Amor de Verão escrita por Tini Stoessel Blanco


Capítulo 28
Capítulo 28 - Último capítulo


Notas iniciais do capítulo

Gente não me matem por ter feito isso com Violetta também sofri muito com isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435989/chapter/28

Pela Violetta

Semanas se passaram. Eu estava no carro em frente a Capela, vestida de noiva, um vestido do jeito que eu sempre quis. Meu pai veio me avisar que estava tudo pronto para o casamento. Sai do carro e peguei meu buquê. A Música tocou, as portas se abriram e eu pude ver León no altar, com um sorriso perfeito a minha espera. Por incrível que pareça, Maxi,Marco,Ludmila e Francesca estavam ali. Todos eles tinham me pedido desculpas por tudo, e isso me fez sentir ainda mais feliz.

–Você está linda. - León sussurrou

–Você está lindo - Sussurrei em seguida.

Nosso casamento começou, estava sendo do jeito que eu sempre sonhei.León fez que tudo se realizasse como eu queria, e a cada segundo eu sentia ainda mais medo de perde-lo, mesmo sabendo que isso seria inevitável.

–Eu Aceito - León falou me tirando de meus pensamentos.

–E você Violetta?Aceita...

–Aceito - Nem deixei o padre acabar de falar

–Tudo bem mas ainda não é a hora de você falar isso

–Ah sim!me desculpa - Todos que estavam na igreja riram e eu também

–Violetta aceita León como seu legítimo esposo?Agora você pode falar

–Aceito - Eu ri

–Eu vós declaro, marido e mulher.

León me puxou pela cintura e me beijou, um beijo calmo, cheio de amor. Saímos da igreja e como aquelas cenas de filmes, todos jogaram arroz em cima de nós. Não podia descrever o tamanho da minha felicidade, eu amava muito aquele homem.

No caminho para o carro eu senti uma tontura e em seguida vi tudo preto.

Pelo León

Quando saímos da igreja vilu desmaio e caiu no chão coloquei ela imediatamente no carro e a levei para o hospital.

–Parentes da Violetta Castillo? - O médico apareceu no corredor

–Sou eu - Me levantei do sofá em que estava - Como ela está doutor?Ela morreu?por favor me diz que ela não morreu

–Infelizmente não posso falar que ela não morreu

–Não doutor ela não pode ter morrido - nessa altura eu já estava chorando

–Sinto muito

Sair do hospital com meu coração partido e chorando muito.Nós dois vivemos o melhor verão de todos. Mais tudo acabou com o falecimento de Violetta, eu ainda não entendi, porque Deus me tirou a coisa mais preciosa da minha vida? A mulher que eu amava. Eu sabia, que se um amor pudesse curar um câncer, ela não teria me deixado, pois nosso amor era o mais puro e perfeito que possam imaginar.

Meu amor por ela, era como vento.. eu não podia tocá, mas eu podia senti perto de mim.

Violetta, mesmo ido tão precocemente embora desse mundo, ela realizou outro sonho, ela presenciou um milagre. A minha transformação, eu era um adolescente irresponsável, sem metas e super mal-educado, mais ao seu lado eu me tornei um rapaz, brilhante e querido por pessoas, coisa que antes isso era impossível.

Ela se foi, me deixando completamente só, completamente incompleto sem ter ela ao meu lado Nosso amor foi apenas um Amor de Verão, um amor puro, um amor verdadeiro, um amor sincero. Não posso trazer ela de volta, o recurso é… aprender a viver com esse vazio imenso, deixado por ela.Mesmo sem ela nunca vou tirar minha liança do dedo porque essa é a melhor lembrança que eu tenho da minha princesa.

Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre. - CharlesChaplin

FIM!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.