Sonic: Rival Destinies escrita por CookieMonsterX


Capítulo 2
A batalha contra Eggman




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436201/chapter/2

Nathan:– Espera ai... onde estamos!?

James:– No meio do Deserto...

Cintia:– Poxa! O que eu tinha falado para você James! Agora estamos no meio deste deserto! - Cintia falava furiosa.

James:– Olhe ali. - James, apontava para uma espécie de Fábrica que estava no meio do Deserto, abandonada.

Nathan:– Será que aquela voz que ouvimos está lá dentro?

James:– Deve ter.

Cintia:– Como você tem a certeza "certezinha"?

James:– Bem, este é o único local no meio do Deserto né?

Cintia:– Verdade.

Então, James, Cintia e Nathan, vão entrar na fábrica, até que...

James:– Cuidado! - James, quando fala isso abaixa a sua cabeça de Cintia e de Nathan, e um míssil passa por cima deles.

Nathan:– N...nossa... Mísseis!?

Cintia:– Vamos entrar logo antes que algum acerte em nós! - O grupo entra na fábrica, e quando entra, são cercados por robôs.

Nathan:– Ah, essa não...

James: - Sem problemas. - James, começa dando socos nos robôs, e desviando dos golpes deles.

Nathan:– Se quero ser melhor que ele... tenho de vencer quem ele vence! - Nathan, começava dando voadoras nos robôs, e todos os que destruía, lançava para um monte de robôs destruídos.

James:– Feito.

?????:– Acho que não.

Nathan:– Quem falou!? - O Grupo, acaba caindo num buraco que se abre, eles vão parar a uma jaula, que estava numa espécie de Laboratório.

Cintia:– Quem fez isso?

Eggman:– Eu, Dr. Robotnik, ou como que chamam, Eggman.

James:– O que você quer de nós!?

Eggman:– Nada, mas vi vocês entrando no meu Laboratório, e é estranho ver humanos nesse mundo.

Nathan:– Como assim, neste mundo?

Eggman:– Vocês não estão no planeta Terra.

James:– O que!?

????:– Obrigado por me terem vindo ajudar... - quem falava isso, era uma espécie de Coelha grande, com um amiguinho azul. - Meu nome é Cream, Cream the Rabbit, e esse é Cheese the Chao.

Cintia:– Que bonitinhos! - Cintia falava isso, olhando com uns olhos brilhantes.

James:– Isso parece ser uma espécie de animais Mutantes...

Nathan:– Verdade, será que aqui os animais são mutantes, e os humanos aqui são... sei lá, primitivos?

Eggman:– Aqui, nem humanos existem, mas existe algo mais interessante... - Eggman, mostra a Esmeralda do Caos Azul Escura.

Cream:– Aquilo! Aquilo! - Cream, apontava muito inquieta para a Esmeralda do Caos.

James:– Sem dúvida é uma Esmeralda, é valiosa, mas porque esse barulho todo?

Eggman:– Se eu tiver em meu poder, as outras seis Esmeraldas, poderei controlar este mundo, e o Humano, muahaha... - Uma explosão na parede interrompe Eggman, era Sonic, Knuckles, Tails e Amy.

Sonic:– Hora de me dar essa Esmeralda do Caos, Eggman! - Sonic, fala isso, indo a correr e tirando a Esmeralda do Caos a Eggman, e de seguida, dar um chute na barriga de Eggman, fazendo-o ir contra as suas máquinas, e destruindo elas, Eggman leva choques elétricos e fica inconsciente.

Tails:– Agora ele vai tirar um cochilo, amanhã deve acordar, hehe.

Knuckles:– Tails, você consegue fazer os Robôs lá fora pararem de lançar mísseis?

Amy:– Não deve dar, Knuckles, está tudo destruído.

Tails:– É, Amy tem razão.

Sonic:– Então, teremos de usar nossa velocidade. - Sonic, quebra a jaula, Cream vai ter com Amy, e Sonic, estende a mão a James.

Sonic:– Então vocês são os tais humanos, em? Não devem ter tanta velocidade quanto nós.

James:– Quem disse? - James, passa por Sonic, com os braços atrás da cabeça.

Cintia:– O James é muito rápido. - Cintia e Nathan, dão a mão a Sonic.

Knuckles:– Muito bem, vamos dar o fora daqui, humano tem a certeza que tem velocidade para sair daqui?

James:– Claro.

Tails:– Vamos ver isso.

Vão todos lá para fora, Tails e Amy entram no avião de Tails e vão andando, Knuckles começa correndo muito rápido, saindo do alcance das máquinas e fica esperando Sonic e os outros.

Sonic:– Coloquem o cinto de segurança.

Nathan:– O que você quer dizer com iissoooooooo! - Sonic vai muito rápido, Nathan e Cintia quase voam com a velocidade, Sonic fica do lado de Knuckles.

Cintia:– Nossa...

Knuckles:– Vocês acham mesmo que aquele garoto consegue passar por isso?

Cintia:– Sim, ele é muito rápido.

Sonic:– Humph, dúvido.

James, começava correndo muito, e passava pelas máquinas, e elas nem tiveram tempo de reação.

Knuckles:– Nada mal.

Sonic:– Talvez, bem, pelo menos, já temos mais uma Esmeralda do Caos.

James:– Vocês vão ter de me explicar melhor isso.

Knuckles:– Basicamente, estamos protegendo tanto o Mundo Humano, como o nosso.

Cream:– E os humanos nem sabem.

Cintia:– Nossa... foi você que mandou aquela mensagem, não foi?

Cream:– Quem criou aquela esfera, foi o Cheese, eu falei, simplesmente.

Nathan:– Legal.

Quando chegaram a Emerald City...

Cintia:– Estou... tão cansada de andar...

Cream:– Não há problema, pode ir descansar a minha casa.

Cintia:– Sério?

Cream:– Sim.

Sonic:– Ok, os garotos ficam em minha casa.

Knuckles:– Ok, eu vou andando. - Knuckles fala isso indo embora.

Dentro da Casa de Sonic...

Sonic:– Estas são as Esmeraldas do Caos. - Sonic, mostra as Esmeraldas que tinha, estavam guardadas num cofre, era uma Verde, uma Laranja, e a que ele tinha pego naquele dia, a Azul Escura.

James:– Só tem essas?

Sonic: Também temos a Master Emerald, que é o Knuckles que a tem, porém, o Eggman nem desconfia, e além disso, o Knuckles não confia a Master Emerald a ninguém.

Nathan:– Nossa...

Sonic:– Bem, estou curioso sobre os humanos, contem-me coisas brothers.

James:– Bem... o humano é supostamente o animal mais inteligente alguma vez visto, tem noção, inteligência, e sentimentos.

Sonic:– Eu tenho isso tudo.

James:– Pois, por isso eu disse "supostamente", parece que vocês são uma espécie de Extraterrestre de Animais Mutantes, como vocês aprenderam a falar?

Sonic:– Não faço ideia...

Nathan:– Ei, que barulho é aquele lá fora?

Sonic:– Huh? - Na rua, ouvia-se gritos, e estrondos, era Eggman e seus robôs.

James:– Mas que...

Sonic:– Argh, temos de acabar com eles!

Continua no Próximo Episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!