O namorado de minha melhor amiga escrita por MariStar


Capítulo 6
Escrevendo os últimos acontecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436154/chapter/6

9/12/2013

"Querido Diário,

Eu sei que eu estou relaxando e escrevendo pouco.Pega leve comigo,minha vida nesses dias está ...movimentada.

Bom,minha conversa com a Marina me levou a decisão de terminar com o Quim,pois não é certo namorar alguém pensando em outra pessoa.Mas eu que levei uma surpresa.

Eu cheguei na padaria e chamei o Quim.Até ai tudo ok.Ele parecia abatido.

Então eu perguntei:

–-Quim,o que há com você?--Ele segurava uma cesta.Primeiro ele me deu um sundae .

–-Olha,Magali.Eu termino com você.

Chocada,mas não chorosa,eu disse:

–-Por quê?

–-Eu vou pra Europa amanhã.Eu adiei demais pra te contar.--Ele me deu a cesta.--Tem um suflê e um panetone aí.Fiz com muito carinho.--Ele me beijou.

Eu apenas sorri,e disse:

–-Vou sempre lembrar de você.

Bom,depois de nos despedirmos ,eu fui pra casa e deixei minha cesta na cozinha e subi para o quarto.Adivinha quem estava lá?Mônica.

–-Mô?

–-Magá,eu tomei uma decisão.

–-Sério?Qual?

–-Eu não vou correr atrás do Cebola,nós dois estamos livres!LIVRE!!!!

–-Aposto que o DC vai gostar disso.

–-Primeiramente,eu me abri com ele ,e sim ele já sabe.Resolvi dar uma chance para ele.O Cebola ,bom,que ele seja feliz.Eu pretendo manter a amizade,nada mais.

Abracei ela .Tá bom,você achar uma falsa e que fiquei feliz só porque o caminho estava livre,não ,eu estava feliz pela minha amiga.Mas uma coisa não impede a outra,né?

Opa!O telefone está tocando...Tchau.

Beijos,Magá."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O namorado de minha melhor amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.