Secrets Of The Underworld escrita por Claire


Capítulo 20
Faça sua escolha


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu considero esse capitulo fofo, porque ele é fofo, a Luna volta e o Jared



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436356/chapter/20

Meu corpo parecia ter recebido uns quilos a mais, meus olhos pareciam que estavam fechados há muito tempo, ouvi algum barulho de choro super desconfortante, pois sempre odiei ver os outros tristes. Não me lembro exatamente o que aconteceu, mas parecia que eu havia dormido por semanas. Finalmente tomei coragem para abrir os olhos e me levantar, mas tinha algo muito pesado sobre mim que me impedia.

Meus olhos se abriram, e avistei Tyler em cima de mim, olhei em seguida e Edlyn chorava no colo de Damian virada de costas para mim, vi Ari sobre o chão com algum homem me olhando espantada, o homem estava caído e não identifiquei em quem era, e avistei também algumas outras pessoas que eu também não conhecia, pensei comigo que algo muito grave havia acontecido.

– - Tyler, seu corpo está pesado – Falei, ele olhou para mim espantado, eu não estava entendendo nada. Logo ele se aproximou e me abraçou, seu choro molhou toda a minha camisa, eu o abracei também e após ele ficar frente a frente comigo ele falou.

– Achei que tinha te perdido princesa!

Ariadne empurrou Tyler para lá e me abraçou, ela estava desnorteada e começou a chorar assim, como o Tyler estava. Todos estavam com lágrimas nos olhos, mas ninguém me dizia o motivo.

– Você é louca! – Falou entre soluços. Ela ainda chorava, eu retribuo seu abraço e acariciei sem cabelo ondulado loiro, ele parecia todo bagunçado. Olhei para ela, ela estava com rosto todo inchado.

– Porque sou louca? – Perguntei sorrindo. Ela deu um tapa sobre meu ombro e confessou após limpar os olhos todos molhados.

– Por ter ido e me deixado – Ela voltou a me abraçar, após um longo tempo ela me soltou. Olho em volta e todos choram.

– Alguém me explica o que esta acontecendo? – Pergunto – Eu acordo, e vocês estão todos chorando, e ficam falando coisas estranhas pra mim! – Todos voltam a me olhar espantados, fiquei confusa e com medo de ter dito algo errado, porém Tyler volta a se sentar ao meu lado, ele seca as poucas lágrimas que ainda surgem nos seus olhos.

– Você morreu Luna! – Aquilo foi como um choque pra mim, por isso todos estavam chorando, mas o que explica o fato que eu voltei à vida? Como isso aconteceu? Eles me ressuscitaram? Mas para usar o feitiço de ressurreição, a pessoa que o faz morre, porém todos estão vivos. Exceto. Olhei para o chão.

– Vocês deixaram? Como vocês puderam fazer isso! – Exigi uma resposta. Todos me olharam, eu estava confusa, porém eu não era idiota – Eu estava pronta, eu estava pronta para morrer, e vocês sabiam que isso iria acontecer a qualquer momento, e mesmo assim violaram as leis da natureza me trazendo de volta, vocês tiraram uma vida humana – Falei com lágrimas nós olhos, minha mãe veio caminhando ao meu encontro.

– Ele não era um humano qualquer Luna, ele era um lobo, pai de Ariadne, ele deua vida dele por você, porém isso trás algumas conseqüências, pois você é uma bruxa e ele era um lobo – Falou minha mãe, todos a olharam com dúvida. Eu estava perplexa com a situação, isso não estava em meus planos, eu iria morrer, e permanecer viva, pois isso que acontece com os mortos.

– Quais são as conseqüências? – Perguntei após limpar as lágrimas que fluíram nos meus olhos.

