A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 90
Capítulo 90 – Finish


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM PELA DEMORA, MAS TAI O ÚLTIMO CAPÍTULO É BEM LONGO E DEU TRABALHO POR ISSO ESPERO QUE GOSTEM E QUE TENHA COMENTÁRIOS POSITIVOS, UM BEIJO CUPCAKES, SERÁ ESSA MINHA DESPEDIDA???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/90

Capítulo 90 – Finish

P.o.v. Rosalya

– Castiel... - segurei seu ombro, ele me afastou. - Isso não vai resolver nada, não vai melhorar as coisas com a Mel e não vai trazer de volta...

– Eu não me importo!

"Disse ele e eu o olhei surpresa, como ele podia não se importar!?"

– Castiel...

– Eu só quero descontar minha raiva nesse idiota...

–... Mas você... - tentei para-lo, mas Josh me cortou.

– Deixa ele "Rosa", afinal eu acho que ele deve estar sofrendo muito... Eu sinceramente sinto m-... - Josh olhou para Castiel que logo em seguida o socou.

–...Você ainda vai ter muito... Muito com o que se desculpar... - disse Castiel e ele me olhou com o canto dos olhos.

–... Você sempre acha que tudo tem que girar em torno de você! - disse Josh sorrindo, ele me fitou e passou a encara-lo.

– Do que está falando seu idiota? - perguntou Castiel, pegando-o pelo colarinho.

– Não é óbvio... - ele se soltou ajeitando a blusa. - Pensa... A Mel não quer mais você... Isso ficou bem claro...

– Você não sabe de nada... - disse Castiel o jogando com força na parede. - Confesse, você tem algo haver com isso!

–... Isso é verdade... - disse. - A Mel ama Castiel, e você não irá conseguir nada...

– Como não? - disse ele. - Eu vou ter a Mel, e isso vai acontecer nem que eu precise acabar com todos vocês...

–... Nunca... Ela nunca concordaria com isso... - disse e ele riu.

– Ela quer... Ela vai querer...

"Castiel deu de encontro com Josh e o socou, Josh dessa vez foi para o chão, soltando um grunhido abafado."

"Castiel ficou sobre Josh socando-o, aquilo me fez me afastar um pouco, eu não via mais razão nos olhos de Castiel."

–... Estúpido... Me bater não vai fazer Mel voltar para você... - tossiu Josh se arrastando no chão, tinha os lábios feridos.

– Talvez não... Mas quem sabe já é um começo... - disse Castiel, mas Josh o chutou para longe com os pés. (Dãh)

"Castiel caiu e rapidamente se levantou, eu olhava ao redor e não havia ninguém, como é que um hospital poderia estar vazio, assim tão cedo."

–... Se quer brigar, nada me agrada mais... - ele cerrou os punhos e mordiscou os lábios que estavam feridos.

– Castiel... - disse e ele me olhou, Josh aproveitou a oportunidade e o apunhalou, Castiel tombou para o chão.

– Regra número um: Nunca de as costas ao seu inimigo. - disse Josh e eu avancei irritada.

– Rosa fique aí mesmo... - disse Castiel e assim que acabara de falar Josh começou a chutar ele.

– Regra número dois: Nunca perca seu tempo dando conselhos para sua amiga... Cuide de você primeiro... O que te lembra da regra número um! - sorriu ele largando Castiel no chão.

"Josh socou ele, o mesmo veio em minha direção e sorriu."

– Embora eu goste da ideia de ajudar essa gracinha aqui... - ele disse e eu dei um tapa em seu rosto.

– Seu nojento... Fique longe de mim...

–... Adoro garotas ousadas... - ele sorriu e eu me afastei, Castiel o puxou pela camisa o jogando no chão.

– Você é um babaca mesmo... - disse Castiel e então levou suas mãos ao pescoço do Josh.

– Castiel o que você... - o olhei e então me dei conta que ele apertava o pescoço de Josh.

– Vai me matar, é? - ele deu um sorriso amarelado.

– Você é inteligente... - Castiel sorriu perversamente.

– Olha só, vou me juntar a Jessy, sabe ela teve o que merecia... - disse Josh e Castiel riu de forma assustadora.

– Você tem haver com a morte dela... Então eu não estava tão errado assim...

–... Me solta...

– Castiel! Pare! - disse e não teve efeito.

– Pelo menos o serviço foi feito... Parabéns, papai! - disse Josh provocando-o e Castiel grunhiu batendo a cabeça de Josh no chão com certa força.

"O pai da Mel chegou separando-os. Eu suspirei, aliviada, olhei para o lado e vi Mel, seu rosto estava vermelho."

– Castiel o que está fazendo? - perguntou ele os separando.

– O que acha que estou fazendo? Esse cara é um psicopata, ele destruiu tudo o que eu tinha! - disse Castiel enraivecido.

– E o que pensa em fazer com ele?

– Eu vou matar esse desgraçado com minhas próprias mãos... - disse ele se soltando bruscamente dos braços do pai da Mel.

"Se inclinou socando Josh diversas vezes, uma hora parou para balançar a mão, que aparentava ter sido machucada também."

"Dessa vez Lys chegou e os garotos separaram um do outro. Olhei para Mel e ela se preparava para sair."

–... Mel... – ambos a olharam e eu pude perceber sua expressão inesperada, ela se afastou.

– Mel, espera! – Castiel correu até ela. – Me desculpe... Eu sei que eu não significo nada para você, mas eu não resisti... Eu precisa acertar minhas contas com esse cara... – disse Castiel dando um sorriso meia boca.

P.O.V. Melissa

–... Eu

– Olha eu sei que você ainda gosta dele, não me importa como, mas sei que você acreditou que ele poderia mudar, só que... Isso não aconteceu... – ele me olhou de modo enfurecido, eu assenti de leve, tentando não encara-lo.

– É mentira! Mel, olha para mim... Eu mudei! Por você... O nosso amor sempre foi maior que qualquer coisa para mim... – disse Josh nos braços de meu pai, ele se soltou e se aproximou, acariciando meu rosto.

–... Não encoste em mim... – disse batendo minha mão contra a sua, ele a retirou de meu rosto.

–... Eu sei que ele é importante para você... – começou Castiel. – E quer saber, eu nem ligo... – ele me fitou tentando me evitar, mas então seus olhos voltaram de encontro com o meu. -... Você sabe que eu ligo... E se ele é importante pra você... Você também é importante para mim... – disse ele por fim.

– Acho melhor deixarmos os dois conversarem... – disse Lys.

– Eu não vou sair daqui... – disse Josh entre protestos.

– Você vai sim... – disse meu pai o empurrando. – Pode ter certeza que você vai apodrecer na cadeia pelo que fez com Jessy...

–... Jessy?! – falei com dúvida.

– Vamos! – disse meu pai. – Será que vou ter que te levar a força? – perguntou e então Josh me olhou, pela última vez.

“Ambos saíram acompanhados por Rosa, Lys e os demais, estávamos sozinhos, o silêncio predominou aquele lugar, Castiel me olhava de maneira piedosa, sofredora, eu podia sentir tudo o que ele sentia.”

–... O que aconteceu com Jessy? – perguntei o olhando e ele me fitou, fazendo uma expressão nada boa.

–... Acabei de descobrir... Faz pouco tempo... Que Jessy está... – ele parou e me olhou. – Ela está morta. – disse o mesmo e eu não acreditei.

– O que? Como?

– Não importa mais... – disse ele. – Eu sei que ela não prestava, mas ela era minha prima... Ela foi minha última prima...

– Eu sinto muito...

