It's Time escrita por Alessandra Barros


Capítulo 26
Aniversario!


Notas iniciais do capítulo

Oiee!! Eu devia ter postado esse a mil anos atras, mas passei uns dias sem pc e net - incluindo o niver da Taylor - , então não deu. Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435978/chapter/26

Era 24 de novembro dois dias antes do dia de Ação de Graça nos Estados Unidos da América, malas eram preparadas a essa altura, pois muitos viajariam no próximo dia. E em certa casa da Califórnia não era diferente.
Com quais eu fico? perguntou Piper a Emmie, Reyna e Thalia que estavam com ela no quarto enquanto ela provava as roupas e dava piruetas para que as amigas vissem melhor.
A que tiver mais preto disse Thalia com tom zombateiro.
Gostei do vestido vermelho disse ignorando Thalia E do short jeans com o crop.
O crop preto aprovado Thalia fez sinal de positivo.
Eu prefiro a saia e a blusa de mangas compridas argumentou Reyna.
Não sei se o short e o crop são as melhores opções para quando você vai pra casa do namorado ver os pais dele pela primeira vez Piper cruzou os braços.
Porque não Emmie a olhou confusa Eu estou levando shorts e crop na minha mala.
Você é um caso a parte riu Piper.
Por quê? questionou Emmie.
Porque você é confiante de mais respondeu Piper com a voz abafada enquanto tirava a blusa.
Quem disse? Emmie questionou novamente.
Você pode parar de fazer perguntas? reclamou Thalia Ta parecendo crianças naquela época que querem saber o porquê de tudo. Não suporto.
Emmie mostrou a língua.
Só não diga nada porque odeio essa fase de crianças.
Acho completamente irritante Reyna disse.
Eu acho uma graça essa fase comentou Piper.
Arg você é estranha resmungou Thalia e Emmie concordou enquanto Piper ria.
Completamente estranha concordou Reyna.
Hey Emm Annabeth invadiu o quarto de Piper com o notebook nos braços e uma expressão chateada no rosto Porque você não nos disse que seu aniversario é na véspera do dia de ação de graças?
Seu aniversario é na véspera da ação de graças? Thalia a olhou espantada.
Seu aniversario é amanhã? Piper parecia ainda mais espantada, se possível.
Como assim? Reyna arregalou os olhos.
Han, não sabia que meu aniversario seria na véspera do dia de ação de graças - disse Emmie surpresa e um pouco constrangida Na verdade não sabia nem que dia era a ação d graças só ouvia falar.
Mas porque não nos contou do seu aniversário? questionou Annabeth colocando o notebook na cômoda e cruzando os braços.
Porque eu não gosto de aniversario e tinha esquecido Emmie agora estava mais vermelha do que na ficara na frente delas.
Mas todo aniversario deve ser comemorado Emmie murmurou Piper sentando ao lado dela na cama e terminando de vestir a blusa branca de manga Nos adoraríamos comemorar o seu com você.
Emmie suspirou.
Essa é a questão, não gosto de comemora-lo.
E porque não? perguntou Reyna sem entender.
Um assunto pessoal, que não gosto de falar disse Emmie olhando para as unhas e certificando-se que elas estavam limpas e bem pintadas.
Nos somos suas amigas Emm pode contar qualquer coisa incentivou Piper.
Annabeth sentando-se no chão de frente para Emmie.
É você pode confiar na gente.
Nem eu falaria nada disse Thalia, seria como não se via muito.
Quem sabe depois disse Emmie se levantando e arrumando o rabo de cavalo Eu vou terminar de guarda minhas coisas.
A porta do quarto se fechou e as quatro garotas continuaram a encara-la ainda por um tempo de testas franzidas e preocupadas.
Alguém tem uma suposição? perguntou Piper quebrando o silêncio.
Tenho varias e uma pior que a outra disse Annabeth.
Eu só penso em coisas bestas e comida Thalia disse as fazendo rir Cara eu tô com muita fome, muita mesmo.

