Amor de Verão escrita por Tini Stoessel Blanco


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435989/chapter/11

Pelo Narrador

É por isso que eu adoro a primavera, onde essas pernas ficam escondidas no inverno? - Marco falou dando moral para todas meninas que estavam passando pelo corredor.

Para com isso Marco.

Ui, olha a toda certinha em ação - Maxi debochou quando viu Violetta chegando.

Oi León, nós vemos depois da aula? - Vilu perguntou toda meiga

León ficou sem reação, seus amigos encarou o mesmo querendo ver a resposta do garoto.

Só se for nos seus sonhos - León debocha e sorri vitorioso.

Violetta abaixa a cabeça e sai rapidamente.

Cara você é mal, coitada - Marco bate no ombro de León.

O tempo de aula acaba, León fica um tempinho no colégio com seus amigos, mais logo logo pega seu carro e vai para a casa de Violetta, a mesma estava tocando piano para seu pai, mostrando à ele, a música que iria cantar no teatro, o som foi interrompido pelo pelo barulho da campainha.

León?

Oi, será que podemos ensaiar as falas?

Acha mesmo que eu vou ensaiar com você ? Depois de hoje ?

Porque não ?

Você realmente não sabe de nada né ?

Violetta, me desculpe, mais é que..

Simples León, você quer ensaiar comigo, contando que ninguém fique sabendo.

Isso, você leu meus pensamentos

Ah serio? Agora leia os meus

Violetta fez uma cara de brava e León a encarou, olhou nos fundos de seus e se perdeu no mesmo.

Er, desculpe mais.

Como eu pensava. Some daqui León

Violetta fechou a porta com força na cara de León, o mesmo ficou pensando e olhando para o ar, será pensando nela ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.