–... Josh é o culpado, não precisa se lamentar... – disse ele rancoroso, eu assenti de leve, ficamos em silêncio por um tempo. – Mas não sinto por ela, nem um pouco...

– Não? Mas acabou...

– Ela é a culpada por tudo o que aconteceu com você, eu quero que ela apodreça no inferno... – disse ele com ódio no olhar, mas bem lá no fundo via eminente sua dor, como algo que está preste a desmoronar.

–... Se eu perdoei ela você também consegue... – disse e ele sorriu amargamente, mas logo aquele sorriso irônico se desfez, ele não conseguia brincar com uma coisa dessas, não mais.

–... Eu já não tenho mais nada para perder, certo? – perguntou ele e eu pisquei diversas vezes surpresa com sua atitude.

–... Castiel se você me deixar explicar... – disse meio apavorada, ele suspirou, seus olhos brilhavam e ele parecia mesmo muito mal, o fitei.

–... Eu tenho todo o tempo do mundo para você... – disse ele e eu ergui minha cabeça espantada.

– “Tá” falando sério? – perguntei e ele sorriu de canto, mordendo seu lábio inferior.

– Nunca falei tão sério em toda minha vida... – ele lançou um olhar comprometedor para mim.

https://www.youtube.com/watch?v=K4HX0R_mNz4

–... Tudo bem... Eu... Por onde eu começo... – o olhei meio confusa. – Ele... Eu recebi... – suspirei e percebi que ele ainda aguardava minha explicação, ele me observava de uma maneira cuidadosa.

–... Me responde uma coisa... – ele se aproximou de mim e meu coração acelerou de repente.

– D- Diga... – parei ao perceber que minhas palavras soavam fracas.

–... Você não me ama mais? – perguntou ele seriamente, a mesma pergunta novamente. -... Antes que diga alguma coisa, eu vou reforçar o que disse anteriormente, você sabe que eu te amo...

–... E amar você é o suficiente para mim, mas seria suficiente se você disser realmente o que sente por mim... – falou ele. -... Eu sou... Sou louco por você Mel... – ele disse de repente me pegando de surpresa, passando a mão sobre os seus cabelos.

– E eu falo isso seguramente para você... – ele colocou sua mão sobre a parede em que eu estava encostada, fazendo-me encolher e cobrir-me pelo seu corpo. -... Eu ainda quero você! – uma pequena lágrima caiu sobre meu rosto, e eu a limpei, olhei-o.

“Me lembrei quando ele vira eu e Josh pela primeira vez, Josh me beijara a força, e eu pude ver Castiel, em seu rosto estava estampado a raiva e havia a mesma lágrima envolvida.”

“Mas dessa vez era diferente, essa era uma lágrima de sofrimento, de dor, uma dor que o consumia de um modo que eu jamais vira antes.”

–... Eu não quero esquecer você Mel... Não quero perder você, temos más memórias eu concordo... Mas demos a volta por cima e quer saber, elas me ajudaram a ver o quanto você era importante para mim...

Era... – murmurei e senti uma lágrima atrás da outra cair sobre meu rosto, tentei me recompor, mas pareceu impossível depois de deixar a primeira escapar.

“De repente senti um tecido secar levemente meu rosto, ao mesmo tempo que escorriam minhas lágrimas, eu olhei para cima, dando de cara com Castiel.”

Não chore, por favor... – disse ele num sussurro e eu o abracei instantaneamente.

“Pude sentir o cheiro de seu perfume, pude tocar em seu cabelo macio, e nossos corpos quentes um contra o outro, senti ele também contribuir com o abraço, me apertando fortemente.”

“Nossos braços se separaram um pouco, junto com nossos rostos, até que nossos olhares se encontraram, ele olhou para baixo e eu ergui seu rosto.”

“Ele se afastou de leve de meus braços, me dando as costas, eu o olhei indignada, o puxei, virando-o e o joguei no chão, ficando sobre ele, ele me olhou surpreso, sorrindo maliciosamente.”

https://lh3.googleusercontent.com/-DuoAB1ER8n0/VVeoyQINJII/AAAAAAAABnM/U-glDnuEqHE/w426-h238/Cast.gif

– Você não resiste, não é? – ele aproximou nossos rostos e eu fiz sua cabeça encontrar o chão levemente.

– Idiota... – disse aproximando nossos lábios e me afastando, seus punhos seguraram o meu, me impedindo de sair.

–... Mel... – ele me olhou seriamente.

– Sim?

– Sinto muito...

– Por?

– Não poder fazer você feliz...

– Está enganado, eu estou muito feliz contigo... – disse o olhando da mesma forma.

– Então você ainda me quer?

– Eu sempre te quis... – disse.

– Que? – ele falou surpreso e eu ri.

– Foi por causa do...

– Josh... Eu sei... – disse ele bufando. – Então... Você... Você me quer...

Você não faz nem ideia... – disse sorrindo e ele fez o mesmo.

"Me aproximei dele e ele fez o mesmo, afrouxando meus pulsos, ele se ergueu, ficando sentado e aproximou seus lábios dos meus."

–... Qual era mesmo minha pergunta? - ele disse e eu sorri o olhando.

–... Eu te amo... - disse roubando um beijo caloroso dele, ele sorriu como se já soubesse daquilo.

–... Eu sabia... - ele arqueou uma sobrancelha e eu ri.

"Nós olhamos ao nossos redor e então percebemos que estávamos no chão daquele hospital."

"Nos levantamos e ele não disse nada, mas ele segurou minha mão."

P.O.V. Castiel

"Segurei-a e ela me olhou."

– Quer me dizer algo? - perguntou.

–... E- Eu... - tentei dizer, mas não era o momento, não agora.

"A puxei contra mim e nossos lábios ficaram a centímetros de distância, ela passou a mão sobre meu cabelo."

–... Tive medo... - ela disse sem olhar para mim.

–... Você não precisa ter... Eu nunca deixaria ele fazer algo para machucar você...

– Não... Tinha medo do que ele poderia fazer com você! - disse. - Você é tudo que eu tenho... Não poderia suportar perder você também...

"Prensei meus lábios levemente nos seus, seu rosto ainda tinha algumas lágrimas. Comecei a beijando de modo calmo e aos poucos ela pediu por mais."

"Nossas línguas batalhavam e podia ver seu sorriso aparecer entre um beijo e outro, ela envolvia seus braços entre minha nuca e meu cabelo, como se não soubesse por onde começar."

–... Mel... - sorri afastando nossos lábios.

– Shiu... - ela me olhou fundo. - Não estraga tudo...

"Seus lábios suavemente colaram nos meus mais agressivos e eu sorri divertidamente."

–... Eu acho que me empolguei... - ela abaixou os pés que até então estavam levantados para me alcançar.

– Mel... - sorri e ela retribuiu. -... Você pretende ir no baile, certo?

–... Com você? - perguntou.

– De preferência... - sorri, ela inclinou a cabeça e depois me olhou rindo. - Por que está rindo?

– Porque você é bem insistente... - disse ela. - E talvez um pouco cego... - ela me puxou pelo braço, e me deu um leve empurrão.

–... Por que fez isso e por que diz isso? - perguntei.

–... Porque eu só quero ir ao baile se for com você, entendeu agora? - ela corou ao falar e eu sorri envolvendo ela em meus braços.

– Então você vai? - perguntei alegre.

– Se você for, eu sem dúvida estarei lá... Eu já vou sair hoje a tarde mesmo e sei que esquecer não foi o que você queria ouvir...

– Porque eu também não queria esquecer o fato de quase termos tido um filho... Talvez sair e se distrair seja uma boa... - ela disse e eu sorri fraco.