Quando você não ta com fome riu Reyna.
Então vamos comer Annabeth pôs-se de pé.
Piper cozinha para nos? Thalia a olhou esperançosa.
Piper revirou os olhos, mas logo sorriu.
Claro, como sempre. Sou a cozinheira oficial no fim das contas.
É meu maninho vai ter muita sorte em se casar com você um dia, de fome ele provavelmente não vai morrer.
Eu tenho pena do cara que se casar comigo disse Rena Vai viver de pizza no café da manha, no almoço, lanche e janta.
Já o Percy, acho que não terá essa sorte disse Annabeth, seria Tenho até dó.
Eu não tenho a menor riu Thalia.

***

Leo você precisa me ajudar disse Nico puxando Leo que ia passando pela porta do quarto.
Palma, palma, não priemos canico brincou Leo, rindo sozinho da própria piada, pois Nico não conhecia Ah, cara vocês completos americanos não sabem o que é bom.
O que?
Isso é um bordão de um seriado muito conhecido no México, aposto que a Emmie conhece.
Mas a Emmie não é mexicana afirmou Nico confuso.
Sim, mas se faz sucesso no México, provavelmente faz no Brasil disse Leo Pergunte a ela se conhece Rebeldes.
Não faço ideia do que você ta falando Nico balançou a cabeça e se lembrou do que queria falar Você precisa me ajudar a encontrar o presente da Emmie.
Presente? Falta um mês pro natal ainda, da tempo.
Não é pro natal é pro aniversario dela amanha.
O aniversario da Emmie é amanha? agora Leo era o confundido da historia.
Sim, ela não contou a ninguém, mas a Annie viu no facebook e todo mundo vai ficar sabendo contou Nico.
Ah, e porque você não comprou antes?
Porque eu não tinha certeza do que comprar e não podia pedir ajuda, agora posso.
Tudo bem o que você quer comprar?
A ideia é brilhante, você vai ver Nico abriu um grande sorriso.

****

A noite todas as malas estavam prontas e postas na sala da casa para amanha a tarde. Piper havia feito um bolo para comemorarem o aniversario da loira, antes de viajarem a tarde e Emmie havia pedido desculpas as amigas e prometido que quando voltasse contaria. Piper não cabia em si de tanto nervosismo. Annabeth e Percy não passariam o dia de ação de graça juntos, então aproveitavam para namorar.
Leo se planejava mentalmente para aguentar Drew, mas também estava feliz pois iria encontrar Charlie e Silena. Ah, esses dois tem uma história muito interessante que em breve vocês saberão. Reyna não via hora de poder da um abraço na irmã de quem ela estava morta de saudades. Luke adorava o dia de ação de graças era como uma prévia do natal: barulho e muita bagunça em família. Thalia não estava tão empolgada quanto os outros, mas pelo menos comeria boa comida, isso a reconfortava. Nico estava ansioso para reação das irmãs ao conhecer Emmie, assim como a loira também estava.

Era pouco mais da meia noite quando Nico entrou no quarto de Emmie. A garota estava deitada, mas não dormia digitava freneticamente no celular.
Que susto exclamou Emmie se levantando Meu coração parou e voltou a bater agora.
E o drama? perguntou Nico sarcástico.
Ah, bem lembrado não se esquecer de coloca-lo na mala Emmie mostrou a língua e Nico riu sentando na cama ao lado da garota.
Eu gostaria de te dar parabéns disse Nico, já serio.
Mas é meia noite Emmie parecia incrédula, apesar de estar um pouco corada E só nasci às nove horas e trinta e dois minutos da manha.
Você sabe a hora que nasceu? Nico perguntou surpreso.
Claro você não sabe a sua?
Não faço a menor ideia da hora que nasci muito menos os minutos.

Porque não? É algo curioso Emmie disse pensativa Você deveria saber, porque se...

Ninguém precisa saber a hora que nasceu.

Mas se você for chegar seu mapa astral e precisar da hora que nasceu? Emmie ergueu uma sobrancelha.

