Leonetta-Inesquecível amor escrita por Sweet Cah


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Hey! Desculpem a demora, mesmo com as férias eu estava bem ocupada. Bom agora as minhas aulas estão voltando (essa semana) então estarei um pouco ocupada.
Quero agradecer aos comentários maravilhosos de:
jenni
Didi Vargas
Lulu Blanco Lynch
Luh
ViihStoesselBlanco
Cupcake do Styles s2
Carol Salvatore Mikaelson
Maria Clara Blanco
Ameii todos imensamente, não sabem o quanto fiquei feliz.

Desculpem o capítulo pequeno, mas é que a minha inspiração ainda ta de férias :p e espero que não me matem pelo capítulo ( principalmente você, q ja sabe q é de você que eu to falando kkkk)

Quero agradecer a maravilhosa recomendação de:
Didi Vargas, você quer me matar do coração?? a recomendação foi perfeita, você gosta mesmo dos hots?? ri quando vc disse da demora pois é vdd mesmo mas também chorei quando você disse que valia a pena. Obrigado você me fez mais feliz.
Dedico esse capitulo pra vc.
Cah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436319/chapter/30

Pov´s Vilu

Estava passando uma manhã maravilhosa com a minha filhinha.Já estava na hora do almoço e eu tinha combinado que hoje eu iria almoçar com o papai, a mamãe e o Lucas em casa.Estou feliz, minha vida estava se encaixando, eu voltei para casa e estou vivendo feliz com a minha família e longe Dele.

–Ei minha linda!Gostou do passeio??- disse brincando com a Mia que se encontrava no meu colo – Eu também amei passar esse tempo com você, estava morrendo de saudade desse lugar.É, mas já brincamos demais por hoje e já está na hora de irmos, o vôo já está esperando a gente pro almoço, mas pode deixar que outro dia a gente vem de novo, só que com todo mundo junto ta?- falei fazendo cafuné nela – coisinha mais linda, mamãe te ama de mais.

–Mamãe?? – disse Léon parando em minha frente.

http://4.bp.blogspot.com/-SLw8RVYkRBQ/Ug_HbRj8kPI/AAAAAAAACBc/cIJ_gDer1-E/s1600/tumblr_lawz4jQaZ01qe2qtjo1_500_large.jpg

(essa é a Mia bebê, mãs ela ñ é interpretada pela Anahi? sim, mas quando já maior como na foto da capa)

–Le – Léon?? – foram as únicas palavras que consegui dizer, mas mesmo assim ainda foi gaguejando.

–Eu te fiz uma pergunta. Você disse mamãe? – indagou novamente Léon com uma cara nada boa.

– É – é –é – gaguejei novamente, não sabia o que dizer, mas já sabia que uma hora esse dia chegaria, então tomei coragem – sim eu disse mamãe.

– Como?? Por que não me disse antes?? – perguntou ele indignado.

– Não queria que você soubesse – respondi um pouco receosa com medo da reação dele.

– E eu sou o cínico né?? Você some sem me dizer nada, me deixa aqui sofrendo por você, volta um ano depois com uma filha de outro e ainda reclama por eu ter me casado com a Lara?? – disse ele bem nervoso.

– O cínico aqui é você! – me exaltei – Foi você que veio atrás de mim com aquele papinho, sendo que está casado com a Lara – disse me levantando e comecei a empurrar o carrinho e me segurando para não chorar – E sobre a mim e a minha filha: eu não te devo satisfações! – digo e saio.

Quando já estava um pouco longe do Léon as lágrimas, que com muito esforço eu segurei, rolaram. Fui o mais rápido que pude para casa. Fiquei indignada comigo mesmo por ainda nutrir sentimentos por aquele homem, fui uma tola ao pensar que um dia podíamos ser amigos ou algo a mais. Eu que fiquei todo esse tempo sofrendo por ele e não me relacionei com ninguém e enquanto ele aproveitava a vida e se casou com a vaca da Lara.Ao chegar em casa, tirei a Mia do carrinho e fui correndo pro meu quarto. Dei um banho nela, a amamentei e quando a coloquei para dormir a minha mãe entra no quarto.

–Posso entrar? – pergunta ela como sempre com seu jeitinho gentil.

– Claro – digo sorrindo.

–Vim ver como você estava, já que quando você chegou vi que estava chorando e subiu correndo – disse calma.

– É pra falar a verdade? – disse com uma expressão triste.

– Claro que é meu amor, eu vim aqui pra isso. – disse ela e se sentou na minha cama e segurou as minhas mãos e aquilo me passou uma segurança imensa, pois eu sabia que ela me entenderia.

– Estou péssima – disse e uma lágrima caiu.

– É pelo Léon não é? – me perguntou, como se tivesse uma bola de cristal e visse tudo o que se passa comigo.

Apenas assenti e me aconcheguei em seus braços deixando minhas lágrimas rolarem, enquanto ela fazia carinho em meus cabelos.

– Não acredito como eu pude ser tão burra e me apaixonar por ele, acredita que um dia podíamos ser felizes juntos! – disse entre soluços.

– Não fique assim filha! – me consolava – você não é burra meu amor, você só se apaixonou e se entregou totalmente a essa paixão, mas não se preocupe a vida é assim mesmo, se apaixonar é assim.

– Mas no meu caso foi diferente. Eu acreditei que ele era o homem da minha vida e ele só me fez sofrer, mas o pior não é isso, é que eu ainda o amo. – disse soluçando mais ainda.

– Eu sei filha, mas não olhe só as coisas ruins olhe as boas também. Se não fosse pelo seu namoro hoje não teríamos a nossa linda Mia, sei que não foi planejado, mas ela foi um presente que Deus mandou para nós e eu acho que ele ainda te ama – disse sorrindo.

– Eu sei, pelo menos teve uma coisa boa nessa história toda – disse me lembrando da minha pequena e me alegrando um pouco – E não! Ele não me ama! Se ele me amasse mesmo quando eu parti teria ido atrás de mim e não ir correndo pros braços da Lara e se casar com ela. – disse e entristeci novamente.

– Eu sei, eu sei filha, não fique assim, mas é que às vezes o destino nos prega peças. – disse acariciando meu cabelo. Ficamos assim até que eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...
Favoritem...
Recomendem...
Sem data para o próximo como já expliquei nas notas iniciais.
Bjinhos :)