– Eu não quero que se sinta forçada... - disse a ela.

– Não... E-Eu quero... - disse ela com os olhos vermelhos.

– Eu não quero ver você sofrer... Acho que já vi o suficiente... - disse e ela sorriu, deixando escapar uma lágrima.

– Eu só estou contente... Por tudo ter acabado, eu quero recomeçar, como se isso não tivesse estragado o que tínhamos...

– Será que eu posso pedir algo assim? - perguntou ela e eu a abracei.

– Tem todo o direito... - disse e ela deu um grunhido, me afastei. - O que houve? Que barulho é esse?

–... Foi só minha barriga... - ela riu fraco. - Eu estou faminta.

– Há, acho que posso cuidar dessa parte... - sorri e ela mordeu os lábios. - Por que me olha dessa forma?

– Senti sua falta... Do jeito que me trata... - disse ela e eu sorri.

– Vamos sua marrenta, a fome já está mexendo com sua cabeça... - disse andando e percebi que ela não vinha.

"Parei de andar e voltei beijando-a."

–... Isso é por querer eu longe de você... - disse e ela me olhou com aqueles doces olhos. -... Também senti sua falta...

"Suspirei e então a olhei."

– Você ainda quer comer? - perguntei e ela sorriu.

– Muito...

– Vamos... Se você sair comigo até o restaurante aqui do lado, acho que eles não vão se importar...

– Só nós dois?

– Se você prefere...

– Só nós dois seria ótimo! - disse ela rapidamente, eu sorri maliciosamente.

– Está bem... - disse e segurei sua mão, saindo dali junto com ela.

P.O.V. Nathaniel

"Os dois saíram por uma porta e nós os observamos, Castiel apertava a mão dela com uma das mãos à outra estava envolvida na cintura dela."

– Aonde vão? - perguntei e Castiel me olhou impaciente.

– Não precisa saber... - disse ele apressando o passo.

– Pode parar! - disse e Mel me olhou sorrindo de leve. - Ela não pode sair daqui...

– Eu só vou levar ela para comer... É aqui do lado... Ela está comigo... - disse ele e eu ri.

– Isso é o que me preocupa... Eu não vou deixar você levar ela... - disse meio alterado.

– Fala baixo... - disse Castiel num sussurro, mas também exaltado.

– Garotos... - chamou ela, mas eu discutia com Castiel. - Ei! - ela gritou e nós dois a olhamos. - Eu estou com fome... E acredite vocês não vão querer me ver irritada...

– Desculpe... - dissemos.

– Tá tudo bem, só me leva logo Castiel, e Nath me da cobertura, por favor... - disse ela.

– Eu não sei se posso fazer isso...

– Nath, pela Miih... - disse ela e eu bufei.

– Okay! - disse e ela me abraçou.

– Podemos ir... Ou vocês querem privacidade?

– Vem, seu ciumento... - disse ela o puxando. - Depois falo com a Miih, ela saberá como te pagar...

"Ela riu e eu olhei para os lados, ela precisava mesmo ter dito isso em voz alta. Miih chegou com dois copos de café."

– Eles ainda estão conversando?

–... Na verdade eles voltaram para o quarto, a Mel está cansada, portanto é bom deixar ela a sós com ele.

– Entendi... - ela sorriu e selou nossos lábios.

–... Eu queria te pedir uma coisa... Mas não sei se você vai topar... Talvez por conta da Mel...

– Me diz... Agora fiquei curiosa...

–... Você acharia loucura...

– Nathan... - ela me pressionou.

– Você sabe que estou num hotel, certo?

– Sim... - ela disse e pensou. - Quer ficar um tempo no meu apê é isso?

– Não... Eu já tenho um emprego e já tenho guardado uma boa quantia...

– E...?

– Eu pretendo alugar uma casa e mais para frente compra-la... - disse e ela assentiu.

– Que bom... Vai ser legal...

– Mas tem um detalhe, não é aqui, eu já fui ver como ela era e eu gostei... Só que ela fica em outra cidade... Não muito longe daqui...

–... E quando você pretende se mudar? - perguntou ela.

– Assim que nos formarmos... - disse e ela soltou o copo, caindo no chão.

– Desculpe... Eu sou uma desastrada... - disse ela me olhando de modo cauteloso. -... Você vai embora... É isso?

"Eu assenti e ela suspirou, a olhei cautelosamente e ela me fitou pensativa."

–... Então acho que já devo começar a mim despedir...

– Não precisa ser assim... - disse e ela me olhou.

– E como vai ser? - perguntou exaltada. - Pode parecer muito fácil para você... Mas a única coisa que eu tenho é você... - disse ela com os olhos a base d'água.

– Não é fácil para mim, por isso... - suspirei. -... Eu quero que você more comigo... - disse sorrindo e ela me olhou.

–... Morar com você? Eu?

– Sim... Você sabe que eu te amo... E eu não quero ficar longe de você, então eu pensei nisso...

– Você sabe que isso é uma maluquice e total imprudência... Eu nem poderia contatar algum familiar...

– Eu sei... - disse meio arrependido de ter sugerido. - Desculpe... Foi idiotice pedir isso...

–... Parece divertido... Eu topo... - ela disse sorrindo e me beijando.

– Está falando sério?

– Sim... Eu e você... Como um verdadeiro casal...

– Que bom... Eu não viveria sem você... - disse à envolvendo em meus braços.

– Mas e seus pais? - disse ela e eu arqueei uma sobrancelha.

–... Eu não preciso me preocupar com isso... Só me preocupo com você...

– Então eu aceito... Eu acho que não me arrependerei da minha escolha. - disse ela e eu sorri.

– Naquela região tem uma ótima faculdade... Você pretende fazer uma, certo?

– Sim... Mas é claro... - disse ela.

– Tipo?

–... Eu quero fazer algum curso primeiramente... De culinária... Acho que me sairia bem... Depois gostaria de fazer Gastronomia...

– Parece interessante... Mas por que isto?

– Quero ser boa para você...

– Você já é perfeita para mim... Sem tirar nem por...

– Não é só por você... Eu quero ser boa em ser... Você vai achar besteira...

– Vamos me diz...

–... Eu só quero ter certeza que poderei ser um dia uma mãe diferente da que eu tive... Resumindo quero ser boa em algo que eu goste...

– Incrível...

– Ah? Por quê?

– Achei que não gostasse de crianças...

–... Eu adoro crianças... Se não disse isso foi para não te assustar... Eu finalmente achei que seria uma tia ou algo parecido...

– Ela terá uma próxima chance... - disse e ela assentiu. - Você também terá a sua...

– O que? - ela me olhou e eu sorri.

– Nada...

– Nathan... Acha que eu seria uma boa mãe?

– Eu não duvido... - disse selando nossos lábios e ela sorriu.

"Ela me beijou com intensidade e eu larguei meu copo de café, deixando minhas mãos livres para toca-la."

"A puxei para mais perto e sorri abraçando-a e beijando levemente sua clavícula, ela riu com aquilo."

– Hã-Hãm! - disse alguém e eu deslizei minhas mãos para meu cabelo, sabendo logo de quem se tratava.

– Eu esqueci de pegar minha jaqueta... - disse Castiel e eu bufei.

– Já pode ir! - disse antes que ele comentasse algo a respeito.

– Tudo bem, nervosinho... - disse ele saindo pela porta, eu olhei para ela.

– Ele me irrita...

– Ele não disse nada demais...

"No mesmo instante Castiel abriu devagar a porta e sorriu para mim."

– Vocês não querem ir para um motel, não? - perguntou ele e eu o olhei sério, ele se afastou rindo e saiu.