Eu definitivamente não vou checar meu mapa astral riu Nico e Emmie cruzou os braços.

Quando chegarmos a sua casa, vamos olhar sua certidão de nascimento.

Ah, meu Deus você vai cisma com isso?

Eu não vou Emmie virou o rosto chateada Eu já estou.

Você não tem jeito suspirou Nico Mas vamos ao que eu vim fazer aqui.

E que foi? perguntou Emmie curiosa.

Te dar parabéns.

Ah, é verdade Emmie riu.

Mas gostaria que você viesse comigo a um lugar disse Nico se levantando.

Han.. Não vou ter que andar muito, vou? Ou esse lugar é frio? Tem agua, porque eu realmente não tô a fim de me molhar principalmente meu cabelo que eu...

Não precisa se preocupar com nada disso interrompeu Nico.

E aonde nos vamos?

La em baixo eu conto prometeu Nico.

Okay deixe-me só vestir um casaco.

Não precisa insistiu Nico, que não pensara que Emmie poderia complicar seu plano.

Mas eu quero Emmie disse fazendo carinha do gatinho do Shrek.

Tudo bem convenceu-se Nico Você tem um minuto.

Beleza Emmie deu beijo estalado em Nico e correu para pegar um casaco.

Ei você conhece essa frase palma, palma, não priemos canico perguntou Nico quando desciam a escada.

Meu Deus você conhece o Chapolin Colorado Emmie o olhou surpresa.

Não eu não sei nem o que é isso o Leo que tava falando.

Ah e o Leo conhece? perguntou Emmie ainda mais surpresa.

Ele disse: o que faz sucesso no México faz no Brasil disse Nico tentando imitar a voz do amigo, o que não saiu do jeito que ele queria.

Ele tem razão eu acho disse Emmie depois de rir Tipo Rebeldes faz muito sucesso lá.

Ah, ele falou desses tais Rebeldes, o que é isso?

É uma banda e uma novela.

Banda e novela? Nico franziu a testa confuso.

Você não vai entender, depois explico Emmie deu de ombros e depois olhou para o namorado curiosa Aonde nos vamos?

Vamos à garagem respondeu Nico sorrindo maroto.

Na garagem?

É você vai ver.

Emmie não conseguia esconder sua curiosidade sobre o que tinha na garagem e Nico ria das caretas que ela fazia a cada pergunta.

Pronta para matas sua curiosidade? Perguntou Nico antes de abrir a porta que dava acesso à garagem.

Isso é obvio demais para que eu tenha que responder Emmie cruzou os braços.

Okay senhorita muito obvia.

Nico abriu a porta deu passagem para que Emmie fosse à frente.

Então...? Emmie ergueu uma sobrancelha.

Feixe os olhos mandou Nico.

Por quê?

Só feixe eles Nico olhou atentamente o rosto da namorada para ter certeza de que ela não estava espiando Não olho estou confiando na sua palavra.

Ta, ta, vamos logo.

Nico foi ate o fim da garagem pegou um caixa, rezando para que o que estava lá dentro não fizesse barulho.

Então, esse é o seu presente de aniversario disse Nico de frente a Emmie que abriu os olhos surpresa.

A garota soltou um gritinho ao perceber o que tinha dentro da caixa, era um filhote de cachorro! Um filhote de labrador para ser mais exato, com pelos brancos e olhos escuros parecera adorar Emmie assim que a viu.

Você esta me dando um cachorrinho de presente? perguntou Emmie.

É, mas se você não o quiser eu entendo... agora a ideia do cachorro não parecia mais tão genial, e se Emmie não quisesse um cachorro?

Se eu não quiser? Emmie o olhou incrédula É claro que eu quero olha só esses olhinhos pidões, venha cá que eu quero te apertar!

Emmie começou a falar com aquela foz que normalmente fazemos quando vemos um bebe o que significa que ela estava falando de um jeito estupido enquanto apertava o cachorrinho nos braços que balançava o rabinho e soltava latidos felizes.

