Leonetta-Inesquecível amor escrita por Sweet Cah


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Após 1 ano, aqui estou eu, aparecendo novamente. Será que alguém ainda acompanha? Espero que sim! Nem sei como me desculpar por tamanha ausência, foram tantas coisas...Eu mudei um pouco a forma da minha escrita e espero que vcs gostem. Tô devendo um capítulo de aniversário pra uma das minhas leitoras (me desculpa por esquecer seu nome, apesar que eu me lembrei desse capítulo durante todo esse ano que sumi, sei que seu niver era em março e aqui estou, espero que ainda aceite).
Enjoy babys!
Cah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436319/chapter/32

—Vilu, o Léon te ama e sempre te amou. Ele só está com a Lara apenas por pena, e eu tenho certeza que você ainda o ama. – disse Ludmila – O que você está esperando ainda menina, que não foi atrás dele?

—Está tão nítido que eu ainda o amo assim? E como eu posso ter certeza de que ele não está tentando brincar com meus sentimentos novamente? - a raiva deixa o meu tom de voz e dá espaço ao receio e apesar de não querer aceitar, a uma pitada de esperança.

—Só terá  certeza assim que o procurar. - diz Camila, assim como o meu coração.

—Eu não sei, estou confusa. Na verdade tudo isso é muito confuso! - suspiro. Em meu interior é travada uma batalha entre consciência e coração, sempre me deixei levar pela emoção, mas agora, já não sei se é o certo a se fazer e não quero arrepender-me novamente de meus atos. Dessa vez, não sei quem vai ganhar.

—Você sabe o que fazer, só não quer admitir. Mas no fundo sabe a única coisa capaz de sanar toda essa confusão. - Ludmi me lança um sorriso encorajador e a batalha em meu interior cessa, e toda a minha dúvida some no mesmo instante.

Léon.

Só ele é capaz de acabar com toda e qualquer confusão que existisse em mim. Só ele é capaz de me trazer essa paz que eu tanto necessito. Só ele, o dono do meu coração.
                         ****

Ando distraída por algum tempo, já que decidi dar mais um passeio com a Mia, quando percebo, estou no mesmo parque em que eu e Léon demos nosso primeiro beijo. Resolvo parar e me sentar naquele mesmo banco, onde muita coisa rolou. Memórias invadem minha mente e involuntariamente, me pego cantarolando.

No soy ave para volar

Y en un cuadro no se pintar

No soy poeta escultor

Tan solo soy lo que soy

Las estrellas no se leer

Y la luna no bajaré

No soy el cielo, ni el sol

Tan solo soy

Pero hay cosas que si sé

Ven aquí y te mostraré

En tu ojos puedo ver

Lo puedes lograr, prueba imaginar

Podemos pintar, colores al alma

Podemos gritar, yeah!

Podemos volar, sin tener alas

Ser la letra en mi canción

Y tallarme en tu voz...

A Mia, que estava em seu carrinho, me olhava sorrindo enquanto eu cantava, sorri de volta.

—Gostou da música pequena? É uma das minhas preferidas. - falo enquanto acaricio-lhe.

—É uma das minhas também! - meu coração dá um salto. Mesmo de costas, sabia que ele sorria.  Voltei minha mirada ao dono da voz.

—Lé-Léon... – gaguejo e a minha voz denúncia meu estado, estava apreensiva, sabia que não podia mais adiar essa conversa, mas não sei se estava realmente pronta para o que estava por vir. – Não esperava te encontrar aqui.

—Eu sei que você não quer me ver, entendo. Mas, não consigo parar de pensar em você! – ele suspira e passa a mão pela cabeça.

—Na verdade, eu queria muito te ver! – ele arregala os olhos esperançosos e sorri e percebo o que eu disse – Quer – quer dizer... eu precisava muito te ver – corrijo-me apressadamente e ruborizo, não querendo deixar aparente o quanto sua presença mexe comigo. Volto meu olhar para Mia, não querendo olhá-lo nos olhos, já que ele me decifra com um simples olhar.

—Eu também, não aguento mais essa situação! – ele se senta ao meu lado no banco e volto minha atenção para ele – Eu estou confuso com toda essa história, você some por mais de um ano, me abandona sem mais nem menos e agora volta com uma filha. Apesar de tudo isso, a única certeza que eu tenho, é que ainda te amo. E eu já não consigo ficar mais longe de você, já passamos tempo demais afastados. – dizendo isso ele se se inclina, aproximando nossos rostos, com intenção de me beijar, minha respiração fica descompassada e cerro os meus olhos, mas quando estávamos a centímetros de nossos lábios se encontrarem, eu percebo o que estava prestes a acontecer, abro meus olhos instantaneamente e me afasto.