– O que dizia mesmo? - perguntei.

–... Não podemos só ir para minha casa? - ela disse meio sem graça e eu ri a beijando.

– Infelizmente eu tenho que encobrir aqueles dois...

– Podemos ao menos ficar junto? - perguntou ela e eu assenti. - Quantos centímetros precisamente?

"Ri e a olhei com o canto dos olhos, fiz ela então sentar na cadeira que estava encostada na parede. A olhei nos olhos, apoiando minhas mãos no apoio da cadeira."

– Assim soa bem para você? - perguntei debochadamente.

– Precisamente... - ela se aproximou dos meus lábios. - Assim é que soa perfeito...

"Fiz ela encostar na cadeira e juntei nossos lábios, intensifiquei nossos lábios, ela envolveu seus braços em meu pescoço."

– Quem liga para precisão... - sorriu voltando a beijar-me de modo severo, nossas línguas tinham boa sincronia e seu beijo me deixava extasiado.

"Um barulho foi se ouvido ao fundo de nós, soube que era Castiel e Mel cantarolando, ela me olhou sorrindo e então rimos."

– Acredite, eles vão se cansar! - disse ela mostrando o dedo para um deles, não sabia para quem, mas isso não me importava.

"Eu só queria que o dia do baile chegasse logo, pois assim logo teria a Miih por completo."

~ Dia do Baile ~

N/A

– O que estão achando do Baile? - perguntou Miih toda alegre com Nath ao seu lado, eles estavam de mãos dadas.

"Todos sabiam já o que pretendiam, e Mel em nenhum momento se queixou por ter que se afastar da amiga, ela queria apenas sua felicidade."

Roupa de Miih: https://lh6.googleusercontent.com/-SQpP53TDKuc/VWHhrl8_BkI/AAAAAAAABos/ZhIFS_WI5b8/s665-no/vestidos%2Bde%2Bfesta%2Bcurto%2B3.jpg

Roupa de Nath: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130301221644/amordoce/images/2/2b/Ep17_-_Kentin_e_Nathaniel.png

– Eu estou adorando... - disse Violette meio inquieta.

– As músicas foram bem selecionadas... - disse Alexy ao lado dela.

Roupa de Vio: https://lh4.googleusercontent.com/-kTiPZSLujVc/VWHhrWBNSZI/AAAAAAAABok/heEFNr_InTU/w499-h665-no/vestidos%2Bde%2Bfesta%2Bcurto%2B4.jpg

Roupa de Alexy: https://lh3.googleusercontent.com/-XmtJPzDUC8A/VWHjrkG0rRI/AAAAAAAABpQ/Ml8DqsrzD9c/w426-h746/ALEXYYYYYY.jpg

– Fez um ótimo trabalho Miih! - disse Kim com Adam a envolvendo por trás. -... Poderia se comportar?

"Ela olhou para ele e logo o mesmo lhe lascou um beijo, ela sedeu bem rápido, terminando de virar-se para ele, prolongando ainda mais o beijo."

Roupa Kim: https://lh3.googleusercontent.com/-HzCrkcDLi3Q/VWHgRaVSEbI/AAAAAAAABn4/q8YbvTM8CUQ/w426-h640/Adoravel-Vestido-de-Baile-Sem-Alcas-Curto-Mini-Tule-Vestido-de-Formatura-VPDVMA0030333500.jpg

Roupa Adam: http://estilomasculino.com.br/wp-content/uploads/2014/03/1-1.jpg

–... Obrigada... Espero que esteja aproveitando bastante... - disse Miih rindo e bebericou de sua bebida.

–... Ah... Ela está! - sorriu Adam acariciando o seu rosto e dando beijos envolventes nela que em resposta correspondia.

– Ei... Miih... - disse alguém e logo ela se virou olhando diretamente para ele... Sim, era Vinicius.

– Vinicius... Você veio mesmo...

– Bem eu fui professor de vocês, nada mais justo... Certo? - perguntou ele olhando para Nath e o mesmo respondeu com um gesto de cabeça e um resmungo.

– Você está mesmo maravilhosa... - ele sorriu olhando para ela.

– Você também ficou muito bem, sabe de terno e gravata... - disse ela olhando com os cantos dos olhos para Nath.

– Você quer dançar? - perguntou ele e Nath suspirou se preparando para falar.

– Ela já está acompanhada, tente procurar a diretora ela sim daria um ótimo par... - sorriu vitorioso Nath e Miih riu.

– A bruxa?! - ele gritou e a música parou, Armin e Bia haviam parado e de repente só se ouvira o que ele falara. -... Ótimo...

"Ele bufou encarando Nath e deu uma risada irônica."

– Você vai levar ela embora, acho que tenho o direito a uma dança... - disse ele e a puxou, no mesmo instante a música começou.

– Idiota...

– Qual é Nath, eles são só amigos... Qual é o problema, está com ciúmes? - perguntou Mel.

– É claro que não...

– Então...

– Ele só me irrita! - disse ele e Mel riu.

– Esquece isso, vem dançar comigo? - perguntou ela também o puxando.

– Mas e Castiel?

– Ele me mandou uma mensagem dizendo que vai se atrasar, ele não precisa saber disso...

"Ele sorriu e foram para a pista, aproveitando a música que se tocava."

– Ele não tinha uma desculpa pior? - Maggie olhou para Lys.

– Sabe como é Castiel...

– Deixa eu adivinhar, ele quer dar a entender que não vai vir para provocar a Mel!?

–... Exato... - disse ele pensativo.

– Lys...

– Sim...?

– O que acha disso tudo, quer dizer... Você já gostou da Mel então...

– Eu não devo achar, Castiel gosta da Mel... E se ele decidiu isso não poderei impedir...

–... Mas e você ainda gosta da Mel? - perguntou ela meia sem jeito e Lys a olhou com um belo sorriso.

– Eu amo você... Isso é tudo e muito mais... - ele disse e Maggie o puxou de leve pela gravata o beijando.

– Eu também te amo... - ela ajeitou sua gravata.

"Os dois deram um longo selinho e saíram dali, querendo ter mais privacidade."

Maggie: http://i00.i.aliimg.com/img/pb/839/206/550/550206839_972.jpg + http://files.sernoiva.net.br/200001367-3d7113e6c8/noiva-de-cabelo-solto-foto11.jpg

Lys: http://images.wikia.com/amordoce/images/0/06/Japan_Expo_2013_-_Lysandre.png

– Iris vem... Será sua última chance de provar de um baile... - disse Kentin com um belo terno.

–... Eu não estou no clima...

– Está assim só por causa da pequena discussão que tive com seu pai?

– Pequena?! - ela deu um sorriso debochado para ele.

– Eu não tive culpa se ele esperava outra pessoa... - ele a olhou.

– Eu já disse que... Esquece! - bufou.

– Era mesmo importante para você, não é? - perguntou.

– Claro... - respondeu.

– Mas o que seu pai pensa é mais importante do que você pensa sobre mim?

– Não...

– Então... - ele sorriu a olhando. - Isso é muito comum, vamos esperar, ele ainda irá me conhecer melhor com o tempo...

– Talvez...

– Podemos dançar um pouco agora? Ou vou ter que achar outra acompanhante? - ele sorriu e ela o olhou surpresa.

"Ele piscou para ela e a puxou ao som da música, ela riu e esqueceu-se daqueles detalhes que naquele momento eram insignificantes."

Iris: http://www.diskdicas.com/img/fotos/vestido%20de%20renda%20com%20cetim%202.jpg

~ Longe Dali... ~

–... Fica tranquilo Castiel, eu não irei dizer nada que saco... - disse Ketlyn.

