Nossa Perfeita Trilha Sonora escrita por Batgirl


Capítulo 16
Capítulo 16-Half a Heart


Notas iniciais do capítulo

Link da música do capítulo:

http://www.youtube.com/watch?v=IAOV8jU4m4o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436317/chapter/16

Only half a blue sky

Kinda there, but not quite

Walking around with just one shoe

I’m half a heart without you.

Aquele dia custou a passar, voltaram as aulas, já com aquelas provas do governo mas que chance melhor Anna tinha de responder a Fred seu pedido do que hoje?Por isso que esse dia custou a passar.Anna nem conseguiu se concentrar na prova direito, estava muito nervosa e quando conseguiu terminar foi uma das últimas a sair da sala.

A garota viu o garoto conversando com os amigos sobre uma questão da prova,o chamou para um canto e começou a falar:

–Sabe Fred, eu pensei muito, muito mesmo, nessas férias, eu mudei várias e várias vezes sobre a minha resposta mas vou ficar com a que decidi no primeiro minuto que você pediu.Fred eu agradeço pelos 3 meses que você passou ao meu lado,que me mostrou como é ser amada,e espero que tenha feito o mesmo por você,mas eu não posso voltar com você.Não posso porque foi você que terminou comigo,você que disse que a gente brigava demais,você que nem me deu apenas um dia para lutar por nós,acho que você pensa que é só ter uma briga que o relacionamento tem que acabar,você nunca aprendeu isso nos seus 200 relacionamentos?Você terminou comigo porque é fraco!Não aguenta umas briguinhas e já quer desistir,você desistiu de mim,você desistiu de nós.

–Mas eu te quero de volta,eu quero lutar por nós Anna, eu quero!

–O momento já acabou Fred,não existe mais nós.Mas saiba que não é pelas brigas que eu disse não, mas é por você esperar muito de mim,eu sou nova nessas coisas e você sabia muito bem disso, você foi e sempre será meu primeiro namorado,você poderia ter tido só um pouco de paciência comigo e com isso um dia eu ia amadurecer e poderíamos ser um casal maduro,e que entende as necessidades de cada um.-Anna estava no seu limite,seus olhos cheios de lágrimas,e a imagem de Fred a sua frente estava embaçada mas ela continuou forte.-Fred eu sofri demais na sua mão,e não sei se quero que isso aconteça de novo.Fred eu te amo tanto que até dói, e é por isso que eu vou dizer não, pelo meu bem,e pelo seu também.

Anna soltou aquelas palavras como se tivesse guardado aquilo a muito tempo na garganta, parecia que um peso tinha saído das suas costas.Então Fred limpou a garganta e disse:

–Adeus,Anna.

–Adeus,Fred.

Forget all we said that night

No, it doesn’t even matter

Cause we both got split in two.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Perfeita Trilha Sonora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.