Amor de Verão escrita por Tini Stoessel Blanco


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Está ai 853 palavras de romance para vocês e me desculpem por as vezes mudar León por Arthur é que eu estou fazendo uma fic do rebelde brasil e Arthur é o Diego de lá mas mesmo assim me desculpem vou tentar prestar mais atenção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435989/chapter/20

–-Leiam as notas iniciais--

Pelo Narrador

Violetta e León assim que acabaram o beijo, ficaram se olhando, León estava sem graça assim como Violetta

–Villu, me desculpe, não quero que pense que vou aproveitar de você.

–Eu sei que você não faria isso - Violetta sorri e León também.

–Bom, já está na hora, melhor eu te deixar em casa, senão seu pai, me mata. - Violetta Sorri

–Tem razão.

León pegou na mão de Violetta, e a mesma correspondeu entrelaçando seus dedos.

–Boa noite - Violetta disse assim que chegou na porta de sua casa.

–Hei, espera.

–Fale León

–Quando te vejo de novo ?

–Segunda, na escola.

–E como vamos ficar ?

–Tudo tem seu tempo León

–Boa noite, durma bem.

–Você também - Violetta sorriu e saiu do carro.

A garota foi em direção ao seu pai, que a esperava na porta de casa.

–Violetta, você acha que isso é o que ?

–Amor, paixão…

–Vilu estou falando sério, você sabe que isso não pode acontecer.

–Pai, nós deixamos bem claro, que eu ia escolher o que fazer da minha vida, daqui pra frente.

–Eu sei filha, mais se você se entregar em uma paixão agora, você vai..

–O León mudou, ele vai me ajudar, e vai saber que um dia ou outro isso irá acontecer.

–E quando vai contar pra ele ?

–Ainda não sei, mais vai dar certo, eu espero - Violetta entrou para casa correndo.

Pelo León

O que estava acontecendo comigo ? Eu me encontrei em uma situação completamente nunca pensada. Eu, estava louco, perdidamente, apaixonado por Violetta Castillo. Contava até as horas para vê-la. Mais como ? Como isso aconteceu ? Perguntas navegavam em minha cabeça.

–Bom Dia, olhos lindos

–Bom Dia… Peraí,olhos lindo ? - Violetta caiu em si e deu um sorriso de lado.

–Olhos lindos, perfeitos, eles me deixam cada dia mais perdido em você, me levam para um lugar distante.

–Distante ?

–Sim. -Sorri de lado.- Um lugar onde só existi eu e você, juntinhos.

–Nunca imaginei isso…

–Isso o que ?

–Você se declarando para mim, sonhando com a gente juntinho - Violetta acariciou meu rosto.

–Eu também nunca imaginei isso, mais aconteceu… foi mais forte que eu…

–Foi mais forte que nós - Violetta colocou o dedo em minha boca.

–Eu, eu, eu…

–Você ?

–Eu não sei como dizer.. Eu…

–Shiu. Vamos para escola.

–Mais Vilu…

–Eu também - Violetta sorriu.

Lhe dei um beijo e liguei o carro, fomos para a escola. Chegando na mesma, parecia que eramos famosos. Todos os olhares se desviavam para nós dois. Nem ligamos, entrelaçamos nossas mãos e caminhamos normalmente pela escola. Marco,Maxi,Ludmila e Francesca não gostaram nem um pouco, e eu sinceramente, não estava nem ai para a aprovação deles.

Pelo Narrador

Violetta e León estavam no maior clima de romance, os dois cada dia mais apaixonados.

–León,tem certeza que quer ficar comigo aqui ?

–Claro linda, quero ficar com você.

–ok.

O casal estava no cemitério, onde era melhor para ver as estrelas, Violetta adora isso. A mesma estava arrumando seu microscópio, e León pegou um papel de sua mochila.

–Amor, consegue achar essa estrela ? - León mostrou no papel.

–Sim, deixa eu dar uma olhada. - Violetta olhava em seu grande aparelho.

–Achei, esta aqui.

–Ótimo!

–Porque tanto interesse nela ?

–Eu dei seu nome à ela - Violetta abre um belo sorriso

–Sério, como, por que ?

–Eu fui até o planetário, e paguei por ela. Aqui está. -Arthur entregou um papel confirmando a compra para a namorada.

–Eu não acredito. Você é demais. Obrigada, obrigada. - Violetta pulou no colo de León e lhe beijou.

–Amor, vai querer ver algum planeta hoje ?

–Você quer ?

–Sim, Saturno.

–Mais ele só tem como ver as cinco da manhã.

–Por isso eu trouxe isso - León retirou da bolsa 3 cobertores.

–Que isso?

–Um a gente ponhe no chão. Outro pra mim, e outro para você.

–Pensou em tudo né ?

–Sempre.

Violetta deitou no peito de León e ambos ficaram namorando, não estava muito frio, mais o garoto sempre fazia questão de abraçar a namorada, por precausão.

Pelo León

Depois de uma noite cansativa no cemitério com Violetta, conseguimos ver o planeta. Foi o máximo. Minha pequena estava toda dengosinha. Deixei Violetta em casa e fui para a minha, descansar um pouco.

–Chegou agora filho ?

–Sim.

–Estava com a Violetta ?

–Sim, por que mãe ?

–León, a Violetta não é uma menina com as outras…

–Eu sei, ela é perfeitamente diferente.

–León, cuidado com o que você vai fazer…

–Mãe, com ela vai ser diferente.

–Falando nisso, eu achei esse papel nas suas coisas.

–Não acredito, mexeu nas minhas coisas mãe ?

–É uma lista ?

–Sim, mãe, me devolve. - Tentei pegar de sua mão.

–Cursar medicina, se casar…

–Mãe para.

–Que isso Arthur ?

–Ai Mãe, e que a Lua tem uma lista assim também e como se fosse os objetivos da vida, entende ?

–León, mais tudo que esta aqui e muito difícil.

–Mais eu vou conseguir, com desempenho eu consigo mãe.

–Essa menina esta te fazendo um bem maravilhoso.

–Eu sei, ela me fez mudar.

–Você ama ela filho ?

–Não sei mãe, acho que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!