Leonetta-Inesquecível amor escrita por Sweet Cah


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Heey gente :) Finalmente apareci, mas dessa vez não demorei tanto. Mas mesmo assim quero pedir desculpas pois eu dei a certeza que eu iria postar na semana e não postei, foi porque quando eu terminei o capítulo eu não entrei depois no NYAH e eu sai aí não deu pra postar, desculpe.
Quero agradecer a todos que comentaram e favoritaram. Obrigada de verdade. Espero que gostem , capítulo que está um pouquinho grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436319/chapter/27

Estou tão feliz com tudo que está acontecendo com a minha vida, finalmente voltarei a conviver com a minha maninha e conheceria a minha sobrinha e me casaria com o amor da minha vida.

Mas minha maior preocupação é: E como será esse retorno? E quanto a ela e o Leon? Como será esse reencontro??

Dias depois...

Aaaah amanhã já é meu casamento! E para minha felicidade ser maior hoje a Vilu e a Mia chegam! Finalmente vou poder matar as saudades da minha irmã e conhecer minha irmãzinha. Sou tirada de meus pensamentos por Federico.

– Fran... A Vilu chegou! – ele disse e eu já sai correndo e desci lá para a sala.

Encontrei a Vilu e ela estava linda com um novo visual e com um lindo bebê nos braços. ( gente se vocês não se lembram a Vilu ficou por lá apenas um ano e por isso a Mia ainda é apenas uma linda bebê)

– Vilu, que saudades! – disse a abraçando depois que o Fede pegou a Mia no colo. – você não sabe o quanto senti a sua falta.

– Eu também Fran – disse enquanto apertava mais o abraço.

– Agora deixa eu ver essa minha sobrinha linda- disse pegando a Mia dos braços do Fede – Oh my God Vilu! Ela é muito linda e tem os olhos do Léon!- disse admirando a minha querida sobrinha a quem eu vou mimar muito.

–Eu sei Fran – disse ela com uma voz um pouco triste

–Já entendi... ela te lembra muito o Léon né? – perguntei

– Sim – disse e me abraçou

Fiquei admirando a minha sobrinha enquanto o Fede ajudava o papai com as malas. Depois de arrumar o antigo quarto da Vilu eu, ela e a Mia passamos a tarde matando a saudades, assistimos filmes, contei sobre a minha vida e nos divertimos bastante. Ao chegar à noite colocamos a Mia para dormir e ficamos conversando.

–Vilu é uma pena que você não queira ser a minha madrinha – disse

–Eu gostaria muito Fran, mas eu ainda não estou preparada para reencontrá-lo – disse ela deitando no meu colo.

– Eu sei... eu sei – disse enquanto eu mexia em seu cabelo.

–Eu to com medo Fran... tenho medo de reencontrá-lo, dele descobrir sobre a nossa filha – disse Vilu com um cara triste.

–Vilu não precisa ficar assim e eu também tenho certeza que ele vai adorar quando descobrir que tem uma filha- disse tentando acalma-la

–Fran eu não vou contá-lo sobre a Mia – disse a Vilu levantando do meu colo

– Vilu você sabe que uma hora ou outra ele vai descobrir sobre a Mia, ainda mais que está voltando a morar aqui. – disse

–Eu sei Fran, mas vou evitar isso o máximo possível – falou – Acho melhor dormirmos pois temos que estar lindas para amanhã.

–Você está certa- disse e fomos dormir.

No outro dia acordei as 5 da manhã e tomei um banho e comecei a ler um livro já que eu tinha acordado cedo e não estava na hora do casamento.Às 8 da manhã a Vilu acordou e eu a ajudei a trocar a Mia e tomamos café junto com a mamãe o Fede e a nossa querida Clara, mas gosto de chamá-la de Clari que é um dos meus xodós também ( gente se vocês não se lembram a Angie e o Germam tem uma nova filha que é a Clara e tem 1 aninho)

Depois disso eu fui para um SPA para me preparar.Cheguei do SPA e já eram 13 horas e o casamento era as duas. Fui me arrumar e fiquei assim:

http://www.polyvore.com/vestido_de_noiva_da_fran/set?id=135881066

A vilu chegou para me ajudar e ela estava linda, ela estava assim:

http://www.polyvore.com/casamento_fran/set?id=135880196

–Nossa como você está linda! – disse para ela

–Digo o mesmo de você, mas é melhor descermos, pois o papai já está te esperando lá embaixo.