Como ele vai se chamar? perguntou Nico depois de um tempo.

Você não colocou um nome nele? Emmie disse tirando pela primeira vez os olhos do cachorrinho desde que o vira.

Claro que não Emm se o cachorro é seu você que deve dar um nome a ele riu Nico.

Tudo bem Emmie olhou atentamente para o cachorrinho Ele tem cara de Sven.

Sven? Que espécie de nome é esse?

Adoro esse nome e olho se ele não tem carinha de Sven Emmie levantou o cachorro para perto do rosto de Nico, onde Sven quase deixou uma lambida.

Tudo bem, tudo bem. Olá Sven, espero que você tenha muita paciência como eu tenho com a sua nova dona disse Nico, Emmie mostrou a língua e Sven soltou um latido alto como se concordasse.

Muito engraçado você brincou Emmie colando Sven no chão e pulando em Nico para lhe dar um abraço Obrigado, eu adorei.

Não a de quer retrucou Nico antes de beija-la.

Eles ficaram lá por um bom tempo trocando beijos e brincando com o novo morador da casa.

****

Leo você tem certeza que vai ficar com o Sven perguntou Emmie pela milésima vez nas contas de Leo.

Eu já disse que sim não tem problemas Leo fez careta v E ainda não me conformo do nome dele ser Sven.

O cachorrinho é meu então não importa se você não gostou.

Eu achei uma graça interrompeu Piper antes que briga pelo nome recomeçasse mais uma vez E esta na hora de ir para o aeroporto Emm.

Deixe só eu me despedir mais uma vez disse Emmie pegando Sven da caixinha mais uma vez Vou sentir sua falta xuxuzinho.

Porque você tinha que dar esse cachorro a ela hoje? reclamou Thalia a Nico.

Thalia era o presente dela protestou Nico.

Porque você não comprou outra coisa, sei lá um livro talvez?

Eu já dei e pronto, não vai fazer diferença discutir.

Thalia soltou um suspiro irritada e entrou no carro.

Okay já ta bom ne Emmie pro carro Annabeth tomou Sven dos braços de Emmie Agora!

Ta, ta tudo bem. Ate daqui três dias pequenino.

Você é salvadora da pátria Annabeth Luke batel palmas Quem diria que Emm seria a mais velha de nos.

Idade não significa nada disse Piper.

É agora, todo mundo para carro mandou Annabeth Só estávamos esperando a Emmie, vamos, vamos.

Agora ela se estressou brincou Luke e Annie lhe lançou um olhos que fez parar de rir na hora.

Porque você não vai pra casa do Percy ou ele fica aqui mesmo? perguntou Emmie que ainda não tinha entendido porque eles não iriam passar o feriado juntos, quando já estavam no carro.

Porque é o único feriado que passo com meus pais e meu irmão suspirou e Annabeth E o Percy sempre passa com a família também, já te disse isso.

Mas...

Sem, mas Emm interrompeu Annabeth.

Tudo bem Emmie fez uma cara de triste Queria meu Sven agora.

Ah, eu não aguento mais ouvir o nome desse cachorro reclamou se eu estivesse indo viajar o jogaria da janela ou então o Nico.

Ain que horror Thalia Emmie a olhou de boca aberta e horrorizada.

Isso foi horrível de se dizer concordou Piper.

É Reyna também concordou retirando os olhos do celular para lançar um olhar repreendedor a Thalia Não se diz isso sobre cachorrinhos.

Arg vocês que tem essas besteiras todas com cachorros, não gosto deles.

Ela não gosta porque quando era mais nova tinha um e ele fugiu contou Annabeth sem tirar os olhos da estrada.

Não, Annabeth não é por isso retrucou Thalia chateado enquanto as outras garotas riam.

****

Ate daqui três dias Sabidinha despediu-se Percy após o beijo.

Eu vou sentir saudades disse Annabeth Mas existe Skype não é mesmo?