—Não podemos... Léon, você é casado! Eu não mereço isso, muito menos a Lara. – digo

—Esquece a Lara, o que importa agora é só nós dois e o que sentimos. – ele diz

—Como posso me esquecer disso? Você se casou com ela, só foi eu sair e já correu pros braços dela. E não fale dos meus sentimentos, você já brincou demais com eles. – altero um pouco o meu tom de voz.

—Eu e a Lara não temos mais nada, o nosso casamento está em crise, nunca a amei, só me casei para te esquecer, mas não deu certo não deixei de pensar em você um dia sequer e já pedi o divórcio. – o fato dele dizer que não me esqueceu acalentou o meu coração, saber que ele não parou de pensar em mim como eu nele me deixou um pouquinho mais feliz. – E eu só falo o que eu vejo, eu te conheço melhor que qualquer um e sei que não também não me esqueceu. Você me ama Violetta! – ele diz com convicção em sua voz e sorri mostrando suas covinhas, o que só me deixa mais vulnerável.

—E-e... – não consigo formular nada depois do que ele disse, mas antes que eu pudesse tentar pensar em algo coerente Léon me interrompe.

— Não precisa dizer nada, só me perdoa – dito isso, antes que eu pudesse pensar em qualquer resposta plausível, ele me beija.

Como me fez falta sentir esses lábios, a sensação ainda é a mesma, talvez ainda mais intensa, cerro meus olhos e correspondo prontamente. Era um beijo calmo e doce, mas intensamente cheio de emoções, eu o amava, mais do que era capaz de imaginar e ele também. Meu coração já estava totalmente descompassado e transbordava de alegria e pra ele já não havia motivos para perdão. Infelizmente, o ar se fez falta e tivemos que nos separar, mas mantive nossas testas juntas.

—Por que não foi atrás de mim? – sussurro.

—Eu quis, e muito, não imagina o quanto. Mas não consegui informação nenhuma sobre pra onde tinha ido – ele me responde no mesmo tom.

—Eu pedi que não lhe informassem. No dia eu estava muito abalada. -Digo - Léon, antes que eu me esqueça, tenho que te contar algo - mordo minha bochecha internamente.

—Shiii... - ele coloca o dedo indicador em meu lábio - Nada disso importa mais. O importante agora é que te reencontrei novamente e nunca mais quero te perder. - ele acaricia o meu rosto - Eu te amo! 

Escuto uma risada e olho na direção da Mia, que sorria pra gente alegremente, e involuntariamente, eu sorri também. Léon também sorriu, era praticamente impossível não sorrir olhando pra ela. E nesse momento, era como se fóssemos uma família feliz, mas não éramos. Era momento de Léon saber toda a verdade!

—Ela é muito linda, como a mãe! -Ele elogia e sorri me mirando, retribuo o sorriso.

—Na verdade, ela se parece muito com... - vejo que ele começa a acariciá-la e brincar com ela com um lindo sorriso no rosto e a Mia começa a gargalhar gostosamente, não consigo completar a frase, somente sorrir.

—Se um dia eu tiver uma filha, espero que ela seja linda como a Mia. -Ele me olha sorrindo encantado.

Meus olhos marejam e eu sorrio boba; tomo forças pra falar o que é previso.

—Ela é tão linda pois se parece com o pai, Léon -vejo ele desmanchar seu sorriso e abaixar o olhar. -Ela se parece com você! - complemento e ele levanta o olhar surpreso.

—Como? - ele indaga.

—Quando eu fui embora, não foi simplesmente pelo fato de te ver com a Lara, foi porque eu descobri que estava grávida. De você, Léon!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que estamos na reta final!
Desculpe qualquer erro gramatical, o final eu escrevi pelo celular e é bem complicado encontrar todos os erros.
Eu nenhum momento eu pensei em desistir da fic, quis por muitas vezes aparecer logo, mas não foi possível. Só peço que não me abandonem, pois não abandonei vcs!
Não sei quando será o próximo capítulo, mas não será daqui a 1 ano.
COMENTEM! FAVORITEM! RECOMENDEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-Inesquecível amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.