Cold Wind escrita por miojo


Capítulo 16
conto de fadas - parte 1


Notas iniciais do capítulo

gente agora volta a ser o pov da nessie ta ok?
e gente a fic ja esta quase pronta no meu pc, e aki ela ainda esta no começo. mas tipo eu não posto todo dia porque estou meia aterefada... mas prometo me esforçar!

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43611/chapter/16

 

 

Acabamos de almoçar, e Charlie se ofereceu para nos levar ate o aeroporto, não aceitei. Afinal Quil, Seth e Embry queriam ir com a gente, então íamos correndo mesmo.

 

“Te amo vovô.” Soltei Charlie devagar, não queria chorar. Billy estava se despedindo de Jake.

 

“Mande um oi para os Cullen.” Meu avô não gostava muito de despedidas.

 

Fui me despedir de Billy.

 

“Obrigada por tudo.” Ele sorriu e fez um sinal para eu abaixar ate mais perto dA cadeira. Ele sussurrou.

 

“A casa também é sua. Já que você esta com meu filho.” Minhas bochechas ficaram rosas. Como ele sabia?

 

“Vamos Jake, ou vocês vão perder o avião.” Seth estava triste.

 

Não demoramos muito a chegar no aeroporto. Estava chovendo bastante. Então ficamos completamente molhados.

 

“Eu queria sair de La Push as vezes, sabe, da uma viajada.” Seth estava com vergonha de pedir para nos visitar. Ele ficou balançando uma perna enquanto falava olhando para o chão.

 

“Assim que você tiver uma folga por aqui, você vai la nos visitar!” Eu adorava-o, e minha mãe também. Ela iria adorar uma visita dele.

 

“Jura?” Jake revirou os olhos  e me abraçou.

“Vocês também rapazes, quando quiserem é so aparecer.” Eles aceitaram com a cabeça.

 

Seth me abraçou. Ele era como um irmão pra mim. Sempre ao lado da minha família. Ele adorava meu pai.

 

Te amo Seth. Nós nos abraçamos outra vez.

 

Quil me levantou do chão com o abraço de urso dele.

 

Embry bagunçou meu cabelo, e depois me abraçou.

 

Foi uma pena não conseguir ver todos vocês.

 

“Esquenta não, agente manda um abraço seu pra eles.” Ele me soltou e foi caminhando ate as árvores junto com Quil e Seth.

 

Eu e Jacob nós trocamos no banheiro do aeroporto, não queríamos embarcar ensopados. Estava muito cansada. Assim que o avião decolou, eu me aconcheguei no meu assento.

 

Jake se inclinou para tocar meus lábios devagar. A boca dele era tão macia e quente. Logo em seguida também se aconchegou. Sua mão repousava sobre sua coxa, com a palma para cima. Coloquei minha mão sobre a dele. Ele entrelaçou os dedos nos meus.

 

Sua mão era mais quente do que a minha, não muita coisa, mais era. Nós somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Nós dois somos metades, só que eu sou metade vampira e ele é metade lobo. Ele só existe para proteger o mundo de seres como eu e minha família. Mas ao em vez disso, ele mora conosco e ainda é apaixonado por mim.

 

O sangue dele não é apetitoso para minha família, mas para mim é. Não como o da minha mãe era para o meu pai, mas como o de qualquer humano.

 

Ele já é um homem, ta certo que a cabeça dele é de dezesseis anos, que foi quando ele se transformou pela primeira vez, mais o seu corpo já e de um homem, também esta certo que desde que atingiu a maior idade física ele não vai envelhecer, vai ficar preso a esse corpo ate desisti de se transformar. Enquanto eu tenho seis anos e meio, cabeça de dezesseis e corpo de dezesseis e nunca vou consegui mudar isso.

 

Era para nós nos odiarmos, ao em vez de nos amarmos. Nós deveríamos cravar uma batalha ate o ultimo morrer, e ao em vez estamos lutando para ficar juntos.

 

Ele largou o bando pára ficar comigo. E eu tenho medo de discutir com a minha mãe. Eu sou tão egoísta, que tenho medo de perder ele de tanto que o quero so para mim.

 

O meu amor por ele chega a doer dentro do meu peito. Fechei meus olhos, e prestei atenção nos nossos batimentos, os dele eram fortes e firmes, enquanto os meus era delicados e inseguros.

 

O cheiro dele era amadeirado, bruto, como a floresta, enquanto o meu e delicado e doce como os morangos selvagens.

 

Abri meus olhos devagar, minha visão estava meia embaçada por causa o sono. Jacob estava dormindo. Abaixei meu olhar ate encontrar nossas mãos. A minha estava quase que completamente escondida dentro da do Jake. Meus dedos eram finos e delicados, os dele eram grandes e bruscos. Mas quando tocavam minha pele, eram como a seda. Minha pele era quase que translúcida de tão pálida, enquanto a dele era escura, de um tom avermelhado.

