Hogwarts : A história que ninguém contou. escrita por Mana Miller, Mana Black


Capítulo 17
ATUALIZAÇÂO


Notas iniciais do capítulo

Chorei lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436365/chapter/17

Eu por acaso abri o Nyah Fanfiction, vi tudo que tinha escrevido e lembrei da epoca que isso foi postado. Me bateu uma nostalgia bem forte, da aquela época. Eu devia ter por volta dos meus treze ou quatorze anos de idade, escrevia em um pequeno celular da nokia touch e tinha um sonho de escrever um livro, alem que na época não tinha condições que tenho hojé em dia, para ter um notebook ou um computador para mim, para escrever melhor as historias. 

Me vem a memória uma adolescente na sua acensão, tentando supera a morte da bisavó, na qual era bem apegada como tbm viu a maneira de escapar do bullying nas fanfics e os livros de Harry Potter, onde virou uma leitora assídua. Essa pequena fase da minha vida, faz pensar que nossa jornadae feita de momentos, antes eu era uma adolescente sonhando com o futuro e so com a responsabilidade em estudar e agora esta eu adulta com responsabilidade e problemas a serem resolvidos, querendo so um momento onde era uma simples adolescente e com aquela reflexão, que tudo passa e tudo traz saudade, ate das pequenas lembranças. 

Talvez da aqui uns anos eu retorne aqui e lembre da época que estava escrevendo esse pequeno texto, onde talvez ninguem nem leia e sinta a mesma sensação que estou sentindo agora, de nostalgía e saudade. Fiquem com Deus meus leitores dessa fanfic horrivel, essa fase foi incrível para mim e as lembranças são como meu. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts : A história que ninguém contou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.