Amor de Verão escrita por Tini Stoessel Blanco


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435989/chapter/6

Narrador:

Os testes para a peça de primavera já havia começado, León chegou de carro junto com Marco.

–Olha hein León, quero te ver de maquiagem vai ser bem legal - Marco debochou.

–Volta em uma hora ta bom não fure - León falou da janela.

León vai em direção a sala.

–Nossa musical desde ano e sobre paixões febris e matralhadoras. Escrito pela nossa Camila Torres(a cami é do bem não é do mal que nem a Fran), com letra e música de Violetta Castilho….

–Antes tarde do que nunca não é senhor León,Junte se a nós - A coordenadora completou, ao ver León meio desajustado entrar.

–Claro.

–Ok ok, agora vamos ver sobre os papeis… Violetta será a nossa Alícia, uma cantora de cabaré misteriosa - Violetta suspira feliz, como o papel que tanto desejava.

–Er, Lara, fará a Caroline.

–Parabéns Vilu - disse a amiga que estava ao lado,as duas sorriram.

–E por último, León será Tommy.Que se apaixonara por Alicia.

–O que? Não, não. Olha eu não planejo ser ator, sou péssimo nisso. Nem nada assim - León disse não querendo fazer aquilo

–Aqui não se discuti, se obedece - a coordenadora falo

León abaixa a cabeça, e se arruma para eles treinarem algumas falas.

–Está atuando mal de propósito senhor Vargas ?

–Pior que não, sai naturalmente - León disse sínico

Todos na sala começa a rir, León olha para Violetta, ela desvia o olhar e faz gestos de negação com a cabeça e sorrindo.

A aula acaba, León fica na porta esperando por Marco, mais o garoto não aparece. Violetta chega perto dele.

–Vai morrer se tentar atuar ? - Ela perguntou

–Vou, não quero fazer isso - Ele respondeu

–Ah então você só curti as aulas porque é popular? -Ela perguntou arqueando uma sombrancelha

–Oh, isto e tão previsível.

–Você impressiona seu próprio público, desha de ser assim - Violetta sai de perto, e vai ate seu carro.

León fica pensativo, e olha no relógio, nada de Marco aparecer, o garoto vê Violetta entrando no carro, e vai até ela.

–Uma ajuda ao próximo?

–Será que devo?

–Se não quiser, vou ter que pedir para outra pessoa, por favor Violetta.

–Nossa o tão popular León Vargas me pedindo carona.

–Moramos na mesma rua, larga de… - Ela o interrompeu rindo

–Fazer o que né? entra ai. - Ela disse continuando a rir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.