O Melhor Amigo da Noiva -Hiatus escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 1
Troca Boa


Notas iniciais do capítulo

Oiii meninas olha eu aqui de novo espero que gostem da fic meninas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436345/chapter/1

Pov. Edward:

Como eu amo a faculdade. Quero dizer: Como eu amo as festas da faculdade. Cheia de mulheres lindas e caloura o que deixa o caminho mais livre pra mim.

Eu conheci uma o nome dela é Clara linda. Banquinha de olhos claros, boca pequena, tenho uma tara por mulheres pequenas. Mais não tão pequenas mulheres que eu possa segurar nos meus braços e olhar nos seus olhos e ver que ela esta se sentindo bem ali.

Não é por que eu não acredite no amor que não acredite no romance. Eu marquei com a Clara no quarto dela. Eu não sou desses caras que agem feitos cafajestes eu digo a elas que será só momento e que não espere algo a mais de mim no fim da noite.

As que aceitam têm o privilegio de ter uma noite comigo; as que não, só lamento, pois poderia ter uma boa lembrança. Bom eu fui me esquivando das pessoas a minha volta por poder encontra o quarto da minha doce Clara.

Quando cheguei ao quarto que ela me disse eu fui procurando a chave ate que eu encontrei e entrei no quarto. Ele estava escuro mais tinha uma pequena luminária onde eu pude ver ela deitada.

-Clara minha linda eu cheguei._ falei com uma malicia na voz. Ela nem se mexeu mais eu não me importei com isso. Tirei minha camisa e meus sapatos. Deitei-me ao seu lado e seu cheiro estava diferente estava melhor não sei explicar. Cheiro de rosas do campo, a pele dela estava mais macia e minha vontade de ficar com ela se multiplicaram. Passei a distribuir beijos por seu pescoço e nunca na minha vida fiquei com tanto desejo. Seu pequeno gemido me fez ser mais ousado passar a mão na sua cintura e a fazer sentir o quanto eu a desejava. Ate que seu próximo ato me deixou atordoado. Ela começou a gritar e eu me afastei quando eu olhei pra ela eu senti o liquido sendo jogado nos meus olhos. Spray de pimenta foi atirado neles e começaram a arder muito.

-Quem é você e o que você pensa que esta fazendo seu tarado?_ a voz dela era doce porem irritada e indignada diga-se de passajem.

-Primeiro: ahhhh meus olhos, segundo: não sou tarado. Quero dizer não sem a autorização da minha acompanhante se por ultimo eu só estou aqui por causa da Clara. – eu esfregava meus olhos ficava pior. Senti uma mão nos meus braços me arrastando ate que sinto a agua fresca sendo jogada no meu rosto. O alivio é quase imediato.

Quando eu pude enxergar novamente eu vi uma menina-mulher muito linda na minha frente. Cabelos longos, pele alva e o brilho lindo no olhar. Ela parou de me encarar e me entregou uma toalha.

-Primeiro a Clara não dorme sozinha nesse quarto como já deu pra você notar então nada sexo aqui. Segundo por que não acendeu a luz?_ ela me questionou.

-Pra que luz? Se o que eu queria fazer com ela é melhor no escurinho._ dei meu olhar mais safado pra que ela entendesse.

-Pode para!_ ela falou autoritária. E se sentou no sofazinho que tinha ali.

-Parar com o que?_ falei rindo e me sentando perto dela. Ela se levantou e eu parei de rir. Quando voltou estava com minha camisa.

-Com esse jeitinho de garoto safado por que eu já falei nada de sexo aqui._ ela tinha um jeito autoritário. E vesti minha camisa e fiquei ali sentado.

-Pois você é a primeira garota que reste a mim._ falei rindo.

-Claro sou a única com juízo._ agora fiquei ofendido.

-Quem você pensa que é?_ falei meio ríspido.

-Sou a garota que estava dormindo de uma boa mais ai vem um idiota me agarrar no meio da noite e ainda quer que eu fique de bom humor?_ ela tinha toda razão.

-Mais eu já expliquei o que aconteceu._ e falei como se pedisse desculpa.

-Eu sei. Mais você deve ser aqueles garotos do ultimo ano da faculdade que se infiltra nas festas de irmandades novas da faculdade joga meio litro de balela e as calouras caem no que você diz. Mais isso vem desde o ensino médio. Você deve ter sido jogador de futebol..._ eu a interrompi.

-Basquete._ alei emburrado.

-Que seja._ falou como se não importasse com o que eu dissesse. _ deve ter ficado com um monte de meninas ate que conheceu uma líder de torcida e depois não deu certo e foi pra faculdade e voltou a ser cafajeste.

-Ora, ora. Se você me descreveu com tanta perfeição eu posso fazer o mesmo com você não é?_ ela me olhou com desconfiança e eu dei meu sorriso

-Você deve de ter sido a nerd por todo seu colegial beijou a primeira vez um carinha que suas amigas empurraram e ficaram por um bom tempo. E posso dizer que ainda é virgem._ falei com um sorriso e ela começou a rir.

-De que filme você tirou isso?_ falava rindo muito.

-Eu errei?_ falei fazendo bico.

-Sim e seu nariz é arrebitado e sua boca é muito fina pra ficar fazendo esse tipo de bico então para ok. _ eu não estava gostando disso e fiquei emburrado e ela começou a fazer cosquinha em mim ate que ela ficou por cima de mim.

-Prazer meu nome é Isabella e o seu?_ ela me perguntou.

-Meu nome é Edward._ ela saiu de cima de mim e me olhou dizendo:

-Acho que isso é o inicio de uma boa amizade Edward._ falou estendendo a mão.

-Concordo._ falei pegando sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me façam feliz e deixem seu comentário. assim eu posto com frequência.
beijos VICK