 

Embora fossemos completamente diferentes, não conseguíamos deixar um ao outro. Nós éramos como a noite e o dia, a lua e sol.

 

 

“Ness.” Jake me sacudia de leve. Abri meus olhos,e vi o rosto dele bem rente ao meu.

 

“O avião já pousou.” Nossa eu dormi mesmo. Me levantei devagar, enquanto acordava.

 

“que horas são?” Minha voz saiu roca por causa do sono. Olhei pela janela e estava chovendo fraquinho.

 

“19.00” Sacudi minha cabeça e descemos do avião.

 

Ao entrarmos no saguão, avistei minha família, estava toda aqui com exceção de Carlisle que devia estar no hospital. Toquei de leve a mão de Jacob.

 

Estamos em casa.

 

Corri para abraçar minha mãe, e em seguida meu pai. Depois passei por toda a família. Quando me virei para olhar para meu pai, ele estava encarando o Jacob. Mais logo forçou um sorriso. Ele não mataria ele aqui no meio de um aeroporto não é.

 

“Como seu avô esta?” Minha mãe acariciava um lado do meu rosto e a Rose o outro.

 

“Ótimo.” Sorri para eles.

 

“Como foi? O que você fez?” emmett estava curioso, aposto que ele já sabia que eu e o Jacob tínhamos nos beijado.

 

“No estacionamento.” Eu pisquei o olho para ele. Ele gargalhou monstruosamente.

 

Caminhei ate o estacionamento com minha mãe de um lado e a Rose do outro. As duas me abraçavam, me cheiravam. Me sentia tão bem.

 

Assim que chegamos em frente ao carro de meu pai, todos fizeram um circulo em minha volta. Tirei o casaco e estiquei os braços para todos tocarem minha pele, com exceção  do meu pai. Mostrei a eles boa parte da viagem. Tomando cuidado para tirar as partes em que eu beijava o Jake. Todos sorriram.

 

“Que bom que se divertiu!” Alice se pendurava no pescoço de Jasper enquanto falava.

 

Minha mãe abaixou a cabeça, e soltou um suspiro. Não precisava saber ler mentes para ver que ela estava com saudades do seu pai. Ela o ama muito.

 

Vê virei para entrar no carro. Minha mãe segurou meu braço. Olhei para ela sem entender.

 

“Você e a Bella vão com  a gente no jipe.” Emmett deu uma tapinha de leve no Jipe que fez ele balançar.

 

“Porque?” Olhei para minha mãe. Ela não podia estar brigada com meu pai, desde que eu nasci eles nunca nem discutiram serio.

 

“Acho que o Jake quer conversar comigo a sós.” Meu pai forçou um sorriso de canto.

 

Não. Meu pai já sabia de tudo? Como assim? Ele era melhor do que eu imaginava. Um dia ou outro ele ia saber, mas não contava que ia ser tão rápido.

 

Meu coração gelou.  Quando eu olhei para o Jake e ele estava com os olhos arregalados, e forçando um sorriso sem brilho. Meu pai seria capaz de mata-lo? Sinceramente não sei, ele é meu pai muito ciumento. Respirei fundo e abracei meu pai, antes de entrar no Jipe.

 

Vai com calma.

 

Ele olhou nos meu olhos e beijou minha testa.

 

Esme foi com a Alice e Jasper. Assim que entramos no Jipe, Emmett olhou pra mim e abriu aquele sorriso, de quem já sabia como me torturar.

 

Meu coração estava apertado, não queria ver os dois homens que mais amo discutindo ou tentando se matar por minha causa. Não gostava de crescer tão rápido assim, eles sempre iam contar minha idade real e não a mental. Fechei os meus olhos e me encostei nos ombros de minha mãe, que começou a brincar com os meus cachos.

 

“Meu amor, pode ficar calma. Edward so quer ter uma conversa seria com ele, nada de mais não.”

Rose se virava para trás, para poder olhar para mim enquanto falava. 

 

Emmett gargalhou. Minha mãe levantou meu rosto com os dedos frios. Olhando dentro dos meus olhos.

 

“Você cresceu tão rápido.” Tenho certeza que se ela ainda pudesse chorar, lagrimas rolariam de seus olhos nesse instante.

 

Meu coração gelou ainda mais. Minha mãe estaria sempre do meu lado, mais não sei se ela estaria feliz com as minhas escolhas. Ela me amava. Ela quase morreu por mim.

 

Senti meu coração parar, quando me lembrei da dor que eu causei a ela na gestação. Mais era tão bom ouvir a voz dela quando ela conversava comigo alisando a barriga. Não gosto de lembrar dessas coisa. Não gosto mesmo.

 

Como meu pai ficou sabendo tão rápido? Como ele conseguiu ler nossa mente com essa distancia?

 

“Como meu pai ficou sabendo?” Abaixei o olhar e mordi meu lábio. Minha mãe fez o mesmo movimento.

