Upside Down escrita por Mrs Salvatore


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Prólogo levemente dramático da fic... Espero que alguém goste (Ou não :/ )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436181/chapter/1

Querido Diário,

Creio que esse é o momento em que eu me desespero. Ou é aquele momento em que a mocinha indefesa dá a volta por cima e supera todos os obstáculos em seu caminho. Eu gostaria que fosse a segunda opção, mas você e eu sabemos que isso não é um filme. Embora pareça.

Eu gostaria de saber o que James pensa disso tudo, mas ultimamente eu tenho me mantido distante. Não apareço no castelo há uma semana, os sete dias em que não escrevi aqui. Talvez seja melhor assim. Minha presença lá agora só iria piorar as coisas, embora eu ache que esse meu ''agora'' dure um mais tempo do que o das pessoas comuns. Talvez a frase correta seja: ''Minha presença lá sempre vai piorar as coisas''. Não queria que fosse assim...

Eu bem que gostaria que as coisas continuassem como antes, sem aqueles malditos paparazzi's. Mas acho que isso é pedir demais, quando se trata do Queridíssimo Futuro Rei da Inglaterra. E sim, eles realmente o chamam assim. Eu e James costumávamos fazer piadinhas sobre isso. Eu e James... Nós não podemos mais ser amigos. Ele vai se casar, vai ser ordenado rei, vai ter filhos, e eles serão a nova família real. Sem espaço para 'melhores amigas', sem espaço para Lily Evans. Simples assim.

Eu odeio ter que admitir isso, mas eu não suporto a ideia de me separar dele. É egoísmo não querer me distanciar de James quando essa é a coisa certa a se fazer? Se for, bem, eu sou egoísta. Mas sou uma egoísta calada, já que estou aqui, deitada nessa cama, deixando que tudo aconteça por lá.

Ele está na TV agora. Como consegue parecer tão auto-confiante, tão seguro de si quando tudo o que fazem é criticá-lo, independente do que ele faça? Sim, ele é mais forte que eu. E deveria ter raiva de mim. Tanta raiva quanto eu tenho. Eu sou uma fracote, e me odeio por isso. Argh, eu me odeio por não ter coragem de encarar os problemas.

E é com essa frase inspiradora que eu me despeço de você mais uma vez, Diário.

X X X

E aí está. Uma página de meu prezado diário. O que eu acho do que escrevi? Patético, mas é como eu me sinto, patética.

Você não deve estar entendendo nada. Provavelmente acha que eu sou uma garotinha chorona que perdeu o namorado e está buscando consolo no diário cor-de-rosa. Acertei? Eu sei que sim, mas não te culpo. Pelo que você viu até agora, eu realmente estou parecendo uma garotinha chorona, mas isso porque você ainda não conhece nem metade da história.

Nem vai conhecer... Por enquanto. Mas vamos às apresentações básicas. Eu sou Lily Evans. Tenho 17 anos. Moro em Londres. Estou cursando o ensino médio em Hogwarts High School. Sou ruiva. Tenho cerca de 1.60m de altura. Minha mãe é Elena Evans e minha irmã se chama Petúnia Evans. Tenho duas melhores amigas: Marlene Mckinnon e Dorcas Meadowes. Meu melhor amigo é Ja... Esquece!

Enfim... Esta sou eu: uma adolescente inglesa comum. Ou mais uma adolescente inglesa comum.

Você continua sem entender nada? Mentira. Agora você já sabe quem eu sou. Não é o suficiente? Ok, você me venceu, eu explico. Mas pra isso vamos ter que começar do começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem alguém aí??
Melodramático, curto e extremamente entediante!
Eu sei que o prólogo tá assim... Mas vai ficar melhor, I promisse!

Kisses and Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Upside Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.