It's Time escrita por Alessandra Barros


Capítulo 4
Novos Companheiros de Casa


Notas iniciais do capítulo

Olá galera! Primeira vez que posto em 2014! Eu demorei a postar pq estive ocupada primeira com o fim das aulas -não fui pra final em nada heuheuheu- e depois com as festas de fim de ano viajens, preguiça e falta de criatividade! Então espero que curtam esse capitulo e que todos comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435978/chapter/4

O orfanato em que Piper vivia desde seus 3 anos era bem próximo da cidade de Los Angeles, ela sempre quis conhecer a cidade das grandes estrelas de Hollywood, mas nunca tinha tido esse prazer, ate agora.

Piper tinha pego um ônibus de uma hora e meia de viagem, depois pegou um metro que a deixara mais próxima da casa que era no bairro da universidade e seguiu a pé. Ela realmente nunca havia se importado em viver em um orfanato, era o único lar que conhecia e amava. Dez minutos de caminhada depois, ela havia chegado na casa que tinha encontrado graças a internet, cobravam um bom preço pelo aluguel assim ela podia pagar alguns meses com a grana que juntara desde seus quinze anos -em empregos de baba e verões- a casa era grande, brancas e dividida com mais nove adolescentes.

Ela chegou ate a porta e antes de entrar prendeu a respiração. Não havia imaginado ate agora como seria sua convivência com as pessoas que morariam com ela, se seriam preconceituosas como muitas crianças que Piper conhecera na infância foram, não que ela realmente tenha sempre se importado, no começo doía, claro, e ela não entendia como seus coleguinhas podiam ser tão cruéis naquele tempo, mas hoje ela sabia que a vida é cruel e amarga.

Ao abrir a porta da casa Piper já encontrou uma confusão tremenda. Uma garota loira com olhos azuis gritava e gesticulava ferozmente para um garoto de cabelo e olhos negros, um outra loira de olhos acinzentados tentava os acalma enquanto um menina morena de olhos azuis elétricos olhava e ria, sentado ao sofá jazia um loiro de olhos azuis comuns com saco de batata na mão assistindo ao que parecia ser o Animal Planet, Piper ficou plantada na entrada pelo que pareceu um século sem ninguém percebe-la lá, ate ser abordada por um garoto que parecia um lindo elfo de papai noel com olheiras pontudas e cabelo cacheado, e a lembrava de alguém.

–olá-Leo disse sorrindo abertamente para a garota, ele estava curioso por ela parecer bem sensata e os seus olhos eram familiares para ele-você quer ajuda?

–Hã... não obrigado posso me virar-a garota respondeu em um tom espantado, que fez Leo sorrir ainda mais, se fosse possível-mas porque eles estão brigando?

–Ah, eu não entendi muito bem tudo isso, parece que a garota loira de olhos azuis se chama Emmie e o garoto que parece um emo se chama Nico, mas eu realmente não sei se ele é emo-Leo disse com um expressão pensativa no rosto- mas em fim, eles estão discutindo porque no aeroporto eles haviam se esbarrado e o Nico derrubou refrigerante na blusa dela, ai quando ele chegou aqui depois dela Emmie quase o bateu e aproposito me chamo Leo Valdez é um prazer conhece-lá...

–Piper Hollen-ela respondeu percebendo que ele provavelmente tinha sangue latino.

–Maneiro, Piper Hollen, é um belo nome-Leo gargalhou quando Piper lhe mostrou o dedo do meio.-ok Srta.Hollen posso ajuda-lá a levar sua mala?

–Tudo bem-suspirou-você não vai me deixar em paz se eu disse não ne?

–Provavelmente não-Murmurou Leo-Você quer o quarto lá de cima ou aqui em baixo mesmo?

–Eu realmente não me importo com isso, então fico com o do térreo mesmo-Respondeu Piper.

Leo a ajudou levando a mala de Piper enquanto ela levava a mochila, ao retornarem a sala Luke e Thalia estavam assistindo o Animal Planet super concentrados, a Annabeth lia um livro, Nico e Emmie agora discutiam na ponta da escada.

–Pessoal esta é a Piper Hollen!-Leo apresentou Piper a os colegas de casa.

–Que tipo de sobrenome é ​Hollen-Thalia perguntou sem tirar os olhos da tv, apesar de esta curiosa sobre o sobrenome da garota.

–É como é isso?-Luke perguntou diferente de Thalia tirando os olhos da TV e observando Piper da cabeça aos pés e dando sorrisinho malicioso a garota.

–Bom-Piper pensou por alguns instantes e chegou a conclusão de que se eles fossem gostar dela teria que ser como ela é-eu fui abandonado em um orfanato apenas com o nome Piper em uma corrente e esse nome em um papel e acharam que eram meu sobrenome, então ficou esse.

