Leonetta-Inesquecível amor escrita por Sweet Cah


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa ficar esse tempo sem postar mais eu tava de castigo porque o mala da meu padrasto disse que eu só posso usar a internet até as 22:00 só porque eu fui dormir as 3:00 da manhã kkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436319/chapter/3

Cortamos o beijo e ficamos nos olhando nos olhos com amor e paixão. Mais logo voltamos a realidade e como já era 3:00 da manhã resolvemos dormir, até porque só restava eu e León acordados porque o resto de loucos acabaram dormindo enquanto eu e León estamos de melação. Rimos ao ver Francesca estirada por cima da perna do Marco que estava em cima do Federico que apertava a bunda da Ludmila que estava jogada no chão toda torta, imagine a dor que eles vão sentir quando acordarem de manhã. Bom eu e meu príncipe fomos para um dos colchões de casais espalhados por toda a sala e dormimos agarradinhos de forma terna com minha cabeça recostada no peito lindo, forte e definido dele. Meu Deus meu namorado é perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#Dia seguinte#

Acordo ouvindo gemidos de dor e vejo Fede, Ludmi, Fran e Marco reclamando de dor nas costa, mais não é pra menos também olha como eles dormiram.

–Bom dia gente- digo levantando devagar pra não acordar o León que ainda dormia como um anjo, ai ele é um amor e acabo de me tocar que a cada 5 segundos ele fica mais perfeito e eu fico mais apaixonada por ele.

–Bom dia só se for pra você que dormiu agarrada ao namorado e não todo torta e esparramada pelo chão igual uma minhoca- diz Ludmila entre birras, reclamações e gemidos de dor nas costas, se bem que todos estavam igual a ela e parecendo terem sido atropelados por um caminhão na rodovia mais movimentada de Buenos Aires ri com isso.

–Do que você tá rindo em dona Violetta- disse Marco.

–Da situação que vocês estão!!!!!!!!- digo vermelha tentando conter o riso, porém sem sucesso algum.

–Bom dia meu amor – diz León que acabará de acordar com uma voz meio sonolenta, me dando um selinho demorado.

–E a gente não ganha beijo- pergunta Federico.

–Se vocês fossem bonitos e iguais a Vilu eu até cogitaria esse epotesi, mais não vocês não recebem beijo só a Vilu que é a menina mais linda, talentosa, maravilhosa e perfeita do mundo- fala León de forma doce e meiga, mordendo meu lábio inferior.

–Nossa agora estou magoado- diz Federico fingindo estar chorando e todos riem dele.

–Ok, agora que o palhaço ops quer dizer Federico parou da manha o que vamos fazer?Claro além de namorar, NE meu amor!- digo piscando maliciosa em direção ao León que obviamente retribui.

–Do jeito que vocês estão suponho eu que a noite tenha sido produtiva- diz Marco sorrindo maliciosamente pra mim e para o León.

–E você e a Francesca não pense que eu não vi você com uma mão apertando a bunda da Fran enquanto a outra estava no seio da mesma- digo brincado e rindo da cara que ele e Fran fazem.

–Tudo bem não falo mais nada -diz Marco se rendendo- mais voltando ao assunto que tal irmos na praia, já que o Studio vai ficar em reforma por 1 mês, ai nós também podemos chamar a Naty, o Maxi, o Broduey, a Cami, o Andre e a Emma- propõe Marco.Todos concordamos.

–Mais eu tenho algumas regras a ser impostas- diz fede- primeiro:nada de vocês homens ficarem olhando pra Violetta, pra Francesca ou pra Ludmila senão eu mato alguém, segundo: meninas nada de usarem micro biquines, terceiro: Vilu e León nada de ficarem com safadezas igual ontem porque caso contrario os quartos serão de meninos e meninas separados, quarto: León e Marco eu não quero ouvir gemidos dos quartos de vocês escutaram bem, porque as minhas maninhas são muito novinhas tá entendido, a e por fim dona Violetta nada de ficar fazendo provocações pros meninos ouviu- fala Federico sério e todos riem.

–Mais fede se eu e o León fizermos “safadezas”, você ficaria sem “dormir” com a Ludmila- digo de forma esperta pra Federico entender que eu faço o que eu quiser com meu namorado.

–Tá bem mais nada de fazer isso na minha frente- diz fede se dando por vencido.

Depois disso ligamos pro papai e pra mamãe que deixarão a gente ir, e em seguida ligamos para nossos amigos que toparam vir. Vamos amanhã pra minha casa de praia, então temos que arrumar tudo, mais dá uma preguiça ainda mais que o León, o Marco e a Ludmila tem que ir pra casa arrumar as coisas deles para irmos viajar, ai eu to parecendo aquelas namoradas chatas, ciumentas e possessivas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que tá uma bosta, mais esse capítulo foi só pra avisar sobre a viagem que eu pretendo fazer meu primeiro hot, a primeira briga leonetta...e mais um monte de coisa que eu não posso dizer, a e já ia me esquecendo a viagem vai durar vários capítulos para a história ter mais emoção.
espero ter vários comentários, tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-Inesquecível amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.