A Love Unraveled escrita por Penumbra


Capítulo 65
Capitulo 65 – Um problema á solta Pt. II


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo no mesmo dia u.u Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436222/chapter/65

Capitulo 65 – Um problema á solta Pt. II

P.O.V. Castiel

–... Castiel... Quem é Jessy? – perguntou Mel, o que ela havia escutado?

–... Eu... O que? – perguntei fingindo não entender sua pergunta.

– Quem é Jessy, você falava com uma garota e pelo visto ela te irritou e muito... – disse ela abaixando-se e pegando meu celular que quebrara. – Quem é ela?

– Ah... Jessy... Jessy?

– Sim... Quem é essa? – perguntou ela irritada.

– É só uma prima minha. – disse acendendo um cigarro e fumando.

– Prima? – perguntou. – Você nunca me disse que tinha parentes na França!

–... Ela está só de passagem, veio fazer uma visita á Ketlyn! – disse.

– E por que estava tão irritado com ela? – perguntou.

– Ela é uma garota mimada... Não me surpreende que as duas sejam grudadas. – menti na realidade as duas se odiavam. – Ela quer vir até aqui só porque está sozinha em casa... E não gosto dela, será possível que não se de conta...?

“Ela se aproximou e se apoiou no muro, fiz o mesmo, ela me olhou indiferente.”

– É só isso mesmo? – perguntou.

– É sim... – fechei os olhos, respirei fundo, soltei a fumaça bem devagar.

– Sabe que eu não gosto disso... – ela puxou o cigarro da minha mão.

– Ei... – bufei e á encarei sorrindo. -... Você é perfeita demais pra mim... – sorri.

– E você é um fósforo que fuma... Essa é nova... – disse ela e me olhou séria. – Prometa tentar parar...

– Mel...

– É sério... Não me faça mandar escolher entre o cigarro e eu... Isso é um vício e eu não quero que você volte a...

– Eu não sou um viciado, pode parar... Eu só fumo por divertimento... – disse pensativo.

– Isso não é divertimento... Eu não vejo divertimento algum... – disse ela e eu á olhei.

– Está bem, você venceu... – retirei do bolso a caixa de cigarro e á entreguei. – Só existe você... É claro que sempre vai ser você!

“Sem pensar duas vezes, andei rápido em sua direção, ela jogou seus braços enlaçando eles no meu pescoço. Ri da situação ao ver que ela precisou ficar na ponta dos pés, ela então pisou no meu pé.”

“Desci minhas mãos até sua costa, fazendo um leve carinho no meio de sua costa, ela sorriu dando um tapinha amigável, segurei sua cintura. Enquanto isso seu rosto estava bem próximo do meu.”

“Eu não queria soltá-la, e esperava que ela pensasse mesmo, mas a danada apressada como sempre, aproximou seu rosto mais ao meu. O perfume que usava não era o mesmo que normalmente usava na escola, entretanto, era bom do mesmo jeito, até melhor.”

“Ali, eu não conseguia pensar em nada. Só existia Mel, eu e nosso caloroso abraço, ela só encarava meus olhos.”

– Você promete? – perguntou ela.

– Prometo! – disse.

“Não era preciso dizer mais nada, era óbvio o que ambos queríamos, selei meus lábios ao dela e aquela marrenta novamente com seus jogos, tornando mais difícil de beija-la, mas aos poucos ela sorriu mordendo seu lábio externo e liberou a passagem.”

“Tirei minha blusa. Finalmente pude então saborear aqueles lábios, á apoiei sobre o parapeito, ela sorriu e eu retribui.”

– Se a diretora nos pegar, vamos estar...

– Encrencados... Nem me diga... Nem me diga... – selei nossos lábios e ela riu, me puxando mais até que a distancia entre nós fosse mínima. -... Você nunca me deixaria, certo? Como Debrah fez...

– Jamais... – disse ela. – Não importa como resolva o assunto da banda, estaremos juntos... Se não, nada feito...

– Diz isso agora... – disse me afastando um pouco.

–... Eu sou do tipo que só quer dinheiro e fama? – perguntou.

–... Não... – sorri. – É do tipo que só quer á mim e mais nada. – disse e ela bagunçou meu cabelo.

