Hayley Birthday williams em Vampire Diaries escrita por DuddahDestro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro dia de Hayley em Mystic Falls



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436250/chapter/1


Olá, eu sou Hayley, tenho 18 anos e não sei o que quero ser "quando crescer". Eu não tenho muita escolha na minha vida, sou obrigada a aceitar e prosseguir. Tudo é difícil e literalmente dramático. Recentemente meus pais morreram em um sequestro, e eu não tive uma se quer chance de me despedir. O prefeito da cidade de Metrix, cidade onde moro, comprara minha casa onde utilizará 6 terrenos para fazer um parque.
Ou seja, eu não tinha para onde ir, não tinha familiares a não ser Elena que mora em Mystic Falls, acho que uns 250 km longe da minha casa. Não seria fácil chegar lá.
Depois de umas horas de viagem, conversei com Elena e ela aceitou que eu morasse lá por um certo tempo, e ao longo tempo eu compraria uma casa ou coisa do tipo, resumindo, iria me virar.
Elena estava doida para me apresentar seu namorado, eu juro que não entendia o porquê.
Quando era a noite fizemos um jantar, conheci o Jeremy irmão de Elena, que no caso, meus primos. Ao sentarmos na mesa eis que a campainha toca, sim era o namorado de Elena.
Quando ele entrou na sala, fiquei pasma. O namorado de Elena era Stefan, eu já havia namorado ele. Ficamos entre olhares durante o jantar, era incontrolável não olhar, porém discretamente.
Ao terminarmos falei para Elena que iria ao quarto, que era no 2º andar da casa, e Stefan disse que iria ao banheiro, também no 2º andar. Quando desencostei do corre mão,virei-me e olhei para ele:
- Stefan Salvatore?
- Hayley Birthday!
- Não creio que...
- Não conta pra Elena, por favor!
- Claro que não! Eu não sou louca de ter capacidade suficiente pra infelicidade da prima que está recomeçando minha vida!
- Como assim?
- É uma longa história! Mas, de qualquer jeito, não se preocupe!
- Obrigada!- Ele se virou descendo as escadas, parou e se virou novamente- Obrigada... Mesmo, não sabe o quanto me ajuda.
- Só não acho legal esconder coisas dela mas... Tudo bem.-Ele sorriu e desceu as escadas novamente-Ah, Stefan...
- Oi?
- Avisa para Elena que já vou me deitar.
Quando fui me deitar só pensava naquilo, estava exausta, e ainda no outro dia eu iria para escola.
Bom, meu primeiro dia foi bem agradável, não teve nada demais, quer dizer, conheci Bonni e Caroline melhores amigas de Elena. Mas tudo começou a melhorar quando Elena saiu mais cedo e Stefan pediu pra mim ir na casa dele buscar a bolsa que ela esqueceu anteontem. Não estava com nenhuma intensão. Ele pediu para que eu esperasse na sala, e enquanto ele ia buscar a bolsa eu observava os livros que ele tinha em muitas prateleiras.
Quando eu estava perto de um canto um pouco mais escuro escuto a porta abrir, e quem estava entrando era um cara, não conseguia ver o rosto dele mas quando fui em direção ao sofá, ele se virou e rapidamente, mesmo estando do outro lado da sala, num piscar de olhos, ele estava do meu lado e me empurrou para a parede:
- O que está fazendo aqui?- Ele respirou fundo e disse bem baixo- humana!
- Eu...- Eu não conseguia explicar, falar, não conseguia fazer nenhuma ação, só olhava para aquele par de olhos azuis como o céu, e o rosto encantador e tentador.
- Tudo bem, agora me escute! Tire o cabelo do seu pescoço e feche os olhos!
- O que ? Não vou fazer, quem você acha que é?
- A pergunta é quem você acha que é?
Foi quando ele abriu a boca eu vi seus "caninos", eram dentes enormes, e ele direcionava a boca para meu pescoço. Stefan chegou a tempo e o impediu de me morder:
- Pelo jeito você já conheceu meu irmão... -Disse Stefan
- Damon Salvatore - ele estendeu a mão
- Hayley Birt...- Estendi a mão e ele me interrompeu:
- Eu sei!
- Como?
Eles se olharam e Stefan disse:
- Hayley, nós somos os irmãos Salvatore...
- Tá meio na cara!
- ... E nos somos... Vampiros!
Comecei a dar risada e comecei a bater palma ironicamente chamando atenção:
- Olha, você são ótimos atores!
Não percebi mas Damon começou a se estressar e pegou uma faca e pegou o meu braço, fez um corte e começou a sugar meu sangue:
- Um ator faz isso Hayley?
- Espera, quer dizer que, era isso que você escondia da Elena, Stefan?
- Não! Ela sabe! Eu só não queria que ela soubesse daquilo mesmo.
Parei por um minuto me sentei no sofá, não conseguia raciocinar:
- Vampiro?
- Eu acho que você não é surda- Disse Damon
- E eu acho que você não recebeu educação.. Muito menos alimentar!
- Parem! Olha, Hayley eu vo te levar para casa e depois a gente se fala e conversamos sobre isso ok?
- Brigada Stefan mas eu vou sozinha!
- Sério mesmo que depois que você descobre que meu irmão é um vampiro e quer se alimentar de você, você quer ir sozinha?
- Sim! Eu não tenho medo de nada Stefan muito menos do seu irmão!.
Sai dali toda estressada pensando no que acabei de ver, pensei em uma coisa de cada vez. A primeira, o namorado da minha prima era um vampiro, e eu já tinha namorado ele; segunda, o irmão dele quer me matar; terceira, eu fiquei encantada com aquele jeito do Damom. Estranho, sei disso, gostando do cara que quer te matar, mas quando olhei no olho dele senti confiança, ele estava sem coragem de me matar, e disso eu tinha certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximos capítulos:
— Hayley descobre ser uma bruxa
— Ela tenta se aproximar ao Damon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hayley Birthday williams em Vampire Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.