 

“Assim que o avião chegou perto o suficiente para ele alcançar a mente de vocês, Jake estava imaginando uma forma de contar para ele sem ele querer arrancar a cabeça dele.” Ao terminar de falar, minha mãe suspirou e voltou a mexer em meus cabelos.

 

“Seu pai quase derrubou o avião. Mas como a Bella impediu, ele quase rançou todos os fios de cabelo!” emmett gargalhava.

 

“Você beijou aquele cachorro?” Rose levantou uma sobrancelha e torceu os lábios.

 

“Baby, você ainda pergunta? Ate parece que você não viu os olhinhos do Jacob brilhando.” Emmett nem acabou de rir para dar inicio a uma gargalhada monstruosa.

 

“Emmett!” Os sinos da voz de minha mãe aumentaram dois tons. Todos riram, menos eu. Estava preocupada de mais para rir.

 

Assim que chegamos em casa, o carro de meu pai já estava la. Ele e Jake estavam sentados na escada da frente. Eles estavam vivos! Meu coração acelerou. Minha mãe olhou para mim e riu. Assim que desci do Jipe notei que eles estavam conversando normalmente. Sem marcas de briga ou coisa assim. Eles tinham sido mais educados do que eu imaginava ser possível para o jake e para um pai coruja como o meu.

 

Agora eu seria completamente feliz, tinha tudo que eu sempre sonhei ter. Meu mundo estava completo. Tinha uma família completa, cada um de seu jeito mais todos se amavam. Tinha um namorado que eu amava acima de tudo.

 

Namorado? Jake não disse nada sobre namoro ainda, talvez ele ainda não queira esse tipo de compromisso. Talvez ele quisesse falar com minha família primeiro.

 

Sentei-me entre os dois. Jogando minha cabeça no colo do meu pai. Ele olhou em meus olhos e depois revirou os olhos. Olhando em seguida para o jake.

 

Como eu queria ler os pensamentos deles. Eu queria ser igual ao meu pai. Seria o máximo.

 

“Eu ainda quero te matar!” meu pai rosnou para o jake que gargalhou.

 

“Não esqueça as regras.” Meu pai disse serio. Que queria saber como eles conversaram e o que falaram. Eles estavam calmos de mais. Não tinha sentido.

 

Alice pulou na minha frente. Esticou as mãos pequenas e frias na minha direção. Olhei para ela sem entender o que ela queria dizer com isso.

 

“Vamos! Você tem uma festa para ir!”Alice pulava enquanto meu pai revirou os olhos.

 

“Festa?” levantei uma sobrancelha. Que festa?

 

“Da Sophie! Eu comprei as fantasias de vocês! Vão ser os melhores!”  Alice não se esquecia de nada mesmo. Como ela conseguia?

 

“ Meu anjo, não precisa ir se você não quiser.” Minha mãe empurrou Jake para poder sentar ao meu lado.

 

“Caso você esteja cansada da viagem.” Jasper sorriu enquanto abraçava Alice, que o fuzilou com os olhos.

 

“Não, eu não estou cansada, eu acho que vou.” Eu não podia deixar de ir nessa festa, era o momento ideal para mostrar para todas as garotas que o Jake era meu. Desfilar de mãos dadas com ele pela festa seria perfeito. Todas as garotas vão morrer de inveja de mim!

 

Meu pai sorriu, enquanto se deliciava de meus pensamentos. Eu dei um soco de leve no queixo dele.

 

Alice me puxou para me deixar de pé. Enquanto minha mãe e Rose se aproximavam.

 

“Vamos, Bella você e a Rose cuidam da Renesmee enquanto eu cuido do Jake.” JAke arregalou os olhos enquanto eu olhava assustada para Alice.

 

“Como assim?” eu não fui a única a olhar assustada para Alice.

 

“A fantasia do Jacob requer a ajuda de uma profissional qualificada.” Todos nos rimos, menos Jake que estava assustado com essa idéia.

 

“Cachorro, vai tomar banho.” Alice ordenou, Jake não discutiu.

 

Alice começou a me puxar escada a cima. Me empurrando para o seu quarto. Rose e minha mãe estavam tão assustadas quanto eu. Alice era assustadora quando se tratava de roupas e assessórios.

 

Alice mal entrou no closet, e saiu com uma caixa enorme. Jogou em cima da saiu do quarto.

 

“Qual é minha fantasia?” Eu me sentei na cama.

 

“Ninguém sabe, só Alice e o Edward.” Rose começou a abrir a caixa.

 

“E ela o obrigou a guardar segredo, ate para mim.” Eu olhei assustada, meu pai nunca guardava segredos de minha mãe.

 

“Como ela conseguiu?” Me levantei e comecei a tirar a roupa para poder tomar banho.

 

“Se ele contasse, ela organizaria uma festa de aniversario para ele.”

 

Nós três rimos, enquanto eu entrava no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente continuem mandando reviews ok?
eu amo abrir a pagina e ler o que vcs escrevem, amo mesmo!!
isso me da animo para postar mais rapido:D

beijooos :*