– Aconteça o que acontecer não deixe ela me ver, por isso a distraia...

– Eu já entendi... - ela disse entediada.

– E seu par? - perguntou ele. - Já sei, te deixou plantada certo?

–... Não é da sua conta... - disse ela irritada e Castiel se afastou indo embora.

"Ela entrou no ginásio, aonde estava acontecendo o baile."

– Ket!

– Rosa... - disse ela sorrindo. - Você sabe onde está o Vinicius?

– Sei sim... Ele está dançando com a Miih! - disse ela.

"A música parou e todos voltaram, cansados de dançar, Vinicius ao se afastar de Miih viu Ket."

–... Você veio...

– Eu disse que viria... - falou Ketlyn com os braços cruzados.

– Você está muito bonita...

Ketlyn: http://img.our-dress.com/images/dress/Black-Chiffon-Sequined-Strapless-Sweetheart-Neckline-Sleeveless-Short-Homecoming-Dress-SG0359.jpg + http://fashionphobia.org/wp-content/uploads/2013/08/Ariana-Grande-Long-Hairstyle.jpg

– Jura? - perguntou ela irônica.

– Vocês vieram juntos? - perguntou Rosa e eles se olharam.

– Mais ou menos...

– Então quer dizer que vocês... Aí eu vou morrer... - disse Rosa pulando de alegria.

Rosalya: http://www.topswedding.com/images/dress/Enchanting-Sleeveless-Sequined-Lace-Up-Ball-Gown-Prom-Dress-CB10095.jpg + http://2.bp.blogspot.com/-9HB4unGj5A8/VRpSTQ3caQI/AAAAAAAAp84/xI7id1GkpmI/s1600/quero-o-meu-cabelo-cinza-quero-chumbar-meus-cabelos-cuidados-e-vaidades-3.jpg (cabelo do lado direito)

– Eu agradeceria se você não espalhasse isso... - disse Vinicius.

– Pode ficar tranquilo...

– Eu não contaria com isso... - disse Mel e todos riram.

–... Será que podemos conversar? - perguntou ele e Ket consentiu.

...

– Eu achei que não viria!

– Eu tinha que fazer um favor ao Castiel, você podia esperar, mas acho que soube aproveitar muito bem ao invés disso...

– É claro... Estávamos aproveitando a festa... A Miih vai embora eu só estava aproveitando o máximo dela...

– Certo... Pode aproveitar o resto da noite... - disse ela saindo, mas ele a segurou.

– Ei... Por que está tão irritada, nós só estávamos dançando...

– Porque você é meu par! - disse ela. - Eu estava na entrada da escola te esperando e quando vejo você já está aqui...

– Me desculpe... Eu acho que acabei perdendo a noção da hora...

–... Podemos só sair daqui? - perguntou ela.

– Mas você acabou de chegar!

– Eu não quis falar nada antes, mas agora que me lembrei... Eu odeio bailes escolares...

– Sério? - riu ele.

– Se você quiser ficar... Eu vou para qualquer lugar fora daqui...

– Eu vou com você... Que tal se fossemos para sua casa?

– Meus pais estão em um jantar de negócios...

– E a minha?

–... Tudo bem...

...

– Sua casa é grande mesmo...

– Tem razão...

– Seu quarto deve ter o dobro do meu... - ela disse olhando para os lados enquanto sentava na cama.

– Ele é grande sim...

–... Você me disse aquele dia que eu fugia de meus sentimentos... - Ketlyn o olhou, sentando de lado na cama.

– Ah...

– Não, me escuta...

–... Prossiga...

– Você sabe que é... - disse ela séria.

– Eu acredito em você...

–... Não... Estava certo, eu tenho medo de dizer para as pessoas o que sinto, por isso que fujo da maioria delas...

– Eu...

– Vou ser bem sincera com você Vinicius, eu nunca acreditei no amor... Evitava cruzar com ele... Como se me provasse de uma pessoa, entende?

–... Isso foi depois de Josh...

– Não... Josh é só mais um idiota... Só que diferente dos outros ele era um psicopata!

– Aonde quer chegar...

– Para mim fugir é mais fácil do que buscar a minha felicidade... Eu não estou feliz com o que está acontecendo!

– Fala de você e eu?

– Não... Eu não quero "não te amar". - disse ela. - Quero sair daqui e poder expor ao mundo o que eu sinto...

– Mas isso vai causar um cãos na sua vida...

– Você mesmo disse para eu não fugir... Eu não me importo mais com o irão dizer...

– Talvez trazê-la aqui foi um grande erro... - disse ele e ela sorriu.

https://www.youtube.com/watch?v=s8QYxmpuyxg

– Você me ama, Vinicius?

– Como?

– Se você me ama? Me ama como um homem ama uma mulher... Você me vê assim... Você tem algum desejo por mim?

– É claro que te amo... - ele disse e suspirou. - Eu te amo como nunca amei alguém antes... É tão...

– Intenso! - disse os dois e ambos se olharam.

"Vinicius se aproximou dela e a beijou calmamente, dando um beijo depois de uma longa pausa acompanhado de outro beijo."

– Me beije de verdade... - disse Ket e ele a olhou. -... Com vontade, com desejo, com amor...

"Ele aprofundou o beijo o tornando prazeroso e intenso, ela passou sua mão entre seus braços até chegar ao seu pescoço."

"Ketlyn se derreteu com aquele caloroso beijo de seus lábios, eles ardiam em desejo, à tentação, ela olhou para ele com um sorriso vivo e ele respirou pegando fôlego."

"Ela abriu um dos botões de sua camiseta e ele a olhou diante do novo beijo que ela lhe aplicara."

– Ketlyn! - ele parou suas mãos e ela parou o beijo no mesmo instante. - Eu não acho certo isso... - ela o calou, beijando-o docemente.

– Ket... - ele se afastou e disse com metade da blusa despida.

– Por favor, você não sabe como isso é importante para mim! - disse ela.

–... Mas não assim...

–... Você tem alguma atração por mim desse tipo? - perguntou.

– É claro...

– Então... Por que foge de mim...

– Eu não estou fugindo... Se alguém souber disso, vai achar que eu só quero me aproveitar de você...

– Você que está se importando com o que eles vão pensar...

– O problema é que eles não estarão tão errados... - ele suspirou. - Eu sei que isso vai acontecer de qualquer modo...

– Então pare de se preocupar, eu quero isso, sou eu... Isso não vale nada para você?

– Vale, é claro...

–... Não é o que parece... Talvez você não deseje a mim tanto quanto eu te desejo...

"Ele ficou sobre ela e deitou-a na cama, segurando de imediato seus pulsos, sua respiração estava acelerada."

– Você nem imagina o quanto... - ele disse com seus lábios próximos ao dela. - O quanto a quero... - ele afrouxou suas mãos das dela, uma delas foram até sua gravata borboleta, ele a arrancou.

–... Então prove... - disse Ket o puxando pelo colarinho, ele a olhou com aqueles intensos olhos verdes e a beijou.

"Suas mãos deslizaram para a cintura dela e ele a conduziu a mais um beijo quente e acolhedor, descendo os mesmos para a clavícula."

–... Eu só não quero estragar... Tudo o que nós já reconstruímos... - disse ele a olhando.

– Você não vai estragar nada... Vai aprimorar... - disse ela sorrindo e ele a olhou de relance, ele ainda a olhava com cautela.

"Ela se ergueu um pouco e o beijou, passando do beijo intenso para o mais suave e novamente mais e mais intenso, suas respirações os incriminavam."