– Você tá se achando muito... – disse ela e olhou para o meu peito, do lado que tinha uma cicatriz.

– Você sabe que estou bem... – disse e ela apoiou sua cabeça no meu ombro.

–... Eu nunca poderia me conformar se algo tivesse acontecido com você... – disse ela. – Quer dizer, quem eu encheria para o resto da minha vida? – ela sorriu fraco.

–... Você usaria seus dons em outra pessoa... – disse. – Negativo... Eu não deixaria isso acontecer, você não irá se livrar de mim tão fácil... Ouviu bem... – beijei seu pescoço e ela sorriu.

– Eu só gosto de usar eles com quem sabe reconhecê-los... – disse ela e eu á encarei, ela segurava minha blusa. – E se você os reconhecesse, me contaria á verdade! – ela se afastou.

“Espera o quê?”

–... Tudo bem? – ela se afastou um pouco. -... Isso faz cócegas... – ela disse e eu parei de beijar seu pescoço.

–... Ãhn... Claro... – disse e peguei minha blusa, á pus.

– O que houve? – perguntou.

– Precisamos voltar... – disse. – Esquece o que passou, você não prefere o nosso presente? Aqui... Juntos...

– Sem ninguém para nos separar... – ela disse e eu á fitei.

– S- Sim... Exatamente... – disse e ela estendeu á mão.

– Vamos então capitão fósforo! – ela me beijou e puxou-me pela mão em direção á saída.

“Faça com que Jessy não apareça... Por favor...”

P.o.v. Kentin

"Havia ido até o ginásio, fui treinar uns arremessos, esses meses que se passaram eu não havia parado um minuto sequer de pensar nela."

"Qualquer coisa que fizesse com que eu esquecesse ela estava bom pra mim... Menos ver ela com o idiota do Dake."

"Eles chegaram juntos e isso fez com que perdesse a concentração e errasse à cesta, os dois se sentaram no banco e meu olhar só conseguia persegui-los."

– Ei cara, esquece ela. - disse Dajan e eu o olhei.

–... Não é tão simples. - disse, encarei os dois e eles sorriam. - Droga! - disse e joguei a bola, ela bateu no aro da cesta e voltou.

"Olhei novamente para os dois e Dake havia roubado um beijo de Íris, senti minha pressão subir."

–... Calma Kentin, vai por mim isso só vai piorar tudo... - disse Dajan segurando meu punho.

– E o que você sabe sobre isso? - me soltei dele agressivamente.

– Aconteceu o mesmo comigo e com a Kim... Hoje nos damos bem e tudo, mas ela não me perdoou, eu sei disso.

– Desculpe, eu não sabia! - disse. -... É só que... Eu fui um completo idiota... - o encarei.

– Todos erramos, o jeito é seguir em frente, como ela fez... -disse ele.

–... Não precisa ser assim, eu ainda posso ter ela... - à olhei, ela se afastava de Dake.

– Ela pode não querer ele, mas ela também nao quer você! - disse ele e eu o encarei.

– É o que vou saber agora... - disse e fui em direção ao vestiário, onde ela estava.

“Cheguei lá lentamente, mas numa distração acabei derrubando minha garrafa d’água.”

– Vai embora, Dake. – disse ela. -... Kentin? – ela então levantou o rosto e olhou no espelho.

– Iris eu posso falar com você...? – perguntei.

– Kentin o que você... – ela então se virou para me encarar.

– Iris desculpe, eu não queria... – disse Dake chegando. -... O que ele faz aqui?

– Dake... – ela olhou para ele e depois me olhou. – Vamos voltar pra sala, agora! – ele assentiu e saiu, quando ela ia sair eu á impedi.

–... Até quando vai agir assim? – perguntei.

– Não temos o quê conversar... Deixe-me em paz com Dake! – disse ela e eu fechei á saída.

– Sim, temos. – sussurrei. – Você sabe melhor que eu que Dake é um idiota... Você nem ao menos gosta dele...

– É uma pena que pense assim, pois está muito errado. – disse ela. – Eu... Eu gosto do Dake... E muito!

– Eu não acredito! – disse e ela sorriu fraco, colocando a mão sobre a cabeça.

