Secrets Of The Underworld escrita por Claire


Capítulo 31
Passado que se repete


Notas iniciais do capítulo

Ariadne sempre amou Damian gente, eu acho que tem que entender isso, não sei se já se apaixonaram mas quando acontece não dá pra simplesmente esquecer a pessoa em um passe de mágica, mas ao mesmo tempo ela sente algo forte por Jared, e ela só precisa descobrir que caminho o coração deve seguir' :3
filosofei agora kkkkk

Boa Leitura'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436356/chapter/31

– Já que você tem sentimentos confusos por mim, eu quero fazer um pedido! – Meu coração errou não uma, mas sim várias batidas com suas palavras. Passou pela minha cabeça várias coisas que ele poderia me pedir, porém respirei fundo e assenti com a cabeça. Ele deu um sorriso com o canto da boca e pegou minha mão colocando-a no seu colo – Quero saber o que aconteceu entre nós, tem alguma coisa aqui que me diz que não foi uma paixão passageira.

– Bom, não foi, não se dependesse de mim – Lágrimas, sofrimento, lágrimas, sofrimento, lágrimas, sofrimento... Nenhuma outra coisa me veio à cabeça, com o Damian foram às poucas as vezes que soltei um sorriso sincero – Todas as crianças geralmente têm aqueles amores quando são pequenos, mas eu sempre senti algo mais forte por você, eu fazia de tudo por você porque querendo ou não eu te amava, mas eu não era a única tinha a Edlyn sua família tinha um poder aquisitivo maior que normalmente minha família e as outras teriam, eu sempre achei que fosse por isso que você sempre corria atrás dela.

– Ah qual é? Acho que ambicioso eu nunca fora – Era verdade, ele nunca ficara com a Edlyn por ambição, pelo menos nisso ele estava certo. Ele deitou sua cabeça em meu colo, e fechou os olhos, ele achou que eu estava uma historinha de conto de fadas, pois sua feição me dizia que ele não estava levando a sério – Pode acariciar meus cabelos? Fica mais confortável.

Pude ouvir o som da minha boca com uma pequena bufada, nada daquilo me impressionava aquele sempre foi ele. Ergui minha mão em direção ao seu cabelo, acariciava fazendo pequenos movimentos enquanto ele apenas sorria ainda com os olhos fechados.

– Eu amava você. Mas um dia você fez uma escolha entre eu e a Edlyn, e não foi a mim que você escolheu – Dei uma pequena pausa tentando recuperar a cena que guardara no fundo da mente, para não trazer mais dor ao relembrar-me – Eu tentei ao máximo ficar longe de você, mas qualquer coisa era motivo para sua presença na minha vida, e eu não me surpreendo porque embora eu não queira, sempre foi assim, você sempre esteve na minha vida, e vire mexe a gente acabava se beijando, você fazia questão de me lembrar todos os dias que era você quem eu amava. Lembro quando você sempre esteve lá pra mim, mesmo não me pertencendo. Até que Jared apareceu, ele deixou tudo diferente e me mostrou que amar não era só aquilo que eu vivia, eu me apaixonei por ele, mas tinha sentimentos fortes por você nutridos e não correspondidos há anos. Colocaram-me na posição de fazer uma escolha, assim como tínhamos colocado você, e por mais que eu amasse você, escolhi a ele, mas ele morreu.

– Deveria estar chorando? – Ele me deu um sorriso e em questão de segundos me roubou um beijo, foi apenas um selinho, mas o suficiente pra fazer meu coração bater mais rápido.

– Não faça isso! – Deixei sair, em qualquer outra circunstancia eu teria aceitado, mas não, tudo em mim dizia que Damian nunca foi à escolha certa, e agora então era a pior de todas. Meus sentimentos estavam confusos e ele se aproveitava disso.

– Tudo bem, pode continuar – Ele deitou-se novamente fingindo que nada havia acontecido. Após recuperar-me voltei a contar a história.

– Eu estava no quarto, totalmente descontrolada e fui incapaz de me controlar, eu fiz você se sentir culpado eu não deveria ter feito isso, mas implorei pra você fazer alguma coisa e você fez. E agora você esta aqui, sem se lembrar de mim, do meu nome de tudo. E a culpa faz tudo piorar – Deixei a lágrima correr sobre a face, mas a limpei antes mesmo da próxima pensar em nascer. Senti-me completamente ofendida ao olhar para Damian e ver que dormia sobre meu colo. Eu estava expondo meus sentimentos para alguém que nem se lembrava ao menos que eu existia. Agi por puro ódio e ofensa e joguei seu corpo ao chão com toda a força que eu tinha. Ele resmungou alguma coisa, mas não fiquei ali pra ouvir apenas subi para meu quarto.

POV LUNA

O celular permanecia ali, dizendo calorosamente o que eu deveria fazer. Parei na possibilidade de ele me ignorar, dele não atender, ele me tratar mal, dele ter seguido em frente. Minha cabeça estava toda bagunçada, e minhas emoções também estavam. Peguei o telefone e disquei seu numero.

Ver o nome “Amor” na tela me fez sentir uma onda de felicidade, mas também uma sensação estranha de que algo podia estar acontecendo. Tentei jogar os pensamentos maus pra fora da minha cabeça.

Ouvi o celular começar a chamar, chamou mais de cinco vezes antes de cair na caixa postal. Senti um grande remorso por ter corrido atrás, deixei meu orgulho de lado, mas ele me ignorou e isso apenas me machucou ainda mais. Tentei ligar mais e mais vezes, e após eu dizer a mim mesma que essa seria a ultima, finalmente atendeu. Dando um descompasso no meu coração. Fui tomada por uma grande alegria ao descobrir que a voz que falava do outro lado, não era a dele.

POV ARIADNE

As minhas pernas doíam enquanto eu caminhava em direção a cozinha, minha cabeça martelava e caminhava em direção ao Damian e Jared, a batida na porta dispersou o sono rapidamente e caminhei até ela.

Porém Damian foi mais rápido, eu não sei de onde ele apareceu, mas a abriu, o fato dele estar só de cueca chamou totalmente minha atenção até eu ver Jared do outro lado.

– Jar – Falei, saiu um pouco mais baixo do que eu havia imaginado. Corri ao seu encontro e o abracei ele retornou da mesma forma.

– Estava com saudades, mas não é com você que eu vim falar. Cadê a Luna? – Falou sua voz transmitia preocupação e nervosismo. Tentei acalmá-lo, mas falhei. Olhei e observei Damian havia sumido, não estava mais na sala. Imaginei que tivesse ido dormir – Chama ela, porque Tyler esta em perigo.

Corri em direção a posta, se Tyler esta em perigo deveríamos correr, cheguei ao quarto de Luna e me deparei com ela jogada ao chão com as lágrimas.

– Luna o Tyler... – Ela olhou pra mim indicando que já soubesse. Tentei manter a calma – Venha precisamos ajudá-lo.

Corri em direção ao quarto da Edlyn, para pedir ajuda a ela também, logo depois seguiria para o quarto de Damian. Toda minha dignidade havia ido ao chão, tudo estava tão confuso que doía em mim. Tentei dizer o nome de Damian, mas era nojento por que... Ele e Edlyn estavam juntos... Na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom não esqueçam de um pequeno comentário, que fará uma escrito iniciante feliz pra caramba :3 U,U

Até amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of The Underworld" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.