Secrets Of The Underworld escrita por Claire


Capítulo 24
Dor invade o coração


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu considero esse capitulo mais ou menos, postei porque um dos meus leitores pediu' :))
E eu sou muito boazinha U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436356/chapter/24

– Isso é o que você realmente quer? – Perguntei limpando as lágrimas, tentando parecer forte, segurei sua mão e esperei por sua resposta.

– Me desculpa meu amor, eu te amo, mas é o que eu quero – Falou. Ouvir aquelas palavras foi como um corte no meu coração, eu poderia sentir meu coração se despedaçar e cair sobre uma grande muralha que eu estava levantando. Porque estava doendo, doendo muito, nunca achei que tinha uma dor tão grande no mundo, mas tem e essa dor é o amor, e de agora em diante eu estava decidida a criar essa muralha e não deixar ninguém mais entrar.

POV ARIADNE

– Foi fácil entrar aqui – Ouvi murmurarem do outro lado da porta, até ela ser arrebentada e aparecer duas figuras jovens. Eu estava meio sonolenta, acho que fui sedada. Eles arrebentaram as correntes que me prendiam e começaram uma breve discussão sobre quem iria me carregar.

– Eu devo carregá-la, você mal a conhece – Falou uma voz que eu conhecia muito bem, era Damian ele estava segurando em minha mão me puxando para seu colo até o outro que eu ainda não havia reconhecido se manifestar.

– E pelo pocuo que a conheci, a amei muito mais que você amou sua vida inteira – Falou jogando na cara, aquilo pegou em Damian como uma bomba ele me soltou e tentou ir para cima de Jared, que eu havia reconhecido assim que ouvi sua voz. Porém levantei minha mão impedindo-os de continuar a discussão.

– Não sei se vocês perceberam, mas eu consigo andar com facilidade! – Falei, mas assim que me levantei quase caiu sobre os braços de Damian que me segurou – Não me deixe cair – Resmunguei.

– Não vou deixar! – Me ajudando a se levantar, usei seus braços como apoio, e tenho de lhe dizer eu estava com saudades do calor de sua pele, eu estava com saudades dele, porém algo me cutucou do outro lado – Jared! – Falei sorridente, largando ao Damian e correndo em direção aos seus braços, eles estavam mais calorosos e me segurou com mais firmeza.

Após um longo tempo ouvindo-os falar e falar sobre como eu deveria agir, falar, sobre quem me fazia mais feliz, simplesmente deite-me no carro e fechei os olhos. Logo eu já estava em casa, em segurança.

Eu estava no quarto quando Damian entrou com uma bandeja com um suco de laranja e um misto quente. Ele deu um sorriso no canto da boca e se aproximou sentando-se do lado da cama, ele me ajudou a comer e não falou nada durante o processo.

– Esta quieto, Damian– Falei, fazendo ele erguer os olhos e olhar para mim, ele deu um sorriso tipo “estou bem” – Você e a Edlyn, brigaram de novo?

– Não existe mais Damian e Edlyn, eu acho que já estava na hora de eu fazer a escolha certa Ari, eu sempre amei você, meu coração sempre foi seu e sim eu amei Edlyn, mas a maior parte foi encenação por causa do acordo, desculpa se te magoei, mas eu acho que seu ódio era a melhor forma de conviver – Falou abaixando a cabeça novamente.

– Claro que eu te desculpo Damian, só... – Falei deixando a frase no ar.

– Eu sei, Jared apareceu na sua vida, e por mais que você me ame tem algo dentro de você que diz que ele te fará mais feliz do que eu – Falou novamente dando um meio sorriso, pela primeira vez acreditei que ele estava sendo sincero, olhei dentro de seus olhos eu estava tentando ser forte, mas pude ouvir meu coração acelerar.

– Você me proporcionou momento de tristezas e de felicidades, acho que amadureci um pouco graças a você! – Falei olhando para ele, ele segurou minha mão bem forte. Fomos aos aproximando um do outro, eu queria e ele também. Nos beijamos seus lábios estavam macios e me envolveram com facilidade eu estava entretida totalmente com o beijo, até algo nos interromper.

– Vejo que interrompi algo, me desculpe! – Falou Jared a me ver beijando Damian, senti uma pontada no meu coração, ele fechou a porta e começou a caminhar, olhei para Damian com tristeza e corri atrás de Jared.

– Jared espera! – Falei. Ele não se direcionou sequer olhar para trás, até que o alcancei e puxei seu braço fazendo-o olhar para mim – Se eu dizer que eu te amo, você fica?

– Seja mais convincente que isso! – Falou, jurava que estava quase chorando e o abracei.

Eu estava confusa demais, então apenas me aproximei dele o máximo que pude e o beijei, aquela foi à melhor forma de o convencer que o amava, seus lábios enfeitiçaram os meus e eu estava totalmente entregue aos seus encantos, até Damian aparecer na porta e nos interromper.

– Damian! – Falei assustada.

– Não queria te por nessa posição Ari, mas não posso esperar muito tempo eu preciso ser feliz também – Falou e veio em minha direção e segurou minha mão, a outra mão ficou com Jared, eu estava totalmente dividida – A escolha é sua, é eu ou ele!

POV LUNA

Ouvi batidas na porta, logo após um rosto entrou era Tyler. Tentei parecer que não havia chorado que eu estava bem com o nosso fim, mas não estava jurava que qualquer um podia ver que estava estampado no meu rosto a dor, o sofrimento.

– Isso é uma despedida? – Perguntei. Limpei as lágrimas que nasciam no canto do meu olho, e tentei o encarar.

– Nesse momento ainda não – Falou fazendo com que a dor voltasse com tudo, e as lágrimas viessem em uma dose triplicada. Segurei seu mão e olhei dentro de seus olhos, mesmo chorando eu pude ver que ele cedeu, alguma coisa havia acontecido.

– Diga a verdade para mim Tyler! – Falei brava, limpando as lágrimas – O que o conselho te disse, que te fez mudar de idéia, te fez não querer mais ficar comigo, diga Tyler!

Seu olhar mudou, ele foi capaz de mentir para mim, ele estava mentindo.

– Eu quero ir ta legal? Eu estou cansado disso tudo! – Falou bravo se levantando e indo em direção a porta, eu não podia evitar eu estava chorando.

– Não vá – Implorei segurando sua mão.

– Não me deixe ir – Falou puxando sua mão, separando-as e seguiu em direção a distancia, indo em direção ao fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um comentário fofo sobre o que acharam do capitulo' :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of The Underworld" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.