Sim, Skype serve pra isso Percy deu mais um beijo namorada antes de observa os olhos dela, que apesar de estarem tristes eram uma das coisas mais bonitas que ele já vira.

Vocês são tão amorzinhos suspiraram Piper e Emmie.

Já eu acho que dão ânsia de vomito Thalia fingiu vomitar.

Luke você tem que dar um jeito para ela parar de achar isso brincou Reyna.

Pode deixar Luke piscou para a garota que riu do gesto dela e da cara de Thalia.

Ate mais Annie Piper a abraçou a loira assim como todos os outros.

Mande um oi a sua irmã Reyna, mesmo eu não a conhecendo disse Emmie enquanto abraçava a morena.

Pode deixar riu Reyna.

Assim depois de todas as despedias eles se dividiram no embarque. Piper, Jason, Thalia, Luke e Percy embarcaram para Nova York enquanto Emmie e Nico para Nova Orleans e Reyna para Texas. Annabeth voltou para a estrada em direção a casa dos pais e Leo já estava quase na residência onde o pai e a madrasta viviam.

Graças a Deus terra firme Thalia quase se ajoelhou e beijou o chão.

Esse foi o voou mais engraçado da historia ria Luke.

Percy, mal conseguia falar, pois não tinha se recuperado do voou, ele não gostava de aviões já Thalia odiava altura. Foi um voou que rendeu muitas risadas dos outros três e muita reclamação dos outros passageiros, mas no fim das contas chegaram são e salvos.

Não ouse contar isso a ninguém Thalia apontou o dedo para Piper, Jason e Luke.

Eu nunca conto maninha disse Jason.

Sou um tumulo brincou Piper.

Bom o que eu vou ganhar se não contar Luke colocou os óculos escuros, apesar de ser quase noite já.

Bom você não vai ganhar nem um hematoma respondeu Percy.

Sem duvidas concordou Thalia.

É então tudo bem.

Despediram-se na saída do aeroporto, Percy e Luke pegaram um mesmo Taxi enquanto havia um carro esperando os Grace.

Então essa é a casa de vocês? Piper tentou não parecer tão surpresa.

É infelizmente respondeu Thalia.

Mas a casa é muito legal contrariou Piper.

A Thalia não gosta da casa porque foi a Hera que escolheu disse Jason Mas ela é bonita mesmo.

Bla, bla, bla, conversa fiada, vamos entrar Thalia abriu a porta do carro.

Jason revirou os olhos e ajudou Piper a sair do carro e pegou a bolsa que a namorada tinha trago, ele e Thalia não tinham levado nenhum roupa, pois ficara varias na casa.

Jason meu querido disse Hera assim que ele notou o loiro Estava com saudades.

Olá murmurou Jason retribuindo o abraço por cortesia.

Thalia Hera pronuncia o nome da garota acompanhado de uma cara nada feliz Ainda não a perdoei pelo vaso que você quebrou antes de ir, apesar de ter dito ser sem querer.

Que bom porque eu não queria que desculpasse retrucou Thalia com a mesma cara de poucos amigos.

Han... Essa é a minha namorada Piper da qual falei disse Jason depois do silencio constrangedor onde Hera e Thalai se encararam com fúria.

Olá querida, Jason falou muito de você Hera disse a abraçando Espero que seja tudo o que ele disse mesmo.

Hum... Obrigado? Piper disse sem jeito.

Hebe vai chegar daqui a pouco da escola disse Hera sem ligar muito para o constrangimento que tinha causado na namorada do enteado Ela vai adorar revê-los.

Hebe? perguntou Piper a Jason Quem é Hebe?

Minha irmãzinha.

Irmãzinha?

Você não contou a ela? Thalia riu e Hera fez uma cara desaprovadora.

Surpresa? tentou Jason, mas pela cara de Piper essa não iria colar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perceberam que não esta completo né? É que ficaria muito grande então dividi e to terminando o próximo e se tudo de verto posto hoje, então comentem ai por favor, beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.