–Oh-Leo disse depois de um silêncio constrangedor que se instalou na sala-bem, que historia legal você tem pra contar.

–Na verdade não é nada legal-Piper resmungou.

–Quer dizer claro que não é legal ser abandonado, mas eu quis dizer...

–Calado Valdez você só está piorando-Thalia falou dando um tapa na cabeça de Leo que deu um grito de garotinha fazendo a garota gargalhar-você grita como uma garotinha.

–Você é muito agressiva Thaliazinha-Leo disse massageando o local em que foi batido.

–Não me chame assim-falou Thalia dando a lingua pro garoto.

–Hãn alguém comprou comida?-Piper perguntou da cozinha.

–Acho que não-Leo disse.

–Eu não comprei-Thalia falou voltando a atenção pra TV.

–Absolutamente não lembramos da comida-Annabeth disse sem tirar o olho do livro.

–Vocês contam Doritos como comida?-Luke perguntou.

–Claro que não-Piper disse-isso engorda.

–Eu conto. Se você quiser dividir comigo to aceitando-Leo disse se jogando ao lado do loiro.

–Pega ai cara-Luke disse tirando outro pacote da bolça.

–Porque tem um quarto lá em cima que está trancado-Nico perguntou descendo a escada.

–Porque o quarto é do meu irmão que vai já chegar-disse Thalia.

–Ei, isso é injusto-Emmie disse ao lado de Nico, sua blusa branca agora seca estava com uma mancha laranja enorme-ele deveria ficar no andar de baixo já que vai chegar depois dos outros.

–Bem, não, eu cheguei e peguei por ele-Thalia disse encarando Emmie com seu olhos tempestuosos fazendo a garota arregalar os olhos-agora quem ficou com o outro quarto?

–Eu-Emmie disse ao mesmo tempo que Nico dizia ela e a olhava com raiva-relaxe xuxu a vista daqui de baixo também é ótima.

–É mesmo, acho que na casa vizinha só tem mulher-Leo disse sorrindo maroto e Nico se alegrou.

–Ai sim, qual quarto sobrou aqui em baixo?-Perguntou o moreno.

–O do lado do da piper e o do lado do banheiro-Leo respondeu.

–Vou ficar com o do lado do banheiro-Nico disse indo para o quarto.

–Eu vou comprar comida-Piper disse-quem se habilita a vir comigo?

–Eu-Emmie disse saltitando para o lado de Piper-quero conhecer a vizinhança já que não sou daqui.

–Você é onde?-Annabeth perguntou desgrudando os olhos do livro.

–Brasil.

–Oh serio?-Leo encarou a garota de incrédulo.

–Claro que sim-respondeu Emmie.

–Isso explica poque você é gostosa-Luke disse.

–Ei sou gostosa, mas não pro seu bico-Emmie disse dando a Língua ao loiro que fez careta-vamos agora Piper?

–Vamos então cara brasileira-Piper disse.

–Só tome cuidado-Nico disse voltando a sala-ela é meio louca e inconstante.

–Eu não sou louca nem inconstante olha aqui seu...

–Vamos logo eu estou com fome e se começar a discutir de novo nunca mais sairemos daqui-Piper arrastou a loira pra fora enquanto ela resmungava palavras nada bonitas em português, até a loira trombar em um garoto moreno dos olhos verdes que parecia perdido.

–Oh, desculpe-o garoto disse-foi sem querer.

–Ah meu Deus é a segunda vez hoje o que eu fiz pra merecer isso-Emmie falou olhando para céu- ao menos esse educado.

–Olha desculpa de verdade-Emmie olhou nos lidos olhos verdes do garoto e se perdeu, ele estava desculpado-eu estou procurando uma casa grande e branca vocês poderiam me ajudar.

–È aquela casa ali-Piper apontou a direção para o garoto, mostrando que a casa ficava no fim do quarteirão-nós moramos lá também.

–Legal somos companheiros de casa, me chamo Percy Jackson-disse o garoto entendo a mão para as garotas.

–Piper Hollen-respondeu apertando a mão quente de Percy.

–Emmie Lovelace-disse amando poder aperta a mão do garoto.

–Onde estão indo?-Perguntou Percy

–Vamos no mercado na casa não tem nenhuma comido-informou Piper.

–A não ser doritos-argumentou Emmie

–Eu gosto de Doritos-Percy disse.

–Então coma doritos enquanto vamos ao mercado-disse Piper puxando Emmie novamente e deixando o lindo moreno de olhos verdes pra trás.

Percy soltou um risinho e foi na direção que Piper apontou já amando Los Angeles e as garotas com as quais dividiria uma casa sem adultos somente com adolescentes onde tudo pode acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ate o próximo capitulo!
Deixem comentários!