– Se você escolher ser bruxa, você deixará de ser uma universal, pois seu corpo de lobo só resistirá a um elemento e você não pode engravidar, mas se você escolher ser uma loba, você nunca mais terá seus poderes novamente, a escolha é sua. Porém se você escolher ser bruxa, seu corpo pode acabar rejeitando e você se transformar em lobo, não podendo usar seus poderes nunca mais – Falou. O que adianta me trazer a vida se eu não posso ser quem eu era antes, esse corpo não é meu, é desse homem que morreu que deu sua vida por mim, mas continua aqui dentro, me dando restrições do que eu posso e não posso fazer. Por mais que todos tenham sofrido por mim, essa deveria ser uma escolha minha.

– Eu preciso de um tempo para pensar! – Falei. Todos estavam tão felizes com minha volta, exceto eu, não queria que alguém desse a vida por mim. Eu estava muito confusa com a situação, primeiramente eu nem sabia que Ariadne tinha um pai, e ainda mais que ele era lobo, então isso significava que ela também era.

Abracei todos. Edlyn estava chorando descontroladamente, ela me abraçou e molhou toda minha camisa assim como todos os outros.

– Quem iria ser minha madrinha? - Falou ela ainda chorando. Ela parou secou as lágrimas, e falou - Você quase me matou do coração, nunca mais faça isso novamente – Balancei a cabeça em concordância. Até porque se eu morresse novamente, ninguém iria dar a vida por mim novamente.

Subi as escadas e fui ao meu quarto. Tyler já estava lá, ele esperava por mim.

– Sobre aquela história de me matar, pensei na possibilidade! – Falou. Fiquei imóvel, logo depois me sentei sobre minha cama, e pedi para ele sentar-se ao meu lado.

– A morte vem para todos, eu estava pronta para morrer! – Falei. Coloquei a mão sobre meu rosto.

– Eu sei, todos nós morreremos um dia, mas eu não consigo imaginar um mundo, onde você não exista! – Ele veio e me beijou. Após termos acabado o beijo ele finaliza com um selinho e completa – Da ultima vez que fiz isso, você estava morta e sua boca estava gelada, fiz achando que era a ultima vez, fico feliz que não tenha sido.

POV ARIADNE

Ainda estava me recuperando, com tudo que havia acontecido. Os outros lobos que estavam aqui em casa pegaram o corpo de meu pai, eu estava triste pelo o que havia acontecido com ele, porém nenhuma gota d’água veio aos meus olhos.

Acompanhei-os até a porta, eles estavam indo embora, porém Jared ficou e recostou-se sobre a porta, cruzou seus braços e ficou me encarando.

– Obrigada – Falei abraçando-o, ele retribui. Após nos separarmos ele olha bem no fundo de meus olhos.

– Sei que você é apaixonada pela carinha lá dentro, sei que ele chegou primeiro na sua vida e roubou seu coração por completo, e por mais que você tenha me beijado, sei que não sente o mesmo por mim! – Ele parou por um tempo, olhou para mim.

– Jared, não é o momento – Falei. Ele posicionou seu dedo sobre minha boca, uma forma de dizer para eu me silenciar, e então ele continuou.

– Ele te fez sofrer, o acordo dizia para ele não ficar com você, não dizia para ele te magoar de tal forma, saiba que eu sou diferente, eu sou apaixonado por você desde que fiquei responsável por sua vigia, sei que posso não ser o Damian, o homem que você amou desde pequena, mas eu sou Jared o homem que você pode amar no seu presente, o homem que pode te fazer feliz – Ele colocou a mão sobre meu rosto, e veio em minha direção e beijou minha testa – Não posso te seqüestrar, e forçá-la a ficar comigo, e enquanto você não me disser que prefere a ele, eu vou tentar, para que um dia você diga que prefere a mim.

Jared me entregou uma carta, pertencente ao meu pai, mas eu ainda estava balançada. Nunca recebi bem declarações, meus olhos estavam cheio de lágrimas, e meu coração estava dividido, entre o certo e o errado, o certo era Jared, porém meu coração sempre preferiu os errados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo dizer que vocês estão me alcançando, então terão que insistir muito pra mim escrever um capitulo por dia, pq eu sou muito preguiçosa e só continuo escrevendo por causa de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of The Underworld" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.