"Ela levou suas mãos para os ombros dele, e depois desceu umas dela, voltando a desabotoar os botões de sua camisa."

–... Pode parar de tentar tirar minha roupa... - ele disse entre os beijos enquanto segurava a mão dela.

– Você pode fazer isso sozinho... - disse ela e ele parou o beijo a encarando sério.

– Não hoje... E nem aqui Ket... - ele se levantou e abotoou sua camisa e ela sorriu após seu gesto de tirar o cabelo do rosto.

– Você fala como se eu quisesse roubar sua castidade... - ela se levantou rindo de modo envergonhado.

– Só que a diferença é que eu não tenho essa castidade toda... - ele a olhou sério. - Entendo o que você quer... Pois é sem duvida o mesmo que eu...

– Do que você tem medo?

– De te perder por causa da minha falta de senso... Eu quero que seus pais não duvidem de mim... Se eu fizer alguma idiotice ou imprudência com você, eles estariam certos em me culpar...

–... Me desculpe... Por isso... Eu só não quero ter que ficar longe de você...

– Não vai... Me desculpe...

– Você pode ficar aqui, se você se comportar... - disse Vinicius.

–... Farei o meu melhor... - disse ela se sentando na cama e ele a olhou rindo.

– Vai ter que se esforçar... E o que quer fazer? - perguntou ele.

– Acredite você não vai querer saber... - riu ela se levantando e abrindo o armário.

– Você procura alguma coisa?

– Não exatamente...

– Como assim?

– Quero ver se encontro minha dignidade... - riu ela de canto e ele assentiu.

"Ele se apoiou na porta, a fechando, e fez então ela o encarar, seus olhos se encontravam."

– Eu não quis ser tão chato... Eu exagerei... No que disse...

– Você não precisa se explicar, eu tenho que respeitar você do mesmo modo que você me respeita...

–... Você disse que queria fazer coisas normais comigo... Mas, eu não quero fazer coisas normais com você...

– Só por você ser especial, é que deve ser feita coisas especiais com você...

– Você entendeu o que eu disse...

– Sabe nadar?

– Eu... Bem...

– Ótimo... Vamos até o fundo da minha casa...

...

– O que fazemos aqui?

– Tire seus sapatos...

– Ok... - disse vendo que ele fazia isso.

"Ele desabotoou rapidamente sua blusa e o observei de certo modo constrangida."

– Não parecia tão envergonhada há pouco tempo atrás... - disse ele sorrindo, então a puxou pela cintura beijando então seus lábios, riu.

– Não tem graça... - murmurou ela.

– Perdoe-me... Eu não resisto a você... - sorriu ele e ela o beijou.

"Ele então a tirou, jogando a camiseta em um canto, sua estrutura era perfeita, seu corpo definido fez Ketlyn ficar encantada."

– Quer um babador? - perguntou ele e ela o empurrou de leve, ele riu a olhando de canto.

– Você é sempre tão maravilhoso?

– Já tive espinhas... - ele sorriu e ela mostrou a língua. -... Você é que me completa, então se eu sou perfeito, você também é...

"Ele tirou o cinto da calça e depois a olhou."

– O que foi?

– Está vendo essa hidro bem na sua frente...

– E como não veria... Ela é enorme, parece uma piscina... Você vai entrar aí?

– Nós vamos... - ele piscou.

– Como assim?

–... Precisa de ajuda com o vestido?

– Tá brincando... Espere ai, isso é sério... Você chama isso de especial...? - riu.

– Não... - disse ele, virando-a e procurando o fecho central do vestido.

–... - ela ficou quieta ao sentir seus dedos tocando sua costa. -... Vinicius... - ela o chamou e não obteve resposta.

– Pode usar minha camisa se preferir... - disse ele estendendo a camisa para ela, ela o olhou e ele se virou.

– Se você olhar, eu mato você...

"Ele virou o rosto e ela tirou o vestido, olhou para a camiseta, Vinicius deu uma pequena espiada e reparou em seu belo corpo."

"Sorriu e virou para frente, nisso ela pôs a camiseta, a cobria até um pouco antes do joelho.

–... Pronto?

– Sim! - disse ela e ele a olhou. - Nada mal... Agora você está pronta... - ele a puxou parando na beirada da hidro.

– Nós não vamos... Vamos? - ela o olhou e ele assentiu.

– Posso falar uma coisa? - perguntou.

–... Sim...

– Gostei do pirce! - ele sorriu e ela o olhou.

– V- Você viu... - ela disse irritada, mas também constrangida.

– Desculpe, eu não... Como você diz mesmo... "Resisti"! - sorriu ele e então saltou, puxando ela junto.

"Eles praticamente mergulharam, pois a água era funda, lá embaixo mesmo, ele ainda com a mão dada se aproximou do seu rosto."

"E beijou seus lábios debaixo da água mesmo, eles voltaram para cima e ela o olhou surpresa."

–... Isso é especial... - disse ele rindo e ela tossiu um pouco. - Tudo bem?

–... Tirando o fato de eu não saber nadar, sim...

– Me desculpe... Eu achei que...

"Ela estão começou a engolir um pouco de água e ele a ajudou a sair, levando a em seus braços. Levou-a até o seu quarto, colocando a mesma na cama."

– Você está bem? - perguntou ele ao lado dela. - Eu posso chamar alguém...

– Eu só estava brincando... - riu ela. - Tinha que ver sua cara...

– Só podia ser... - sorriu ele de lado e se calou a olhando.

– O que foi? - perguntou ela se sentando.

– Deveria chamar alguém mesmo assim?

– Poderia conseguir umas roupas secas...

– Acho que a Miih deixou alguma coisa aqui da última vez...

– Miih?

–... Não é nada disso...

– Eu não disse nada... - ela levantou e deu de ombros.

– Por que a pergunta?

– Eu só vou tomar um banho...

– Agora...?

– Seria bom, dizem que se você fica muito tempo na hidro sua pele envelhece...

– Nunca ouvi isso...

– Se importa se eu tomar?

– Não é isso... - disse ele e ela riu, pegando algumas toalhas secas.

– Será que pode deixar a roupa no seu quarto?

–... Podia me escutar, para variar...

– Me diz... Vamos... - disse ela impaciente.

–... O banheiro é ali mesmo... - ele bufou apontando para uma porta.

– Obrigado...

P.o.v Ketlyn

"Entrei pela porta que ele apontara e lá me despi, ligando o chuveiro e deixando a água cair sobre meu corpo."

"Gostei do pirce”... - “veio a minha mente Vinicius falando e eu sorri, depois de uns minutos sai do banho e abri a porta, enrolada numa toalha, na esperança de encontrar minha roupa.”

"Mas o que encontrei foi Vinicius, com uma toalha enrolada na cintura, ele me encarou notando minha presença."

– O que faz aqui? - gritei envolvendo meus braços, na intenção de manter segura a toalha.

–... Eu estava molhado e bem... Decidi me trocar... - ele me olhou com suas mãos apoiadas na cintura.

– Mas... Por que aqui?

– Esse é meu quarto... - ele me encarou desafiador.

–... Tem razão, mas isso não te dá o direito de entrar...

– Me desculpe se lhe incomodei, da próxima vez eu lhe aviso que entrei...

– Você me entendeu... - disse corada. - Parece que faz de propósito... - murmurei.

– Eu vou pro outro quarto... As roupas estão na cama, e "de nada"! - disse ele saindo do quarto e batendo com um pouco de intensidade a porta.

– Grosso... - olhei para cama e então que pude perceber, na cama não tinha nenhuma roupa. -... Vinicius...

