Always Percabeth escrita por Daughter of Athena


Capítulo 16
Finalmente Paz.... Será?


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Se eu me animar, talvez eu poste mais um ou dois caps de bonus mas to cheia de problema e preciso terminar a fic pra vcs o mais rápido o possível. Mas não se preocupem, os ultimos serão enormes prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435957/chapter/16

O meu dia não ficou muito melhor depois de quase ser morto por uma flecha que, pra falar a verdade, eu nem sabia de onde tinha vindo. Annie e eu recebemos muitas outras notícias ruins:

O chalé de Dionísio resolveu não tomar partido na guerra, Deméter também não quis nem saber e soube que Connor e Travis estiveram brigando pra saber quem apoiariam, pelo fato de os tios estarem lutando no mesmo lado. Provavelmente tinha haver com Luke.

O chalé de Hermes nunca me perdoara de fato pela morte do ex-líder e por depois ter "roubado" a garota por quem ele era perdidamente apaixonado.

Está bem que eu não pensei duas vezes antes de beijar Annabeth naquele lago, mas não era certo me julgarem por isso.

Mas voltando. Todas essas notícias ruins não deixavam Sabidinha mais contente. A cada chalé que perdíamos, mais uma vez ela e seus irmãos tinham que bolar outro plano. E os planos dos estrategistas de Atena são complexos e difíceis de serem feitos e compreendidos. E olha que de incompreensão eu entendo muito bem... [N/A: Sente a ironia haha]

No momento estávamos Nico, Alice, Annabeth e eu sentados na varada de meu chalé com os pés na água "relaxando" um pouco. Se é que relaxar significa esconder do mundo que você está a ponto de explodir:

–Então... -Alice puxou assunto.

–Desculpe pequena não acho que seja legal falarmos em guerra agora... -Comentei.

–Claro é qu... -Ela começou.

–Que Hades é pequena? -Nico riu.

–Também estou curiosa. -Annabeth o acompanhou.

–É que... Quando namorávamos era um apelido. Meio que é difícil parar com isso de chamar Alice assim... -Eu falei desconfortável.

–Ah. -Nico parou de rir.

–Ah qual é Nico! Eu amo essa loira metida a esperta aqui! -Caçoei dele e dela.

–Isso ai... Ei! Metida a esperta? Poxa... Magoei agora...-Annie forçou uma cara irritada.

–Não faz isso. Todas as suas caras de raiva soam mais fofas do que raivosas. -Eu ri.

O que recebi foi um belo tapa -Que por sinal doeu bastante- e uma língua posta. Pois tratei de lembrá-la que eu também tinha uma e também mostrei língua feito um garoto de sete anos.

Passados dez minutos até Nico estava em cima de mim me fazendo cócegas. P.S: Eu não deveria dizer isso a minha namorada que tem uma queda por me ver vermelho. Depois da "guerra" no chalé -Que também rendeu alguns hematomas (longa história)-, nos preocupamos com a guerra de verdade.

Annie foi informada por uma garota de Afrodite que Thalia não viera ao acampamento, o que a deixou preocupada e chateada. Segundo o que ficaram sabendo, a filha de Zeus tinha recusado lutar contra os amigos e tinha desistido da caçada.

O motivo por não ter vindo era desconhecido, mas eu ficava feliz em saber que aquela cara de pinheiro estaria segura longe dos perigos de uma vida de caçadora.

(...)

O restante da semana não fora muito agitado. Apesar de a guerra ter sido declarada e iniciada por Jay, parece que a estratégia dele era semelhante a de Annabeth e o chalé de Atena: Esperar.

Como todo semideus, hiperatividade e deficit de atenção podem ser um problema enquanto a esperar alguma coisa acontecer. Até os "nerds" de Atena sofrem disso. Sabidinha estava realmente ficando louca. Eu não estava me aguentando quando resolvi tomar partido nisso tudo:

–Ei! Todo mundo aqui por favor! -Gritei para que todos me ouvissem.

Estávamos todos os aliados meus e Annie reunidos em torno ao punho de Zeus, nossa "base" segundo Alice e as filhas de Afrodite, que até decoraram o lugar.

–Pessoal! -Gritei, agora conseguindo atenção. -Sei que todos não aguentam mais esperar então acho melhor mudarmos o plano: Me disseram uma vez que a melhor defesa é o ataque!

Escutei urros em aprovação.

–Mas Percy, sem Hermes estamos em menor número. -Alguém de Nêmesis falou.

Esqueci de mencionar: Perdemos muitos deuses no quesito aliança. Quando os irmãos Stoll anunciaram não tomar partido, ambos os lados decepcionaram-se em perder o chalé mais numeroso do acampamento.

Agora quem estava comigo eram: Atena, Hades, Perséfone, Nêmesis e Afrodite.

Hades e Poseidon tinham ao todo dois campistas. Atena devia ter uns doze/treze. Perséfone uns quinze e Nêmesis mais dez.

Eles estavam com mais ou menos o dobro de campistas /caçadoras. Eu não ia perder pra Jay. Nunca. Então decidi por fim naquilo tudo:

–Não temos Hermes, mas temos vocês! Quem está aqui hoje, será eternamente lembrado por mim como amigo e herói. Um herói da justiça. Meus filhos irão passar para os filhos deles que irão passar para outras muitas gerações que quem esteve aqui hoje, contribuiu para que eles estivessem vivos. Isso é mais do que um simples ato para salvar um casalzinho adolescente. Se os deuses temem nosso amor, é porque as Parcas escreveram assim. E mutia coisa ainda virá!

Todos aplaudiram e Annabeth me deu um beijo na bochecha com empolgação. Um terremoto abalou -posso apostar - toda Manhattan e eu estava decidido: Jay, filho de Apolo, você não a maior das minhas preocupações...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico esse capitulo a uma pessoa que talvez possa não estar lendo. Espero que tenha se identificado com a parte de ser criança e parecer fofa a todo instante minha pequena haha (piada interna pessoas)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.