Secrets Of The Underworld escrita por Claire


Capítulo 5
Confissões


Notas iniciais do capítulo

Eu simplesmente amei esse capitulo, nota dez porque sim' :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436356/chapter/5

Eu fiquei parada não sabia o que fazer, não era uma briga normal, afinal é de feiticeiras que estamos falando, não tinha puxões de cabelo, tapas na cara, chutes, era feitiço por todos os lados, minha mãe ficaria no prejuízo, afinal vários móveis já haviam sidos quebrados por enquanto, eu não sabia o que fazer, tinha sido tudo muito rápido, então olhei pra Damian, ele parecia confuso com a situação.

CHEGA! Gritei. As duas pararam e me olharam Eu estou cansada dessa guerrinha entre vocês duas, porque eu sempre tenho que ficar no meio, eu to cansada de vocês duas brigarem o tempo todo como se fossem crianças, e eu sei que você esta brava com a Ariadne porque ela beijou Damian, mas ele aceitou Edlyn, deveria brigar com ele também As duas se encararam, Damian abaixou a cabeça, eu não sabia se ele estava envergonhado ou feliz com a briga das duas Podem parar, por favor?

Todos olharam em volta e viram o estrago que haviam causado na casa de minha mãe, o olhei com desgosto e envergonhada com a atitude de todos.

Desculpe Edlyn querida! Falou Ariadne toda irônica Não se esqueça de arrumar a bagunça!

Devo repetir que a odeio? Falou Edlyn após Ariadne ter ido para o quarto. Damian, depois conversamos, carregue as bolsas lá pra cima, e tome um banho.

Damian foi sem hesitar.

Logo senti algo vibrar no meu bolso, deveria ser meu celular. Olhei no visor e estava desconhecido.

Preciso tomar um ar, já volto! Falei pegando o celular do bolso e saindo para a porta. Minha mãe e Edlyn estão conversando e nem prestaram atenção em mim. Comecei a caminhar na calçada e quando alcançou o quinto toque atendi.

*---*

POV ARIADNE

Ouvi batidas na porta, estava jogada sobre a cama e pensei seriamente em não abrir, pois seria Luna ou minha mãe querendo me dar uma bronca pelas atitudes erradas e imaturas que eu tomo de vez em quando. As batidas não cessaram então me levantei e resolvi abrir.

Damian? Perguntei, por mais que sua presença faça meu coração bater mais rápido, o que eu mais queria no momento era fechar a porta na cara dele, mas fazer isso mostraria que eu ainda ficava instável quando eu o olhava, mas ninguém precisava saber disso, então agi com indiferença Aqui é meu quarto, se esta a procura de um motel pra ficar com sua namorada, esta no lugar errado.

Acho que devíamos conversar, temos assuntos inacabados e você sabe disso! Falou ele entrando no quarto e fechando a porta atrás de si e se aproximando de mim Foi difícil pra eu escolher entre vocês duas!

Eu não ligo mais pra isso, já se passou tanto tempo, eu já te esqueci, eu só fiz aquilo hoje para provocar Edlyn! Falei, minha voz saiu meio alta e pareceu que não era o tipo de resposta que ele esperava.

Então porque você reage dessa forma quando esta comigo? Perguntou ele se aproximando, estávamos a poucos centímetros um do outro, eu sentia sua respiração, o cheiro de seu perfume Porque seu coração acelera, fica tão insegura quando esta comigo, porque suas pernas tremem, e porque você evita tanto me encontrar, por quê?

Quer saber por quê? Perguntei Quer saber por que minhas pernas tremem, minha respiração fica ofegante, eu fico tão insegura, e tão desequilibrada que parece que vou cair a qualquer momento, porque meu coração bate tão rápido e forte, que ele chega a falhar? Parei por um segundo para recuperar o fôlego - Porque eu te odeio Damian, porque tudo o que eu sentia por você se transformou em um ódio enorme, porque eu não consigo olhar para você, porque eu tenho medo de tudo que sentia vir à tona, eu tenho nojo de você!

Porque será que seus olhos dizem completamente ao contrario? Perguntou, ele abaixou a cabeça e segurou minha mão, ele a olhou por alguns segundos, até eu puxar e usá-la para afastá-lo de mim Porque mesmo estando com outra pessoa, eu sinto algo tão forte dentro de mim por você!

Talvez, porque deve ser difícil pra você acreditar que eu não sinto mais nada por você, o sentimento de perda dói, não é mesmo? Perguntei, segurei a vontade de pular no seu pescoço e dizer o quanto ainda o amava, o quanto ainda sofria pela sua escolha, mas não, eu havia o esquecido completamente, e eu o odiava.

Talvez Ele falou deixando no ar. Ele se aproximou mais um pouco segurou meu rosto Talvez eu não tenha perdido ainda!

Saí daqui agora! Exigi. Por mais que aquelas palavras tenham me abalado, era verdade, ele ainda me tinha, e eu voltaria pra ele num piscar de olhos, porque por mais que escondesse, ainda o amava com todas as minhas forças Saí daqui agora Damian, eu te odeio não suporto mais ver você na minha frente.

Tudo bem! Ele falou, ele parecia satisfeito com a minha reação, parecia que ele estava dentro de mim sentindo meus sentimentos. Ele foi em direção da porta e abriu, parou por um tempo e finalmente acrescentou Eu a amo, mas sinto algo estranho por você, algo que nunca vou entender, e sei que no fundo, o amor que você sentia por mim Ele parou, pensou nas palavras exatas a me dizer e soltou Ainda existe.

Ele abandonou meu quarto me deixando instável, pude ouvir meu coração ir se desacelerando aos poucos, deitei-me na cama e pus minha cabeça sobre o travesseiro. Porque aquelas palavras me abalaram tanto? Porque eu tinha a sensação que ele estava certo? Com todos meus pensamentos embaralhados e confusos na minha cabeça, fiz a única coisa certa a se fazer naquele momento, a única coisa que poderia aliviar minha alma, eu chorei.

*--*

POV LUNA

Alô? Falei.

Finalmente! Falou aliviado Tive que subornar a Hanna pra conseguir seu celular, foi um esforço enorme!

Tyler, Não acha que é um pouco tarde pra um telefonema? Perguntei.

E você? Não acha muito cedo pra ter balançado meu coração?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve terá um vídeo da história, tá muito perfeito'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of The Underworld" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.