P.o.v. Vinicius

"Sai do meu quarto e bufei, ficar no mesmo cômodo que ela era uma coisa intensa e ao mesmo tempo impossível."

–... Não é como se fizesse de propósito... - sussurrei e sai dali indo para o outro quarto.

"Peguei uma calça e a coloquei, olhei para o espelho e notei como estava com uma aparência mais nova, talvez por ter a barba por fazer."

"Sorri e então levei um susto ao ver Ketlyn pelo espelho, virei reparando nela."

– Achei que quisesse privacidade... - disse sério.

– Achei que tivesse deixado minha roupa na cama...

– Devo ter deixado em cima do sofá da sala... - disse e ela assentiu. - Ketlyn... Bata da próxima vez...

– Eu bati... Idiota... - ela suspirou saindo pela porta, segui ela até à sala e então a campainha tocou.

"Fui até à porta e vi um amigo ao qual conhecera quando cheguei, ele sorriu com duas garotas ao seu lado."

– Tony... O que faz aqui?

– Eu trouxe umas amigas... - ele riu entrando e eu o barrei.

– Vai embora, que ideia é essa? - perguntei.

– Você topou da última vez...

– Nós prometemos não falar mais sobre isso...

– Vinicius... Está tudo bem? - Ketlyn chegou e reparou neles, ela ainda estava de toalha.

– Agora está explicado... Você já está finalizando o objetivo... E escolheu alguém menos experiente...

– Cala a boca, Tony! - disse grunhindo.

– Eu vou me trocar... - disse ela.

– Não ia acontecer nada... - disse olhando atentamente para ele.

– Então deixe eu conhecer melhor sua amiga... - disse ele entrando e me empurrando, deixando as meninas do lado de fora.

"Bati a porta, e o encarei sério."

– Se falar qualquer besteira, eu acabo com você...

– Nós estamos quites?

–... Se for pela garota, eu não a quis, ela que veio atrás de mim... Não aconteceu nada... - disse me referindo a outra ocasião.

–... Você podia ter me dito que tinha gente na porta... - disse Ket chegando e encarando nós dois, sentou-se junto a nós.

–... Esse é Tony... - a olhei e agradeci por finalmente ter se vestido. - Um colega...

– Colega? Achei que fossemos grandes amigos...

–... O que você veio fazer aqui, eu estou com visitas...

– E que visita... - ele disse sorrindo para ela.

–... Obrigada...

– Acredite, ele não quis elogiar... - disse para ela e ele riu.

– Em relação à sua pergunta, eu vim para me divertir...

– E como você se diverte? - perguntou Ket.

–... Há, você vai descobrir...

– Já chega, é melhor você ir embora! - disse me levantando.

– Por quê? - Ket me olhou.

– Está tarde... Tenho certeza que ele vai achar alguém para se divertir... E não será eu... Já conhece a saída. - disse.

– Eu já vou indo! - ele se levantou. - Pode me acompanhar "Ket"? - disse ele a olhando.

–...

–... Você sabe onde fica as saída... - disse segurando a mão de Ket, e ele sorriu indo embora.

–... Vinicius... Qual é o problema? - ela se soltou de mim e virou meu rosto.

– Foi um erro te trazer aqui... - disse ele se levantando.

–... Por quê?

– Ele pensou mal de você, se soubesse que Tony era tão insensível com garotas, nunca teria me envolvido com ele...

– Eu percebi que ele é do tipo pegador... Ele chegou com duas garotas e depois as deixou lá fora...

– Aquelas garotas não eram só para ele... - disse a olhando e ela me fitou.

– Já entendi... Tem razão, vir aqui foi um grande erro... - disse ela se levantando.

– Ketlyn! Espera... - a segurei. - Não é o que você pensa... Eu não... - sua mão estralou em meu rosto.

– Se já tinha planos para hoje, não devia ter me trazido para cá... Eu lembro da saída não se preocupe... - disse ela e eu sorri.

– Eu não tive nada haver com aquilo... Ele pretendia eu sei... Mas eu não pedi por aquilo... Fazia muito tempo que eu não o via... - disse sério.

"Ela parou de andar e me olhou."

– Quantas garotas você já trouxe para cá? - perguntou e eu me calei. - Me diz...

– Eu não sou desse tipo, achei que soubesse...

– Eu também, mas eu não sou surda... O que ele esperava então?

–... Essa casa não é só minha... - disse e ela me encarou. - Eu divido com ele... No quarto em que estava é o dele...

– Ao menos você não me deixou naquele quarto imundo...

–... Claro... - disse meio descontente.

–... Você já levou alguma garota para o seu quarto? - ela me encarou e eu suspirei.

– Já... - disse. - Você...

– Só eu? - perguntou.

– Meu quarto vive trancado, até aquela hidro é só minha... Vai por mim, da porta para dentro só você passou...

–... Por que eu...? - ela olhou meu rosto que estava vermelho pelo tapa. - Desculpe...

–... Você é diferente... Cometi o erro de trazer uma garota com aquele cara, mas suas intenções não eram boas, eu então o tirei daqui...

– Mas ele sempre volta... Por isso que nem fico aqui, por isso que acho melhor você ir, esse lugar me da nojo...

– Eu vou... Mas o que você quer?

– Quem liga... - disse irritado.

– Eu quero saber... Eu ligo... - disse ela. - Me diz agora...

–... Quero você... - disse abrindo a porta de entrada e ela me olhou. - Vamos... Vou te levar... - ela bateu a porta e me olhou.

– Eu não quero ir... - ela sorriu e eu a fitei, como alguém podia complicar tanto as coisas, senti então seu perfume e ergui minha cabeça.

"Seus lábios tocaram os meus e seus braços envolveram-se no meu pescoço, estremeci com o toque frio de suas mãos."

–... Vai me impedir? - perguntou ela sob as pontas do pé e sussurrando em meu ouvido.

"A girei rápido, e a encostando na parede com força, sorri fraco e ela roubou um beijo meu e eu ergui minha mão sob seu lado."

– Você sabe o que vai acontecer, não é? - perguntei.

– Depende de você... - disse ela.

"Minhas mãos desceram até sua cintura e a puxei até mim, meus lábios tocaram o dela com desejo e cruzaram seu pescoço."

"Senti algo vibrar, desci minhas mãos até à calça dela e ela me encarou."

– Pervertido...

– Não é isso... - disse pegando o celular do seu bolso, dei para ela.

–... Que saco...

– Quem é?

– Meu pai...

– Vai atender? - perguntei e ela negou. - Ketlyn...

– Tá...

"Ela atendeu e depois me olhou, assentiu falou algumas palavras e desligou em seguida."

– O que foi?

https://www.youtube.com/watch?v=hcwysLz8-pY

– Posso dormir aqui essa noite? - ela perguntou e eu sorri.

– Claro... – ela sorriu maliciosamente. -... Eu posso te dar o que você quer, mas se isso acontecer não poderá se arrepender depois entendeu? – perguntei.

– Eu não acho que irei me arrepender... Pode ter certeza disso...

“And if you give me what I want
Then I’ll give you what you like…”

P.o.v. Melissa

"Fui até onde Armin estava e ele sorriu, fiz o mesmo, olhei para o lado e vi ela sorri também."

– Está gostando? - perguntou.

– Sim... Adorei a seleção de músicas...

– É porque você ainda não viu o final...

"Bia beijou ele e se afastou sorrindo fraco."

– Vai estragar a surpresa... - disse ela e ele sorriu.

– Tem razão...

– Você sabe se Castiel já chegou? - perguntei e ele deu de ombros.

–... Quer cantar?

– Eu não sei se...