– Não me interessa o que pensa, agora sai da minha frente! – disse ela e eu abri passagem. – Obrigada...

“Ela ia passar, mas eu tentei para-la com palavras.”

– Quando vai me dar uma chance? – perguntei.

– Chance? – ela me encarou, parando de andar. – Você já teve sua chance, e estragou tudo ao dizer que não sentia mais nada pela Miih... – Você mentiu... – ela então continuou a andar.

– Espera, eu sei que errei... – disse. – Mas eu mudei, eu já te disse isso... Eu... – aproximei-me dela e ela então estava preste a me bater, mas eu segurei seu braço.

– M- Me solta... – disse ela.

–... Espera... – me aproximei um pouco mais dela, e percebi que ela não se moveu como antes.

–... Vamos Iris, achei que iriamos voltar pra sala... – disse Dake chegando e ela se afastou.

– Eu já vou... – disse ela e me olhou. – Seu tempo acabou Kentin, alias tudo que tínhamos acabou.

– Iris... – olhei para Dake que me encarava. – Desculpe, eu não vou mais interferir vocês dois. – ela me encarou.

– Espera... – ela disse e eu á olhei. –... Esperar o quê? – sorrindo ela me olhou.

– Isso! – disse e beijei seu rosto, separei-me dela.

“Ela reagiu estranhamente, mas não á encarei depois disso eu fui embora, eu não tinha mais nada há fazer.”

P.O.V. Iris

“Ele me beijou... No rosto... Eu estava surpresa, eu achei que ele... No fundo ele havia mudado e muito.”

https://lh6.googleusercontent.com/-u_0AtLagYCY/VJCZyqR5RTI/AAAAAAAABIE/BhLc_sLOE8M/w426-h304/IRIS.jpg

–... Vamos Iris! – disse Dake e eu sai correndo.

“Corri até o ginásio e Kentin não estava lá.”

– Dajan cadê ele? – perguntei e Dajan me olhou.

–... Kentin? Ãhn... Ele foi por ali... – ele apontou e eu segui para um corredor.

“Vi ele observando através da janela o ambiente á fora, interrompe-lo era á última coisa que eu queria.”

–... Eu... Me de- desculpe... Sei que errei e estou pagando por isso, fique tranquila eu vou ficar bem longe de você... – disse ele ainda olhando para a janela.

–... – aproximei-me dele. – Você está desnorteado mesmo, não é?

–...

– Quando cheguei vi você jogando e desculpe estava péssimo... – disse e ele me olhou.

–... Normalmente sou assim?

– Não... É muito bom... – disse. – Lembra quando estava na sua casa e Castiel nos interrompeu de assistir... Bem eu lembro de que naquele dia nós jogamos muito na sua pequena quadra atrás da sua casa.

–... Sim eu lembro! – disse ele. – Isso só me deixa pior...

– Nós estarmos juntos? – perguntei virando seu rosto novamente, pois ele havia me fitado.

– Não... Nós não estarmos mais juntos! – ele me olhou sério, e logo ficamos nos encarando. – Desculpe... – ele me fitou.

– Espera... – disse e ele me olhou. – É minha vez de me desculpar...

“Sorri e aproximei meu rosto do seu, colei meus lábios ao seu, e pude o sentir sugar os meus, ele pediu passagem e eu cedi, ele invadiu minha boca e parecia que trabalhávamos em perfeita sintonia, era mágico.”

–... Por que você...? – ele me olhou, seus olhos castanhos claros me hipnotizavam.

– Shiu! – disse e ele se calou. – Estou cansada de falar sobre isso... Já se passou tanto tempo e não importa, eu ainda gosto de você, e sei que mudou e que se arrependeu...

“Ele então me puxou até o mesmo, e segurou meu rosto com delicadeza, num movimento bem rápido.”

– Não imagina o que eu passei... – disse ele. – Mas eu aprendi uma coisa importante... Eu não te amava antes, mas esse tempo longe de ti fez com que percebesse que você é especial demais para eu tentar te esquecer.

– E como nossa situação acaba? – perguntei.

– Não acaba... Começa. – disse ele e selou nossos lábios novamente, sorri com aquilo e retribui o beijando apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Unraveled" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.