You Changed My Life escrita por Manu Stoessel Mellark


Capítulo 1
Skates and Surprises


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic minha haha!
Acho que vão se identificar bastante com a Julie/Maju. Só para falar: A Maju, minha melhor amiga na vida real, está me ajudando com a fic. Inclusive com a personalidade das nossas personagens divas lol.
PS: Valeu, Maju! Te amo fofa.
Boa leitura e espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436347/chapter/1

POV'S JULIE

Sou a Julie, tenho 17 anos e morava em Miami com os meus pais até esse mês.

Agora estou tentando achar meu lugar num avião lotado com destino a Buenos Aires, o lugar aonde eu passaria um bom tempo fazendo intercâmbio.

Passo meus olhos por todos os assentos, quando localizo uma figura com cabelos morenos e ondulados sentada num canto com headphones e encarando a janela. Ela é quem eu estou pensando que é??

Julie: Maju??

Maju: Julie??

Julie: O que você tá fazendo aqui garota??

Maju: Digo o mesmo! Estou indo para Buenos Aires fazer intercâmbio...pelo jeito você também! Faz tanto tempo que não nos vemos. Senta aí sua louca!

Julie: Haha, claro. Ai, estou tão ansiosa! Você lembra que BA é a cidade do elenco de Violetta né??!!

Maju: Quem??

Julie: Elenco de Violetta! Marco, León, Violetta, Ludmila, Francesca, Camila, Andrés, Brodwey, Maxi, Diego, Federico, Lara, e tals.

Maju: Oh, eu acho que já vi esses nomes em uma revista mas nunca tentei procurar.

Julie: Esse vai ser um ótimo momento para você me ajudar a encontra-los.

Maju: Eu não sei não. Sabe que eu não gosto do desconhecido.

Julie: Bom, quando a gente chegar podemos ao menos dar uma volta na cidade? Pra conhecer melhor sabe?

Maju: Eu vou pensar no seu caso...-Disse dando uma risadinha.-Ei, por que não ficamos na mesma casa? Eu não quero dividir meu quarto com uma estranha né?!

Julie: Ótima ideia!

Ficamos o resto do voo conversando sobre assuntos aleatórios e inúteis, ouvindo músicas ou dormindo. Depois de algum tempo, uma vozinha irritante anunciou:

Atenção passageiros, o voo com destino a Buenos Aires irá pousar em 15 minutos.

Pegamos nossas malas e esperamos até o pouso. Logo descemos do avião e fomos em direção a casa que ficaríamos. Mesmo eu tendo achado um pouco exagerado só para nós duas (já que era imensa), era bem confortável.

Arrumamos as coisas nos quartos e nos trocamos para dar uma volta.

Maju:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104078870&.locale=pt-br

Julie:http://www.polyvore.com/julie/set?id=104070782

Peguei meu skate e sai junto a Maju pelas ruas de Buenos Aires. Enquanto eu andava, a Maju lia um livro qualquer, até que me distraio e caio com tudo do skate. Mas antes de eu atingir o chão, sinto alguém me segurando, impedindo a queda. Quando olho para a pessoa para ver quem era, quase tenho um treco, ao ver que León Vargas estava me segurando.

León: Você está bem?

Julie: S-sim. Eu só me distrai.

Ele me levantou e voltou a falar.

León: Bom, sou o León Vargas e esse é o Marco.-Ele disse apontando para o garoto que estava ao seu lado.

Julie: É, eu conheço vocês haha. Eu sou a Julietta, mas me chamem de Julie. E essa é a Maju...Maju?-Só então notei que ela saiu correndo, deixando seu livro cair no meio do caminho.

Quando percebi, Marco também havia saído em disparada atrás dela, deixando eu e o León sozinhos.

León: Então...você não parece do tipo de fã histérica.

Julie: Só parece. Eu estou gritando por dentro haha.-Falei e nós dois rimos.

León: Você tem um pouco de sotaque. Vem dos Estados Unidos?

Julie: Sim, Miami para ser mais específica. Vim para Buenos Aires para fazer intercâmbio. Vou ficar aqui por um bom tempo.

