despensara elas , e decidira sair com ela.
– Vou te lervar para ver acasa dos gritos ? -Disse Sirius .
– La tem coisas estranhas , que nem os fatasmas de hogwarts falam. - Diz Mana preucupada.
– Não deixarei nada acontecer com você - Diz Sirius olhando em seus olhos . E viu algo , que fez sentir segura com ele .
Os dois sairam da cidade e foram em caminho da Casa dos Gritos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts : A história que ninguém contou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.