Ichihara Yuuko escrita por Willy


Capítulo 1
Ichihara Yuuko


Notas iniciais do capítulo

~s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43629/chapter/1

Watanuki odiava aquela mulher.

A forma como os seus exagerados decotes suportavam aquele peito. As rachas demasiado grandes permitiam ver as pernas longas e bem feitas. O negro cabelo extremamente liso apanhado de uma forma desleixada não passava de um truque para atrair olhares. Tudo naquela mulher era premeditado, nada era feito ao acaso. Cada pedaço de pele alva parecia convidar qualquer homem.

Provocante.

No entanto, ele tinha que admitir: os sapatos de salto alongavam as pernas de uma maneira deliciosa. Qualquer tecido que acentasse em suas curvas só as iria fazer sobressair. Quando o longo cabelo não era utilizado para cativar e caía liso até depois da cintura, era quando a mulher ficava mais atraente. Ela poderia vestir tudo, mas apenas escolheria peças de um estilo único, possuidoras de uma classe que só nela encaixaria perfeitamente.

Elegante.

Ela poderia ser apenas mais uma mulher chamativa, mas não. Yuuko Ichihara era única, quer na sua forma de vestir, quer na sua maneira de ser. Ninguém mais possuía uma loja de desejos e mais ninguém tinha aquele prazer de cobrar coisas valiosas a outra pessoas utilizando a conversa do “equilíbrio da balança universal”. As suas atitudes excêntricas e a sua maneira de estar e ver a vida faziam dela o centro das atenções onde quer que fosse.

Exuberante.

Apesar de tudo, Yuuko era uma mulher inteligente, com puderes singulares. Watanuki jamais imaginara que houvesse alguém no mundo com o puder de realizar desejos. Assim que olhava para as pessoas, descobria coisas imperceptíveis e quando era suposto responder e falar sobre uma pessoa (não, Yuuko nunca previa o futuro, ninguém o pode fazer. Ele depende das acções de decidirmos tomar hoje), não era vaga como as videntes que andam por ai. Não, era precisa e exacta.

Perspicaz.

Naquela mulher já não era a forma de vestir que o intrigava. Nem a sua excentricidade ou muito menos a destreza mental. Eram os segredos que seu toque escondia. Sempre que acariciava a sua face com a ponta dos dedos gelados. A forma como o olhava através daqueles olhos de sangue e sorria misteriosa ao mesmo tempo, ficando gravada na mente dele. Entranhada em sua carne. Torturando-o e confundindo os seus sentimentos.

Penetrante.

Watanuki realmente odiava aquela mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem deixem uma review, e se não gostarem também... xDDD Onegai *-*'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihara Yuuko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.