O namorado de minha melhor amiga escrita por MariStar


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está um horror



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436154/chapter/2

Cheguei na escola,a primeira aula ainda não começo,ufa!!

Esta tudo normal!Quer dizer..quase normal,desde que a Mônica começou a namorar o cebola, a gente não bate mais aquele papo antes do horário da aula,já que agora ela fica dando atenção a ele.

Não me importo,afinal,assim os dois ficam mais tempos juntos
Quer dizer...agora que descobri que gosto do Cebola , não sei se isso é bom.

Enfim , hoje vai ter uma " reunião de estudos "...
Toda quinta feira a gente tem uma reunião de estudos na casa de um em cada semana , hoje vai ser na casa do Cebola!

Triim


Entrei na sala , percebo que Mônica e Cebola ainda não estavam, Argh , agora eles só estão chegando atrasado!

Pelo menos , a primeira aula é de ciências , o professor é tão fofo...

Cebola e Mônica entraram na sala , finalmente !

Bom , que sorte ( ou não ) que o Cebola senta perto de mim ,rsrs

Olho pro Cebola , percebo que meu coração começou a bater mais forte..acho que estou mesmo apaixonada por ele.

Cebola virou para trás
–- Falaí Magá! - Disse Cebola


–- Hã ?Como assim ? falar oque ? - Eu disse toda sem jeito

Ele riu e virou para frente

AII QUE VERGONHA
NÃO ACREDITO , Tinha que ser justo com o Cebola?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como eu disse , tá uma porcaria , vou tentar melhorar nos proximos