–... Galera, agora vamos receber aqui Melissa, sim pessoal, ela está de volta... - ele me deu uma empurradinha para o mini palco e piscou.

– Você me paga... - disse e olhei para a multidão que gritava, fechei os olhos e lembrei das nossas canções, da nossa banda, do nosso passatempo...

– E aí pessoal... Estava com saudades também...

"Vi minhas amigas e meus amigos, depois sorri ao ver Castiel, ele sorria com as mãos no bolso, em seu terno que o deixava sexy."

– Acho que vi um anjo... - disse sorrindo e todos riram. - Vamos agitar isso aqui, pois se tem uma coisa que eu não perdi foi meu talento...

"Ouvi gritos e sorri só para ele por um tempo, ele assentiu e então deu meia volta, sumindo entre as pessoas."

–... V- Vamos lá... - disse estranhando seu comportamento.

https://www.youtube.com/watch?v=MtuJWbHucoM

Tradução da Música: Hot

Quente

Ohhhhhh! Ohhhhhh!

Você é tão bom para mim, baby, baby

Quero trancar você no meu armário
Onde não há ninguém por perto
Quero colocar a sua mão no meu bolso
Porque você tem permissão
Quero te levar para o canto
E te beijar sem fazer barulho
Quero ficar assim para sempre
Direi isso alto
Agora você está na minha e não pode sair

Você me deixa tão quente
Me faz querer deixar levar
Isso é tão ridículo
Eu mal consigo parar
Dificilmente consigo respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim, baby, baby
Você é tão bom pra mim, baby, baby

Eu posso fazer você se sentir totalmente melhor,
Apenas aceite
E eu posso te mostrar todos os lugares
Onde você nunca esteve (Ohhhhh!)
E eu posso te fazer dizer tudo
Que nunca disse
Vou te deixar fazer qualquer coisa
De novo e de novo
Agora você está na minha e não pode sair

Você me deixa tão quente
Me faz querer deixar levar
Isso é tão ridículo
Eu mal consigo parar
Dificilmente consigo respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim, baby, baby
Você é tão bom pra mim, baby, baby

Beije-me gentilmente
Eu sempre sei
Abrace-me, Ame-me
Nunca se vá

Você me deixa tão quente
Me faz querer deixar levar
Isso é tão ridículo
Eu mal consigo parar
Dificilmente consigo respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim

Você me deixa tão quente
Me faz querer deixar levar
Isso é tão ridículo
Eu mal consigo parar
Dificilmente consigo respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim, baby, baby
Você é tão bom pra mim, baby, baby

"Olhei para Armin e ele sorriu, todos tinham gostado, eu não tinha ido nada mal, muito pelo contrário, até me sentia melhor."

– Obrigada galera... - disse e então vi uma luz apontada para alguém no fundo, que caminhava até mim, era Lys e Nath, e as luzes em destaque os acompanhavam.

"Os dois se posicionaram, Nath na bateria e Lys no microfone."

– O que está acontecendo?

– Não podemos revelar nada... - disse um deles e eu olhei para frente.

"Agora quem vinha era Castiel, eu sorri, a luz destacava ele, e isso me hipnotizava, ele subiu no palco."

"Foi até o microfone que eu estava, me empurrando de leve para o lado, colocou a guitarra sobre seu pescoço e sorriu."

– Essa é para você Mel... - ele me olhou piscando e os garotos iniciaram a música.

https://www.youtube.com/watch?v=_uLDneG8XJg

P.o.v. Castiel

Tradução da Música: Marry You

Casar com você

É uma noite linda

Estamos à procura de algo idiota para fazer

Ei amor

Eu acho que quero me casar com você

Será o olhar em seus olhos

Ou será que esta dança empolgante?

Quem se importa, querida

Eu acho que quero me casar com você

Conheço uma pequena capela na avenida onde podemos ir

Ninguém vai saber

Venha garota

E daí se estamos bagunçados

Tenho um monte de grana pra gastar

Com doses de tequila

E tá valendo, garota

Não diga não, não, não, não, não

Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim

E vamos, vamos, vamos, vamos

Se você estiver pronta, como eu estou

Porque é uma noite linda

Estamos à procura de algo idiota para fazer

Ei amor

Eu acho que quero me casar com você

Será o olhar em seus olhos

Ou será que esta dança empolgante?

Quem se importa, querida

Eu acho que quero me casar com você

Eu vou pegar um anel, deixe o coro cantar e o sino tocar

Então o que quer fazer?

Vamos apenas fugir, garota

Se você acordar e quiser terminar, tudo bem

Não, eu não vou te culpar

Foi divertido, garota

Não diga não, não, não, não, não

Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim

E vamos, vamos, vamos, vamos

Se você estiver pronta, como eu estou

Porque é uma noite linda

Estamos à procura de algo idiota para fazer

Ei amor

Eu acho que quero me casar com você

Será o olhar em seus olhos

Ou será que esta dança empolgante?

Quem se importa, querida

Eu acho que quero me casar com você

Basta dizer que aceita

Diga-me agora, baby

Diga-me agora, baby (x2)

É uma noite linda

Estamos à procura de algo idiota para fazer

Ei amor

Eu acho que quero me casar com você

Será o olhar em seus olhos

Ou será que esta dança empolgante?

Quem se importa, querida

Eu acho que quero me casar com você

“Sorri para ela, a mesma sorria do mesmo modo e percebi o quanto estava emocionada, seu rosto estava húmido, com a palma da mão eu o sequei e ela fungou comovida.”

N/A

"A música parou e todos ficaram em silêncio, Castiel então se afastou e tirou do bolso uma caixinha, Mel automaticamente pôs as mãos na boca, surpresa."

– Cast-...

– Fazia tempo que você não me chamava assim... - disse ele e se ajoelhou.

– Eu achei que não gostasse...

– Tudo que vem de você eu gosto... - sorriu ele abrindo a caixinha que tinha uma aliança.

– É lindo... - disse ela com um sorriso estampado no rosto.

– Mel... Você aceita casar comigo? - perguntou ele com dificuldade e me olhando firme. - Eu sei que não sou o namorado perfeito, mas se você aceitar eu prometo ser o marido perfeito...

"Ouviu-se um "oh" das pessoas, ele se levantou tirando o anel e colocando nela."

– Mel...? - ele perguntou e ela olhou para sua mão com cautela, ela então deu um sorriso o olhando.

Roupa da Mel: http://mlb-s1-p.mlstatic.com/lindo-vestido-de-madrinha-formatura-debutante-importado-14466-MLB3904794401_022013-F.jpg

Roupa do Castiel: https://lh3.googleusercontent.com/-TI3XLuFzPE8/VW4hPhJSOfI/AAAAAAAABqY/v5gKlkSYL1E/w426-h456/TErminaly.png ou https://lh3.googleusercontent.com/-kNooLaf9iro/VW4hYCv-g4I/AAAAAAAABq4/1p7cHpCP1w0/w426-h714/21.jpg

"Ela o beijou de forma apaixonante, e ele então sorriu, suas mãos a envolveram, para o começo de uma dança, acompanhada de uma música certamente não precisava de uma resposta, pois no fundo todos sabiam o fim desses dois, ou será que não?"

The End?

^^^^^^Leiam as notas Finais....^^^^^^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem, favoritem, divulguem e recomendem!!! Gostaria de dizer que foi maravilhoso escrever para vocês minhas e meus doces cupcakes, esse longo periodo de história foi até meio cansativo, teve suas vantagens e teve aqueles momentos em que você tá quase para desistir, mas eu terminei u.u e graça a vocês amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Unraveled" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.