Os Quatro Elementos escrita por tormentor


Capítulo 2
Capítulo 2: Terra.


Notas iniciais do capítulo

Neste Capítulo, Larkin Gael é escolhido como o guerreiro da terra. Um Irlandês, cuja família foi para Inglaterra por motivos financeiros. Enorme, barbudo e cabeludo, ruivo. Larkin será um bom guerreiro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43604/chapter/2

 

Os Quatro Elementos.

 

Capítulo 2: Terra.

 

Inglaterra - Londres - Estúdio de Música - Casa dos Gael.

 

 

- Ah cara, to cansado por hoje, meus dedos já não aguentam mais.

- Façamos o seguinte, a gente dá uma pausa de uns dez minutos e voltamos a ensaiar depois, a gente tem show daqui a duas semanas e não dá pra 

relaxar.

- Larkin seu Irlandês puto, do que o povo de vocês é feito? A gente tá ensaiando desde manhã, e além do mais tu só canta, não faz mais nada.

- É tu não se fode como a gente.

- Vocês querem fazer um show descente? É a porra do Heavy Metal crescendo cada vez mais. E detalhe: fica dando gritos guturais como os meus pra ver se tu aguenta.

 

No meio da discução, aparece a mãe de Larkin.

 

- Larking, eu preciso que você venha até aqui um momento.

- Pra que, mulher?

- Venha aqui, não é por que você já tem 27 anos que não vai mais me obedecer, você mora aqui, lembra?

- Tá, to indo.

 

Larking sobe as escadas que dão ao porão aonde acontecem os ensaios de sua banda de Heavy Metal, chamada de Park King Son, e não encontra a sua mãe,

mas se depara com um homem, na casa dos quarenta anos, mas em plena forma, cheio de marcas que parecem placas tectônicas em seu rosto. Sua cabeça sem cabelos, somente

levando as mesmas marcas do rosto que também se estendiam por todo seu corpo, um cavanhaque que ia do queixo até a o início de seu pescoço, sem camisa, e com uma calça larga

meio boca-de-sino, descalço, sua pele, quase negra, com todas aquelas parcas, parecia feite de.... Terra...

 

- Desculpa aí cara, to sem nenhum trocado - Anuncia Larkin sem nem dar importância para o homem, que mais parecia um mendigo.

- Eu não quero esmola, quero falar com você - Avisa pacientemente o homem.

- E eu te conheço?

- Não, mas eu te conheço.

- O que tu quer?

- Se importa se entrarmos? Preciso de um copo de água, preciso tirar a poeira da garganta.

- Tu tá me fazendo de palhaço?

- Seus dois metros e dez de altura não me assustam, nem seu corpo de tanque de guerra.

- Aé? E por que não? - Pergunta Larkin indo para cima do homem.

- Por isso - E com um movimento rápido das mãos, uma gigante plataforma de terra surge sob os dois, elevando-os a mais de cem metros.

- Que porra é essa?!?!?! - Pergunta o agora assustado Larkin.

- Terra, e você um dia vai poder fazer isso.

- Como, seu puto?

- Entremos e eu vou te explicar.

 

Assim, com o mesmo movimento, a terra lentamente foi diminuindo até atingir seu tamanho original, Larkin, ainda desconfiado,

dirigiu o estranho para sua casa. Ao entrarem Larkin parte para cima do homem, tentando desferir-lhe um soco:

 

- Agora fala o que tu quer logo antes que eu te mate!

- Quieto.

 

Sem nem se mecher o homem faz com que Larkin seja arremessado contra a parede oposta a eles, seus braços e pernas são presos por terra, que brota do nada, como uma fonte.

Larkin agora estava preso na parede, com seu corpo em formato de X, sem poder se mecher um milímetro.

 

- Agora ouça - Ordena sério o homem - esqueça tudo o que sabe sobre mitologias, deuses, e seja lá mas o que for, as coisas são meio diferentes na vida real. Eu sou Saur, divindade do elemento terra,

acho que você já viu que eu controlo esse elemento. - Falou Saur, com ar de deboche - E eu tenho uma missão pra você, cada elemento está tendo um guerreiro escolhido agora, 

e você é o meu, caso você aceite, controlará o vasto elemento terra, e terá, junto com os outros escolhidos, que proteger o planeta de inúmeras maldições.

 

- Tá e quem são os outros? - Pergunta o ainda irritado Larking.

- Você os conheçerá, isso quer dizer que está dentro?

- Se eu não aceitar o que acontece?

- Você acordará como se nada tivesse acontecido. 

- Dá pra me soltar?

- Oh, certo. - A cordas de terra que prendiam Larkin agora se desfazem, e ele pode se movimentar.

- Mas e minha banda? E minha vida?

- Você tem que abrir mão de algumas coisas por uma causa maior, Larkin Gael. 

- Como sabe meu nome?

- Eu sei tudo sobre você, eu vigio você, eu observo você a tempo.

 

Larking pensa e finalmente decide:

 

- Tá certo, eu pego a pílula vermelha.

- Como disse?

- Tu nunca viu Matrix? Bom, eu aceito, mas tem risco de morte?

- Tudo tem seu risco, Larkin, guerreiro da terra. - Ao falar isso, Saur entrega um estranho pingente, marrom e verde, com o desenho de uma mão, segurando um punhado de terra.

- O que diabos é isso? - Pergunta Larkin apontando para o objeto.

- É a fonte de seus poderes, com ele você pode controlar o elemento terra, não o perca, pois se isso cair em mãos erradas, o mundo correrá grande perigo. 

E agora, descançe, amanhã você passará por seu treinamento, é bom estar preparado.

- Vai ter alguma escolhida gostosa? - Pergunta Larkin mais a vontade.

- Pode ser que sim, mas você acha que ela ia querer um gigante Irlandês, barbudo, cabeludo e gordo? - brinca Saur aos risos.

- Gordo é tua mãe, eu sou forte.

- Certo, Larkin, agora, mantenha isso em segredo, amanhã eu voltarei. Tenha um bom ensaio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!