León: Ótimo, mais tempo para ficarmos juntos.-É impressão minha ou ele tá me azarando? (N/A: Hmmm, León safadenho)

Julie: Claro. Bom, acho melhor irmos atrás daqueles dois.-Ele assentiu e fomos.

POV'S MAJU

Sai correndo assim que cruzamos com aqueles dois meninos. A Julie sabe que eu não gosto de conversar com desconhecidos. Mas, assim que sai, senti que alguém me seguia.

Continuei correndo ainda mais rápido por mais uns 6 minutos, até que me canso e sento num banco qualquer para recuperar o fôlego. Estava quieta até que alguém se senta ao meu lado. Levo um susto e percebo que era um dos meninos que estava com a Julie agora há pouco.

Marco:Oi, acho que deixou cair seu livro.-Disse me entregando.

Maju: S-sim, obrigada.

Marco: Por que saiu correndo de lá?

Maju: Aaah, é que eu...eu...eu tenho vergonha.

Marco: Vergonha do que?

Maju: Sei lá. Eu sou assim, estranha e diferente.

Marco: As melhores pessoas são assim. Você se importaria se eu fizesse uma pergunta?

Maju: Hmm, não. Pode falar.

Marco: Gostaria de sair comigo amanhã, umas 19:00 horas?

Maju: C-claro, p-pode s-ser.-Falei gaguejando.

Marco: Legal! Qual o número do seu celular?

Maju: xxxx-xxxx.

Marco: Ok, te ligo depois pra pegar o endereço da sua casa pra te buscar amanhã e...-Fomos interrompidos pela Julie e pelo León que tinham acabado de chegar.

Julie: Hrr, o que tá acontecendo aqui?

Maju: Nada! Te vejo em casa, Julie.-Disse e saiu correndo em direção a nossa casa.

POV'S LEÓN

Depois da Maju sair correndo (de novo), Marco foi falando.

Marco: Nós também temos que ir né León? O pessoal deve estar esperando a gente no set de gravação.

León: É verdade. Me espera no carro que eu já vou.-Disse ainda com os olhos fixados na Julie. Ele assentiu e saiu rapidamente.

Julie: Hrr, é melhor eu ir também, ainda tenho que ensaiar umas músicas e coreografias.

León: Você canta e dança?

Julie: Claro! É minha paixão desde que eu nasci.

León: Ei, por que não vem com a gente para o set de gravação? Acho que seria legal você mostrar sua dança e suas músicas pra todo o pessoal.

Julie: Acho que não. Não sou tão boa assim e vocês dançam direto! Vou passar vergonha haha.

León: Aaah vai! Por favor. Tenho certeza que você canta e dança muito bem.

Julie: Tá bom vai.-Disse e fomos em direção ao estúdio.

Ao entrar lá, todo o elenco veio em nossa direção.

Fran: Ainda bem que chegaram, pensamos que não iriam chegar. Quem é essa?-Perguntou se referindo a Julie.

León: Essa é a Julie. Queria que ela mostrasse sua dança e sua música para vocês.

Villu: Legal, por que não mostra agora?

Julie: Tá bom.-Disse e se posicionou em frente a um piano que tinha lá. Logo começou a cantar.

Si es que no puedes hablar
No te atrevas a volver
Si te quieres ocultar
Tal vez te podría ver
Y el amor
Que no sabe a quién, ni qué
Hablarás y tu verdad te abrazará otra vez

Habla si puedes
Grita que sientes
Dime a quién quieres
Y te hace feliz

Si no puedes escuchar
Anque insistas hablaré
Si lo quieres mìrame
Y tus ojos hablarán, tal vez
Sentirás el amor e irás trás el
Hablarás si tu verdad te abrazará otra vez

Habla si puedes
Grita que sientes
Dime a quién quieres
Y te hace feliz

Habla si puedes
Grita si temes
Dime a quién quieres
Y te hace feliz

Abrázame
Quiero despertarme y entender

Habla si puedes
Grita si temes
Dime a quién quieres
Y que haces aquí

Habla si puedes
Grita que sientes
Dime a quién quieres
Y te hace feliz
Y te hace feliz

(N/A:http://letras.mus.br/violetta/habla-si-puedes/)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Continuo?
C
O
M
E
N
T
E
M
!

XOXO