Quando desci o papai já me esperava e me disse que estava linda e eu estava mesmo, não é me gabando mas eu soube muito bem escolher o meu vestido.Todos estavam lindos e eu fui no carro com o papai, já a mamãe, a Vilu, o Fede e a Clari foram no carro do Fede.Bom a Ludmi e o Fede seriam meus padrinhos, enquanto os do Marco eram o Léon e a Cami, claro que eu não deixaria que a vaca da Lara fosse madrinha do meu casamento, né?

As meninas estavam lindas, elas estavam assim:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136071601&.locale=pt-br

Eu fiquei por alguns minutos dentro do carro, até que chegou a hora que eu entraria.

Pov´s Vilu

A Fran já estava indo se casar, ela estava linda, como todas as meninas. Mas o que me chamou mais atenção não foi elas e sim uma pessoa que eu estava com muito medo de reencontrar: Léon. A Fran já havia me avisado que ele seria um dos padrinhos o que me deixou com muito receio, e agora eu estava ali sentada no fundo da Igreja para não ser reconhecida o encarado. Ele não mudou muito, só está com o topete mais alto e continua com aqueles lindos olhos que me encantam tanto, para Violetta o Léon já é passado! Estava com a Mia e ela sorria linda olhando pra tudo e pra todos. Finalmente a Fran ia entrar.

Pov´s Fran

Entrelacei meus braços no meu pai e quando ouvimos a marcha nupcial entramos, estava muito feliz e isso refletia no meu sorriso.Ao chegar no altar meu pai me deu um beijo na testa e me entregou ao Marco. Ouvi tudo atentamente até que o padre disse:

_Marco Ferro Vargas você aceita Francesca Castillo como sua legítima esposa?

– Sim – disse sorrindo e colocando uma das alianças no meu dedo.

– Francesca Castillo você aceita Marco Ferro Vargas como sua legítima esposo?

–Sim – disse e coloquei a aliança no dedo do Marco.

– Eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Eu e o Marco nos beijamos e todos nos aplaudiram. Saímos da Igreja e fomos pra festa que estava tudo muito lindo, decorado pela minha mãe.

A decoração tava assim:

https://www.google.com.br/search?q=decoração+festa+de+casamento&es_sm=93&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=flkoVLmSFY3LgwSa8IGwDg&ved=0CB4QsAQ&biw=1440&bih=799#f

https://www.google.com.br/search?q=decora%C3%A7%C3%A3o+festa+de+casamento&es_sm=93&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=flkoVLmSFY3LgwSa8IGwDg&ved=0CB4QsAQ&biw=1440&bih=799#facrc=_&imgdii=_&imgrc=bge_2SSpi3B_BM%253A%3BRCoU21SU3_PalM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.oficinadamoda.com.br%252Fupload%252Fimagens_upload%252Fdecoracao_1.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Frevistabellanoiva.oficinadamoda.com.br%252Fdecoracao%252Fdicas-para-economizar-na-decoracao-do-casamento-18163.html%3B580%3B400

Tava tudo tão maravilhoso e cumprimentamos todos os convidados e a pedido da Vilu demos um jeito de deixar o Léon afastado da mesa do papai que não sabia se paparicava a Clari ou a Mia kkkkk após isso fomos para nossa lua de mel.

Pov´s Vilu

A festa estava linda, a decoração tava maravilhosa, também né foi feito pela mamãe. Estava evitando ao máximo encontrar o Léon e pedi a Fran e ao Marco que não deixasse que ele fosse à nossa mesa. As horas foram passando e a Fran e o Marco já tinham ido e resolvi ir ao banheiro e quando estou quase chegando vejo uma cena inusitada. O Léon e a Lara estavam se beijando. Se antes estava achando que devia me afastar dele... agora eu tenho certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom já sabem né?
Comentem...
Favoritem...
Recomende...
Críticas??
Sugestões??

Até o próximo, sem data para postar!