O Melhor Amigo da Noiva -Hiatus escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 3
Sentimento estranho???


Notas iniciais do capítulo

Imperdoável eu sei mais eu tenho uma boa explicação.
bom eu tenho 17 anos e to no meu 3 ano. e como é fim de ano as coisas apertão e espero a compreensão de todas vocês meninas.
Mais uma vez quero dedicar o cap as minhas ninas lindas que comentaram com muito empenho.
booommm.....
Good Read....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436345/chapter/3

Entrei em uma cafeteria pedi dois expressos, um com chocolate e outro com pequenos pedaços de marshmallow. E foi para o museu de artes cênicas. Por quê? Por que minha linda e doce amiga se formou, e agora trabalha lá. Ela gosta de café com marshmallow, já eu com chocolate. Bella tem alergia a nozes, cor preferida amarelo e azul, às vezes diz que gosta do verde-esmeralda por causa dos meus olhos. O marrom chocolate dos olhos dela me deixa fascinado.

Quando eu chego ao museu ela esta consertando algo no quadro onde tem uma mulher gorda com cores distintas e vivas atrás.

–Senhorita?_ eu faço minha presença notável.

–Senhor?_ ela diz em um sorriso sincero e brilhante. Ela desce as escadas e vem ate mim pegando o seu café. Ali tinhas umas cadeiras de plástico onde nos sentamos e começamos a conversar.

–Então você não deveria estar no trabalho seu vagabundo?_ ela me pergunta sorrindo, tomando mais um gole de café.

–Essa é a graça de ser dono do seu próprio dinheiro querida._ eu lhe solto de forma sarcástica.

–Não esta mais aqui quem falou._ ela se desculpa.

–Muito bem._ eu tomo o resto da minha bebida.

–Você vai fazer algo hoje?_ ela me pergunta. Bom eu tenho um encontro com uma morena, mais nada que não possa ser adiado. Por Bella eu faço qualquer coisa.

–Não!_ respondo rapidamente.

–Que tal hoje eu e você, ou no meu apartamento ou no seu, colchão com almofadas espalhadas e um filme com pipoca, refrigerante e pizza ?_ ela propõe.

–Que proposta mais que agradável minha linda._ eu amo esses momentos com ela.

–Então você vai fazer o que tem que fazer e me deixar trabalhar. Pode ser no meu apartamento?

–Pode, claro._ ela me fazia sentir uma paz incrível.

–Então está marcado! Ás 20 horas la em casa._ ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

(...)

Eu passei o resto do meu dia lutando contra o tempo, mais era sempre assim quando eu queria ver a Bella. Era com se meu mundo girasse em torno dela. Isso é estranho?

Não,lógico que não! Ela é minha melhor amiga, a única que busca entender minha maneira de ser; então não vejo nada de errado .. como se eu fosse querer me prender a uma mulher só! Com um mundo de oportunidades, gostos e jeitos pra que viver pra uma única forma e jeito?

Talvez por que assim podemos conviver com alguém na qual você tem a plena certeza que não vai sofrer? Bella nunca me magoaria me trocando por outra pessoa. Ou um dia ela vai se cansar de compartilhar a vida com solidão assim como eu e vai escolher alguém e me abandonar? Por que assim que ela se envolver com esse outro alguém ela vai fazer esse tipo de programas com esse ser e não comigo.

Parou Edward Cullen. Bella é sua amiga. AMIGA entendeu? AMIGA. E só isso._ disse a mim mesmo espantando esses tipos de pensamentos.

Eu pego meu telefone e ligo pra o meu amigo, eu tenho que me distrair então nada melhor do que ir jogar uma partida de basquete com os caras.

–Porra hoje é minha folga Cullen. Por que você não me deixar dormir depois que eu faço exercícios físicos com minha mulher hein ?_ grunhiu meu amigo do outro lado da linha.

–Eu só queria te chamar pra uma partida de basquete, com tudo, tenho que concordar que o seu jeito de exercícios físicos é bem melhor._ falei com malicia na voz.

–Quem dera meu caro amigo. Estávamos com as crianças. Elas estão a mil hoje._ não pude deixar de rir com isso.

–Então quer ir jogar ou você está muito cansado?

–Porra você não trabalha não?_ ele falou divertido e ouvi-o mexendo nas gavetas do quarto.

–Meu querido amigo sou o dono e eu faço o que eu bem entendo._ eu disse rindo.

–Desculpe Zeus mais eu sou um pobre mortal viu. E vou desligar nos vemos em meia hora.

–Está bem.

Desliguei o telefone e disse a minha secretaria que não voltaria hoje. Ela não disse nada apenas acenou com a cabeça. Fui em casa, tomei um banho rápido e logo peguei minha mochila e exercícios e fui pra o clube onde eu e os meninos jogávamos basquete.

Lá estava, Bernardo -só que todos o chamam de Ben- John, Carlos e lógico, o meu amigo Cleiton.

Começamos a jogar eram 15 horas e ficamos muito entretidos brincamos muito. Tomamos cerveja e quando estávamos sentados ouvindo a musica que vinha do celular de uns dos caras um clique na minha mente. Peguei meu telefone que estava na minha bolsa e olhei a hora.

–Droga, droga Bella vai me matar._ corri para o vestiário.

–Hei cara o que aconteceu? _ perguntou Cleiton.

–Eu marquei um encontro com a Bella e eu ainda estou aqui e já era pra eu estar lá com ela!_ falei indo tomar meu banho.

–É serio Edward você tem o melhor dos dois mundos.

–Eu?

–Sim! Por que você pode sair com quem você quiser..._ disse Ben.

–Na hora que quiser..._ falou Carlos.

–E no fim do dia..._ disse Jonh.

–Bella vai estar lá por você. Cuidando e amando você como confidente e tudo que você precisar. _ Ben terminou a frase.

–É só cuidado para não curtir demais esses “dois mundos” e perder aquilo que sempre valeu a pena lutar cara._ falou Cleiton.

Eu nem dei muita bola pra o que os meninos disseram e fui correndo pra casa da Bella, tomara que ela não esteja furiosa comigo! Quando eu chego a casa dela uma mulher morena e baixa me atendeu.

–Eu estou no lugar certo?_ Quem é essa mulher?

–Oi você deve ser o Edward? Bella me falou que você viria hoje. _ falou a mulher pequena._ a propósito meu nome é Alice, uma amiga da Bella.

–Ah! Tudo bem._ entrei na casa que pra mim já era conhecida.

–Alice você pegou o meu creme corporal mais não colocou no lugar onde foi que você colocou hein?_ Bella apareceu na sala só com uma toalha. Já tinha visto Bella só de biquíni mais eu nunca tinha me sentido atraído por ela. Mas que droga, não a Bella não é o resto das garotas Cullen.

– Ah! Oi Ed. Você espera com a Alice na sala, eu já volto.

Ela me deu um beijo na bochecha que me deixou maluco. Porra o que deu em mim agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas..... Como eu disse a fic é so baseada no filme, e quem ja assistiu o filme sabe que o protagonista demora pra perceber o que sente pela mocinha o que não vai ser o caso aqui. ele só vai demora pra ele dizer pra ela.
bom meninas eu tenho uma coisa pra falar com vocês.
eu tenho um grupo onde eu como Spoiler e muito mais sobre as minhas fic que quero muito que vocês participem com todo carinho do mundo.

https://www.facebook.com/groups/ficsdakikievick/