Amor de Verão escrita por Tini Stoessel Blanco


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435989/chapter/3

Pelo León

Cheguei na escola, e avistei os meninos no banco que costumávamos ficar.

–Eai León, como escapou da delegacia? - Maxi perguntou assim que me viu

–Bom eu disse que eu entrei naquele lugar correndo quando avistei um menino louco prestes a tentar suicídio, ai eu pulei na água e salvei ele.

–E o prémio de canalha vai para.. León - Marco falou, tirando gargalhadas de todos.

–Ai ai, essa escola continua a mesma - Fran falou observando tudo(Gente nessa fic a Fran não é amiga da Vilu)

–Assim com os looks de Violetta Castilho. Será que essa menina não cansa de usar só esses suéteres? - Ludmila debochou.

Violetta passou pela a gente sem ao menos nos olhar, rimos assim que ela saiu de perto. Eu estava naquela aula chata de física, ate que o direto me chama para a sala dele.

–Então León, quando pretende parar de fazer essa burradas? - O diretor disse se sentando na cadeira

–Até você ta sabendo? - Perguntei revirando os olhos

–Claro, a polícia me comunicou que um dos meus alunos havia invadido a fabrica.

–Mais eu só…

–Nem tente com convencer com uma história retardada, que eu não acredito.

–Vai, manda a bomba e desha eu sair daqui.

–Você vai ter que ajudar na faxina da escola, aos sábados ajudara os alunos carentes da outra escola, e por fim vai participar do evento do clube de teatro.

–A peça da primavera?

–Exatamente. Ta na hora de você conhecer novas pessoas, andar com pessoas diferentes, e principalmente pessoas que não o levem pro mal caminho quer dizer te tirem do mal caminho por que no mal caminho você já está e vê se não apronta mais.

Sai da sala dele, e fui para um lugar que estava tendo umas coisas chatas, como sempre peguei um esfregão e comecei a limpar.Violetta estava ensinado umas coisas para uns alunos, era fascinante, e entediantes também. Avistei Maxi e Marco vindo em minha direção e fazendo as gracinhas de sempre.

–Aposto que com isso posso ver anjos voando - Maxi passou por Lua e zombou dela.

–Até o maior cientista disse que existi provou que a existência do seu superior, ou seja Deus - Violetta atacou.

–Ok, ok, então se existi, porque Ele não te dá um suéter novo ?

–Ele está ocupado demais procurando seu cérebro.

–Oh Maxi, toma - Marco falou rindo.

Violetta se virou e continuou suas coisas, Maxi e Marco ficaram conversando comigo, ou melhor tentando me fazer sair de lá e me levar para uma burrada, mais eu nem cedi, e continuei meus deveres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.