O namorado de minha melhor amiga escrita por MariStar


Capítulo 8
Docemente


Notas iniciais do capítulo

By Alvo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436154/chapter/8

Que dia cheio eu passei.E onde eu estava agora.Encostada numa árvore,quase dormindo.Eu estava quase tremendo de cansaço,e então resolvi parar no campinho,e agora estava entrando no blog de Denise.

Não!Não podia ser verdade.Eu precisava ver nitidamente.Aquilo era só impressão.Não podia ser realidade.

Então corri pra minha casa desesperada ao ver que um pesadelo começara.

–--------------------------------------------------------------------------------

4 dias depois.

TOC TOC

–-Mãe?

–-Sou eu.--E ela abriu a porta.

–-MÔNICA?!

–-Eu mesma.--Ela se sentou ao lado de mim.

–-Por que escondeu de mim?

–-Mônica...

–-Eu já sabia.

–-Do quê?!Do beijo,olha Mô,eu estava desmaiada...

–-NÃO É ISSO!--Ela falou altamente.

–-É o quê?

–-Eu sei que você estava gostando dele.

–-SABE!!--Não perguntei,eu exclamei surpresa.

–-Mas a minha pergunta é:por que escondeu isso de mim?

–-Eu pensei que você ia brigar comigo,e eu não queria mais uma grande briga entre nós.--Falei triste.

–-Bom,é,eu ia brigar com você.Com certeza.

–-Tô desculpada??

–-Está.E a amanhã,o dia de volta ás aulas,a Denise não perde por esperar ,imagina,eu sei que você está gostando dela,mas não foi um beijo!Humpf!

Apenas sorri ,por nada ter mudado entre nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O namorado de minha melhor amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.